TORNAR VIRAL! Meditação do Solstício de Junho, em 21 de Junho de 2018, às 10:07 AM UTC (Horário de Brasília: 07:07. Horário de Lisboa: 11:07)

Estamos nos aproximando do solstício de junho, a qual ocorrerá em 21 de junho,às 10:07 am UTC (Horário de Brasília: 07:07. Horário de Lisboa: 11:07). Nesta data no hemisfério norte, o Sol atinge sua posição mais alta no céu, fazendo assim o dia mais longo do ano, e marcando também o início do verão. No hemisfério sul, o Sol atingirá sua posição mais baixa no céu, fazendo assim o dia mais curto do ano, e marcando também o início do inverno.

Esteja você no hemisfério norte ou sul, todos os rituais de Solstício celebram a Terra, a Luz, e o Sol, e são ocasiões sagradas onde podemos nos conectar com nossos ciclos sazonais e espirituais, conectando-nos com a Terra, com o Sol, e com o Cosmos.

O Solstício é um tempo para a Auto-reflexão e a mudança. Este é o tempo para você olhar para o escopo maior de sua vida e caminho espiritual e observar o que está fora de alinhamento. O que não lhe serve? O que você diz a você mesmo ou aos outros que não estão de acordo com o que você prega? O que você faz que não serve ao seu crescimento pessoal e espiritual?

No hemisfério norte, é Solstício de Verão: alinhado com o elemento fogo, paixão, vontade e impulso. Este é o tempo para buscar a ação correta, para escolher caminhar em alinhamento com suas crenças. O Solstício de Verão dá uma abertura para entrar no poder pessoal que você cultivou neste último ano e para manifestá-lo como um novo hábito, um novo relacionamento, uma nova forma de ser em seu corpo.


Há também um lado vagaroso no Solstício de Verão - ele nos ensina a paciência. O fruto ainda está verde, e até que esteja maduro, você não pode apressá-lo. Há o ritmo de tempo lento e certo em que os eventos entrarão em nossas vidas, se os permitirmos. Não podemos apressar as coisas, mas se simplesmente relaxarmos e soltarmos, as coisas alcançarão sua plenitude sem esforço ou luta do ego de nossa parte. As sementes da primavera foram plantadas, trabalhamos sobre elas por toda a primavera - agora é hora de deixar a natureza seguir seu curso.

https://www.wyldwitchery.com/blogs/the-grimoire-a-blog/the-spiritual-meaning-behind-the-summer-solstice

No hemisfério sul, é Solstício de Inverno; também celebrado com fogo; e celebramos o nascimento do novo ano solar, o retorno da Luz. Celebramos o nascimento do sol espiritual dentro de cada um de nós. Para muitas culturas, o Solstício de Inverno é a celebração da energia da Deusa (Lua), pois neste dia, a Luz dá nascimento ao Sol. Na noite do Solstício de Inverno, você pode escolher celebrar com um banho de Deusa para ajudar a limpar o velho e acolher o novo. Há alguns rituais fáceis para o Solstício de Verão e de Inverno aqui:

http://foreverconscious.com/summer-and-winter-solstice-rituals

O Solstício de Inverno é um tempo de energia silenciosa, um tempo muito usado para olhar para dentro de si, e focar no que você realmente quer e precisa. Um tempo para refletir sobre o que foi e o que será. Podemos utilizar as energias deste tempo para liberar muita negatividade dos meses anteriores, deixar de lado acontecimentos passados, e fazer as mudanças dentro de nós mesmos para que possamos entrar neste novo ano solar com sentido de identidade, propósito e determinação renascidos. Este tempo de mudar da escuridão para a Luz é um tempo de auto-reflexão, regeneração, renovação e sabermos que temos a capacidade de nos recriar. Um tempo para estabelecer novas metas e intenções, antecipar o sucesso que estamos manifestando para o próximo ano, e começar a criar a vida que queremos viver.

Onde quer que você esteja no planeta, todos os símbolos do Solstício nos lembram que o Sol é eterno, o ciclo está se renovando, assim como você. Não estamos separados do Criador como fomos condicionados a acreditar. Somos Seres Divinos, e somos Um. O Sol é um símbolo de nossa interconectividade. Ele brilha igualmente sobre todos em nosso lindo planeta, e PachaMama (Mãe Natureza) apoia a todos igualmente. É um tempo de encontrar unidade.

