Atualização sobre as Meditações

Esta é uma atualização sobre os seguintes tópicos:
  • Meditação da Lua Cheia em 28 de junho, às 2:45 PM UTC (Horário de Brasília: 11:45. Horário de Lisboa: 15:45)
  • Lembrete da Meditação pela Paz para a Síria em 28 de junho às 4:53 AM UTC (Horário de Brasília: 01:53 da manhã. Horário de Lisboa: 05:53 da manhã)
  • Cura remota com os Mestres Ascensionados e os Raios Estelares de Cura
Meditação da Lua Cheia em 28 de junho, às 2:45 PM UTC (Horário de Brasília: 11:45. Horário de Lisboa: 15:45)

A Lua Cheia é um período poderoso de gratidão, reconhecendo graciosamente a beleza da própria vida, e de tudo o que você trouxe para a existência. Você pode sentir um desejo ardente de expressar sua criatividade, felicidade, em atividades sensuais e através de vibrações agressivas mas profundamente ternas, deixar ir quaisquer aspectos da sua vida que não servem mais à visão maior da sua Alma.


De acordo com Cobra, houve uma grande purificação da energia da lua na última década. Agora nossa lua é um corpo de luz completamente limpo e puro. Ela está transmitindo a energia do puro princípio feminino ao planeta. Por isso, cada lua cheia é uma situação maravilhosa para se conectar com essa energia.

http://galacticconnection.com/alexandras-interviews/all-interview-transcripts/cobra-full-moon-update-transcription-with-alexandra-meadors-for-january-2013/

A lua cheia de junho de 2018 está também em conjunção com uma estrela que proporciona iniciativa e desenvoltura. Um aspecto positivo de Urano traz oportunidades de mudança e uma disposição para se libertar. Por outro lado, esta lua cheia vem durante Saturno retrógrado, que é um tempo de limitação, restrição, ansiedade e medo. Como resultado, podemos ter que lidar com algumas situações desafiadoras e atitudes negativas sentidas como piores do que realmente são. Se isso ocorrer, esta lua cheia oferece a chance de reconhecer e admitir o problema. As coisas podem ficar tão fora de controle que uma intervenção ou algum evento dramático torna-se necessário para que possamos trazer um futuro melhor.

https://astrologyking.com/full-moon-june-2018/

Além disso, é uma excelente oportunidade para estarmos preparados para a Lua Azul e o eclipse lunar total, que será o mais longo do século, no fim de julho.

https://en.wikipedia.org/wiki/July_2018_lunar_eclipse

Por isso, faremos esta meditação às 2:45 PM UTC (Horário de Brasília: 11:45. Horário de Lisboa: 15:45) para que o máximo de pessoas em todo o planeta possam participar.

Antes desta meditação, você também pode se juntar à meditação da deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:45. Horário de Lisboa: 15:45) se você se sentir guiado a ancorar as energias da Deusa à grade planetária.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Você pode converter o fuso horário UTC para o seu fuso horário local aqui:

http://www.thetimezoneconverter.com/

O áudio guiado para a meditação da lua cheia em inglês pode ser encontrado aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=2hLeBcoI9-I

O áudio guiado em outras línguas também pode ser encontrado na seguinte playlist criada por Smaly7:

https://goo.gl/Ybok6w

Um evento do facebook para esta meditação pode ser encontrado aqui:

https://www.facebook.com/events/1301751299970219/

Lembrete da Meditação pela Paz para a Síria em 28 de junho às 4:53 AM UTC (Horário de Brasília: 01:53 da manhã. Horário de Lisboa: 05:53 da manhã)

Em abril, propomos fazer a meditação pela Paz para a Síria no momento exato da Lua Cheia. Isto porque a real razão oculta do conflito sírio é a batalha pelo vórtice da Deusa sírio, que é um dos pontos de energias chave mais importantes da grade planetária de energia.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/05/tornar-viral-meditacao-pela-paz-para.html

Por isso, por favor junte-se a nós nesta meditação em 28 de junho, às 4:53 AM UTC (Horário de Brasília: 01:53 da manhã. Horário de Lisboa: 05:53 da manhã), se você desejar.

Cura remota com os Mestres Ascensionados e os Raios Estelares de Cura

Você também pode se juntar à cura remota com os Mestres Ascensionados e os Raios Estelares de Cura, para ajudar as pessoas de todo o mundo a curar seus seres internos e mentes, organizado pelo International Golden Age Group e o Prepare For Change Japão. Este é um presente a todos, e é gratuito.

https://www.golden-ages.org/2016/12/monthly-ascended-masters-stellar-healing-rays-remote-healing/

Haverá sessões de cura remota em 27 (quarta-feira) e 28 (quinta-feira) de junho, nos horários listados abaixo:

Primeiro dia: 27 de junho, quarta-feira, das 2 PM às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: das 11:00 às 11:30. Horário de Lisboa: das 15:00 às 15:30)

Link para o primeiro dia:  A ser confirmado

Segundo dia: 28 de junho, quinta-feira, das 2 PM às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: das 11:00 às 11:30. Horário de Lisboa: das 15:00 às 15:30)

Link para o segundo dia: A ser confirmado

Os links para o canal ao vivo de cada sessão serão postados aqui quando estiverem disponíveis.

Por favor, sinta-se livre para participar de qualquer uma ou ambas as sessões.

Vitória da Luz!

Comentários