Meditação pelo Irã

Como descrito pelo Cobra na Atualização da situação em 7 de janeiro, a facção apoiada pelos Jesuítas/Rothschild na Arábia Saudita, Israel e nos EUA está tentando criar uma guerra com o Irã, com os Cavaleiros de Malta. Eles estão tentando explorar a assinatura energética das guerras romano-persas, que são a base do conflito Xiita-Sunita:

http://2012portal.blogspot.co.uk/2018/01/situation-update.html

https://en.wikipedia.org/wiki/Roman%E2%80%93Persian_Wars

https://www.cfr.org/interactives/sunni-shia-divide#!/sunni-shia-divide

"As linhagens que têm sua origem no Império Romano estão apoiando o lado sunita (com o eixo EUA-Israel-Saudita), enquanto as linhagens que remontam à antiga Pérsia estão apoiando o lado Xiita (com o eixo Irã-Líbano/Hezbollah-Síria), enquano as famílias arcontes do topo em Roma estão explorando ambos os lados do conflito."

http://www.moonofalabama.org/2017/11/the-saudi-tyrants-devilish-plan-sell-out-palestine-for-war-on-iran.html#more

https://www.zerohedge.com/news/2017-12-28/us-and-israel-reach-secret-plan-counter-iran

https://sputniknews.com/analysis/201712301060429763-syria-iraq-extremists-iran/



Com a orientação de Cobra, estamos organizando uma nova meditação pelo Irã para contrariar o plano dos Jesuítas e Rothschild.

Esta nova meditação será feita às 5pm UTC (15h no Horário Brasileiro de Verão, 17h no Horário de Lisboa) todos os dias, conforme minhas atualizações de meditações anteriores.

O evento do Facebook para esta meditação já foi criado e pode ser encontrado no link abaixo.

https://www.facebook.com/events/203703836873327/?ti=cl

O áudio guiado para esta meditação estará disponível em breve, e poderá ser encontrado na seguinte página quando estiver pronto.

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/guided-audio-for-meditations.html

Abaixo estão as instruções para a Meditação pelo Irã, o tempo sugerido para esta meditação é 15 minutos.

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para levar Paz e Cura ao Irã, e todas as áreas do antigo e do moderno império Persa, em todas as linhas de tempo do passado, presente e futuro, em todos os planos.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, passando por todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar, pelo seu corpo, até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, passando pelo seu corpo, e para cima, pelo céu, até todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e galáxia. Você está agora sentado em dois pilares de Luz, a Luz flui para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Visualize um suave Divino Raio de Luz Rosa da Deusa, e o fogo Branco de AN, curando e harmonizando todas as pessoas que estão conectadas com o Irã, com o antigo Império Persa e Todos os atuais países que estão conectados com esta área, curando-os de todos os traumas passados e presentes, trazendo paz, harmonia, entendimento, claridade e unidade a todos.

5. Visualize todos os membros intermediários da cabala, especialmente os membros Jesuítas e os Cavaleiros de Malta, harmonizados na luz da Deusa com a Pura Luz da Fonte fluindo pelo seu ser. Veja-os limpos de todas as intenções e atos de guerra, e veja-os se juntando à rede planetária de Luz, baixando suas armas, limpando seus pensamentos e intenções de destruição e engano e aprendendo a cooperar e se juntando à sociedade humana pacífica, de forma construtiva.

Se o tempo desta meditação não for conveniente para você, visualizar esta Cerâmica Halafiana sobre o Irã e a região do antigo Império Persa no horário também pode ser de muita ajuda.





A Deusa quer Paz, e a Paz será!

Comentários