Entrevista do Prepare For Change com Benjamin Fulford e Cobra, em 25 de março de 2020

Esta é uma transcrição da entrevista feita em 25 de março, do Prepare For Change, com Benjamin Fulford e Cobra.

Você pode escutar a entrevista aqui:

https://youtu.be/8uTEkej5clc


A publicação do Prepare For Change com esta entrevista, incluindo a transcrição em inglês, está aqui:

https://prepareforchange.net/2020/03/27/benjamin-fulford-cobra-return-critical-corona-virus-and-war-updates/

Abaixo, a transcrição em português:

--- Início da transcrição ---

PFC: Bem-vindos ao Prepare for Change. Hoje é quarta-feira, 25 de março de 2020, e hoje estamos honrados em falar com, e obrigado, nossos convidados Benjamin Fulford e Cobra.

Benjamin é um repórter geopolítico que tem contatos em muitos grupos de inteligência de alto nível e sociedades secretas que estão negociando durante este período, e está regularmente em contato com fontes da Sociedade do Dragão Branco, Pentágono, Loja P3 do Vaticano, e Mossad, entre outros. Por favor, inscreva-se em seu blog semanal, benjaminfulford.net .

Cobra é o principal provedor de informações do Movimento de Resistência em seu blog 2012portal.blogspot.com. Suas informações estão conectadas com as fontes mais altas, e ele foi o fundador dos grupos e do website originais do Prepare for Change.

Falaremos sobre o coronavírus, mas o mais importante, a guerra que está agora na superfície, com um olhar em ambos os lados da batalha, e obter muitas informações e esperança.

Cobra, já faz um tempo, então obrigado por se juntar a nós neste momento crítico.

COBRA:
Por nada.

PFC:
Sim, somos realmente muito gratos. Vou começar com uma pergunta de avaliação geral, e então fazer perguntas diretamente a cada um de vocês. Mas sintam-se à livres para intervir se tiverem um ponto importante a adicionar.

Então vamos começar!

Sobre o coronavírus, cada um de vocês pode dar uma atualização de dois minutos? Primeiro Benjamin, depois Cobra.

BF:
Okay. Minha atualização é que tanto as forças escuras quanto as forças da luz estão tentando usar este surto a seu favor. A velha cabala está tentando usá-lo para reforçar a lei marcial draconiana e colocar as pessoas em campos de concentração. Por exemplo, o governador do Japão aprovou uma lei que lhes permite tomar propriedades particulares para colocar pacientes lá e isolá-los. Em outras palavras, para criar campos de concentração. A boa notícia é que pretendia-se que o vírus matasse milhões de pessoas até este momento, e isto não está acontecendo, então claramente nossa imunidade coletiva está evitando que ele mate a quantidade de pessoas que estavam esperando. A outra boa notícia é que os Chapéus Brancos estão usando isto para fazer prisões em massa, e eu sei que houve 80 prisões de satanistas superiores no Vaticano, por exemplo, na Itália; recebi isso de fontes diretas. E acho que a guerra nos Estados Unidos também está chegando a um clímax. Então, no geral, está se tornando uma coisa boa. Mas há muito alarmismo, e minha mensagem final é que não os deixem assustá-los com isso. É só besteira, e não se preocupem com isso.

PFC:
Obrigado. Cobra. Sua avaliação?

COBRA:
Sim, como Benjamin disse, esta situação está sendo usada pelo lado escuro e pelo lado da luz. A principal agenda do lado escuro é que eles querem criar dinheiro digital e o tipo de sociedade controlada da nova ordem mundial. Eles querem liberar uma vacina que será na verdade mais prejudicial, que poderia, na verdade, piorar a situação. Este é o plano deles. Eles estão combinando isto com a implantação das redes 5G. Algumas delas estão na superfície do planeta, e algumas delas em satélites starlink. Isso aumentará a intensidade da programação da mente da população da superfície. Isso aumentará o estado de quarentena, e ao mesmo tempo as Forças da Luz estão usando esta oportunidade para favorecer em seus planos. Não vou entrar em detalhes aqui porque tem havido muitos rumores; não vou negá-los, e nem confirmá-los; mas eu diria que as Forças da Luz estão fazendo a sua parte do trabalho. Um aspecto da situação é que os Pleiadianos têm reduzido drasticamente a eficiência do vírus com seus protocolos Command RCV Stardust, têm reduzido a letalidade do vírus, e têm reduzido a propagação do vírus. Mas ao mesmo tempo, um aspecto, uma parte da população da superfície não está levando isto da maneira certa, e estão espalhando o vírus com muita efetividade. Então eu diria, este vírus é um problema, mas algo que pode ser contido - e realmente desencadeará mudanças irreversíveis na sociedade.

