Meditação pela eleição geral turca em 23 de junho, às 4 PM UTC (Horário de Brasília: 13h. Horário de Lisboa: 17h)

Abaixo, uma iniciativa de Trabalhadores da Luz na Turquia para fazer uma meditação em massa em 23 de junho para assegurar que a eleição do novo parlamento e novo presidente seja o mais pacífico possível e que o livre arbírio das pessoas turcas seja respeitado.

https://en.wikipedia.org/wiki/Turkish_general_election,_2018

Por favor, junte-se, se sentir-se guiado.

Aqui está o link do nosso evento do Facebook:

https://www.facebook.com/events/587516764964481

Vitória da Luz!

ATUALIZAÇÃO: Você também pode querer visualizar uma cerâmica halafiana girando sobre a Turquia após a meditação, por alguns minutos.


 ------------------------

CONVITE AOS TRABALHADORES DA LUZ E GUERREIROS DA LUZ

Os cidadãos da Turquia votarão em 24 de junho de 2018 para escolher seu novo presidente e membros do parlamento. Recep Tayyip Erdogan esteve no poder da Turquia durante os últimos 16 anos.

Como Trabalhadores da Luz a Turquia, gostaríamos de pedir a vocês para se juntarem a nós em nossa meditação para manifestar um futuro que traga paz, amor, harmonia, verdade, e justiça à Turquia e ao mundo inteiro.

Nossa meditação ocorrerá em 23 de junho de 2018, às 4 PM UTC (Horário de Brasília: 13h. Horário de Lisboa: 17h).

Por favor, compartilhe esta meditação com as pessoas em todos os lugares e junte-se a nós no sábado, para que possamos trazer a Deusa de volta a esta terra antiga.

Instruções:

1. Alcance um estado relaxado, tomando lentas e profundas respirações por alguns minutos.

2. Visualize um feixe de luz emanando do seu chakra estrela da alma (8 polegadas ou 20 cm acima de sua cabeça).

3. Visualize que você se conecta com todas as pessoas que estão meditando e conecte-se à Grade de Luz da Terra com esta luz que emana do seu chakra estrela da alma.

4. Visualize que as pessoas da Turquia têm uma eleição pacífica e que elas usam seu livre arbítrio para escolher os próximos membros do parlamento e seu novo presidente. Visualize que os resultados da eleição refletem o livre arbítrio das pessoas turcas. Visualize que seu novo parlamento e presidente trazem unidade, paz, abundância, liberdade, amor e harmonia ao país.

5. Visualize que esta antiga terra ancora mais Luz e que a presença da Deusa aumenta na Turquia.

6. Visualize que a presença da Deusa se expande e cobre toda a Mesopotâmia - cura estas terras - e então se expande ainda mais e cura o mundo inteiro.

7. Visualize a presença da Deusa se ancorando permanentemente nesta região. Amor e Luz!




Comentários

  1. EU ESTOU SEMPRE COM O MUNDO INTEIRO DESDE QUE SEJA PELA PAZ, PAZ, PAZ, E FELICIDADE DOS POVOS SEM GUERRA E FOME!!! NAMASTÊ!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário