Meditação das Almas Gêmeas

Almas gêmeas são membros da família da alma, da mesma família de alma, que são na verdade um único ser que se dividiu nas polaridades opostas feminina/masculina, ao entrar na quarta/terceira dimensão. Sua conexão alcança a sétima dimensão (consciência átmica) e é a origem cósmica do arquétipo homem/mulher, marido/esposa, e herói/deusa.


Os arcontes são absolutamente alérgicos à profunda energia de Amor de Alma entre um homem e uma mulher, especialmente entre companheiros de alma e almas gêmeas. Esta é a razão primária por que os arcontes tentam evitar sua reunião.

Ao engendrar o processo de encarnação, eles raramente permitem que duas almas gêmeas encarnem ao mesmo tempo. Mesmo se encarnarem, raramente elas se encontram. Mesmo se encontrarem-se, raramente são permitidas ficarem juntas, os arcontes projetam situações para evitar a união. É por isso que uniões de almas gêmeas na superfície do planeta são extremamente raras, e a maioria das pessoas que pensam que são almas gêmeas são na verdade companheiros de alma primários (companheiros de alma que canalizam a energia da alma gêmea um para o outro).

Uma profunda conexão de Amor de Alma entre dois companheiros de alma na superfície do planeta acontece com um pouco mais de frequência, e se acontecer, os arcontes algumas vezes vão a extremos para impedir esse amor, recorrendo mesmo à morte de um dos parceiros.

Texto da imagem: "Um dia, alguém irá lhe abraçar tão forte. Que todos os seus pedaços quebrados irão se juntar."

Nas últimas conferências do Cobra, uma meditação para criar uma conexão com a alma gêmea foi compartilhada.



O propósito desta meditação é criar uma conexão com sua alma gêmea, que pode estar na superfície do planeta, ou em Agartha, ou no plano astral, em uma nave de Luz, ou em qualquer outro lugar. Esta meditação transcenderá o tempo e o espaço, e criará uma conexão telepática com sua alma gêmea.

É recomendado fazer esta meditação pelo menos uma vez por semana para acelerar o seu processo de Ascensão.

Este é o áudio guiado para esta meditação, em português:


Áudios guiados para outros idiomas estarão disponíveis quando estiverem prontos.

Instruções:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Visualize um pilar de Luz que emana do Céu, passa por você, e prossegue até o centro da Terra.

3. Visualize um vórtice em espiral de Luz arco-íris, que emana do seu coração. Visualize esse vórtice se expandindo por todo o mundo e despertando e chamando sua alma gêmea.

4. Visualize sua alma gêmea sentada 2 metros à sua frente. Visualize sua alma gêmea como um(a) companheiro(a) ideal, com o máximo de detalhes possível, como o corpo físico, roupas, presença e o campo de energia. Abra-se à presença energética da sua alma gêmea.

5. Conecte seus chakras com os chakras de sua alma gêmea com cordões etéricos de Luz líquida. Visualize um fluxo de energia na cor violeta, conectando você e sua alma gêmea nos chakras coronários, fluindo em ambas as direções ao mesmo tempo.

6. Visualize um fluxo de energia na cor púrpura, conectando você e sua alma gêmea nos chakras frontais, fluindo em ambas as direções ao mesmo tempo.

7. Visualize um fluxo de energia na cor azul, conectando você e sua alma gêmea nos chakras laríngeos, fluindo em ambas as direções ao mesmo tempo.

8. Visualize um fluxo de energia na cor verde, conectando você e sua alma gêmea nos chakras do coração, fluindo em ambas as direções ao mesmo tempo.

9. Visualize um fluxo de energia na cor amarela, conectando você e sua alma gêmea nos chakras do plexo solar, fluindo em ambas as direções ao mesmo tempo.

10. Visualize um fluxo de energia na cor laranja, conectando você e sua alma gêmea nos chakras sexuais, fluindo em ambas as direções ao mesmo tempo.

11. Visualize um fluxo de energia na cor vermelha, conectando você e sua alma gêmea nos chakras básicos, fluindo em ambas as direções ao mesmo tempo.

12. Você e sua alma gêmea agora estão conectados com fluxos de energia em cada chakra. Mantenha a respiração e o fluxo de energia por todos os canais por alguns minutos.

13. Agora, concentre-se em respirar junto com sua alma gêmea no chakra do coração. Visualize uma esfera de Luz branca brilhante no meio, entre você e sua alma gêmea no nível do chakra estrela da alma. Esta Luz branca brilhante forma um triângulo equilátero com os chakras cardíacos de você e de sua alma gêmea.

14. Olhe nos olhos de sua alma gêmea e sinta a conexão com ela em todos os planos da Criação. Permita que sua presença envolva você completamente. Visualize-se abraçando-a e se fundindo a ela em um beijo. Respire junto com ela, e à medida em que você inspira, aceite todos os anseios de sua alma gêmea em seu coração, e quando você expirar, entregue todos os seus anseios para sua alma gêmea. Sinta a felicidade desta fusão. Esta felicidade é a única coisa que restará no mundo da Unidade.

15. Quando você quiser concluir a meditação, internalize essa fusão, e imagine que isso está acontecendo dentro de você. Quando também ancoramos essa energia em nossos corpos, estamos criando um ímã que chama nossa alma gêmea no mundo externo.

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Atualização sobre a inscrição de e-mail: Por favor, observe que o Blogger não terá mais suporte de inscrição de e-mail a partir de agosto de 2021, temos trabalhado com outro provedor de inscrição de e-mail para assegurar que você ainda possa receber notificação por e-mail de novas publicações nossas. Nesse meio tempo, pode ser que você receba dois e-mails para cada nova publicação.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação urgente para liberar todos os reféns das bases subterrâneas


Meditação por Taiwan a cada 4 horas


Meditação pelo Afeganistão a cada 4 horas


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 13h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação para contrariar a tirania médica, diariamente às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 22:30)


Meditação do Fim do Coronavírus às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), e a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h):


Meditação do Vórtice da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 16:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.

Comentários