PFC:
Obrigado por isso. Foi apresentada muita coisa aí. Podemos destrinchar isso. E eu quero tomar um pouco do tempo em alguns desses pontos porque isto está tendo um efeito em provocar preocupações nas pessoas, e acho que se passarmos ponto a ponto em algumas dessas coisas maiores que aprendemos, podemos amenizar os medos das pessoas.

Então Benjamin, podemos ver este coronavírus como um ataque premeditado?

BF:

Com certeza. Não há dúvida sobre isso. A evidência é esmagadora. O fato de que eles tinham relatos iniciais de cientistas de que não havia como este vírus ter aparecido naturalmente, e então há pessoas armadas ameaçando os cientistas e forçando-os a retirarem seus trabalhos científicos. Quero dizer, o fato de que eles tinham uma equipe atlética dos EUA nos Jogos Mundiais Militares em Wuhan pouco antes disto começar, que não ganhou medalhas mesmo tendo o maior exército da Terra. Todos os que estão realmente conscientes, sabem que tudo isso é projetado, não é uma ocorrência natural, mas como eu digo, está tendo o efeito de colapsar o sistema financeiro existente, e se fizermos corretamente, isto permitirá que um sistema muito melhor o substitua. E é disso que se trata a batalha agora. Estamos procurando por, e agora tenho fontes no [não está claro], o [inaudível] dizendo agora que é verdade que finalmente realizaremos o jubileu da dívida e redistribuição de ativos, e eles tentarão um sistema de governos financeiros baseado nas melhores práticas que eu identifiquei estando em lugares como Singapura, China, e como o Japão costumava ter. Não estou falando sobre a sociedade como um todo, apenas sobre o aspecto do planejamento econômico. Como planejar para construir um futuro melhor sistemicamente. Isso é tudo. Não estou falando sobre liberdade política, todos os outros aspectos, apenas gestão econômica.

PFC:
Obrigado por isso.

Cobra, em sua opinião, isto desencadeou, ou de acordo com a sua informação, este evento permitiu uma resposta da Aliança da Terra que era esperada ou planejada pela Aliança da Terra? Isto os pegou de surpresa ou eles tinham um plano preparado para colocar em ação?

COBRA:
Bem, eles tinham seus planos preparados, mas em certo grau isto não era esperado. Em dezembro, sabia-se que as facções escuras tinham vários planos. Alguns visavam mais o despovoamento dos setores do planeta, alguns miravam no setor financeiro, então havia vários planos e a maioria deles foi pega imediatamente, eles foram parados imediatamente. Mas este saiu um pouco do controle. Então agora as Forças da Luz estão implementando sua resposta que será muito... que ainda não é visível... mas será muito eficiente em algum estágio posterior do jogo.

PFC:
Bem, mantenha esse pensamento, e talvez possamos chegar nisso. Definitivamente é algo no qual quero me aprofundar um pouco mais.

Benjamin, como você frequentemente fala, como é este 'fim de jogo' da cabala? Parece que estão desesperados por terem feito isto. Foi acidental?

BF:
Foi claramente planejado com muita antecedência, porque há muitos sinais disso. Para não dizer mais, houve todo um exercício de pandemia da Fundação Bill Gates, do pessoal de Davos --

PFC:
E na Universidade Johns Hopkins em que foi o Event 201 --

BF:
Sim, a Bloomberg financiou isso. Então esses caras, eles esperavam que isto iria... o que eles queriam era matar uma enorme parte da população mundial e forçar o resto à sua submissão. Ao invés disso, o que aconteceu é que eles nos deixaram com muita raiva e os estamos atacando ao invés de nos submetermos a eles. Então isto está realmente explodindo na cara deles, e continuará assim.

PFC:
Sim, concordo com isso.

Cobra, podemos dizer que a cabala e os banqueiros centrais são satânicos? Pergunto isso, e obviamente entendemos isto, mas para alguns espectadores novos, entendemos que há muitas pessoas neste confinamento em casa que estão procurando por informação e mais informações estão fluindo, então acho que serão direcionados a este site mais do que nunca. Apenas para tocar nesse assunto, por que isto é um tipo de culto satânico?

COBRA:
O culto Illuminati é muito difundido em todos os aspectos da sociedade em todo o planeta, não apenas entre banqueiros centrais, também entre políticos, atores, oficiais do governo. É uma rede planetária. É, na verdade, um culto da morte, eles acreditam na morte como nós acreditamos na vida. E uma parte desta rede realmente quer eliminar, eu diria, 90% da população humana. Eles são muito sérios em suas intenções. As intenções deles foram evitadas e o objetivo deles com esta pandemia era ter pelo menos 15 milhões de pessoas mortas pelo vírus e como uma consequência do colapso econômico, muito mais do que isso. Então este era o plano deles e é claro que este plano não será bem-sucedido. Este plano não funcionará.

