Terremoto em Osaka, Japão



Um terremoto de magnitude 6.1 sacudiu áreas do Japão hoje, causando perturbação generalizada. Fonte: https://www.express.co.uk/news/world/975756/Earthquake-Osaka-Japan-today-map-of-Japan-earthquake-today-Osaka


Um terremoto de magnitude 6.1 atingiu a cidade japonesa de Osaka e proximidades pouco antes das 8 am do horário local, na segunda-feira, 18 de junho. Quatro pessoas morreram, incluindo uma menina de oito anos, e mais 300 pessoas foram feridas.

https://www.cbsnews.com/news/japan-earthquake-osaka-today-2018-06-17/

O tremor, que não desencadeou um tsunami, deixou mais de 170.000 lares sem energia elétrica na prefeitura de Osaka e na prefeitura vizinha, de Hyogo, onde um terremoto matou mais de 6.400 pessoas na cidade de Kobe em Janeiro de 1995.


A água flui das rachaduras em uma rua danificada por um terremoto em Takatsuki, prefeitura de Osaka, oeste do Japão, nesta foto tirada por Kyodo em 18 de junho de 2018. KYODO / REUTERS Fonte: https://www.cbsnews.com/news/japan-earthquake-osaka-today-2018-06-17/

O terremoto de segunda-feira foi de magnitude relativamente baixa, mas causou tremor violento devido à sua profundidade rasa de 13 km. Registrou-se um 6-baixo na escala de intensidade sísmica japonesa de 0 a 7. Terremotos de intensidade 6-baixo tornam difícil para as pessoas permanecerem de pé, e podem derrubar móveis e outros itens que não estiverem seguros.

Oficiais avisaram de possíveis fortes réplicas. "Há temores de que o risco de desmoronamento de casas e deslizamentos de terra tenha aumentado nas áreas fortemente abaladas", disse Toshiyuki Matsumori da agência meteorológica do país.

https://www.theguardian.com/world/2018/jun/18/osaka-earthquake-japan-61-magnitude-tremor

Por isso, por favor, envie seu amor e cura, incluindo isto na meditação de Emergência às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), se sentir-se guiado.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Vitória da Luz!


-------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza meditações em massa com o objetivo de alcançar a liberação planetária o mais rapidamente possível e o mais suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação do Avanço às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação de Emergência às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), todos os dias, se você se sentir guiado.

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz.

Comentários