Entrevista da Irmandade da Rosa com o Cobra "Ativação para a Intervenção Divina"

A Irmandade da Rosa organizou uma entrevista com o Cobra sobre a importância da Ativação para a Intervenção Divina que ocorrerá neste mês.

Nesta entrevista, Cobra e Debra, uma líder na Rede Planetária da Irmandade da Rosa, discutem como a Ativação para a Intervenção Divina é um processo de dois passos, envolvendo uma meditação em massa no solstício de 21 de dezembro, e a assinatura da petição para a Liberação Planetária.

Esse gatilho de dois passos terá o efeito máximo possível na situação planetária!

Para mais informações sobre essa importante ativação, por favor visite


É importante que o máximo possível de pessoas participe no dia 21 de dezembro, então por favor divulguem!

A entrevista também cobre tópicos como a Intervenção Galática, o Primeiro Contato, os eventos atuais, o Evento e a Ascensão, cura e proteção, bem como a Deusa e a Irmandade da Rosa.

Você pode ouvir a entrevista em inglês no canal do YouTube da Irmandade da Rosa aqui:


Abaixo, a transcrição da entrevista com o Cobra, pela Irmandade da Rosa:

Debra: Olá, meu nome é Debra, e sou uma líder na Rede Planetária da Irmandade da Rosa. Hoje, tenho o prazer de falar novamente com Cobra, é que é o principal provedor de informações do Movimento de Resistência, onde ele fornece importantes informações planetárias e galáticas no seu blog 2012portal.blogspot.com. Bem-vindo, Cobra, e muito obrigada por dar esta entrevista.

Cobra: É um prazer fazer esta entrevista novamente, após um ano.

Debra: Sim, passou-se um ano, e que ano tem sido, então falaremos sobre isso. Mas gostaríamos de começar falando sobre um evento muito importante que teremos no solstício de 21 de dezembro, que é a nossa Ativação para a Intervenção Divina. Faremos essa ativação como um processo de dois passos e faremos uma meditação global às 4:00 PM UTC (Horário de Brasília: 13h. Horário de Lisboa: 16h) em 21 de dezembro, e o segundo passo é também assinar a petição para a Liberação Planetária, e discutiremos isso em um momento. Esse gatilho de dois passos terá o efeito máximo possível na situação planetária. A intenção dessa meditação em massa é cocriar o gatilho que iniciará o processo de Primeiro Contato com seres Galáticos benevolentes e a Intervenção Divina. Vamos começar discutindo a Intervenção Divina.


Parte 1: Ativação para a Intervenção Divina


Debra: Nessa meditação, pedimos à Fonte para intervir diretamente na situação na Terra, para desencadear uma intensa transformação curativa da humanidade, e para a Luz transmutar toda a escuridão restante na Terra. Então Cobra, como seria a Intervenção Divina? Quero dizer, em essência, estamos pedindo à Fonte para desencadear o Evento, ou pelo menos o início do Evento?

Cobra: De certa forma, sim, estamos pedindo à Fonte para intervir diretamente na situação no planeta de uma forma que é a mais benéfica neste momento em particular. E é claro, a consequência final será o Evento, mas estamos pedindo para que uma intervenção ocorra agora da melhor forma possível para a situação atual.

Debra: Okay. E se alcançarmos a massa crítica, que intervenção ocorrerá? Quero dizer, quando isso irá acontecer? É possível que essa intervenção transmute toda escuridão restante na Terra?

Cobra: Isso não é provável neste momento. Ainda não estamos lá, mas isso definitivamente aumentará o processo. Isso acelerará o processo e será um grande passo em direção à conclusão final.

Debra: Okay, bom. E o que há de tão especial nesta meditação de 21 de dezembro e também neste solstício de dezembro de 2021?

Cobra: Em todos os anos, o solstício é um momento poderoso, e neste ano, certas coisas estão convergindo. Eu não as divulgarei ainda. Divulgarei pouco antes da ativação, mas há certas coisas potencialmente importantes acontecendo que estão planejadas para esse momento que estão convergindo nessa data. E estamos usando esse dia como um gatilho para tornar essas coisas possíveis.

Debra: Estamos ansiosos para ouvir o que será isso. Agora vamos falar sobre o Primeiro Contato com os seres Galáticos benevolentes. Você disse que os cidadãos benevolentes em nossa Galáxia gostariam que a humanidade se juntasse à família Galática, mas eles precisam de um sinal claro, forte, coerente, da população da superfície de que o contato é desejado. Mas por que esse sinal é necessário? Quero dizer, eles já não sabem o quanto precisamos da ajuda deles e que gostaríamos de ser parte da família Galática?

Cobra: Okay, o planeta tem, eu diria, 8 bilhões de habitantes na superfície. E uma porcentagem muito pequena desses habitantes da superfície tem interesse, declarou algum interesse, por uma conexão para diálogo com a comunidade Galática. E esse sinal era simplesmente muito fraco comparado a outros sinais vindos da superfície do planeta. E é por isso que eles precisam de mais coerência, mais clareza sobre isso. E se nosso sinal alcançar a massa crítica, será forte o suficiente para que seja levado a sério, porque eles precisam levar em conta toda a humanidade da superfície. Se houver apenas algumas poucas pessoas que desejam levemente algum tipo de Contato, isso não é o suficiente. É necessário que seja uma intenção clara, o primeiro passo em direção ao diálogo Galático e isso é o que alcançaremos com essa meditação e essa petição.

Debra: Oh, isso é interessante. Isso faz sentido porque o coletivo está, como sabemos, muito adormecido e tenho certeza de que estamos enviando a eles uma mensagem muito misturada sobre o que queremos para o planeta. Como é que ainda não somos um membro da família Galática? Ainda não fomos aceitos para a família Galática por causa da anomalia e escuridão na Terra? Ou é porque nunca enviamos um sinal coereso, como você disse?

Cobra: Esse sinal é apenas o primeiro passo. Para realmente ser parte de uma família Galática, precisa-se aprender a se comportar como parte da família, o que a humanidade ainda não fez. Então esse será apenas o primeiro passo. E mesmo para ser considerado aceito, será um processo. Será um certo procedimento, um certo protocolo. E este é o primeiro passo desse protocolo. Eu digo que este é o primeiro momento de diplomacia Galática entre a superfície do planeta e a sociedade Galática.

Debra: Então precisamos ser completamente livres da escuridão antes de podermos nos juntar à família Galática?

Cobra: Para ser oficialmente aceito, sim. E isso será alcançado ao longo do processo do Evento.

Debra: Sim. Como seria ser parte desta família Galática? Veríamos mais evidências em nossos céus de naves extraterrestres? Eles apareceriam na Terra? Os canais telepáticos se abrirão mais entre nós e eles? Como é isso?

Cobra: A humanidade terá o Primeiro Contato antes de ser aceita como parte igual da sociedade Galática. Então O Primeiro Contato, a Intervenção Divina, o Evento, todas essas coisas acontecerão antes. Estamos atingindo um momento após o Evento com esta ativação, na verdade; estamos atingindo o momento de realmente nos tornarmos parte da família Galática, o que é ainda mais. E obviamente isso será uma experiência muito prazerosa porque finalmente nesse momento este planeta não será mais um planeta de escuridão. E obviamente isso é algo que é muito melhor que o estado atual das coisas na superfície do planeta.

Debra: Sim, e falaremos sobre isso em um momento. Então, quando falamos do Primeiro Contato, pensamos em seres Galáticos nos visitando do espaço, mas o Primeiro Contato também inclui seres benevolentes do subterrâneo, como os Agartianos e o Movimento de Resistência vindo para a superfície?

Cobra: Sim, mas essa parte ainda é classificada. Estamos nos concentrando agora mais na parte Galática dos seres vindo nas naves; primeiro os Pleiadianos contatando certos indivíduos selecionados e então espalhando isso mais. Então é esse nosso foco agora.

Debra: Okay. E você declarou que se alcançarmos a massa crítica de 144.000 pessoas participando da meditação, teremos consequências exopolíticas e geopolíticas de longo alcance. Você pode entrar em detalhes sobre essas consequências?

Cobra: Okay. Primeiro vou focar na petição. Se esta petição alcançar esse número de assinaturas, será considerado pelas forças Galáticas que representamos uma parte significativa da humanidade que deseja iniciar o contato. E pela lei Galática, eles são solicitados a responder. Então eles responderão de certa maneira; como eles responderão e como isso será comunicado, ainda não é para ser revelado, mas haverá uma resposta. E essa resposta pode não ser pública no início, porque não será seguro, mas haverá certo processo inicializado. E uma vez que esse processo seja iniciado, não poderá mais ser parado. Então será algo que será posto em movimento. Será posto em movimento para que continue.

Debra: Okay, e sim, eu gostaria de conversar com você mais sobre essa petição em um momento também. Mas voltando à meditação, pelo quê exatamente estamos meditando, com essa meditação? Você disse que certas pessoas seriam contatadas pelos Pleiadianos. Então isso é para contato individual para certas pessoas ou para contato planetário, como uma aterrissagem em massa, e o que aconteceria antes?

Cobra: É para ambos, na verdade. Após certos indivíduos selecionados serem contatados, eles falarão sobre sua experiência. Uma reação em cadeia será desencadeado, o que levará, em algum momento, a avistamentos massivos da frota Galática, relatos massivos disso na mídia, tudo entrelaçado com o Evento e com um processo de divulgação completa. Esses são todos elementos do mesmo processo que estão ocorrendo em uma certa sequência em particular.

Debra: Okay. E você tem ideia de quem são essas pessoas que seriam contatadas? Conheço muitas pessoas que provavelmente estão se perguntando se elas são essas pessoas. Qualquer pessoa que faça esses decretos seria fisicamente ou telepaticamente contatada se estiver aberta a isso, ou há pessoas específicas que as Forças da Luz selecionaram?

Cobra: Há um certo protocolo chamado protocolo Plataforma de Contato, que eu publiquei em meu blog anos atrás, e as pessoas que estão participando desse projeto estarão entre as primeiras a serem contatadas porque elas têm uma propriedade particular, o que é, do ponto de vista legal, muito mais fácil para uma nave pequena pousar em uma propriedade particular e esse contato físico pode ser feito sem interferência. Este será o mais fácil de se manifestar o mais rápido possível. Tão logo seja seguro, isso será feito. É claro, muitas pessoas terão contato telepático; haverá pessoas tendo experiências espirituais, visões, visitas em sonhos. Mas agora estamos falando mais sobre contato físico real com evidência. As pessoas poderão tirar fotos, as pessoas poderão gravar vídeos. Tudo isso será em algum momento distribuído através da mídia.

Debra: É possível que isso aconteça antes do Evento?

Cobra: Sim, é possível. A sequência exata ainda não deve ser divulgada neste momento por razões óbvias, por razões estratégicas, porque há muitos seres que estão escutando isso, que não são realmente bem-vindos a escutar isso, e têm algumas agendas que não estão em alinhamento com o plano Divino. Mas eu diria que as pessoas serão contatadas antes do Evento, na fase final antes do Evento.

Debra: E quanto às pessoas que não possuem terreno? Elas estão eliminadas e quaisquer tipos de contato físico?

Cobra: Não, não serão eliminadas, mas é um pouco mais difícil organizar algo para elas. É possível organizar algo para elas enquanto estão caminhando na natureza e em espaço público, mas não é tão fácil. Isso ocorrerá também, mas é mais fácil manifestar o contato físico para aqueles que possuem terreno, apenas por razões práticas e legais. Tudo precisa ser feito corretamente para minimizar a interferência das forças escuras. Essa é a principal razão. A segurança é a prioridade número um. As pessoas que serão contatadas precisam permanecer em segurança.

Debra: Sim, é claro. Mas eu estava pensando nisso, e se uma pessoa estiver caminhando na natureza em algum lugar, e se isso não seria talvez uma opção?