PFC:
Benjamin, por que eles estão tão desesperados neste momento?

BF:
Acho que porque a massa crítica de pessoas está se conscientizando, e mesmo se você não, como eu disse, fui educado como um ateu, e achei muito estranho lidar com satanistas e coisas assim, mas eles me convidaram a me juntar a eles, e foi assim que soube deles. Soube disso em primeira mão, e não lendo algo na internet. Eles disseram "você pode se juntar a nós e se tornar rico e poderoso, ou te matamos". E foi assim que me vi em luta contra eles. É muito real. Mesmo se não se quiser entrar neste tipo de mentalidade monoteísta, pode-se dizer que o atual processo em que eles criam dinheiro do nada, apenas colocam números em um computador, isto é extremamente parasita em detrimento de 99% da população. Não é uma boa forma de se administrar uma economia ou um planeta, e estamos destruindo mais vida neste planeta agora do que em qualquer momento desde que os dinossauros foram exterminados há 65 milhões de anos. Realmente precisamos mudar isto. Isto é anti-vida, está destruindo a vida neste planeta e tem que ser parado. E é disso que se trata.

PFC:
Obrigado. Você sabe, dizemos muitas coisas que parecem ser muito incomuns, então você tem que usar o discernimento, e eu jogo este 'incomum' ---

BF:
Algo que aprendi, eu tento evitar certas palavras que as pessoas foram treinadas a fechar a mente se as escutarem - e você tem que levar as pessoas em pequenos passos. Assim como comigo mesmo quando estava me deparando com estas coisas. Mas acho que o verdadeiro ponto importante é que os bancos centrais não são entidades governamentais, são de propriedade privada por um grupo de famílias híbridas, e uma grande porcentagem dessas famílias esteve envolvida numa conspiração para matar 90% da humanidade para salvar o meio ambiente. Esta é a verdade objetiva. Mas grande parte destas famílias está dizendo, "Isso é horrível, não devemos fazer isso, podemos consertar o planeta sem matar 90%."  E essas são as pessoas com quem estamos nos alinhando, porque temos um inimigo em comum. E estas são as pessoas do tipo 'aquecimento global', em específico. E eles são parte da velha cabala, mas eles percebem que o genocídio, que eles chamam de omnicídio - matar todas as coisas vivas - não é o que eles apóiam. Eles estão rompendo, e uma grande facção está agora do lado da humanidade.

PFC:
Então parece que temos uma facção da cabala menos má, lutando com esta facção extremamente má, por poder e controle e pelo planeta. Cobra, você tinha algo a acrescentar a isso?

COBRA:
Eu diria que esta é uma descrição muito boa da situação e estas duas facções, esta divisão remonta a milhares de anos atrás nas famílias da Nobreza Negra. E na verdade, a cepa italiana do vírus, que é mais mortal e mais poderosa, foi colocada na Itália como resultado dessa briga. Então, a facção que quer matar 90% da população colocou a cepa italiana do vírus - que é uma versão modificada, não é a mesma que a cepa chinesa do vírus - ela foi colocada em uma área próxima a Piacenza na Itália. Piacenza é um lugar na Itália que era governada por, eu diria, uma grande maioria das principais famílias da Nobreza Negra na Itália. Então, ela foi colocada lá como um sinal em nesse país em particular.

PFC:
Então, é aí que estou tentando enquadrar a perspectiva das pessoas. E obrigado Benjamin, por trazer o ponto sobre usar 'pequenos passos'. Cada vez que fazemos uma apresentação, há uma quantidade de pequenos passos, mas estamos falando há mais de um ano. Então, você vê esta como uma das batalhas finais entre o bem e o mal?

BF:
Eu não sei se queremos chamar isto de uma batalha final entre o bem e o mal, mas vejo isto como uma forma em que podemos realmente, fundamentalmente, melhorar como administramos este nosso planeta que todos compartilhamos. Acho que é um momento em que o amor superará o ódio e o medo, que é o que a cabala tem usado para nos controlar. Então precisamos aproveitar isto, e precisamos garantir que esta oportunidade não seja desperdiçada, e é para isso que eu tenho pressionado. Agora estou certo de que estatisticamente venceremos. Eles estão condenados. Não vejo nenhuma saída para eles. Cada vez mais, mais deles estão desaparecendo e eles não podem mais esconder com computação gráfica e reportagens falsas. Obama se foi, Hillary se foi, Rockefeller se foi... todos se foram. Agora Bill Gates obviamente terá esta explosão na cara. Como é que 1000 executivos corporativos, mais do que isso, estão se retirando agora? Todo o sistema está se desmoronando e as próximas semanas serão críticas. Mas eu garanto que a humanidade será liberada.

