Meditação por Emery Smith

O corajoso infortmante Emery Smith (anteriormente com o pseudônimo Paul, dado por David Wilcock) recentemente apareceu no Cosmic Disclosure, revelando como ele fez a autópsia de cerca de 3.000 diferentes tipos de ETs humanóides. Mesmo esperando até que o período de não-divulgação passasse antes de avançar, Emery passou por um forte ataque nas últimas semanas e dias. Mais recentemente, ele esteve na Sala de Emergência duas vezes nos dois últimos dias, depois de três SUVs pretos terem passado e fugido com seu amado cachorro, Raven. Ele tem gripe, febre alta e falta de ar.

Esta não é a primeira vez que ele foi tão severamente atacado. Na última vez - sua febre chegou a 105° F (40,5 °C) e seu nível de oxigênio baixou para 90 por cento, o que, quando junto com a febre enormemente alta, poderia tê-lo matado muito facilmente.

https://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/1224-emery-smith

É hora de mais uma vez nos unirmos como uma comunidade de Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz e apoiar nosso companheiro informante. Quando pessoas como Emery surgem, isto é uma parte essencial do processo de divulgação completa, e chave para ajudar as pessoas a despertarem. Ele merece se sentir seguro e protegido à medida em que ele se torna mais ativo e fala sua verdade.

Por favor, junte-se nesta meditação diariamente às 5 PM GMT (15h no Horário Brasileiro de Verão, 17h no Horário de Lisboa) para ajudá-lo a se recuperar completamente, fisicamente, mentalmente e emocionalmente, e permitir que ele complete sua missão em paz. Isto é equivalente a 12 PM EST e 9 AM PST.

Você pode encontrar o horário para a meditação em sua zona horária no link abaixo:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Meditation+for+Emery+Smith&iso=20171230T17&p1=1440

Ou converter a zona horária GMT para sua zona horária local usando o link abaixo:

http://www.thetimezoneconverter.com/

Abaixo está o link para o áudio guiado para esta meditação em inglês e alemão.

https://youtube.com/playlist?list=PLSsIlAdZAHGfbEQPUiuhyVxGeFgw6wbhG

E aqui está o link para se juntar ao evento desta meditação no Facebook:

https://www.facebook.com/events/1521472411222307

Abaixo estão as instruções para esta meditação:

1. Relaxe seu corpo, emoções e mente, focando em sua respiração, ou de qualquer outra forma que funcione para você.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para trazer a proteção e cura Divinas a Emery Smith, permitindo que ele complete sua missão em paz, livre de qualquer interferência negativa.

3. Visualzie um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, então passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar, e então pelo seu Chakra Estrela da Alma e pelo seu corpo, até o centro da Terra.

4. Agora visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, passando pelo seu corpo e para cima, no céu, até todos os seres de Luz em nosso sistema solar e nossa galáxia.

5. Agora você está em dois pilares de luz. A luz flui para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha estes pilares de luz ativos por alguns minutos.

6. Visualize um vórtice de Luz branca brilhante descendo da presença EU SOU de Emery, até seu chakra estrela da alma. Visualize esta luz branca se derramando por todo seu corpo e aura.

7. Veja esta luz Divina curando Emery em todos os seus corpos (físico, plasmático, etérico, emocional, mental e causal) ao longo de todo tempo, dimensões, espaço e realidades. Veja esta luz se tornando mais brilhante, mais brilhante, à medida em que você visualiza Emery em perfeita saúde.

8. Visualize Emery cercado por uma equipe de poderosos e benevolentes seres de Luz, que permanecem ao lado dele, e o protegem enquanto ele completa com alegria e sem esforço sua missão.

9. Visualize um poderoso escudo de luz dourada envolvendo a aura de Emery. Veja este escudo se fortalecendo cada vez mais à medida em que a luz branca penetra em sua aura. Intencione que este escudo seja feito permanente para protegê-lo de todas as interferências negativas deste momento em diante.

10. Visualize Emery em felicidade perfeita.



Vitória da Luz!

Muito amor, e obrigado antecipadamente.

Comentários