Cobra: É uma opção, sim. Tão logo seja seguro e tão logo seja conveniente, isso acontecerá.

Debra: E o que tornaria isso seguro?

Cobra: Significa que a cabala esteja perdendo poder o suficiente. Significa um lugar onde essa pessoa em particular esteja caminhando, seja facilmente acessível a partir da órbita. Por exemplo, para as naves Pleiadianas, precisa estar posicionado onde não seja tão próximo a bases militares. Precisa ser uma posição favorável, para não ser abertamente detectado do solo. Há muitos fatores envolvidos.

Debra: Entendo. Okay. Então ela pode ter que estar muito distantes, na natureza, reservadamente.

Cobra: Sim. É diferente de caso pra caso. Há muitos outros fatores envolvidos. Eu diria também que a consciência do recipiente é o fator principal, o apego dessa pessoa a outras pessoas, a rede social dessa pessoa. Há muitas razões, muitos, muitos fatores diferente,s, que determinam quem será contatado, quando, e como.

Debra: O que você sugeriria quanto a como nos prepararmos para esse possível contato?

Cobra: Eu sugeriria que as pessoas lessem o protocolo Plataforma de Contato em meu blog, e tudo o que está escrito lá.

Debra: Okay. Eu só me pergunto porque você estava falando sobre nossa rede social e a consciência dessa pessoa.

Cobra: Eu não entrarei mais em detalhes sobre isso neste momento.

Debra: Okay. Quanto mais alta nossa vibração estiver, quanto mais trabalharmos em nós mesmos e na limpeza de nossos campos de energia, provavelmente ajudaria com tudo isso, tenho certeza.

Cobra: Definitivamente, definitivamente. Os Pleiadianos têm uma lista de prioridade, e contatarão as pessoas que são mais conscientes, e que estarão seguras o suficiente para passar por esse contato sem nenhuma interferência dos escuros. Então há dois fatores principais nesse momento.

Debra: Muito bom saber. Então há um pouco de confusão sobre o que é e toda essa ativação. É como um apelo final? Estamos chamando por isso porque as Forças da Luz perceberam que os escuros são mais poderosos que o esperado e que estamos ficando sem tempo, que precisamos de ajuda extra? Sabemos que a liberação da Terra é 100% necessária, pois o Codex Galático claramente determina isso, mas estamos fazendo essa ativação porque estamos no estágio em que as coisas precisam ser feitas mais rapidamente e uma ação dramática é necessária?

Cobra: Okay, isso não é feito a partir de uma posição de desespero. É feito a partir de uma posição de poder. Significa que fialmente a consciência da população da superfície está pronta para alcançar a massa crítica com isso. Esta petição, por exemplo, foi criada há oito anos, e os números naquela época foram de cerca de 20.000 pessoas. Agora, já reunimos cinco vezes essa quantidade, até este momento. Então podemos ver que a situação agora, nos oito anos, se desenvolveu ao ponto em que podemos realmente, realisticamente, alcançar essa massa crítica, e colocar o processo em movimento. Então é por isso que estamos fazendo isso agora. É um momento perfeito. É a primeira vez em que é realisticamente possível alcançar isso.

Debra: Essa é uma maneira muito inspiradora e otimista de olhar para isso, estou tão feliz por ouvir você dizer isso, é uma ótima notícia. Precisamos que os extraterrestres tragam a nova Terra? Há alguma chance de que possamos fazer isso nós mesmos, ou realmente precisamos da ajuda deles?

Cobra: Há duas perspectivas unilaterais neste planeta. Uma é que precisamos fazer tudo por nós mesmos. E a outra é que estamos desamparados, e somos impotentes, e precisamos de ajuda externa. Na verdade, o que é necessário aqui é parceria. Parceria entre a população da superfície e as raças Galáticas. E é assim que tudo é feito por toda a galáxia, e é assim que tem que ser feito aqui para ser bem-sucedido. Temos um elemento necessário essencial para a liberação, e eles têm o outro, e apenas juntos podemos tornar isso possível. Então é por isso que a parceria é necessária para empoderar um ao outro e tornar essa liberação possível. Estamos criando uma ponte entre a superfície do planeta e o paraíso, e essa ponte desencadeará o Evento. Ela ajudará nesse processo e derrotará a escuridão.

Debra: Sim, juntos, é muito, muito poderoso. Poderíamos aprender com isso, aqui no planeta Terra, sobre trabalhar juntos! Então vamos falar sobre o poder de unir nossas consciências através da meditação em massa. Já alcançamos antes a massa crítica de 144.000 pessoas; já chegamos até a um milhão antes. Mas não vimos muitos resultados no físico, e isso tem sido desencorajador para algumas pessoas. Pode explicar como essas meditações ajudaram de formas que podem não ser vistas com nossos olhos físicos? Eu sei que você já explicou isso antes, mas realmente parece que as pessoas precisam ouvir isso novamente.

Cobra: As pessoas às vezes têm expectativas que não são baseadas na realidade. As pessoas estão esperando que alguns minutos de uma meditação pode transmutar toda a escuridão no planeta Terra que se acumulou aqui por milhares e milhares de anos. É claro que isso não é possível. A mudança física real que será visível, evidente, e que as pessoas estão esperando, acontecerá apenas nas últimas semanas antes do Evento. Nada será realmente visível meses antes do Evento. O único momento em que as pessoas realmente começarão a notar mudanças é algumas semanas antes do Evento. Então, não importa quantas meditações façamos antes desse momento em particular, não haverá mudanças externas fortemente visíveis. O que muda com cada meditação é que empoderamos a linha de tempo positiva, e evitamos muitas coisas negativas de acontecerem. Sem nossas meditações, não estaríamos tendo essa conversa agora, talvez esta superfície do planeta já teria sido destruída. Então evitamos muitos cenários negativos. Evitamos muitas guerras. Eles tentaram criar uma guerra na Síria, no Iraque, em Israel, na Ucrânia, o que você quiser. Muitas vezes, e nunca conseguiram. A única vez em que tiveram sucesso foi com essa pandemia, e a única razão pela qual tiveram sucesso com essa pandemia, eu diria que a principal razão pela qual tiveram sucesso com essa pandemia, é que os Trabalhadores da Luz chave no planeta cometeram erros cruciais, estúpidos e egoístas em 2018 e 2019. Tudo isso poderia ser evitado; não era necessária, essa pandemia. É completamente desnecessária, todo esse drama poderia ser evitado. Mas eu diria que muitas outras coisas foram evitadas com nossas meditações, e isso ajudou muito. Muitas coisas poderiam estar muito piores que estão agora. É um completo milagre que não estamos vivendo em um regime de Nova Ordem Mundial completamente totalitária agora. Há elementos disso, sim, mas não estamos lá, não estamos vivendo em campos de concentração. Então é um completo milagre que não estamos lá. Se compararmos o que as forças escuras estão fazendo, quanta energia estão colocando nisso, e o estado da humanidade da superfície do planeta, temos sido extremamente bem-sucedidos se vermos como essas coisas poderiam ter acontecido.

Debra: Uau, isso demonstra o poder que os Trabalhadores da Luz têm!

Cobra: Muito mais do que percebem. Muito mais do que percebem.

Debra: E isso, sozinho, é um alerta, acho, para muitos. Estou tão feliz que você disse isso. E isso também mostra o poder da meditação em massa também. Eu quero perguntar, ajuda se fizermos a meditação diariamente antes da grande meditação global em 21 de dezembro? Terá algum impacto no acúmulo de energias?

Cobra: Sim, claro que ajuda, ajudará a acumular a energia. É claro, vocês estão convidados a fazer a meditação em qualquer momento que quiser, todos os dias. Se essa for sua orientação, está perfeito.

Debra: Okay. Sabemos que com essas meditações em massa, quanto mais pessoas participarem, mais impactante será. Então é importante que as pessoas promovam esta o máximo possível, especialmente o que você compartilhou conosco sobre os resultados que poderíamos ver com isso. A intenção para esta, com o chamado do Primeiro Contato dos seres Galáticos, não é para todos. Você sabe, muitas pessoas "não despertas" achariam isso bobo ou assustador. Então como podemos trazer mais gente "mainstream" para aumentar nossos números? Focando no aspecto "intervenção divina" dela, ou o que você acha?

Cobra: Bem, você precisa usar sua própria orientação, com quem você compartilha, e com que palavras. Mas eu fiz uma chamada pública a algumas figuras por aí que estão, de certa forma, trabalhando nisso, promovendo o Primeiro Contato de certa forma, e não responderam. Então eu diria simplesmente, não entendo isso. Estamos tentando criar algo realmente lindo, algo realmente importante, e simplesmente não há interesse. Então você vê, as Forças Galáticas estão observando tudo isso, e é por isso que elas têm reservas. Simplesmente não há unidade o suficiente; todos têm seu pequeno jardim, seu pequeno grupo de seguidores, e fazendo as coisas por si mesmos, o que é compreensível a partir da perspectiva Galática, tanto quanto eles entendem da psicologia humana, mas eles não podem levar as coisas a sério se isso é tudo o que eles veem, se é que você me entende.

Debra: Sim, absolutamente. Eu acho que é hora para as pessoas colocarem seus egos de lado e terem unidade na comunidade, e se unirem para realmente ajudar este planeta, porque há poder nos números. Então enviamos um chamados a todos para ouvirem isso, compartilharem com seus seguidores, compartilharem em suas redes sociais, compartilharem com sua família e amigos. Precisamos disso. Seria ótimo se pudéssemos conseguir o máximo de pessoas possível, especialmente aqueles com muitos seguidores.

Cobra: Sim, eu não falo para converter ninguém ou para tentar convencer as pessoas que não estão abertas a isso, mas há pessoas que já estão trabalhando nisso em algum nível, de certa forma. E essas são as pessoas que precisariam participar de qualquer maneira. Porque essa não é minha pequena ideia pessoal, é parte do plano global para a humanidade. (Sim) E qualquer outra pessoa poderia começar isso em qualquer momento, mas não o fizeram. Então isso poderia ser iniciado em qualquer momento nos últimos 50 ou 60 anos, porque as pessoas sabem sobre as raças extraterrestres, já há muitos livros e vídeos e filmes sobre isso, por aí, nas últimas décadas. E isso poderia ser iniciado em qualquer momento, mas não foi. Então o momento é agora. Agora é hora de realmente agirmos juntos e fazermos isso.

Debra: Sim, cem por cento. Vamos falar um pouco mais sobre a petição porque é muito importante. Eu gostaria que as pessoas tivessem um entendimento realmente claro sobre por que estamos fazendo isso, parece meio bobo criar uma petição para falar com seres Galáticos. Mas você mencionou a ponte energética que isso criará, então poderia falar mais sobre isso, e como isso acelerará o processo de liberação?

Cobra: Okay. Esse é na verdade um documento legal. Estamos assinando um documento legal; estamos criando a declaração de nossa vontade unificada. E se essa declaração for forte o suficiente, as Forças Galáticas a levarão a sério. Veja, eles podem ler as mentes das pessoas e podem ver todos os pensamentos conflitantes nas mentes das pessoas. De certa forma, as pessoas gostariam de ter a intervenção, e de outras formas, elas têm raiva das Forças da Luz. E então têm medo, e então têm dúvida se algo disso sequer existe e não há provas. E todos esses pensamentos misturados criam um sinal muito misturado. E eles precisam de algo muito claro e muito coerente para responder a isso. (Okay) E isso precisa ser uma ação física, precisa ser um documento físico. Precisa ser um processo físico. Você precisa se sentar no seu computador e assinar a petição, porque você quer a intervenção no plano físico. É tudo sobre manifestação, se você quer ação física, precisa agir fisicamente.

Debra: Faz muito sentido.

Cobra: E isso é criar uma ponte entre as dimensões mais elevadas e o plano físico. Isso cria uma rede. Cria uma ponte também entre a superfície do planeta e todos esses locais na órbita onde as naves estão.

Debra: Okay, sim, faz muito sentido. E você mencionou antes que ela foi lançada inicialmente cerca de oito anos atrás, em 2013. Então por que é tão importante agora que alcancemos a massa crítica? E o que acontece se não tivermos 144.000 assinaturas até o momento...?

Cobra: Sempre foi importante alcançar a massa crítica, mas não era realista. Se eu começasse isso anos atrás, não aconteceria, mas agora temos a primeira chance real de fazer isso. E alcançaremos a massa crítica. Não vou falar sobre a possibilidade de não alcançarmos a massa crítica. Então, vamos alcançar a massa crítica.

Debra: Sim, definitivamente vamos. O que acontece ser alguém assinou anos atrás, mas não se lembra se assinou; deve assinar agora novamente?

Cobra: Eu dei as instruções claramente. Só assine uma vez.

Debra: Okay. E você falaria um pouc mais sobre como o alcance da massa crítica nessa petição aumentará o efeito da meditação que faremos?

Cobra: Na verdade será o primeiro passo para o que estamos manifestando nessa meditação. Então, quando a massa crítica da petição for alcançada, isso irá, como eu disse antes, definir um certo processo legal e exopolítico. Haverá certo diálogo criado. Os conselhos Galáticos se reunirão, tomarão decisões. Eles inicializarão certas ações que envolverão de certa forma também a superfície do planeta. Isso acelerará o processo de Contato. As coisas serão colocadas em movimento e o que estamos percebendo é exatamente isso. Então essa petição acelerará a linha de tempo em direção ao Contato. A frota Galática será autorizada a estar mais ativa na órbita baixa, e em direção à superfície. Pode haver conexões na superfície. Não posso divulgar mais agora, mas eu diria que certas coisas serão aceleradas. Serão aceleradas. A Força Galática terá mais autoridade para fazer mais do que tinha antes. Eles terão uma mão mais forte contra a cabala, então eles serão autorizados a fazer mais porque saberão que queremos que os bandidos vão embora - não apenas em alguns pensamentos confusos, não cheios de vingança e impotência, mas com intenção clara, o que é muito mais poderoso.

Debra: Sim, absolutamente. E eu tenho que compartilhar isso... acabei de ter a confirmação de que alcançaremos os 144.000. Quando olhei para baixo, eram 1:44 [pm] onde estou, o que é uma mensagem muito poderosa. Então estamos ansiosos por isso!


Parte 2: Atualização sobre a Situação Galática


Debra: Agora vamos prosseguir para falar um pouco sobre a situação Galática. Você disse em uma publicação recente, como as Forças da Luz estão criando uma Esfera de Dyson ao redor do sol e ao redor da Terra para moderar a força do pulso Galático que virá do Sol Central Galático no futuro próximo (e adoramos ver as palavras "no futuro próximo"). Vemos isso como boa notícia, que é para a preparação para as poderosas energias Galáticas do Evento que estão vindo. E a pergunta é, essas esferas de Dyson são necessárias para que não terminemos como a Atlântida? Elas foram usadas quando o pulso atingiu a Terra na época da Atlântida? E elas foram usadas em outros planetas que passaram pelo que estamos a ponto de passar?

Cobra: Essas Esferas de Dyson são usadas regularmente quando um planeta passa por uma fase de transição como essa. Cada vez que o sol se torna Mininova e as condições estão corretas, os planetas com vida habitada são protegidos contra o excesso de radiação porque os fortes pulsos solares sempre criam tanta radiação que poderia não ser fácil sobreviver a ela. Então essa Esfera de Dyson filtra certas frequências. Ela regula certas frequências para que, pelo que quer que passemos, possamos sobreviver ao processo intactos.

Debra: Pode nos dar algum insight sobre a tecnologia que criará essas esferas, e elas serão visíveis a nós de alguma forma?

Cobra: Na verdade, não são esferas, só são chamadas de esferas. É na verdade, certas naves-mãe colocadas em certas posições de geometria sagrada ao redor da Terra e ao redor do sol para criar um campo de força quântico que filtra as frequências. Elas estarão camufladas. Não estarão visíveis. (Entendo, okay.) Elas podem estar visíveis no momento do deslocamento polar e da evacuação final, mas não antes.

Debra: Okay. E as Forças da Luz iniciaram esse projeto, e quanto tempo leva para alinhar suas naves?

Cobra: Eu diria que estão nas fases iniciais da criação disso. Quando as condições no sistema solar estiverem corretas, isso poderá ser feito bem rápido. Mas as condições ainda não estão prontas. Mas eu diria que estão nas fases iniciais da construção disso.

Debra: Então vamos dar uma atualizada nas condições. Como muito dos planos não-físicos foi limpo, o que resta limpar e está realmente sustentando a base de poder das forças das trevas ainda neste momento?

Cobra: Eu não darei nenhuma atualização sobre isso antes do processo da meditação e da petição ter sido completado.

Debra: Okay. Mas podemos ter algo depois?

Cobra: Sim. Haverá uma atualização após isso em certo momento.

Debra: Okay, bom. Você pode nos dar uma atualização sobre o progresso das bombas toplet? Ainda são o maior obstáculo para o Evento?

Cobra: Sim. Ainda são os maiores obstáculos. Sim.

Debra: Tem sido feito algum progresso nisso?

Cobra: Está havendo progresso, mas esse é um assunto muito difícil. Quero dizer, é realmente, tem sido realmente difícil remover essas bombas toplet. É um desafio, mas está sendo feito progresso.

Debra: Okay. Então você pode nos contar, como os Pleiadianos e outras Forças da Luz sabem como lidar com essas forças esotéricas negativas, como a anomalia subquântica? Eles lidaram com esse tipo de coisas nas Plêiades ou em seus planetas natais?

Cobra: Eles têm lidado com isso por, eu diria, até milhões de anos, mas sempre foi um desafio porque isso é de uma forma muito avançada, que as forças das trevas estão usando tecnologia avançada, que usa esses princípios. E de uma forma que é muito caótica; a anomalia primária é imprevisível. É difícil de estudar. É difícil de conter. É difícil de processar. É difícil de limpar. E eu diria que nos últimos anos, o progresso das Forças da Luz é muito, muito, muito maior do que nunca, porque elas estão aprendendo os ingredientes chaves para isso, porque essas são simplesmente as últimas coisas a serem limpas. Todo o resto teve que ser resolvido na galáxia. Então essa é(são) a(s) parte(s) mais difícil(eis), mais desafiadora(s), e há progresso sendo feito diariamente agora.

Debra: Okay. Você pode nos assegurar que elas conseguirão eliminar essa anomalia?

Cobra: Conseguirão, sim. A questão é apenas como chegamos ao momento do Evento. Vamos chegar lá, a estrada para lá é difícil, mas estamos chegando lá lentamente.

Debra: Sim. Podemos falar sobre a Raça Central? Eu sei que em uma das meditações em massa anteriores, chamamos a atenção deles. Como eles estão envolvidos nisso agora? E também as pessoas estão curiosas sobre a aparência deles.

Cobra: Sim, eles estão dando grande assistência à Confederação Galática. Estão dando grande assistência com as Esferas de Dyson, com a limpeza do sistema solar, com a eliminação da anomalia primária, da anomalia subquântica, das bombas toplet. Eles estão trabalhando com tudo isso, e estão dando muita assistência em todo o processo.

Debra: Okay, bom. E pode nos dar uma pista de como é a aparência deles?

Cobra: É difícil descrever. São seres de dimensão muito alta. Não se manifestam em uma forma. Nunca estiveram no físico. Então são seres mais energéticos. Não são físicos. Não têm uma forma concreta. Poderiam, é claro, tomar qualquer forma que quisessem se escolhessem se manifestar, mas nunca fizeram isso.

Debra: É exatamente assim que eu imaginava. Okay, obrigada por responder. Vamos falar um pouco sobre os implantes. Você disse que os implantes não estão mais emaranhados quanticamente, e que as Forças da Luz começaram uma limpeza gradual delas. Como você sabe, há um grupo internacional nosso que conduz sessões gratuitas de remoção de implantes para Trabalhadores da Luz em base contínua para ajudar a removê-las. Pode nos dizer como essas sessões estão impactando, tanto para as pessoas que estão participando, quanto em um nível coletivo? Em maio, você disse, "A flutuação quântica diretamente relacionada aos implantes e biochips humanos está sendo limpa melhor do que o esperado. A distorção espaço-tempo criada pelos implantes e biochips está sendo reduzida rápida e drasticamente. E isso resultou em uma diminuição significativa da volatilidade da emoção humana nas últimas semanas." Então Cobra, nós nos perguntamos se isso confirma a efetividade dessas sessões? E essas sessões são um apoio importante para as Forças da Luz e a liberação planetária?

Cobra: Sim, essas sessões têm ajudado muito, e eu encorajaria a todos os que estão envolvidos nessas sessões, caso se sintam guiados, a continuarem e, na verdade, expandirem essas sessões, porque é uma ferramenta muito útil para as Forças da Luz para limparem os implantes mais rápida e eficientemente.

Debra: Okay, ótimo. Obrigada. Eu ia perguntar se você sente que é importante continuar com elas. Há algo que possamos fazer para adicionar a esses protocolos para torná-los mais eficazes e para acelerar a liberação planetária?

Cobra: Nesse momento, os protocolos que agora estão em uso estão okay. Pode haver uma atualização em algum momento após a meditação, ou pode não haver, veremos como as coisas se desenvolvem. Há uma possibilidade de certa atualização.

Debra: Absolutamente, parece bom. E você disse antes que o único local onde as bombas toplet ainda permanecem é dentro dos implantes, dentro do campo de energia dos seres humanos, onde existe uma singularidade de buraco negro. Então, ao fazer esses exercícios para ajudar a dissolver os nossos implantes, estamos em essência ajudando as Forças da Luz a dissolver as bombas toplet restantes?

Cobra: Estamos ajudando-as, para elas fica mais fácil acessar as bombas toplet. Não vamos lidar com as bombas toplet diretamente, é simplesmente muito perigoso, mas ajudamos as Forças da Luz a ter melhor acesso a isso, e a abordar isso de forma que seja segura e eficiente.

Debra: Okay, bom, bom. Sabemos que os implantes não podem ser completamente removidos até o Evento, mas para essas pessoas que participam em base regular, quais são alguns dos benefícios que poderiam experienciar? Estão realmente dissolvendo seus implantes?

Cobra: O que as pessoas podem alcançar é a desprogramação, a dissolução de sistemas de crença limitantes, a liberação da consciência. Isso pode definitivamente ser um resultado desse processo de limpeza. As pessoas podem reunir suas experiências e podem publicá-las em algum lugar para inspiração, as pessoas que estão trabalhando nisso.

Debra: Oh, é uma boa ideia, obrigada. E compartilharemos com nossa audiência. Foi-nos perguntado antes, há também implantes bons?

Cobra: Pode repetir a pergunta?

Debra: Há também implantes bons, positivos, que nos beneficiam?

Cobra: Eu não as chamaria de implantes bons, mas houve certas raças que estavam no estado intermediário de desenvolvimento e que colocavam implantes com boa intenção para comunicação, para escaneamento, para cura. Isso era muito feito na Atlântida. Também era feito nas naves de certas raças extraterrestres, mas eu diria que são tecnologias obsoletas e antigas.