Sinto muito, mas tenho questões urgentes aqui, tenho muito o que fazer. Houve uma tentativa de atacar Tóquio com uma coisa eletromagnética 5G para assustar as pessoas novamente, e tivemos uma grande luta. Paramos isso. Há muita coisa acontecendo e as próximas semanas serão críticas. Mas tenho ouvido dizer que agora é uma certeza estatística que venceremos.

Alguma última pergunta? Eu tenho que ir. Eu não tenho muito tempo agora, então apenas uma última pergunta, por favor, e eu tenho que deixar vocês.

PFC:
Okay, farei uma, e Cobra, se você não se importar em ficar para mais algumas perguntas.

COBRA:
Sim, claro.

PFC:
Obrigado. Entendo totalmente sua posição. E sobre a economia, Benjamin? Essa é a sua praia. Você pode resumir o que estamos vendo aqui?

BF:
Sim, a coisa mais importante sobre a economia é que - há duas coisas - uma é o que é conhecido como a verdadeira economia. São as coisas físicas reais como fábricas, edifícios, terras agrícolas. E daí tem a economia virtual que é o que as pessoas pensam sobre isso - também conhecida como finança. E o que está acontecendo é a forma como eles estão criando estes trilhões de dólares, mas na realidade não existe. Então todo o controle deles usando o índice de ações todo esse tipo de coisa está se tornando disfuncional. Pessoas estão acordando para o fato de que a verdadeira economia não é o mesmo que esta mágica financeira ou hipnose em massa que eles têm usado. Então acho que isso significa que os excessos que se iniciaram basicamente na década de 1990 estão finalmente chegando a um fim. É isto que garante possibilidade de alavancagem de 100 vezes. Isto significa que isto será muito bom para uma pessoa comum e será uma economia baseada na realidade novamente, quando tudo tiver terminado. E eu prometo que, uma vez que o regime americano tiver sido derrubado, podemos duplicar os padrões de vida americanos de um americano médio dentro de um ano. Pelo menos dobrar. É uma promessa.

COBRA:
Okay, eu tenho uma pergunta ao Benjamin. Qual a sua opinião sobre a próxima meditação em massa que teremos em 4 e 5 de abril?

BF:
Acho que meditação em massa é importante porque esta é, de muitas maneiras, uma batalha psicológica, e ter muita energia positiva faz uma grande diferença. E se as pessoas querem que isto seja real, elas têm o poder de torná-lo real, se houver o suficiente delas fazendo isto.

Okay, obrigado, e tchau por enquanto!

PFC:
Continue na boa luta, com certeza. Bem, obrigado por permanecer conosco, Cobra. Avise-me quando tiver alguma restrição de tempo. Há muitas coisas que podemos cobrir, e espero que possamos passar pela maior parte, então aprecio por você poder ficar e dedicar seu tempo.

Toda esta coisa parece bíblica. Está sendo retratada psicologicamente, como Benjamin mencionou, como um cenário de 'fim dos tempos', mas talvez seja o fim dos tempos para as pessoas que estão tentando retratar isto. Então, claro que elas ficarão muito preocupadas. E apenas para dar um pouco de contexto, não gosto de me demorar nesta área, tendemos a falar muito sobre escuridão, e é fácil identificar o problema, mas ajude-nos a entender a solução um pouco melhor. Não ouvimos falar muito sobre Cristo na equação aqui. O que eles tentam fazer é nos distanciar do Cristo e do amor do Cristo e ensinamentos do Cristo, então em um sentido muito real, isto parece com a vinda, que eles estão tentando empurrar, do anticristo.

COBRA:
Okay, sim. Este cenário de fim dos tempos, a loucura do fim dos tempos, o fim dos tempos é na verdade uma coisa muito boa. É o fim de um certo tipo de ciclo. É o fim do velho ciclo de escuridão e o início de um novo ciclo de luz. Na Índia, eles chamam isto de fim do Kali Yuga e o início de um novo Satya Yuga. Então é o início de um novo ciclo. E no fim do velho ciclo sempre há o maior grau de materialismo e falta de conexão espiritual. Bem, em um novo ciclo, um forte impulso de nova energia espiritual vem. E isto pode vir de cada ser, de cada pessoa, da sua própria maneira. Algumas pessoas têm uma conexão com seus próprios Eus Superiores, algumas têm conexão com seus Guias Espirituais. Algumas pessoas têm conexão com o Cristo, algumas pessoas têm conexão com Buda - de acordo com seu sistema de crença individual. Mas o que estou dizendo é que a conexão individual com seus princípios espirituais superiores crescerá exponencialmente, à medida em que criamos este Avanço, então estamos agora na última fase deste velho ciclo de colapso da velha sociedade que não funcionava de maneira nenhuma.

PFC:
Obrigado por isso.

