TORNAR VIRAL! Meditação da Super lua cheia azul e do eclipse lunar total, em 31 de Janeiro às 1:11 PM UTC (11:11 no Horário Brasileiro de Verão. 13:11 no Horário de Lisboa)

Em 31 de janeiro de 2018, seremos agraciados com um fenômeno celestial muito raro e poderoso: Seremos testemunhas de uma tripla bênção de uma Super Lua Cheia, Lua Azul e um Eclipse Lunar total!

http://earthsky.org/?p=270280





Isto está se manifestando pela primeira vez em 150 anos. Podemos aproveitar estas energias cósmicas muito poderosas para ajudar em nossos caminhos pessoais, assim como para apoiar a Liberação Planetária.

As frequências cósmicas deste incrível evento serão sincronizadas para ativar nossas habilidades internas para criar mudanças positivas. Elas podem ajudar a limpar os aspectos sombrios de nós mesmos que não ressoam mais com nosso bem maior. Esta poderosa combinação tripla de Super Lua Cheia, Lua Azul, e Eclipse Lunar total nos permitirá criar uma conexão interna profunda, limpa e perspicaz para identificar o que precisa ser liberado para a evolução de nossos caminhos espirituais. Estas energias se manifestarão dentro de nós, agindo como limpadores para purificar e elevar nossas vibrações, e criar uma conexão mais limpa, mais potente com nossos Eus Superiores e com a Fonte.
É um caminho para nos tornarmos puros vasos da Luz Cósmica.

Será então possível ancorar as frequências mais altas que emanamos para a Grade Planetária, para então apoiar as Forças da Luz na limpeza do Espaço Sub-Lunar para a implementação do Codex Galático.

http://2012portal.blogspot.co.uk/2012/04/galactic-codex-normal-0.html



À medida em que elevamos a pureza vibracional em nossos campos de energia e consciências, as singulares ondas de energias celestiais que continuam a entrar em nossa galáxia aumentarão nossas habilidades de maneiras específicas. Perceberemos melhor insight, intuição, criatividade, habilidades telepáticas, sonhos vívidos, visões em vigília, e mais compaixão em nossas vidas diárias, ao operarmos através de nossos corações.
Será muito mais fácil liberar emoções negativas como raiva, ódio e dor. Este nível de pureza aumentado ajudará a ativar a Grade Planetária com um campo de consciência humana mais puro, criando uma Mandala de Luz mais poderosa, que nós representamos coletivamente.
As Forças de Luz podem usar este campo de energia de consciência mais elevado para ajudar a limpar o Plano Plasmático e o plano Físico. É especialmente efetivo limpar estes planos durante nossas meditações em massa.

Estas próximas semanas são tempos excelentes para introspecção profunda e meditação para traçar um curso claro para nossos caminhos para a Ascensão. Seja honesto consigo mesmo sobre o que precisa ser trabalhado ou liberado.
A verdade contém uma vibração que pode sinceramente ativar uma vibração mais perfeita e clara dentro de você. Isto é o que é conhecido como ser o seu próprio eu autêntico (a negação bloqueia isto). Fazemos isso rompendo com as ilusões percebidas do eu tridimensional e operando a partir do nosso coração superior ou Eus Superiores em nossas vidas diárias. Este não é um momento para medo ou dúvida, mas um momento para o auto-perdão, a auto aceitação e auto amor - pois todos fomos grandemente afetados pela cabala.

Nós podemos tomar este tempo para nos curarmos internamente. Seja gentil consigo mesmo, com os outros, e com a Terra.
Procure apoio, procure a verdade, procure pelo amor autêntico de si mesmo, e de outros.
Certifique-se de descansar bastante, mantenha seus escudos protetores ativos, aterrem-se frequentemente no coração da Mãe Terra, e alimente sua alma com tudo o que te traz paz e conforto, e... acima de tudo, aproveite a Super Lua Cheia Azul que está vindo!

Estaremos fazendo esta meditação muito especial em 31 de janeiro às 1:11 PM UTC (11:11 no Horário Brasileiro de Verão. 13:11 no Horário de Lisboa), durante o eclipse lunar total.

