Atualização das Meditações

Esta é uma atualização sobre estes tópicos

  • Urgente! Meditação de Emergência pelo Japão, 20 de junho a 1:30 PM UTC (Horário de Brasília: 10:30. Horário de Lisboa: 14:30)
  • Lembrete da Meditação do Solstício de Junho

Urgente! Meditação de Emergência pelo Japão, 20 de junho a 1:30 PM UTC (Horário de Brasília: 10:30. Horário de Lisboa: 14:30)

Como mencionado na publicação anterior, houve um terremoto de magnitude 6.1, que atingiu Osaka, Japão.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/06/terremoto-em-osaka-japao.html

Agora, existe a possibilidade de que outro terremoto possa atingir o Japão nos próximos dias.

https://www.express.co.uk/news/world/976111/japan-earthquake-update-latest-osaka-kumamoto-new-earthquake

Por isso, estamos organizando uma Meditação de Emergência adicional a 1:30 PM UTC (Horário de Brasília: 10:30. Horário de Lisboa: 14:30) para enviar alívio à placa tectônica, de forma que a energia possa ser liberada tão suavemente quanto possível, e cause o mínimo de dano.


Aqui estão as instruções desta meditação: (O tempo sugerido da meditação é 15 minutos)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para estabilizar as placas tectônicas ao redor do Japão.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e então pelo seu corpo até o centro da terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, passando pelo seu corpo e para cima no céu, até todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia, de volta ao Sol Central Galático. Você está agora sentado em dois pilares de Luz, a Luz flui para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Visualize toda área geográfica do Japão iluminada com a Luz Rosa da Amorosa Deusa, o fogo Branco de AN, a Chama Azul do Arcanjo Miguel, a Chama Violeta de Saint Germain, e finalmente a Luz Verde e Dourada de Gaia.

5. Visualize todas as tensões dentro das placas tectônicas sendo harmonizadas e pacificadas, com as pessoas do Japão sendo protegidas e todos os afetados pelo terremoto em Osaka providos com todas as necessidades e cuidados médicos.

Lembrete da Meditação do Solstício de Junho

Por favor, junte-se também à nossa Meditação do Solstício de Junho em 21 de junho às 10:07 AM UTC (Horário de Brasília: 07:07. Horário de Lisboa: 11:07). Mais informações podem ser encontradas no link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/06/tornar-viral-meditacao-do-solsticio-de.html

Abaixo está nosso evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/254908485255190/

E aqui está o link para o áudio guiado:

https://www.youtube.com/channel/UCtc1bRVxgeujjXkmMw8FcKg

Vitória da Luz!

-------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza meditações em massa com o objetivo de alcançar a liberação planetária o mais rapidamente possível e o mais suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação do Avanço às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação de Emergência às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), todos os dias, se você se sentir guiado.

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz.

Comentários