Enquanto falamos sobre um colapso, por que não fala um pouco mais sobre a meditação que está chegando nos dias 4 e 5? E eu gostaria de fazer questão de que todos vejam os horários com antecedência porque há rumores por aí, há muitos rumores e incerteza, de que uma possibilidade é que pelo menos nos Estados Unidos este tipo de apagão, apagão de informações, então se houver algum tipo de desligamento de utilidade ou de internet - eu realmente não vejo isso acontecendo, mas há uma possibilidade - certamente queremos que as pessoas ainda utilizem a oportunidade para fazer a meditação coordenada programada. Então o que está acontecendo com esta meditação?

COBRA:
Então o que vocês podem fazer, podem imprimir o horário da meditação e as instruções, ou fazer uma captura de tela em seu celular e salvá-la. Então, na possibilidade remota de algo assim acontecer, se houver um apagão da internet - o que não é provável - então vocês podem, é claro, usar os mesmos dados. Eu diria que não importa o que aconteça, peço a todos que meditem, porque esta meditação pode realmente determinar como as coisas irão se desenvolver. Pode determinar finalmente.

PFC:
Com certeza.

COBRA:
E aqui eu gostaria de publicamente convidar aqueles que gostaram da nossa meditação para promovê-la, porque não é sobre mim, não é sobre minha meditação, não é sobre minha ideia. É sobre o princípio da meditação em massa, o princípio da massa crítica, o princípio de colocar, quanticamente, um sinal no campo de energia. Então eu convido publicamente o Corey Goode, eu convido publicamente David Wilcock a promoverem-na, e deixarem de lado, se tiverem algum, bloqueios em relação a mim por qualquer razão. Agora não é tempo para algo assim. Agora é tempo para nos unirmos e fazermos isto. E é claro, se houver mais alguém no futuro, pelas situações futuras, que gostariam de criar uma meditação em massa pela humanidade, são mais do que bem-vindas.

PFC:
Obrigado por isso. Espero que essa mensagem chegue lá. Na verdade, posso relatar de maneira muito positiva que alguns dos meus amigos comuns, mesmo em meu círculo, meus grupos, me enviaram notificações sobre a meditação. Então isso me trouxe muita alegria ao pensar, "Ei, ótimo, isto está chegando ao público em massa lá fora."

Como ainda estamos tentando educar o público sobre algumas das informações que podem estar por aí, gostaria de tocar no assunto adrenocromo. O que você já ouviu sobre a droga, e supostamente ele estava sendo fabricado em um laboratório em Wuhan, e você já ouviu falar que há uma possibilidade de que o adrenocromo foi intencionalmente contaminado pelos Chapéus Brancos?

COBRA:
Já ouvi falar neste rumor. Não posso confirmá-lo, e há outras formas de identificar os vilões.

PFC:
Ótimo. Obrigado.

Neste período parece que Deus está dizendo, "Se você quer adorar ídolos como atletas, eu fecharei os estádios. Se você quer adorar músicos, fecharei os centros cívicos. Se quer adorar atores, fecharei os teatros. Se quer adorar o dinheiro, interromperei a economia e colapsarei o mercado de ações. Você não quer ir à igreja e me adorar? Eu farei isso onde você não puder ir à igreja." Durante este período em que as pessoas estão em casa, o que elas podem fazer enquanto estão em casa, e o quanto essa mensagem ressoa com você?

COBRA:
Okay, essa mensagem não ressoa comigo, porque, da forma em que ela está colocada, não ressoa com meu Eu Superior. Este vírus é uma bio-arma que foi liberada pelas forças escuras e não por alguma entidade espiritual mais elevada. Mas as pessoas ficarem em casa - isto realmente pode ter alguns efeitos bons, porque as pessoas terão tempo para se acalmarem, desacelerarem, para se reconectarem com seu próprio eu, com seu Eu Superior, e com a natureza. E as distorções mais excessivas da sociedade humana serão, pelo menos em certo grau, diminuídas por algum tempo.

PFC:
Como o medo pode manifestar um resultado positivo ou negativo? Fale, talvez, sobre os níveis energéticos que todos têm em seu próprio campo áurico.

COBRA:
O medo que agora está sendo acionado sempre esteve lá. Era subconsciente. Então o que está acontecendo é uma purificação ativa desse medo, e muito do medo são, na verdade, entidades que estão coexistindo nos campos de energia humanos. E agora com este isolamento em massa global, quarentenas globais, confinamentos globais, as pessoas estão isoladas e essas entidades não podem ser transmitidas a outras pessoas, como o vírus. Então elas morrerão de fome. Não estamos apenas removendo o vírus, também estamos removendo todas essas entidades, e também muito do medo global que foi suprimido ao longo da história e que, através do trauma geracional, foi transmitido dos pais aos filhos, de geração a geração; agora será limpo para sempre.

