Petição e declaração pela intervenção física direta

De acordo com Cobra, nós mudamos para a linha de tempo Gama em maio. Esta linha de tempo é sobre intervenção física direta pelas Forças da Luz.

http://2012portal.blogspot.com/2018/06/gamma-timeline.html

Na publicação mencionada acima, há um link à petição para chamar pela liberação do planeta Terra com a cooperação de forças benevolentes originárias de além da superfície deste planeta, como os Pleiadianos, os Sirianos, os Andromedanos, os Agartianos e o Movimento de Resistência.

https://www.thepetitionsite.com/en-gb/576/357/913/planetary-liberation-now/

Esta petição foi criada em dezembro de 2013, e foi reativada agora, para que a população desperta possa expressar seus desejos por mais intervenção direta das Forças da Luz.

Por isso, por favor, assine esta petição se você desejar, e torne esta petição viral, para conseguir o máximo de assinaturas possível, o mais rápido possível.

Você também pode usar a seguinte declaração de intervenção física em sua rotina de meditação, para fortalecer nossa intenção e livre arbítrio no pedido por intervenção física das Forças da Luz para corrigir a situação na Terra.


Aqui está o texto da declaração:

"Eu chamo as Forças da Luz para trazer justiça e cura à situação na Terra.
Eu chamo os Pleiadianos, Arcturianos, Sirianos, o Reino Angélico e os Agarthianos.
Já é o suficiente. Nós, humanidade, pedimos por intervenção física.

Assim seja e assim é!"

Se você se sentir guiado, você também pode fazer a meditação do decreto 0010110 diariamente às 2:20 PM UTC (Horário de Brasília: 11:40. Horário de Lisboa: 15:20)

Nós recebemos este código através de contatos asiáticos como uma chave para acelerar O Evento. É recomendado usá-lo como uma ferramenta de meditação para focar nossa intenção para o alcance deste objetivo. Combiná-lo com Mandalas de Luz também melhora grandemente esta função. É um código chave binário para o alinhamento com o poder do Sol Central Galático. Ele também expressa uma "Função de Ponto Zero" em que 001 e 110 são inversos espelhados, resultando no alinhamento do "zero" central com o centro da Fonte.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2017/12/tornar-viral-meditacao-do-portal.html



 Texto da imagem:
"Decreto para Acelerar o Evento

Eu invoco o mais alto aspecto da minha Presença Eu Sou para enviar um sincero e vibrante apelo à Fonte & Ao Pleroma/Sol Central Galático!
Como parte do coletivo de 144.000 sementes estelares na missão de liberar a Terra, eu comando & decreto que ação seja tomada para acelerar o Evento de transição de fase & desencadeá-lo o tão logo quanto possível.
Como uma semente estelar na Terra, eu agora decreto do centro do meu coração, minha prontidão para me graduar para uma dimensão mais elevada de amor, alegria, paz & abundância, na linha de tempo mais positiva para todos os seres no multiverso.
Coletivamente, pedimos à Fonte para acelerar a ativação da Operação Phoenix pelas Forças da Luz e para ajudar na remoção de todas as energias negativas,
0010110
entidades, armas exóticas & seres escuros de todos os planos de existência, terminando assim a ocupação planetária da Terra pelas Forças Escuras para sempre!
Eu peço que esta transição aconteça tão rapidamente & pacificamente quanto possível, liberando todos os seres & nos mudando para a Era Dourada da Nova Atlântida.
Eu peço para manifestar um mundo com abundância de liberdade, alegria, alimento, água, saúde, riquezas de todas as formas para todos. Eu peço para manifestar e liberar todos os dispositivos de energia livre, dispositivos médicos & todas as tecnologias suprimidas para ajudar a humanidade. Eu peço para manifestar o primeiro contato, para nos tornar parte da Confederação Galática & tomarmos nosso lugar de direito como raça espacial. Peço para me reunir com minha família de alma e irmãos & irmãs, ancestrais da luz.
Com profunda gratidão, peço que todos as as minhas solicitações sejam atendidas rapidamente.
Assim seja, e assim é, Eu Sou!

Aqui está o link para o evento do Facebook para esta meditação.

https://www.facebook.com/events/381872719000095/

E o link para o áudio guiado.

https://www.youtube.com/playlist?list=PL-ujIE4tLGbHJwBTjYinZoLOHt81nQBDc

Vitória da Luz!

Comentários