Debra: Okay. Gostaria de perguntar sobre a Era de Aquário. No último solstício de dezembro, fizemos uma meditação bem-sucedida e alcançamos a massa crítica, e durante nossa entrevista para ela, você mencionou que se a massa crítica fosse alcançada, poderíamos ver resultados positivos dentro de um ou dois meses depois. E é claro, muitas pessoas experavam mais resultados do tipo utópico em 2021, ao invés do caos que se seguiu. Entendemos que no desmantelamento da matrix algum caos é esperado, mas muitos estão se perguntando como, e quando, experienciaremos as energias da Era de Aquário? Eu gostaria de apontar uma declaração que você fez em agosto, que dizia, "Depois que a purificação das forças rigelianas que invadiram a Terra em 1996 tiver terminado no meio/fim de outubro, será esperadamente muito mais fácil manifestar os sonhos da Era de Aquário na superfície do planeta." Então Cobra, pode falar mais sobre isso por favor? A Era de Aquário acontecerá naturalmente em seu próprio tempo, ou cada um de nós deve fazer um esforço proativo e comprometido para manifestá-la por nós mesmos em nossa vida individual?

Cobra: Há dois fatores envolvidos aqui. O primeiro é que simplesmente há mais escuridão do que qualquer um esperava, eu esperava, o Movimento de Resistência esperava, ou as Forças da Luz esperavam. E o segundo fator é que há menos cooperação e mais egoísmo e mais estupidez entre os Trabalhadores da Luz do que qualquer um esperava. Então esses dois fatores combinados resultaram nesse processo ser menos agradável e mais desafiador do que eu esperava inicialmente. Então é difícil determinar como isso se desenrolará, mas eu diria que quanto mais pessoas sustentam a Luz, quanto mais as pessoas cooperam de maneira positiva, quanto mais as pessoas desenvolvem e manifestam bom senso juntas com um espírito de cooperação, mais fácil serão nossos papéis. É claro, as forças escuras tentarão desafiar isso, essa é a natureza delas, isso é uma guerra, e é claro, elas querem vencer quando estão numa guerra, e farão o que puderem para vencer. Não vencerão, mas farão o que puderem para perturbar esse processo. Mas se manifestarmos mais unidade, isso será uma proteção muito poderosa contra isso. Então é uma questão de duas forças interagindo. No lado positivo, temos esses Trabalhadores da Luz que estão cooperando e que estão manifestando bom senso. E no outro lado, temos as forças escuras que já estão cooperando e usando sua estratégia de uma forma que é muito mais eficiente do que eu vi entre os Trabalhadores da Luz. E temos as Forças da Luz removendo as tecnologias exóticas, e elas não podem intervir diretamente antes que a ameaça das tecnologias exóticas seja removida. Então essa é a situação agora. Temos muito poder em nossas mãos para tornar o resto dessa jornada mais fácil.

Debra: Bem, você disse algo muito importante em termos de nossa unidade ser o que nos oferecerá uma proteção poderosa contra os escuros. E então essa é uma nota de que realmente precisamos nos unir.

Cobra: Sim. E é claro, a maioria das pessoas não me levará a sério e ainda não cooperarão, e terão mais mandatos, mais do mesmo até que o avanço aconteça. Isso é o que é mais provável que aconteça. Não estou muito esperançoso novamente, já vi o bastante da natureza humana para ver como as pessoas se comportam. Mas haverá um ponto em que o suficiente das tecnologias negativas e exóticas terão sido removidas e as Forças da Luz farão o avanço, e então é claro, essa guerra será terminada, não importará mais, essa será uma virada total de jogo.


Parte 3: Eventos Atuais


Debra: Eu gostaria de conversar com você sobre o estado atual do planeta, e você sabe, claro, o maior tópico de que todos estão falando é o vírus e tudo o que está relacionado a ele. Como você disse, os escuros estão bem mais poderosos do que todos esperavam; então a linha de tempo atual em que estamos, estamos caminhando para um desastre? E se esse for o caso, pode nos dizer o que está vindo? Qual realmente é a probabilidade de que em nosso futuro experienciemos uma sociedade de tipo distópico de injeções forçadas por militares, campos de quarentena, escassez de alimentos, controle da IA, etc.?

Cobra: Não estamos caminhando para um desastre, estamos em um cabo-de-guerra. Estamos agora em uma situação em que ambos os lados estão igualmente poderosos e estão em oposição. Então os caras bons estão se opondo a tudo isso e os caras maus querem manifestar isso. Por um lado, temos um lento colapso da sociedade, por outro, temos um grande despertar acontecendo. As pessoas que não viram o que está acontecendo, mesmo há poucos meses, agora estão abrindo os olhos, e estão vendo, e há uma massiva não-conformidade positiva acontecendo ao mesmo tempo. Então temos um equilíbrio dinâmico entre as agendas escura e da Luz aqui. Ambos os lados são muito poderosos, e minha expectativa é de que essa tensão continue até que aconteça o avanço. Em um momento, haverá mais da escuridão parecendo vencer, em um momento, haverá mais da Luz parecendo vencer, e esse equilíbrio, essas fortes forças opostas, em minhas expectativas, continuarão assim até o avanço. E, é claro, não estamos voltando ao velho normal, isso não irá acontecer, isso foi longe demais. A velha sociedade chegou a um ponto de não retorno já no verão de 2019, e isso não pode ser revertido, o único caminho é para cima, o único caminho é em direção ao Evento.

Debra: Então realmente, o quão longe descemos nessa sociedade distópica depende de... você disse que o equilíbrio e a inclinação da balança são mais favoráveis à Luz.

Cobra: Se as pessoas forem oprimidas, elas precisam resistir a essa opressão. Quero dizer, pacificamente, coerentemente, massivamente. Se as pessoas não disserem nada, se as pessoas apenas consentirem, então é mais fácil para as forças escuras implementarem essas medidas.

Debra: Você vê cada vez mais pessoas despertando conforme o tempo passa, e o despertar crescendo?

Cobra: Posso ver mais pessoas percebendo que algo não está certo, algo está acontecendo, as pessoas estão começando a questionar as coisas. É claro, a mídia alternativa foi envenenada com tanta desinformação, que quando as pessoas começam a ler esses artigos e ver todos esses vídeos, ficam mais confusas, mas pelo menos começam a questionar a narrativa oficial, começam a pensar, começam a querer fazer as suas próprias escolhas, o que é uma ocorrência muito positiva. Isso nunca aconteceu em uma escala tão massiva antes, é a primeira vez na história humana que temos centenas de milhões, se não bilhões de pessoas questionando pela primeira vez a história oficial. Isso nunca aconteceu antes.

Debra: Okay. Em julho, você disse que "um consenso foi alcançado dentro da Confederação de que uma drástica intervenção ocorrerá no momento certo na superfície do planeta. Não pode ser dito muito sobre isso no momento, a não ser o fato de que se a cabala cruzar certa linha, a intervenção ocorrerá mais cedo e será mais dura." Então é essa a intervenção pela qual meditaremos em 21 de dezembro? E essa linha foi cruzada?

Cobra: Okay. Eu diria que as Forças da Luz cometeram um erro ao declararem isso e ao não entenderem como a vida realmente é na superfície do planeta. Eles podem ter modelos matemáticos do que é o ponto de inflexão, mas para nós na superfície, a história é diferente. Essa é a vida real, ao invés de apenas um gráfico na parede, um gráfico na tela, então eu diria que da perspectiva da população da superfície, a linha foi cruzada mitas vezes. Mas eles estão lidando com diferentes cenários, eles estão lidando com diferentes realidades, estão lidando com o evitar da explosão das bombas toplet, e mantendo o planeta intacto, em uma única peça, sem que a superfície seja destruída, e eles estão evitando todos esses tipos de cenários. Então eu não tentaria nem especular e adivinhar onde está essa linha, mas eu sei que ela existe.

Debra: Você tem alguma ideia de o quanto eles vão nos deixar entrar nessa sociedade distópica antes que tomem uma ação dramática que eles mencionaram?

Cobra: Eu não quero comentar sobre isso. Não é algo que eu gostaria de fazer.

Debra: Okay. Pode nos dizer qual seria a ação deles?

Cobra: Há certos cenários que estão classificados, não posso falar sobre, mas eu diria que certas coisas estão sendo preparadas, mas eu não quero dar esperança desnecessária. Não quero criar mais especulação que poderia não levar a nada produtivo.

Debra: Certo. Okay, entendo. Obviamente, as pessoas estão sentindo a tensão e estamos todos testemunhando o pânico e o desespero dos escuros. Você diria que baseado na representação que você nos mostrou das fases de nucleação, você diria que estamos no ponto de ebulição?

Cobra: Sim, estamos na última fase antes do avanço, antes do máximo fluxo terminal, que é o Evento. Então estamos nessa última fase, e o fluxo térmico está se acelerando, o que vocês podem realmente experienciar. Toda essa tensão que é sentida é na verdade, cada vez mais energias fluindo, cada vez mais, eu diria que em termos de física, cada vez mais o fluxo térmico ocorrendo no sistema. E ele está aumentando e continuará aumentando até o Evento. Então haverá mais tensão, mais forças dinâmicas em jogo, até que algo se quebre e esse será o momento do Evento.

Debra: Pode nos dar uma ideia de aproximadamente quanto tempo teremos que estar nesse ponto de ebulição? E como você diz, "Esperem um pouco mais e resistam ao cerco"?

Cobra: Não. Não. Eu diria o melhor, se você estiver numa situação como essa, o bom senso estratégico seria continuar sustentando a Luz, não importa o quanto isso demore. Porque se você desistir agora, se você se render agora a esse caos, então não vai ficar bem. Vocês precisam manter o seu foco, precisam manter sua luz continuamente, aguentando essa tensão, sustentando essa consciência, esse foco, até que o avanço aconteça.

Debra: Okay. Vemos que a população está se dividindo em duas; aqueles que podem ver claramente as intenções do engano que está ocorrendo, e aqueles que não podem vê-las pelo que são. Então se o Evento não puder acontecer por algum tempo, qual é o Plano B das Forças da Luz para ajudar as pessoas que não querem ser parte do mundo governado pela cabala impiedosa?

Cobra: Não há Plano B. Essa é agora a linha de tempo Gamma, que exige a intervenção direta. Desde há alguns anos, estamos na linha de tempo Gamma e isso precisa acontecer, então não há Plano B. Ela só precisa se desenredar até a resolução final.

Debra: O que você disse? Ela exige o quê?

Cobra: Estamos na linha de tempo Gamma; precisamos continuar até que a intervenção aconteça.

Debra: Okay. Entendido.

Cobra: As pessoas estão esperando passivamente pelo Evento; não é isso que estou dizendo. Estou dizendo que vocês precisam fazer o possível para tornar sua vida melhor, manifestar uma vida tão boa quanto possível, e nas circunstâncias em que estão agora. Mas o Evento não é o objetivo final. Nascemos para algo maior. Temos esse propósito mais elevado em mente também. Neste momento, viva o melhor possível, faça sua missão, e viva sua vida de uma maneira que esteja alinhada com os seus planos divinos.

Debra: Okay. E quanto às pessoas que estão se manifestando? Você sabe, há protestos ocorrendo em todo o mundo para contrariar os mandatos e lockdowns. Você falaria sobre essas enormes manifestações e nos dizer quão eficazes são? Estão conseguindo a atenção dos políticos e das pessoas no poder? E elas ajudam na energia das Forças da Luz?

Cobra: É claro, os políticos estão cientes de todas essas manifestações. Claro, irão ignorá-las. Claro, não irão fazer nada. Eles fingirão que nada está acontecendo porque querem manter suas posições, querem manter seu poder. Mas energeticamente falando, a coerência do campo está aumentando, o poder da consciência humana contra essa Nova Ordem Mundial está aumentando, está crescendo em poder até o avanço. Então essa é a força contrária que impede todos esses cenários negativos, como campos de concentração, etc., de realmente se manifestar. Isso os mantém afastados.