E além disso, esta quarentena global é um bom exercício para O Evento, e toda a transformação pela qual este mundo passou nos últimos dez dias é um bom ensaio. Então quando O Evento acontecer - não irei comentar quando será - mas, quando acontecer, as pessoas estarão muito mais prontas porque já passaram por este estágio de preparação. E esta situação também torna muito mais fácil para as Forças da Luz planejarem O Evento, porque agora elas têm modelos muito melhores do comportamento humano. Eles entendem muito mais como os humanos reagirão a algo assim. Então isso torna muito mais fácil agora.

PFC:
Com certeza. Posso ver completamente isso. Você foi a força por trás do estabelecimento do Prepare For Change originalmente, e isso remonta a 2012. O propósito sempre foi educar e informar as pessoas sobre O Evento, e então havia um plano que estava em vigor que eu acho que parecia que tinha a ideia de que os bancos iriam fechar e então isso levaria a prisões em massa e a remoção dessas pessoas. Com este evento [do vírus] que aconteceu, parece que tivemos que reagir a esse ataque. Então, isto sempre  foi uma espécie de 'fase um' do Evento? Porque esta derrubada tinha que acontecer, correto?

COBRA:
Você pode reformular sua pergunta? Não entendi muito bem sua pergunta, qual sua pergunta?

PFC:
As pessoas ficam confusas e querem ver O Evento como o evento solar da qual falamos. Esse é o evento que você mencionou que não quer dar nenhuma data.

COBRA:
Sim.

PFC:
Pode-se considerar isto parte do Evento também, uma espécie de derrubada do sistema financeiro?

COBRA:
Já expus o plano do Evento muitas vezes, e os dados sobre o sistema financeiro são parte do processo.

PFC:
Ótimo, obrigado.

COBRA:
Mas eu não posso comentar se a situação atual é realmente o Evento ou não. Não posso comentar isso, obviamente.

PFC:
Certo. Mas isto tem que acontecer. Temos nosso Resumo aos Líderes Comunitários, e no resumo os passos eram de que o evento dos bancos aconteceria.

COBRA:
Sim, claro, sim, claro. Sim, sim.

PFC:
Então, não queremos dizer que não fomos surpreendidos por isto. Tudo isto faz parte disso, como você diz.

Tenho uma pergunta sobre o vírus em si. Há algo no próprio DNA - se ele foi criado como uma bio-arma, e parece que ele era coronavírus, e parte de SARS, e parte de alguma outra coisa... A criação, criatividade, positividade sobrepujantes do portador do coronavírus, que em si não é tão letal assim, ele procura limpar-se desse vírus da SARS da mesma forma que se um corpo humano pegar uma doença, todas as células do nosso corpo trabalham para eliminar essa doença, esse vírus? Podemos esperar a mesma coisa acontecendo com este vírus, e o tamanho do vírus, que não é um organismo vivo realmente grande, isto se resolverá sozinho rapidamente porque ele tem um ciclo de vida curto?

COBRA:
Sim, o corpo humano aprende como reagir a novas ameaças, e este vírus é uma nova ameaça. Todos os que foram infectados, seus sistemas imunológicos aprenderam muito rápido como reagir a essa ameaça e remover o vírus. Na maioria dos casos, eles foram muito bem-sucedidos. O problema são as pessoas mais velhas que têm várias doenças crônicas ao mesmo tempo, então seu sistema imunológico já está lutando com três ou quatro condições, e o próximo pode ser letal. Desta vez foi o vírus. Em outros casos, poderia ser outra coisa. Então o sistema imunológico humano aprenderá como lidar com o vírus, mas antes que isso aconteça, precisamos fazer o que pudermos para parar a propagação do vírus.

PFC:
Obrigado. Cobra, foi relatado que o 5G é o principal fator em, pelo menos, enfraquecer a imunidade das pessoas. Ele estava no navio de cruzeiro original Diamond Princess. Até que ponto ataques eletromagnéticos podem afetar uma pessoa física e mentalmente?

COBRA:
Muito, na verdade. A rede 5G é a mais perigosa de todas e pode, na verdade, comprometer severamente o sistema imunológico. Ele afeta as membranas celulares e esta é uma das tecnologias mais perigosas que já foram lançadas publicamente até agora. Então é uma grande preocupação, e esta rede 5G tem que ser parada, de um jeito ou de outro.

PFC:
Há alguma base que apoiaria a ideia de que, uma vez que o planeta está passando por uma Ascensão, uma vez que os indivíduos estão passando por uma Ascensão, uma vez que o Sol está criando mais radiação e mais energia; tudo tem que vibrar mais alto? Há algo que apoie que o 5G está forçando a humanidade a se mover a uma vibração um pouco mais alta?

