Meditação pelo informante JP e sua filha

À medida em que os nossos companheiros informantes lideram o caminho em direção à Divulgação Completa, os ataques das forças escuras em suas vidas e seus familiares próximos parecem não cessar.

Na última atualização de Michael Salla (Exopolitics.org), fomos presenteados com uma foto de um disco voador com uma grande janela retangular mostrando dois ocupantes.

De acordo com o fotógrafo, que usa o pseudônimo JP para manter o anonimato, os ocupantes são dois extraterrestres Nórdicos "com aparência humana" que se comunicavam telepaticamente com ele em 12 de janeiro de 2018.

http://exopolitics.org/photos-of-flying-saucer-craft-alleged-nordic-extraterrestrials/

JP também forneceu um esboço dos dois alegados Nórdicos que ele viu na nave especial.



Ele também forneceu três fotos da nave que ele testemunhou, que são encontradas no seguinte vídeo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=XxdcxhPSED4

Michael Salla termina sua publicação com:

[Nota: Poucas horas depois de me enviar as fotos da nave acima e seus ocupantes, a filha de JP começou a ter convulsões, ficou azul, e teve que ser levada às pressas ao hospital com temperatura de 103 graus F. Por favor, envie seus pensamentos e preces a JP e sua família.]

Quando estes corajosos informantes são atacados, direta ou indiretamente, eles podem ter medo de futuramente apresentar suas inestimáveis informações. Precisamos mostrar a eles que eles têm nosso total apoio e que juntos, com nossa intenção coletiva, podemos reverter o dano desses ataques nocivos das forças ocupantes, para que estas corajosas pessoas possam continuar com suas ações pela Divulgação Completa e o Evento.

Então, por favor, inclua JP e sua filha na atual meditação pelos informantes pelos próximos dias às 5 PM UTC (15h no Horário Brasileiro de Verão, 17h no Horário de Lisboa) até que sua filha esteja totalmente recuperada.

Você pode encontrar o horário para a meditação em sua zona horária no link abaixo:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Meditation+for+Corey+Goode&iso=20180111T17&p1=1440

Até que a meditação geral por todos os informantes seja criada, você pode usar o áudio guiado da meditação original por Corey Goode (e incluir JP e sua filha):

https://www.youtube.com/playlist?list=PLSsIlAdZAHGckPO9xgOt4dD0LhVhqBbLA

Ou você também pode usar o áudio guiado original por Emery Smith:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLSsIlAdZAHGfbEQPUiuhyVxGeFgw6wbhG

Abaixo está a meditação geral por todos os informantes:

1. Relaxe seu corpo, emoções, e mente, focando em sua respiração, ou de qualquer outra forma que funcione para você.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para trazer proteção e cura Divinas a todos os informantes que trabalham para a Luz, permitindo que eles completem suas missões em paz, livres de quaisquer e todas as interferências negativas.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar, e então pelo seu Chakra Estrela da Alma e seu corpo até o centro da Terra. Agora visualize outro pilar de Luz subindo do centro de Gaia, passando pelo seu corpo, e para cima no céu, para todos os seres de Luz em nosso sistema solar e galáxia. Voc~e está agora em dois pilares de luz. A luz flui para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha estes pilares de luz ativos por alguns minutos.

4. Visualize um vórtice de Luz branca brilhante descendo da presença EU SOU de todos os informantes para seus chakras estrela da alma. Visualize esta luz branca se derramando por todos os seus corpos e auras. Veja esta luz Divina curando todos os informantes em todos os seus corpos (físico, plasmático, etérico, astral, mental e causal) ao longo de todo o tempo, dimensões, espaço e realidades. Veja esta luz brilhando mais e mais forte, à medida que você visualiza todos os informantes em perfeita saúde.

5. Visualize todos os informantes cercados por uma equipe de guias poderosos e benevolentes, que permanecem aos seus lados e os protegem enquanto eles completam suas missões. Visualize um poderoso escudo de luz dourada envolvendo a aura de cada um deles. Veja estes escudos se tornarem cada vez mais forte, à medida em que aluz branca penetra suas auras. Intencione que estes escudos se tornem permanentes para protegê-los de todas as interferências negativas, de agora em diante.

6. Visualize todos os informantes em perfeita felicidade.

Vitória da Luz!

Comentários