Debra: Okay, bom. É provável que cheguemos a um ponto em que haja uma revolução global em uma escala tão grande que colocaria algumas das elites negativas de joelhos antes do Evento?

Cobra: É uma possibilidade, como eu disse, é um cenário dinâmico com muitas correntes e subcorrentes, e tudo é possível. Havia uma possibilidade de uma grande revolução e uma ocorrência irrompendo em setembro, o que não se manifestou, o que é melhor porque é mais pacífico. Poderia ser muito violento, e poderíamos não estar tendo esta conversa agora, se isso tivesse manifestado. Então se essa linha de tempo revolucionária se manifestar, será muito drástico, dinâmico. Pode ter vários resultados. Alguns são agradáveis, alguns são menos agradáveis. Então veremos, é impossível predizer, há muitas variáveis nesta situação agora.

Debra: Sabemos que as Forças da Luz estão fazendo o possível para garantir que a transição seja a mais suave possível com a matrix colapsando. O que podemos fazer aqui na superfície para ajudar nisso?

Cobra: Okay. Direi novamente, o bom senso. O bom senso é muito necessário. Todos estão tão emocionalmente polarizados e são tão facilmente arrastados por essa negatividade atual de uma forma ou de outra. Então o bom senso é muito necessário. E um espírito de cooperação, que foi perdido quase completamente. A população da superfície nunca entendeu realmente como é cooperar. Isso é algo que é completamente natural no resto do universo. Vamos aprender a cooperar. Isso é muito importante.

Debra: Certo. Então vamos voltar ao que está acontecendo na superfície. Podemos assumir que a Opção Delta não é uma possibilidade e que estamos indo direto para o Evento? Ou a Opção Delta já está acontecendo?

Cobra: Não, a opção Delta ainda é uma possibilidade remota, mas não muito provável. Ela não foi acionada porque houve certas discussões para acioná-la em janeiro e fevereiro deste ano, quando havia certas ocorrências acontecendo, mas as pessoas chave que precisariam fazer parte dessa operação tinham muitas fraquezas, estavam muito comprometidas, e as Forças da Luz decidiram não iniciá-las por essa razão em particular. Algumas dessas fraquezas dessas pessoas estão sendo expostas agora mesmo enquanto eu falo, em certos círculos, pode ser que as pessoas saibam do que estou falando.

Debra: Interessante. Você disse que o "Grande Reset" proposto pela cabala não teria sucesso, o que é uma boa notícia, e que o novo sistema financeiro seria justo para todos. Você compartilharia se o sistema financeiro planejado mudou em relação ao que você nos disse alguns anos atrás?

Cobra: O plano básico ainda é o mesmo. Pode haver algumas melhoras técnicas porque o mundo mudou um pouco, mas o plano básico ainda é o mesmo.

Debra: Okay. E como de costume, há pessoas na mídia alternativa que dizem que as prisões em massa estão ocorrendo, mas você disse muitas vezes que as prisões em massa só acontecerão no momento do Evento.

Cobra: Elas acontecerão no momento do Evento e haverá evidência, estará na mídia convencional. Não estará em um website obscuro-alternativo sem provas. Será muito evidente; estará em todos os lugares.

Debra: Okay. E você disse que os Militares Positivos NÃO se moverão antes que todas as ameaças extraterrestres e subterrâneas tenham sido removidas, e a maioria das armas exóticas tenham sido removidas da superfície. Pode falar um pouco mais sobre a atualização da remoção dessas coisas? É o que conseguiremos após a ativação no dia 21?

Cobra: Após a ativação, porque a ativação mudará certas coisas e eu gostaria de fazer uma atualização após isso ter sido feito.

Debra: Okay, e confiamos que essas mudanças serão muito positivas e haverá ótimas notícias sobre isso. E quanto à atividade sísmica em todo o mundo, que alguns estão especulando que são relacionadas a novas atividades no DUMBS? Pode explicar o que pode estar acontecendo? Temos feito meditações para os reféns nas bases subterrâneas. Qual é o estado da liberação desses reféns, tanto humanos quanto extraterrestres?

Cobra: O processo está em andamento. Eu diria que uma grande maioria disso já foi limpa, mas não tudo. Então, comparado com a situação no ano passado, é um enorme, enorme progresso.

Debra: Muito bom. Então parece que as meditações estão ajudando.

Cobra: Sim, muito.

Debra: Muito bom. E algumas fontes de notícias alternativas respeitadas dizem que nos Estados Unidos há hospitais que têm seções inteiras fechadas. E nessas áreas dos hospitais há med beds e que as crianças [e adultos] resgatados estão sendo ajudados lá.

Cobra: Não é verdade.

Debra: Okay. Obrigada por clarificar isso. E você falou no passado como a América é "A Nova Atlântida" com o apoio de St. Germain libertando a América do controle mental e da corrupção que tem ocorrido por cerca de 150 anos aqui. Por que os Estados Unidos são tão importantes na libertação do planeta?

Cobra: Sim, na verdade St. Germain esteve muito ativo mais de 200 atrás nos Estados Unidos para estabelecer uma fundação para a Nova Atlântida, para a nova sociedade. Ele esteve envolvido na criação da Constituição e da Declaração da Independência, e essa é uma fundação muito sólida. Se usada corretamente, ela já poderia trazer a nova sociedade. Mas novamente, as pessoas são imperfeitas, e é por isso que leva tempo. Mas a fundação é muito sólida, e ainda está lá, e tem um enorme potencial nos próximos anos, quando as coisas mudarem.

Debra: E St. Germain também tem conexões com a França, porque você mencionou que os Estados Unidos e a França são realmente centrais para a liberação planetária. É por isso que a França é também importante?

Cobra: Sim, Saint Germain esteve ativo na França e também servindo outras pessoas, certos outros grupos, que são muito importantes. Paris na França é um ponto de gatilho muito importante que pode acelerar as coisas quando for o momento certo.

Debra: Okay. E você pode nos falar sobre a Rainha da Inglaterra? Parece que ela está bem fraca e talvez tenha morrido. Ben Fulford recentemente fez parecer que a Rainha é "do bem". Então o que está acontecendo lá com a Rainha da Inglaterra? A família Real Britânica parece estar em transição. Pode nos falar sobre isso?

Cobra: Eu diria que tem havido certas negociações e certas mudanças ocorrendo entre diferentes facções da cabala. A facção jesuíta quer a despopulação da Terra. E os Rotschilds são mais inclinados ao Grande Reset, Grande Reset do tipo Klays Schwab, "Você não possuirá nada e será feliz", mais como uma sociedade do tipo tecno-feudalismo, sem as exterminações em massa. E por isso os Rothschilds veem a si mesmos como os "do bem", e como os "do bem", a Rainha da Inglaterra está muito conectada com os Rothschilds, e ela vê a si mesma como uma boa pessoa na verdade, porque ela é contra a despopulação da Terra. É claro, não concordaremos com a avaliação dela da situação. Tem havido muita propaganda dos Rothschilds na última semana mais ou menos, sobre isso, e é claro, vou tomar isso com desconfiança. Não é exatamente o tipo de futuro que queremos manifestar. Estamos falando sobre a vida real e uma sociedade Galática real. Não estamos falando sobre o tipo de distopia tecno-feudalista que eles querem criar.

Debra: Qual lado é o mais forte? Você disse que um lado está procurando a despopulação, e o outro lado, procurando mais quase como uma sociedade socialista comunista.

Cobra: Bem, agora está mais ou menos meio a meio. (Ok) Mas isso pode mudar. Essa é a situação neste momento, mas pode mudar.

Debra: Sim. Bem, queremos que ambos vão embora, essa é a mudança que procuramos.

Cobra: Ambos IRÃO embora.

Debra: Sim. Você poderia explicar o que seria importante compartilhar em relação ao julgamento de Ghislaine Maxwell e sua importância nesse momento?

Cobra: Sim, na verdade é uma oportunidade muito boa para que certas coisas entrem na mídia convencional, e provavelmente algumas delas entrarão na mídia convencional. Será relatado lá e haverá muita conversa sobre isso. Esse é um bom potencial para o próximo passo da divulgação ou exposição do que está acontecendo por trás das cenas na cabala. E isso pode servir como outro gatilho para o despertar, para as pessoas verem o que realmente está acontecendo neste planeta.

Debra: Então você está dizendo que a mídia da cabala irá realmente relatar alguma verdade?

Cobra: Eles serão forçados porque estará em todo lugar. Há jornalistas o suficiente, há consciência o suficiente agora, isso não poderá ser varrido para debaixo do tapete. Não pode mais ser escondido.

Debra: Okay, bom. E quanto ao Elon Musk? Ele vai e volta entre trabalhar para a Luz e trabalhar para as trevas. A qual o Starlink está conectado?

Cobra: O Starlink, na verdade, não é uma boa ideia. Tem sido usado pela Chimera para reforçar a quarentena. Elon Musk às vezes é simplesmente muito ingênuo. Ele tem certas ideias boas, mas é facilmente manipulado. Ele não tem más intenções em seu âmago, mas tem sido manipulado. Certas decisões que ele tomou não foram exatamente muito brilhantes.

Debra: Obrigada por compartilhar. E quanto às tecnologias 5G? Devemos nos preocupar mais com isso neste momento?

Cobra: É claro, não é o mais saudável e o melhor, mas eu não ficaria muito preocupado neste momento. Eu estaria mais preocupado com as coisas sobre as quais eu estava falando - sobre o bom senso, sobre cooperação, sobre manifestar um novo mundo. É algo sobre a qual as pessoas precisam se preocupar.

Debra: Boa. Você mencionou cyberataques antes, como sendo uma boa possibilidade em nosso futuro. Elas ainda estão na agenda, são uma preocupação?

Cobra: Sim, ainda estão na agenda das forças escuras. Eles têm planos para manifestar isso, mas as Forças da Luz estão trabalhando contra isso também, então veremos.

Debra: Okay. Vamos falar sobre o vórtice do Congo. Ele ainda é a chave mestra para a grade de energia ao redor do planeta? E qual o estado dele?

Cobra: É uma das chaves mestras. Ele foi parcialmente danificado novamente. As Forças da Luz estão trabalhando nele, mas não está em excelente condição, não está. Então precisa haver algum trabalho de cura feito nesse vórtice.

Debra: Okay. Há locais no mundo onde entidades negativas e as elites se refugiam juntas? Perguntamos isso porque gostaríamos de saber onde fazer Colunas Búdicas para ajudar as Forças da Luz a limpar energeticamente.

Cobra: Bem, há locais ao redor do mundo onde há uma tendência para as entidades se reunirem. Eu não especificaria esses locais porque isso não é algo para a humanidade em massa colocar o foco agora. Em algum momento, se as pessoas quiserem limpar isso com Coluna Búdicas, as pessoas podem me contatar, ou as pessoas chaves podem me contatar, e posso dar alguns desses locais para serem limpos, mas isso não é para ser compartilhado com o público agora.

Debra: Sim, obrigada, eu ia justamente perguntar se podemos contatar você diretamente para descobrir, então obrigada. A insanidade da agenda atual está ajudando as pessoas a despertarem, mas isso está acontecendo lentamente, considerando as circunstâncias e perigos ao redor de nós. Sabemos que despertar as pessoas ajuda a trazer a liberação planetária mais cedo, e muitos de nós estão fazendo nosso melhor, mas somos rotulados de loucos e "teóricos da conspiração" quando tentamos explicar sobre a guerra em que estamos. Como podemos, da melhor forma, abrir os olhos dos outros sobre o que está ocorrendo no mundo?

Cobra: Vocês não podem, vocês não podem abrir os olhos dos outros. Eles precisam fazer isso por si mesmos. E vocês serão rotulados de "teóricos da conspiração" se tentarem abrir os olhos de outra pessoa que não esteja pronta para isso. Então eu diria que podem compartilhar isso, mas compartilhem apenas com quem estiver pronto. Não force isso sobre ninguém, porque muitos simplesmente não estão prontos.