COBRA:
Eu não diria que o 5G está acelerando a evolução. O 5G está tentando parar a evolução, na verdade. As forças escuras estão tentando o impossível, estão tentando parar o pulso do Sol Central Galático, o que, é claro, é algo que eles não podem fazer. Quero dizer, eles tentarão de tudo que puderem e falharão.

PFC:
Obrigado por isso. Você mencionou o pulso do Sol Central Galático às pessoas que estão chegando no canal. Isso é algo de que essas famílias de linhagem, e governantes, e controladores, e arcontes estão conscientes, e eles descobriram uma forma de usá-lo como uma arma. Quando você disse que este é um cenário de 'fim dos tempos'. Para eles, certamente é. É algo para se preocupar?

COBRA:
Sim, na verdade as famílias arcontes, as famílias da Nobreza Negra têm em suas profecias que chegará o momento deste pulso solar, um processo do sol galático que ativará nosso Sol, e este culto de adoração ao Sol Negro, na verdade, fala sobre a ativação do Centro Galático. Então é disso que eles estão falando. Uma das lendas que eles têm é que neste fim dos tempos eles serão salvos por uma entidade escura superior, quando na realidade o que acontecerá é que eles irão ao Sol Central. Eles serão transformados, a essência de sua alma será destruída. Todos esses que falharam em sua evolução serão, na verdade, desintegrados e terão que começar sua evolução renovados. Então para nós, não há nada o que temer. Para nós, será o início de um período maravilhoso.

PFC:
Obrigado. É bom ter alguma esperança e entender a mensagem positiva que está aí, também.

COBRA:
Okay. Tenho tempo para mais algumas perguntas.

PFC:
Muito obrigado. Você vê isto levando a uma agenda de vacinação forçada?

COBRA:
Okay, quando a vacina estiver pronta, há uma possibilidade, se o mundo ficar como está, de que possa haver tentativas de vacinação forçada. Mas muito provavelmente elas não serão da forma que as forças escuras esperavam. Número um, a equação do biochip. Os biochips estão fora da equação para esta nova vacina, porque o Movimento de Resistência removeu os biochips que estavam armazenados em certas instalações secretas. Então a nova vacina não envolverá nenhum biochip de nenhum tipo. Mas ainda pode haver algumas químicas nelas que podem ser prejudiciais para a saúde humana, então vamos ver.

PFC:
Trump postou recentemente que esta é uma guerra contra um inimigo oculto, e que venceremos. A o que você acha que ele se refere? Você acredita que ele sabe de uma presença ET ou interdimensional?

COBRA:
Acho que ele pessoalmente não acredita tanto. Ele não foi informado nos níveis mais altos. Ele sabe o que está acontecendo em certo grau. Ele foi usado pelas facções da Luz e pelas facções escuras, e eu não daria muito peso às suas palavras e ações. Ele é apenas um dos jogadores neste fim de jogo.

PFC:
Hmmm. Hoje mesmo ele mencionou que gostaria de ter igrejas cheias no domingo de Páscoa. Ele sabe de algo que não sabemos, ou há algo com que se preocupar?

COBRA:
Bem, esta não é uma boa ideia por causa do coronavírus, porque grandes reuniões podem acelerar a propagação do vírus. Em relação ao significado simbólico disto, ele quer reiniciar a economia o quanto antes. Essa é a agenda dele, e ele tem este dia da Páscoa como dia alvo para reiniciar tudo.

PFC:
Okay.

COBRA:
O que pode ser, é claro - adiciono que esta data alvo também é um possível alvo para outras coisas que as pessoas podem interpretar de uma forma ou de outra.

PFC:
Mais algumas perguntas a você, se não se importar.

COBRA:
Sim.

PFC:
Um tópico galático. Há uma guerra ocorrendo nos planos superiores pela liberação ou controle planetário. A maioria das pessoas não entende isso. Pode nos dar um resumo...

COBRA:
Okay, darei uma explicação simples disto. Provavelmente vocês todos sabem que este planeta não é o único planeta com vida inteligente, porque há muitos... Nossa galáxia tem centenas de bilhões de estrelas, e há centenas de bilhões de galáxias neste Universo, então é uma loucura presumir que este é o único planeta com vida inteligente. Então, há outras forças no Universo e muitas delas têm suas próprias agendas sobre este planeta. Algumas delas são positivas e algumas são negativas. O planeta Terra é o centro da guerra por procuração entre as facções da luz e da escuridão da galáxia, e é claro que neste momento todas essas raças extraterrestres não estão se mostrando abertamente. Esta é uma guerra secreta, não uma guerra aberta, e esta guerra está acontecendo no plano físico e está acontecendo interdimensionalmente em planos mais elevados com tecnologias avançadas. Nada disto é relatado. Por exemplo, há uma guerra quântica ocorrendo agora mesmo. Eu não falei disso antes. Posso liberar isso agora. Há uma guerra com tecnologias quânticas e as Forças da Luz estão vencendo.

