Protocolo para Liberar o Medo

Protocolo para Liberar o Medo


As Forças da Luz querem que saibamos que podemos liberar nossos medos com sua assistência, se nos conectarmos com nosso eu superior e a luz em nossos corações e com nosso divino livre arbítrio.

Abaixo está um protocolo para liberar o medo. Que ele ajude a muitos.

Visualize duas esferas de luz Arco-Íris na sua frente, uma à sua esquerda e uma à sua direita.

Agora levante sua mão esquerda e visualize todos os seus medos fluindo para a esfera à esquerda.

Você pode dizer algum mantra que sair do seu coração, ou você pode cantar uma canção. Se você puder cantar na linguagem da luz, melhor ainda.

Por exemplo: Eu chamo meu eu superior para me ajudar, para limpar tudo o que não é do bem maior de minha essência e tudo ao redor de mim. Eu peço que todos os medos de todas as vidas passadas, impressas dentro de meu ser em todos os planos, sejam liberados e dissolvidos.

Agora, visualize seu eu superior se encontrando com as forças da luz, por exemplo, os Pleiadianos, Sirianos, Arcturianos, Lyrianos, etc., nos planos etéricos superiores, e veja-os pegando a esfera cheia de medos e dissolvendo-a com pura luz branca (Fogo Branco de AN), conforme ela é adquirida do Sol Central Galático.

Agora, visualize tudo o que você deseja, na mais alta vibração, como amor, alegria, cura, paz, harmonia e compaixão, etc. para si mesmo, sua família de alma e todos ao redor de você. Veja tudo o que é do mais elevado bem para todos os seres enviado à esfera arco-íris à direita. Veja esta esfera ficando maior e veja-se entrando nesta esfera de luz. Agora veja a esfera expandindo-se com o seu raio de luz.

Visualize a luz destas intenções dentro da esfera de luz da direita, codificando-se dentro dos planos etérico, astral, plasmático e físico, fluindo do seu eu superior para seu eu multidimensional e ao plano físico.

E assim é.

Você pode fazer esta prática diariamente.

Vitória da Luz!

-------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza meditações em massa com o objetivo de alcançar a liberação planetária o mais rapidamente possível e o mais suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação do Avanço às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação de Emergência às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), todos os dias, se você se sentir guiado.

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz.

Comentários