Debra: Sim, porque as pessoas se frustram, e eu sinto que o que você está nos dizendo é que é mais importante realmente continuar mantendo nossa própria vibração elevada e encontrar nossa felicidade de qualquer maneira que funcione para nós.

Cobra: Sim, se você realmente tiver sucesso nisso, as pessoas sentirão que você tem uma vibração diferente, que você é de alguma forma diferente. Elas irão a você com perguntas, e então você pode explicar a elas o que está acontecendo.


Parte 4: O Evento e a Ascensão


Debra: Eu gostaria de prosseguir para falar sobre o Evento e a Ascensão. Quais são alguns dos sinais de que estamos chegando perto do Evento? Estamos começando a vê-los?

Cobra: Ainda não. Como eu disse, será muito visível algumas semanas antes do Evento, não antes.

Debra: Okay. E eu tenho que perguntar isso agora também, porque é a pergunta que todos estão se fazendo... a pergunta é: Você pode compartilhar conosco o Plano da Ascensão atualizado?

Cobra: Poderei compartilhar isso quando puder compartilhar, não antes.

Debra: Okay. Em que período? Estamos falando de após a meditação do Solstício?

Cobra: Eu não estou dizendo nada. Quando eles derem a luz verde, eles darão a luz verde. E quando eles derem a luz verde, eu compartilharei. Não antes.

Debra: Okay. Pode pelo menos dizer, como é quase 2022 e o Evento ainda não aconteceu, a janela da Ascensão ainda fecha em julho de 2025?

Cobra: Na verdade, ela fecha em agosto de 2025, mas sim, este é o momento em que o portal se fecha.

Debra: Okay. Então sabemos que as coisas precisam acontecer antes disso. Okay. Obrigada por compartilhar. Trabalhadores da Luz tiveram que aguentar muito sofrimento estando aqui na 3D, frequentemente sendo negados a eles recursos financeiros, corpos saudáveis, relacionamentos ideais, e muitas das alegrias de viver uma vida de liberdade aqui na Terra. Sabemos que tudo isso irá mudar para nós após o Evento, mas haverá um período após o Evento para desfrutar do nosso novo mundo 3D antes de ascensionar para a 5D? No Plano da Ascensão original que você nos du, você disse que seria cerca de um ou dois anos entre o avanço e o início da Primeira Onda. Então as pessoas estão se perguntando, poderemos desfrutar dos benefícios que o Evento traz enquanto ainda estivermos aqui na Terra 3D?

Cobra: O plano é que todos poderão desfrutar o tempo suficiente em uma realidade física antes da Ascensão para integrar o que precisarem integrar. Não darei os tempos agora por razões óbvias, mas eu diria que é parte do processo de crescimento para todos, ter uma vida física alegre por uma certa quantidade de tempo que seja necessária antes da Ascensão.

Debra: Sim, porque as pessoas sentem que têm esperado muito tempo para que algumas dessas alegrias cheguem a elas. Então como eu entendo, ascensionaremos em nossos corpos físicos. Então isso significa que uma vez que tenhamos ascendido à 5D, ainda será possível desfrutar de coisas do tipo físico, como uma boa refeição, fazer os hobbies favoritos, dançar, fazer amor...?

Cobra: Tudo isso acontecerá antes da Ascensão. Quando a Ascensão acontecer, você terá tudo isso integrado. Não terá mais necessidade disso, e não terá necessidade do corpo físico. Você poderá manifestar o holograma do corpo físico, mas não será um corpo físico real. Você não será mais encarnação porque não precisa mais disso.

Debra: Então você diz que uma vez Ascensionado, muitas dessas coisas não terão a mesma importância que têm agora.

Cobra: Exatamente. Exatamente. (Okay) Teremos que acelerar a entrevista um pouco, talvez mais meia hora, mas depois teremos que terminar.

Debra: Okay, parece bom. Vejamos... Eu sei que você mencionou que começaremos a ver, em termos do Evento, haverá considerável escalada de eventos antes. Você estava dizendo que serão semanas [antes]?

Cobra: Sim. Sim, semanas.

Debra: E os Trabalhadores da Luz terão uma sensação, telepaticamente ou diretamente, antes que o Evento aconteça?

Cobra: Oh sim, definitivamente. Haverá pessoas tendo visões, sonhos, revelações, comunicações telepáticas, tudo isso aumentará drasticamente antes do Evento.

Debra: Ok, muito bom. E você pode clarificar se é a Fonte que aciona o Evento, ou se são as Forças da Luz?

Cobra: O pulso inicial vem diretamente da Fonte e então é filtrado através das dimensões através das Forças da Luz até alcançar a superfície do planeta.

Debra: Okay. Então você diz que é acionado inicialmente pela Fonte?

Cobra: Sim.

Debra: Okay, era o que nós pensávamos. Então, com toda tecnologia negativa que está sendo usada contra Trabalhadores da Luz, vemos que o trabalho que temos feito em nós mesmos ao longo dos anos está sendo prejudicado. Nós nos beneficiaremos de todo esse trabalho que estamos fazendo após o Evento?

Cobra: Sim, é claro. Sim, é claro, definitivamente.

Debra: Qual seria o fruto concreto desse Trabalho da Luz persistente?

Cobra: Primeiro, vocês estarão entre os primeiros que terão a oportunidade de Ascender. Vocês terão muito mais possibilidades do que qualquer outro, porque as pessoas precisarão passar por seus processos de cura, e aqueles que já tiverem feito seu processo de cura terão muito menos pelo que passar. Eles desfrutarão de suas vidas quando o restante das pessoas estará processando suas emoções suprimidas muito intensamente. Todos terão que passar por esse processo. Não há como evitar. Todos terão que encarar seus medos, sua culpa, sua raiva reprimida, todas as oportunidades perdidas, todos os erros que cometeram, terão que lidar com tudo isso.

Debra: Você nos vê sendo capazes de viajar pelo mundo facilmente? E também viajar para outros planetas após o Evento?

Cobra: Após o Evento, as coisas vão começar a se abrir. É claro, é um processo, porque teria que passar por canais de distribuição na superfície. Novas opções se abrirão, e irão acelerar, mas ainda levará algum tempo para chegar a esse estado em que todos poderão ir a todos os lugares.

Debra: E quando às Ilhas de Luz? Ainda são parte do futuro após o Evento?

Cobra: Sim. Sim.

Debra: Apenas os Trabalhadores da Luz ou seres humanos com vibração elevada podem viver em uma Ilha de Luz?

Cobra: Apenas seres que estiverem na vibração que for compatível com essas pessoas poderão viver com famílias de alma. Isso é para pessoas muito avançadas, eu diria.

Debra: Então as pessoas com quem estivermos serão parte de nossa família de alma?

Cobra: As pessoas estarão lá com suas famílias de alma, sim, nas Ilhas de Luz.

Debra: Vamos escolher onde morar?

Cobra: É claro.

Debra: Eu imaginei. Vamos falar um pouco sobre famílias de alma. Como todos sentem falta uns dos outros por tanto tempo, as famílias de alma estão começando a se encontrar agora, mesmo antes do Evento?

Cobra: Não exatamente. Quero dizer, agora as condições são muito desfavoráveis para o encontro de famílias da alma com todos esses lockdowns e mandatos e o estado de coisas na superfície do planeta. Para que as famílias de alma se encontrem, as pessoas precisam ter consciência de alma o suficiente, consciência mais elevada o suficiente, para que isso se manifeste, o que claramente não está acontecendo agora.

Debra: Então, neste momento, realmente não há forma segura de fazer isso.

Cobra: Quero dizer, pode acontecer em um grau limitado, mas não é o melhor momento. Simplesmente não está acontecendo massivamente, agora.

Debra: Alguém sugeriu que você poderia criar uma conferência onde todos poderíamos encontrar uns aos outros.

Cobra: Vamos ver. Vamos ver.

Debra: Essa será a grande festa pós-Evento, né? Você nos deu três categorias de família de alma: almas gêmeas, companheiros de alma, e a rede de amizade. Pode explicar mais sobre essas categorias e como sabemos qual categoria de família de alma é relevante para nós quando experienciarmos isso?

Cobra: Oh, você vai saber. Se você encontrar seu companheiro de alma, definitivamente sentirá uma energia muito forte. Equando estiver pronto para encontrar sua alma gêmea, definitivamente saberá. Você não encontrará sua alma gêmea antes de esclarecer... que para ter uma orientação tão completa, eles definitivamente saberão do que estou falando. Será muito claro. Você não precisará de uma confirmação externa nesse momento. Você simplesmente saberá.

Debra: Há muitas perguntas sobre as almas gêmeas. Você sabe, as forças escuras fizeram um grande trabalho em manter as almas gêmeas separadas. Mas com eles perdendo o controle, essa situação está melhorando? Há uma probabilidade de que alguém encontre sua alma gêmea antes do Evento, ou pelo menos um companheiro de alma que carrega a energia da alma gêmea?

Cobra: Como eu disse antes, é teoricamente possível, mas não está acontecendo muito. Acontecerá mais quando chegarmos bem perto do Evento.

Debra: Okay. E quanto às almas gêmeas que estão fora do planeta ou em baixo da superfície? Terão que esperar até depois do Evento?

Cobra: Sim. Após o Evento, esses encontros começarão e se acelerarão conforme a situação melhora.

Debra: Okay. As Forças da Luz nos ajudam a encontrar uma alma gêmea neste momento, ou o farão no futuro? Tenho certeza de que poderão no futuro, mas e quanto a agora?

Cobra: Agora, simplesmente não é o momento ainda. Digamos que não é seguro. A cabela está muito forte, e é o mesmo que em relação ao Primeiro Contato. Normalmente, não irá muito bem se esses encontros acontecerem agora, os escuros poderiam simplesmente matar um ou ambos. Não é seguro.


Parte 5: Cura e Proteção


Debra: Eu gostaria de conversar com você um pouco sobre cura e proteção. Em 2012, você escreveu, "O processo contínuo de compressão significa que a luz irá expor tudo o que está escondido coletivamente e individualmente. Quando a luz de cima e a luz de baixo se encontram, bem na superfície do planeta, esse é o momento do avanço por compressão. Essa ocorrência é chamada de o Evento." Então Cobra, muitas pessoas estão sentindo como que uma exaustão sufocante; isso é a parte da compressão desse avanço por compressão?

Cobra: Oh sim. Sim.

Debra: Mais ou menos como o ponto de ebulição sobre o qual falamos.

Cobra: Sim, sim. Também são as tecnologias escuras que estão sendo limpas, mas essa pressão que é sentida é na verdade a Luz espremendo toda a escuridão.

Debra: Faz sentido. E então, muitos Trabalhadores da Luz estão se sentindo atacados, com os escuros atacandos, usando formas muito criativas, algumas vezes. É fácil assumir que todas as situações negativas são um ataque? E como sabemos se é um ataque psíquico?

Cobra: Nem todas as situações são um ataque negativo, mas muitas delas são, você simplesmente precisará usar sua orientação e seu discernimento.

Debra: Okay, e usar os protocolos que você recomendou.

Cobra: Sim.

Debra: Tem sido dito que as Forças da Luz podem ler nossos pensamentos e emoções, mas que os escuros não podem ler e só conseguem informação pelo que veem com seus olhos e escutam com seus ouvidos. Então nos perguntamos se é verdade, e se você poderia explicar como os escuros podem criar sofrimento e destruição em nossas vidas? E se há algo que possamos fazer para bloquear o acesso deles aos nossos pensamentos e emoções?

Cobra: Simplesmente, quando você vibra alto o suficiente, estará fora do alcance deles, e não será fácil para eles contatarem você.

