Um curto anúncio

Antes de tudo, gostaria de agradecer minha irmã de alma Zeeva Amrita por escrever a última publicação, e nos manter atualizados sobre os terremotos recentes ao redor do mundo, incluindo o terremoto M7.9 na costa do Alaska.

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/01/atencao-trabalho-de-luz-de-hoje-ajude.html

Isto também nos lembra da importância da Meditação dos desastres naturais e feitos pelo homem, e do impacto positivo que criamos com isto para ajudar a Mãe Terra a lidar com todas as batalhas que ocorrem ao redor do planeta, de forma que a energia dentro de Gaia possa ser liberada de maneira positiva.

À medida em que nos aproximamos da lua azul e eclipse lunar, as atividades das Forças da Luz e das Forças Escuras tendem a ficar mais intensas.

Como resultado, muitos trabalhadores da luz, incluindo eu e a equipe central do WLMM, temos estado sob pesado ataque energético nas últimas semanas. Então, na minha opinião, é possível que isto se torne mais intenso nos próximos dias.

Por isso, é mais importante do que nunca ter proteção energética apropriada.

Aqui está uma das técnicas de proteção do livro 'The Crystal Stair: A Guide to the Ascension' de Eric Klein, a qual foi recomendada pelo Cobra em uma entrevista ao PFC Japão, que você pode fazer sempre que desejar, ao longo do dia. É muito similar à meditação da desanexação sugerida pelo Untwine.

Texto da imagem: "Há alguma técnica de proteção que você pode autorizar?"
Sim. Chame o Arcanjo Miguel. Peça a ele para envolvê-lo com sua luz azul e para usar sua espada para cortar suas conexões psíquicas com todas as criações humanas. Você sentirá que isto é muito elevador, pois isto te solta quase instantaneamente de suas ligações pessoais. Eu diria que elas são mais propensas a lhe causar angústia do que quaisquer outras entidades. Isto é suficiente.



Mais técnicas de proteção estarão disponíveis em breve neste blog.

P.S. por favor, não esqueça de fazer a meditação para neutralizar rituais escuros em cerca de 1 hora e 30 minutos.

https://www.facebook.com/events/508981309460364

Áudios Guiados:
https://goo.gl/gnAcmY

Esta é a publicação que explica sobre essa meditação com direções claras!
https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2017/10/tornar-viral-meditacao-com-deusa-para.html

Muitas Bênçãos, somos Um! Vitória da Luz!

Comentários