Cura para Andrew Bartzis

Andrew Bartzis está pedindo ajuda no evento do Facebook abaixo, criado pela sua equipe hoje às 3 PM EDT, que equivale a 7 PM UTC (Horário de Brasília: 16h. Horário de Lisboa: 20h).

https://www.facebook.com/events/2159382017672402/?active_tab=about

Por favor, inclua-o também na Meditação de Emergência às 3 PM UTC, se você se sentir guiado. (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h)



Vitória da Luz!
-------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza meditações em massa com o objetivo de alcançar a liberação planetária o mais rapidamente possível e o mais suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação do Avanço às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação de Emergência às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), todos os dias, se você se sentir guiado.

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz.

Comentários