Usaremos a oportunidade do Solstício de Junho deste ano  para trazer mais unidade entre os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz, para estabilizar uma nova linha de tempo, para ajudar nas operações das Forças da Luz e evitar mais atrasos rumo à liberação planetária.

http://2012portal.blogspot.com/2018/06/blog-post_63.html

Faremos esta meditação no momento exato do Solstício de Junho na quinta-feira, 21 de junho, às 10:07 am UTC. Isto equivale a 7:07 pm JST em Tóquio, 6:07 pm CST em Taipei, 12:07 pm EET em Cairo, 12:07 pm CEST em Paris, 11:07 am BST em Londres, 6:07 am EDT em Nova Iorque, 5:07 am CDT em Chicago, 4:07 am MDT em Denver and 3:07 am PDT em Los Angeles.
(Horário de Brasília: 07:07. Horário de Lisboa: 11:07)

Você pode verificar o horário da meditação para seu fuso horário aqui:

http://www.thetimezoneconverter.com/

Aqui está o evento do Facebook para esta meditação:

https://www.facebook.com/events/254908485255190/

O áudio guiado em português está disponível aqui:

https://youtu.be/tPofuOsBu9c

Aqui está a nossa playlist:

https://goo.gl/YNT8YV

Aqui estão as instruções:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação do Solstício de Junho como uma ferramenta para acelerar a liberação do planeta Terra e seus habitantes.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar, e então pelo seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, então passando pelo seu corpo e para cima no céu, até todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia. Você está sentado agora em dois pilares de Luz, a Luz flui para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Visualize todos os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz cercados pelo Raio Azul do Arcanjo Miguel. Visualize esta Luz protegendo-os, de forma que nenhuma influência negativa interfira, e veja o Raio Azul dando-lhes força para focarem em suas missões.

5. Visualize a chama Violeta de Saint Germain ajudando as Forças da Luz com a limpeza de todas as energias restantes que não são da Luz, nos planos físico, plasmático, etérico e astral. Visualize o Fogo Branco de AN ajudando as Forças da Luz a limparem todas as armas negativas restantes, nos planos físico, plasmático, etérico e astral. Visualize todas as operações das Forças da Luz continuando com velocidade total.

6. Visualize todos os detentores de Cintamani na superfície do planeta ancorando puras energias da Fonte para a grade de luz Cintamani, sem interferência da escuridão. Visualize a grade de Luz Cintamani se harmonizando, equilibrando e sincronizando, com a Luz de Arco-Íris da Deusa, pela antiga grade de energia Atlante e linhas ley planetárias. Visualize as puras energias da Fonte ancoradas por todas as grades planetárias e vórtices chave, trazendo Estabilidade, Harmonia, Amor Puro e Alegria.

7. Agora visualize todos os seres vivos na superfície sendo envolvidos pela suave Luz Rosa Amorosa da Deusa. Visualize a Unidade entre os membros de todos os grupos de Trabalhadores da Luz na superfície deste lindo planeta. Agora visualize todos os Trabalhadores da Luz, Guerreiros da Luz, e Teóricos da Conspiração trabalhando em Unidade para a criação da Nova Terra. Visualize todos se tornando imunes às manipulações escuras, as diferenças sendo deixadas de lado, e as pessoas se conectando em harmonia.

8. Visualize todas as pessoas recebendo claro contato com com seus Eus Superiores e guias espirituais. Visualize todas as pessoas despertando e vendo a real situação planetária. Veja as almas se curando dos traumas passados, dor e sofrimento, e veja-os se unindo às forças da Luz, aceitando Amor e Luz em seus corações. Visualize todas as pessoas participando e dando apoio à liberação planetária. Visualize a manifestação do Evento pela população da superfície desperta.

9. Visualize todas as naves mãe da Federação Galática de Luz transmitindo Pura Luz da Fonte por todo o planeta, e veja a Luz sendo ancorada através do núcleo do planeta, e espiralando-se por todos os seres.

Você também pode terminar com a curta meditação a seguir, sugerida pelas forças da Luz. Isto melhorará o campo de energia de Amor, que servirá como o nosso escudo de proteção.

1. Fique confortável, feche seus olhos e relaxe, observando sua respiração

2. Cerque-se com um Ovo Rosa cheio de energia de Amor

3. Cerque seus entes queridos com Ovos Rosa similares, cheios de energia de Amor

4. Abrace toda a humanidade e todos os seres vivos do planeta Terra dentro de um Ovo Rosa cheio de energia de Amor

http://2012portal.blogspot.com/2014/06/cosmic-goddess-activation.html

A Deusa quer Paz e Unidade, e Paz e Unidade serão.

Vitória da Luz!

-------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza meditações em massa com o objetivo de alcançar a liberação planetária o mais rapidamente possível e o mais suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação do Avanço às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação de Emergência às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), todos os dias, se você se sentir guiado.

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz.

Comentários