PFC:
Obrigado por isso. Da perspectiva das Forças da Luz, as Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz na superfície estão fazendo o suficiente para apoiar a liberação? O que mais podemos fazer?

COBRA:
Depende de que segmento das Forças da Luz, dos Trabalhadores da Luz e Sementes Estelares, você está se referindo. Algumas pessoas estão estão fazendo mesmo, mesmo, mesmo, tudo o que podem. Elas são muito dedicadas, mas algumas pessoas estão... Na verdade, eu diria que suas falhas de personalidade, seus sistemas de crença estão atrapalhando. Então muito mais era possível, muito mais foi planejado para ser alcançado, e certas coisas seriam muito diferentes agora, se certas pessoas chave e certas pessoas não tão chave se comportassem diferentemente entre os Trabalhadores da Luz. Muitos cenários sombrios teriam sido evitados e mesmo este cenário poderia muito provavelmente ser evitado se certas pessoas tivessem se comportado diferentemente em comunidades de Trabalhadores da Luz. Então, é uma situação mista, e eu não digo isto como uma forma de julgamento, digo isto como uma declaração de observação.

PFC:
Obrigado. Falando em observação, muitas, muitas, muitas de suas observações são reunidas em seu website. Nós temos os links abaixo, mas novamente, seu website é...?

COBRA:
Você pode simplesmente procurar no google Portal 2012 e encontrará como primeiro resultado.

PFC:
E então pode também pode acessar o prepareforchange.net para os artigos chave do Cobra. Estão todos lá, assim como o Resumo aos Líderes Comunitários e mais informações sobre O Evento.

Antes de o deixarmos ir, você pode falar sobre o futuro, e a liberação algumas tecnologias do tipo SSP ou de tecnologias de cura?

COBRA:
O futuro que nos espera é realmente maravilhoso. Quero dizer, imagine toda escuridão sendo removida. Imagine todas as preocupações financeiras sendo removidas. Imagine todas as doenças sendo removidas. Imagine todas essas maravilhosas tecnologias sendo liberadas. Imagine poder viajar pelo Universo, e todas as opções, todas as possibilidades, possibilidades sem fim se abrirão para nós. Então, esta é a era dourada pela qual estamos trabalhando. Isto é algo que nos espera no fim deste túnel escuro.

Estamos agora nas fases finais. Este é realmente o fim. Você pode ver a prova no que está acontecendo no mundo. Isto não teria acontecido se as forças escuras não estivessem extremamente desesperadas, porque eles sabem que é o fim do jogo. Então, é por isso que estão fazendo isto.

Então, no final, só gostaria de convidar a todos para participarem de nossa meditação, e compartilhar a meditação, porque juntos podemos realmente mudar e realmente melhorar, e podemos realmente determinar o destino deste planeta.

Muito obrigado, e Vitória da Luz.

PFC:
Muito obrigado Cobra. Certo, obrigado pelo seu tempo. Bênçãos.

COBRA:
Obrigado, tchau.

--- Fim da Transcrição ---

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação para parar o surto de Coronavírus a cada 4 horas

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/01/urgente-meditacao-para-parar-o-surto-de.html

Meditação para parar o surto de Coronavírus na Itália a cada 4 horas

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/02/urgente-meditacao-para-parar-o-surto-de.html

Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/09/meditacao-da-flor-da-vida-cada-4-horas.html

Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h)

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/02/meditacao-da-raca-central-cosmica-as.html

Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/p/active-meditations-please-click-on.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude-nos/apoie-nos para uma transição suave na liberação planetária à mais alta Luz.

Comentários

  1. Gostaria muito de participar destes grupos de meditação, tenho muita vontade de ajudar com contribuição mas estou no momento em situação financeira super debilitada, gostaria de aprender sobre ascenção, tenho sido conctado por intuições e visões além das minhas compreensão, e não e diferente a minha vontade de abrir uma escola em minha casa, sobre estes conhecimentos, precisaria de uma pequena ajuda, seria a minha maior realização em vida, ensinar os humanos a ver o mundo de forma mais universal, dar um pulo quântico no que diz respeito a uma existência galática. Me ajude caso possa participar. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa entrevista, bem exclarecedora e útil nesses tempos de transição planetária, minha filha e eu, participaremos da meditação de 4 e 5 de abril. Gratidão a todos trabalhadores da luz por nos manter informados sobre o andamento do que ocorre nos bastidores, reforçando assim, a nossa confiança na Vitória da luz!

    ResponderExcluir
  3. Magnífico! Gratidão. Shaumbra. Namastê.

    ResponderExcluir

Postar um comentário