Debra: Excelente. E parece que muitos Trabalhadores da Luz estão sendo atacados por pessoas ao redor deles. Podemos, ou devemos, tentar limpar nossos amados de  entidades negativas anexadas?

Cobra: Se eles pedirem, se eles concordarem, sim. Caso contrário, não, exceto se houver uma emergência.

Debra: O que você disse, se eles o quê?

Cobra: Eles precisam concordar com isso.

Debra: Bem, era isso o que eu ia perguntar. Precisa-se ter o conhecimento e a permissão deles?

Cobra: Sim. A única exceção é se houver uma emergência, se eles estiverem em perigo, é claro que você pode ajudá-los sem pedir permissão.

Debra: Entendo. Quanto tempo dura uma limpeza, e o que pode trazer de volta? Eu sei que provavelmente vícios e coisas assim.

Cobra: Depende de quão bom você está no processo de limpeza. Depende do que você faz. Então não é possível dar uma resposta unificada a isso.

Debra: Okay. Ajuda se reivindicarmos nosso verdadeiro poder de volta? (Sim, claro). E se conectar com a presença EU SOU, é uma maneira realmente boa para fazer isso?

Cobra: Sim, claro.

Debra: Okay. Como os Trabalhadores da Luz podem discernir a falsa luz na comunidade espiritual? Há dicas para que saibamos se a canalização ou mensagem é real?

Cobra: Sim, use o bom senso.

Debra: Okay. E algumas pessoas dizem que usar psilocibina ou outras plantas medicinais naturais alucinógenas para acessar outras dimensões aumenta exponencialmente o crescimento espiritual. Como você se sente em relação a isso, elas são seguras?

Cobra: Bem, pelas interações que tive com as pessoas que as usaram, algumas delas tiveram experiências genuínas, mas a maioria só estava canalizando o plano astral. Então, minha impressão geral é que a maioria dessas experiências não as está ajudando a crescer realmente. É claro, há exceções. Há pessoas que fizeram isso corretamente com pessoas que eram Xamãs, que eram experienciadas, que deram a orientação correta. Mas na maioria dos casos isso simplesmente não era verdade.

Debra: Então feito com muito cuidado, acho.

Cobra: Sim.

Debra: Parece haver um aumento de mortes recentemente. Então nos perguntamos, essas são almas que não serão capazes de resistir às poderosas energias do flash solar do Evento, ou estão simplesmente escolhendo não estar aqui neste momento? Por que estamos vendo mais mortes?

Cobra: Muitas pessoas estão apenas cansadas e desejam desistir e estão partindo. Isso em um nível de alma. É uma decisão de deixar o corpo. Está acontecendo muito.

Debra: As condições no plano Astral estão melhores agora para quem morre, as almas conseguem evitar a armadilha da reencarnação, ou depende da vibração no momento da transição?

Cobra: As condições estão um pouco melhores, mas ainda não é seguro. Muitos conseguem evitar a armadilha, e muitos não. Depende da vibração geral, não apenas no momento da transição, mas de sua vida em geral. E a decisão deles - o que querem fazer quando morrem, para onde querem ir.

Debra: Então realmente depende da pessoa?

Cobra: Sim. Quero dizer, não completamente, é claro que há fatores externos. Ainda há uma rede escura que quer capturá-los, mas muitos conseguem escapar.

Debra: O que acontece com as pessoas e Sementes Estelares que deixam o plano físico antes do Evento e Ascensão. Se não estiverem em um corpo físico, ainda poderão ascender?

Cobra: Sim. Sim.

Debra: Bom. Podemos nos proteger e refletir ataques escalares usando ítens como cristais, ou prata dourada, ou ingerindo coisas como ouro ou prata coloidal ou ormus?

Cobra: Por exemplo, há algumas tecnologias taquiônicas que podem ajudar a repelir esses ataques escalares. E há algumas outras tecnologias que também são muito eficazes - e as pedras Cintamani, é claro, ajudam muito com sua frequência vibracional.

Debra: Bem, era isso que eu iria perguntar, as pedras Cintamani. O que faz delas as pedras com a vibração mais elevada?

Cobra: Elas vieram do sistema estelar de Sírius, e o sistema estelar de Sírius é um dos pontos mais brilhantes em toda a galáxia. É uma energia de pura luz, e essas pedras são pura luz.

Debra: Então sendo elas pura luz, algumas pessoas ficam confusas porque é sugerido que não a usemos em períodos de angústia emocional porque esse efeito pode se infiltrar nos campos de energia planetários.

Cobra: Bem, elas agem como uma lente de aumento, e se emitimos energia negativa, elas podem aumentar isso e colocá-la na rede. Então é uma pedra muito especial.

Debra: Então ainda é orientado que não a tenhamos conosco quando estivermos...

Cobra: Se você estiver realmente muito angustiado, eu diria para soltá-la por alguns momentos. Eu não ficaria muito preocupado com isso, mas se você já estiver muito angustiado, então é melhor apenas deixá-la, largá-la.

Debra: Entendido. Porque tão poucas pessoas sabem sobre essas pedras? Parece que mesmo dentro da comunidade espiritual as pessoas não estão cientes.

Cobra: Sim, isso é o que você precisa perguntar a elas. Não pergunte a mim.

Debra: Exatamente! Bem, estamos divulgando. Sabemos que elas terão um papel importante no momento do Evento, e é por isso qeu estamos tentando fazer com que haja mais pedras por aí. Pode falar um pouco sobre os efeitos que ela terá conosco, usando-as em nós, plantando-as, esse tipo de coisas?

Cobra: Okay, cada pedra Cintamani que é plantada na grade, há um ser angélico que se anexa a ela, se ancora a essa pedra. Então estamos realmente ajudando a ancorar uma enorme quantidade de seres angélicos na grade de energia do planeta. Agora, é claro, isso é muito necessário, e é muito efetivo.

Debra: E quando as usamos em nós?

Cobra: Então estamos convidando esses seres angélicos a nos ajudarem em nossa evolução.

Debra: Maravilhoso. E é claro, as pessoas podem descobrir mais sobre as pedras Cintamani em seu website. Eu tenho algumas perguntas de donos de câmaras Taquiônicas. Há agora cerca de 73 câmaras ao redor do mundo para uso público. E as pessoas estão se perguntando se elas podem ajudar a deter o vírus ou corrigir problemas causados pela injeção?

Cobra: Elas não irão deter o vírus, mas harmonizarão seu corpo para lidar melhor com um vírus, ou para lidar com qualquer coisa.

Debra: E é muito perguntado a eles qual a diferença entre as câmaras Taquiônicas e as Medbeds?

Cobra: É uma tecnologia completamente diferente. As câmaras Taquiônicas infundem nossos corpos com Táquions. Enquanto as Medbeds são na verdade uma tecnologia que reorganiza a estrutura atômica do corpo físico. É uma tecnologia bem avançada que ainda não está presente na superfície do planeta. E não estará presente antes do Evento, não importa o que digam.

Debra: Okay, essa era minha pergunta... se teríamos acesso a elas antes do Evento, porque muitas pessoas [na mídia alternativa] está falando sobre elas. Então as câmaras Taquiônicas estão disponíveis agora; você pode compartilhar conosco como elas podem ajudar as pessoas agora? Você disse uma vez que à medida em que a vibração de Gaia aumenta, o impacto das câmaras aumenta também. Então você explicaria como as câmaras ajudam na limpeza de implantes e no processo de Ascensão?

Cobra: Na verdade, as câmaras Taquiônicas trazem energia Taquiônica para o seu campo de energia e então o seu campo de energia se reorganiza espontaneamente com a energia da Fonte, porque os Táquions vêm diretamente da Fonte. E esse é o atalho mais curto possível para a Ascensão. E é claro, à medida em que seu campo de energia se reorganiza e se realinha com alinhamento total com o arquétipo divino, seu corpo físico reage também e você traz ao seu corpo físico um estado de maior saúde. Então esse é o princípio principal. E à medida em que as energias ficam mais fortes, à medida em que nos aproximamos do Evento, o efeito dessas câmaras só aumenta.

Debra: Maravilhoso. E é claro, as pessoas podem descobrir mais sobre as câmaras Taquiônicas no seu website também. E eu pessoalmente testemunharei que elas são fabulosas, então eu encorajaria a todos a encontrar uma em sua área ou fazer um esforço para ir a uma.


Parte 6: Deusa/Irmandade da Rosa


Debra: Okay, Cobra, mais alguns minutos. Na última parte, eu gostaria de fazer algumas perguntas sobre a Deusa e a Irmandade da Rosa. Foi emocionante ler em sua atualização recente quando você escreveu, "O aumento de atividade do Sol Central Galático também resultou em um novo influxo de energia da Deusa para o planeta. Ísis recuperou sua coroa."

Agora, você também postou "Ísis recuperou sua coroa" em 2012. E depois em uma entrevista em 2017, quando perguntado o que isso significa, você explicou, "É um código simbolico para a corporificação da Deusa na superfície deste planeta em especial, e no sistema solar, porque a presença da Deusa foi suprimida, e então 'A Deusa Ísis recupera sua coroa' significa que a presença da Deusa será reempoderada novamente. E um princípio feminino verdadeiro, real, começará a fluir livremente, energeticamente, e fisicamente, por toda a superfície do planeta." Então Cobra, se isso já aconteceu há nove anos, qual é a relevância agora? Qual a diferença entre sua mensagem recente e a mesma mensagem em 2012?

Cobra: A energia da Deusa vem para este planeta em ondas. Uma dessas ondas foi em 2012, e então houve algumas ondas após isso. Agora outra onda de energia da Deusa atingiu o planeta em outubro deste ano. E essa onde foi muito importante porque ela reorganizou certas coisas por trás das cenas, sobre as quais não vou falar ainda, mas são muito importantes, eu diria que o equilíbrio do poder no topo das famílias da Nobreza Negra mudou. Certos planos das Forças da Luz mudaram, foram acelerados, e certas coisas parecem muito melhores do que antes. Isso foi completamente inesperado. Eu não esperava que essa onda atingisse, e e ela atingiu e foi uma surpresa agradável. E agora isso está aumentando e está preparando as fundações para certas coisas no próximo ano que estão sendo planejadas pelas Forças da Luz.

Debra: Excelente. É uma notícia fantástica. Em 2018, As Forças da Luz da Federação Galática decretaram que a superfície deste planeta torne-se comando da Confederação, de acordo com o Codex Galático. Se combinarmos essa declaração com o código "Ísis readquiriu sua coroa", isso significa que a deusa Ísis reinará pessoalmente sobre a superfície da Terra como rainha?

Cobra: Essa é uma questão muito sensível. Eu diria que as Forças da Luz adquiriram certos mandatos, certas condições legais foram cumpridas para certas ações que levarão à derrota da cabala, à derrota das principais famílias da Nobreza Negra. Isso é o máximo que posso dizer agora.

Debra: Okay, obrigada. É possível que Ísis, ou o Sol Central Galático, ou a Fonte em si, esteja encarnada no planeta agora? (Não, não.) Há atualmente uma Suma Sacerdotisa? (Não.) Okay. E se alguém estiver interessado em aprender sobre os mistérios de Ísis, há uma forma de tornar-se um estudante?

Cobra: As pessoas estão aprendendo à sua própria maneira. Não há escola de mistérios da Deusa presente na superfície do planeta ainda. A situação ainda não está pronta, mas há fragmentos de verdadeiros mistérios aqui e ali. Tive alguns workshops que foram muito poderosos, três anos atrás, quando eu revelei muito sobre isso, e provavelmente há anotações flutuando em algum lugar na internet. E você pode pode obtê-las e aprender com elas, mas essa não é toda a história. Há muito mais nisso.