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Super+full+blue+moon+and+total+lunar+eclipse+meditation&iso=20180131T1311&p1=1440

Você pode converter o fuso horário UTC para seu fuso horário local aqui:

http://www.thetimezoneconverter.com/

O áudio guiado para esta meditação em inglês pode ser encontrado no link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=2hLeBcoI9-I

O áudio guiado em outras línguas pode também ser encontrado na seguinte playlist criada pelo Smaly7:

https://goo.gl/Ybok6w

Instruções (o tempo sugerido para esta meditação é de 15 minutos):

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação, durante esta Lua Cheia, como um poderoso Portal de Luz ancorando a Pura energia Divina Feminina no planeta.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, passando por todos os pontos de Luz em nossa galáxia e em nosso sistema solar, então pelo seu corpo até o centro da Terra.
Então visualize outro pilar de Luz subindo do centro do planeta, passando pelo seu corpo, e então por todos os seres de Luz em nossa galáxia, de volta até o Sol Central Galático. Você está agora ancorado em dois pilares de Luz, a energia flui para baixo e para cima, simultaneamente.

4. Agora visualize esta energia como um Raio de Luz Rosa Suave, fluindo pelo seu corpo e então pelas suas mãos em forma de espiral, expandindo por todo o planeta, envolvendo todos os seres e toda a vida em Gaia, e o planeta em si. Visualize esta luz rosa suave curando todos os seres, animais e plantas, curando as mentes e corações de todos os homens, mulheres e crianças.

5. Veja todos os seres no planeta experienciando a pura energia da Deusa. Veja-os livres das garras das forças escuras, veja-os curados, com todos os fardos retirados. Visualize todas as pessoas vivendo em Paz, Harmonia, Amor e Entendimento, uns para com os outros. Veja-os celebrarem e participarem alegremente na criação da Nova sociedade, no planeta em abundância, prosperidade e unidade. E então, veja as necessidades de todos sendo satisfeitas, e todos vivendo suas vidas como desejarem.

6. Veja a Grade de Luz Planetária da Flor da Vida preenchida com a Luz da Deusa, rosa, de Amor Incondicional. Visualize todos os vórtices da Deusa no planeta sendo ativados juntos com os vórtices do divino masculino, e a Grade Planetária de Luz sendo concluída e completamente ativada. E assim é!

Ao final desta meditação, também sugeriríamos a todos que lessem a seguinte declaração do Codex Galático, em voz alta ou mentalmente, como uma forma de apoiar a Operação Mjolnir das Forças da Luz, que é uma operação especial para reforçar a implementação do Codex Galático dentro da Terra em quarentena.

http://2012portal.blogspot.co.uk/2018/01/operation-mjolnir.html



Texto da imagem: "DECLARAÇÃO DO CODEX GALÁTICO
Em nome da minha presença EU SOU, eu declaro meu direito inalienável de que o Codex Galático seja totalmente implementado no planeta Terra.
ASSIM SEJA E ASSIM É"


Você também pode aplicar a técnica dos Grupos Triangulares de Luz com seus irmãos e irmãs de alma no plano Físico, quando fizer esta meditação.

http://recreatingbalance1.blogspot.co.uk/2018/01/triangle-groups-of-light.html

Há outra meditação da lua cheia proposta pelo meu irmão Sword, que será feita no momento do eclipse máximo, que se inicia 1:29 PM UTC (11:29 no Horário Brasileiro de Verão. 13:29 no Horário de Lisboa), logo após nossa meditação.

https://spearoflight.blogspot.co.uk/2018/01/3101-eclipse-meditation.html

Esta tem um propósito mais específico de ajudar as Forças da Luz a limpar o espaço sub-lunar. Por favor, participe também desta meditação se você desejar.

Aqui está um lindo cartaz criado por Gaia Magdalen que você pode compartilhar em sua mídia social para conscientizar as pessoas da meditação.




Vitória da Luz!

Comentários