Debra: Okay. Eu gostaria de perguntar a você um pouco sobre os vórtices da Deusa. E quanto aos Vórtices de Deus? Dizem que os vórtices são categorizados como femininos quando a energia entra na terra, e são masculinos quando a energia sai da terra. Ambos são igualmente importantes e trabalham juntos?

Cobra: Sim, ambos são igualmente importantes, mas tem havido um desequilíbrio tão grande criado, que primeiro os vórtices da Deusa precisam ser ativados. E apenas quando a rede estiver estável o suficiente, os vórtices de Deus serão ativados novamente, porque os vórtices de Deus são muito poderosos. E quando ainda há uma grande possibilidade de que esse poder seja usado indevidamente, eles não podem ser ativados. Não é seguro.

Debra: O vórtice duplo Paris-Versailles está sendo preparado para um novo nível de atividade neste mês. Pode compartilhar mais? Como podemos apoiar isso?

Cobra: Não, não ainda.

Debra: Okay, estamos ansiosos para ouvir sobre isso. Algumas perguntas sobre as sacerdotisas Mirróforas em sua atualização recente. Essas deusas praticavam em templos antigos do Egito, levando mirra àqueles que estavam se aproximando da morte. Esse retorno dessas sacerdotisas significa que elas virão à superfície como um grupo espiritual treinado? E as membras da Irmandade serão iniciadas como essas sacerdotisas?

Cobra: Não significa um retorno das sacerdotisas de baixo da superfície, não ainda. Mas fragmentos desse conhecimento estão retornando à população da superfície novamente. E não é apenas sobre a mirra e aqueles que estão se aproximando da morte. É toda uma ciência, todo um ensinamento de como usar óleos sagrados para diferentes propósitos para elevar a vibração, para ativar certos chakras, para ativar certas facilidades mais elevadas. É muito mais do que isso, e está lentamente sendo revelado à população da superfície.

Debra: Bem, eu ia perguntar sobre quais outros óleos são poderosos e úteis saber? E nos perguntamos se esses óleos penetram camadas de nossa dimensão, como as camadas de plasma ou etérica?

Cobra: Sim, podem.

Debra: Há outros óleos que você possa compartilhar agora?

Cobra: Há alguns, alguns que são bem importantes. Um deles, é claro, é o óleo de rosas, o óleo de sândalo, e muitos outros. A maioria deles era usado em templos antigos no Egito, na Grécia, na Índia, em culturas antigas, eles sabiam sobre eles. E estão esperando para serem redescobertos.

Debra: Maravilha. Okay, mais algumas perguntas, Cobra. Os Trabalhadores da Luz que trabalham diligentemente para manter seus campos de energia limpos e se abstiveram de relações sexuais devido a não poderem encontrar um parceiro de vibração elevada, porque não estão cientes de que entidades escuras podem se infiltrar e aproveitar a energia sexual. Isso também tem feito com que muitas mulheres cortem a tão necessária energia sensual e sexual da Deusa, em si mesmas. E então, uma das Irmãs pergunta, "Se uma mulher sente desejo de se unir com alguém, mas o homem é muito inconsciente, isso põe energia ruim no campo?" Cobra, o que você sugere? É necessária proteção energética? Essas energias estão sendo mais limpas? É mais seguro permitir mais expressões sexuais de nós mesmas, ou ainda é melhor se abster?

Cobra: Se for feito com a intenção correta, não há nada de errado. Quero dizer, não significa que as entidades precisam entrar em você se você estiver fazendo com a intenção correta. Se houver uma conexão entre você e essa outra pessoa, não importa qual é a frequência vibracional dele, isso em si determina o que acontecerá, como as energias serão trocadas. Então eu não ficaria muito preocupado com essas entidades, se você estiver fazendo para o propósito certo. Como qualquer outra coisa em sua vida, as entidades podem pular em você enquanto está tomando café da manhã, por exemplo. Se você estiver de mau humor, ou se estiver com raiva, brigando com alguém.

Debra: Bem observado. O fato de que essa união envolve duas pessoas, ambas as pessoas têm que ter essa intenção, ou tudo bem se apenas um dos parceiros tiver?

Cobra: Bem, precisa haver certa concordância em pelo menos certo grau sobre a intenção. Caso contrário, não será um ato prazeroso. Isso é óbvio. Não precisam estar exatamente no mesmo nível de consciência. Não precisa ser perfeito, mas precisa haver algum entendimento básico, um propósito de unificação básico, por que isso está acontecendo, e então deve estar tudo bem. E é claro, você pode usar, pode usar a Chama Violeta, pode usar técnicas de proteção básicas, isso também é útil às vezes.

Debra: Entendo. Ela também perguntou, "Pode um homem ser curado com a energia da Deusa dessa forma? É algo similar ao que as prostitutas sagradas faziam, e você pode dizer algo sobre elas ou dar algum conselho sobre como ser uma? E qual a importância de viver nossa sensualidade?"

Cobra: Sim, é claro que um homem pode ser curado com a energia da Deusa, se ele estiver receptivo a isso, desta maneira. E é claro, uma mulher pode fazer isso se ela se sentir guiada. E se ela seguir esse caminho, pode pedir por orientação, e ela receberá orientação de muitas maneiras diferentes.

Debra: E é claro, é importante viver nossa sensualidade, mas a energia e a expressão sexuais saudáveis parecem ser um elo que falta em nosso mundo. Como podemos aprender mais sobre isso?

Cobra: Novamente, você precisa aprender mais sobre sua própria energia sexual, sobre sua própria energia Kundalini, explorá-la de uma forma com a qual você sinta bem. Use sua orientação interna. Não procure muito fontes externas porque a maioria das fontes externas foi comprometida. Você precisa desaprender tudo o que aprendeu e apenas explorar dentro - dentro do seu campo de energia, dentro do seu corpo primeiro. E então você saberá do que estou falando.

Debra: Obrigada. Algumas perguntas rápidas sobre almas gêmeas. Falamos sobre isso antes, mas nos perguntamos, o que podemos fazer para atrair mais? O We Love Mass Meditation lançou um áudio guiado para a meditação da alma gêmea, é bom fazer, mas o que mais podemos fazer?

Cobra: Essa é realmente uma meditação muito boa. Ela foi dada à humanidade pelas Forças da Luz. E é uma meditação muito boa, você pode fazê-la. Essa é a melhor coisa que você pode fazer neste momento.

Debra: Okay, fantástico. Às vezes em nossas sessões de remoção de implantes fazemos essa meditação. Mas as pessoas perguntam por quê, na meditação, a alma gêmea é referida como "ela"? Eu perguntei a você sobre isso e você disse "A alma (Buddha) é o aspecto feminino, e o espírito (Atma) é o aspecto masculino. Então a alma gêmea é 'ela'." Poderia elaborar mais para que as pessoas possam entender totalmente isso? Porque eu ainda tive perguntas depois que eu disse isso a eles.

Cobra: Ok, o nível, a dimensão, onde a alma reside, é uma energia feminina. Então é por isso que nos dirigimos à alma como "ela". É muito simples.

Debra: Okay, obrigada. E a união sagrada entre um homem e uma mulher é parte dos mistérios da Deusa?

Cobra: Sim, definitivamente.

Debra: É isso que eu pensava. E o conhecimento completo e os segredos dessas escolas de mistério serão revelados após o Evento?

Cobra: Após o Evento. Sim.

Debra: E os grupos da Irmandade da Rosa desempenharão um papel importante em reativá-los?

Cobra: Definitivamente. Definitivamente. Muito.

Debra: Qual a direção você ve para os grupos da Irmandade da Rosa em 2022? Você tem uma mensagem para eles?

Cobra: Sim, será bom para todos os grupos que ainda existem se reunirem em poder, se encontrarem mais, porque alguns deles estão em vários estágios de decomposição. É hora deles se reunirem novamente, renovar conexões novamente. Uma dinâmica diferente, e todos esses lockdowns, reduziram o número de encontros físicos. Talvez vocês possam restabelecer os encontros físicos novamente, o que é muito importante para sustentar a energia. Vocês podem estudar todas esses novos ensinamentos sobre as sacerdotisas Mirróforas. Vocês podem se conectar com a Deusa Ísis, especialmente porque a energia dela está retornando em grande momento, no ano de 2022.

Debra: Oh, excelente. Bom saber. E eu gostaria apenas de compartilhar que a Irmandade da Rosa tem algo planejado para 2022, para fornecer uma meditação semanal para as meditações da deusa, então vamos manter os olhos abertos para isso.

E Cobra, enquanto terminamos essa entrevista, gostaríamos de saber o que você vê pela frente para toda a humanidade em 2022? E qual mensagem você tem para nós?

Cobra: Agora é um momento muito complexo. Nunca foi tão complexo. É um dos momentos em que é quase impossível predizer como as coisas se desenrolarão. Porque é tempo de grande tensão, e ao mesmo tempo, tempo de enorme potencial Então quanto mais nos unirmos, quanto mais focamos no que queremos manifestar, mais manifestamos isso, enquanto fazemos essa meditação, podemos continuar manifestando isso, e isso pode assegurar nosso sucesso. Pode trazer nosso sucesso muito mais para perto. A mensagem será simplesmente "Vitória da Luz". É para isso que estamos aqui, e isso é o que conseguiremos. Não importa o quanto custe.

Debra: Certamente. E é claro, nossa meditação em 21 de dezembro terá um grande impacto, bem como assinar a petição. Então por favor, verifique o website do Cobra em 2012portal.blogspot.com, junto com o welovemassmeditation.com para mais informações sobre tudo isso. Divulguem, divulguem. Vamos superar a massa crítica nisto.

Siga o blog do Cobra para mais informações sobre o maior Evento a atingir nosso planeta, nossa galáxia, nosso universo, enquanto passamos por esses tempos. Eu gostaria de agradecer a todos da Irmandade da Rosa e minha equipe Victory of the Light por contribuir com as perguntas.

Encorajamos as pessoas a verificarem a Irmandade da Rosa, formar um grupo em sua área, descobrir o que fazemos, e nosso website é sisterhoodoftherose.network.

Mais uma vez, Cobra, muito obrigada. Agradecemos por todas as informações, todo o trabalho árduo que você tem feito. Sabemos que não está fácil para ninguém, mas estamos apoiando você, amamos você, e dizemos "Vitória da Luz!" Obrigada.

Cobra: Obrigado a todos e Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação para a Intervenção Divina em 21 de dezembro às 4 PM UTC (Horário de Brasília: 13h. Horário de Lisboa: 16h)


Meditação urgente para liberar todos os reféns das bases subterrâneas


Meditação por Taiwan a cada 4 horas


Meditação pelo Afeganistão a cada 4 horas


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação para contrariar a tirania médica, diariamente às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 21:30)


Meditação do Fim do Coronavírus às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h), e a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):


Meditação do Vórtice da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.


Vitória da Luz!

Comentários

  1. Parabéns pela brilhante entrevista e respostas.
    A seguir vou assinar a petição no Blog do Cobra.
    Pretendo pesquisar e estudar os temas sugeridos, fazer a leitura do blog do Cobra e me juntar ao grupo, com o qual senti ressonância, e me senti convidada a dar o meu melhor.
    Estarei tb participando das meditações, sempre que possível.
    Gratidão eterna, à Debra e ao Cobra, por esta oportunidade que me foi oferecida. ESTAVA ESPERANDO POR ALGO ASSIM, pra este momento tão "complexo".

    Vitória da Luz,
    Erna Jung - São Francisco de Paula, RS, Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O blog do Cobra pode ser encontrado em: http://2012portal.blogspot.com/
      E os artigos traduzidos para o português em: https://2012portalbrasil.blogspot.com/

      Gratidão!!

      Excluir
  2. Entrevista esclarecedora e maravilhosa!!! Estaremos juntos na meditação. Vitória da Luz!!!🙏🙌🙏 Gratidão ❤Gratidão ❤Gratidão ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário