ENTREVISTA DA IRMANDADE DA ROSA COM O COBRA "ECLIPSE SOLAR NOS EUA"


A Irmandade da Rosa organizou uma entrevista com o principal provedor de informações "Cobra" para discutir a importância do próximo eclipse solar total que ocorrerá nos Estados Unidos em 8 de abril de 2024. Nesta entrevista, Cobra e Debra, uma líder com a Rede Planetária da Irmandade da Rosa, discutem como este eclipse é uma oportunidade para as pessoas nos Estados Unidos decidirem o futuro ideal para os EUA; e como e como ele apresenta um momento significativo de decisão de qual será seu futuro.

Para tirar proveito desse poderoso momento, haverá uma meditação em massa global de 20 minutos em 8 de abril, exatamente às 6:18 PM UTC (Horário de Brasília: 15:18. Horário de Lisboa: 19:18), e Cobra e Debra falam sobre a importância de o máximo possívle de pessoas participarem, para que um novo ciclo de manifestação possa começar a criar a linha de tempo mais positiva. Eles também discutem sobre o poder dos eclipses, restauração da Constituição dos Estados Unidos, o papel que Saint Germain desempenhou na criação dos Estados Unidos e o papel que ele desempenha hoje, as eleições dos EUA de 2024, a astrologia de Plutão em Aquário, o "Grande Despertar", a Estátua da Liberdade, a Era de Aquário, os Nativos Americanos, o Equador da Deusa e a energia da Deusa, e mais.

Você pode ouvir a entrevista no canal do YouTube da Irmandade da Rosa aqui:



Abaixo, a transcrição da entrevista:

Debra: Olá, meu nome é Debra, e sou uma líder com a Rede Planetária da Irmandade da Rosa. Hoje, novamente tenho o prazer de falar com Cobra, que o principal fornecedor de informações do Movimento de Resistência, ele oferece importantes informações planetárias e galáticas em seu blog, 2012portal.blogspot.com. Bem-vindo, Cobra, e obrigada por conceder esta entrevista.

Cobra: Obrigado pelo convite. E olá a todos.

Debra: Sim. Hoje falaremos priariamente sobre um tópico muito popular nos Estados Unidos e em todo o mundo... o próximo eclipse solar total que ocorre nos Estados Unidos na segunda-feira, 8 de abril. E para tirar proveito desse poderoso momento, haverá uma meditação sincronizada de 20 minutos ocorrendo no pico do eclipse, às 6:18 PM UTC (Horário de Brasília: 15:18. Horário de Lisboa: 19:18), que é 2:18 PM no Horário Oriental aqui nos EUA. Então, Cobra, para começar, pode por favor explicar por que um eclipse é um momento poderoso para fazer uma grande meditação sincronizada? Tipo, qual é o significado astrológico de um eclipse e a energia resultante que ele cria?

Cobra: Okay. Todos os eclipses, especialmente os eclipses solares, são momentos muito poderosos. E o poder desse momento é que um eclipse solar, especialmente o eclipse solar, cria um portal através do qual pode-se amplificar o livre arbítrio. Então todas as decisões de livre arbítrio feitas no momento de um eclipse solar total são muito mais poderosos, e a intenção focada nesse momento é extremamente poderosa. Então, ter uma meditação em massa no momento de um eclipse solar é aumentado muitas, muitas vezes. E a trajetória da totalidade passará pelos Estados Unidos, então esse eclipse em particular será especialmente importante para os Estados Unidos.

Debra: Sim, sim. Você disse que há dois eventos em 2024 que terão o maior impacto no futuro dos EUA. Um é o eclipse solar em 8 de abril, e o outro são as eleições presidenciais em 5 de novembro. Então como é que este eclipse apresenta a oportunidade para um momento de decisão para os cidadãos dos EUA para decidirem qual será o nosso futuro?

Cobra: Este eclipse é uma oportunidade para que uma massa crítica de pessoas nos Estados Unidos decida o futuro ideal para esse país. Então visualize, e invoque, e comece a manifestar o futuro ideal para os Estados Unidos; é na verdade para começar um ciclo de manifestação desse futuro ideal. Então essa é a oportunidade que esse eclipse dá aos cidadãos dos Estados Unidos.

Debra: E como você mencionou, o eclipse é uma oportunidade de usar nosso livre arbítrio, e então é isso que estaríamos fazendo nesse momento, correto?

Cobra: Sim.

Debra: E nós entendemos que a massa crítica, o objetivo é ter 30.000 cidadãos dos EUA fazendo a meditação. Por que é importante que essas pessoas sejam cidadãos dos EUA?

Cobra: Porque é o futuro deste país a ser decidido, e apenas as pessoas que são residentes dos Estados Unidos, ou em vez disso eu diria cidadãos dos EUA, são os que estão mais empoderados e são as pessoas certas para tomarem essa decisão.

Debra: Okay. Pessoas de outros países que também estiverem fazendo sua meditação, ajudarão a apoiar o impacto disso?

Cobra: Sim, é claro. As pessoas de outros países também farão essa meditação e podem apoiar, mas o foco principal e a decisão principal precisa ser feita pelas pessoas dos EUA.

Debra: Okay, bom. Qual efeito o alcance da massa crítica de 30.000 pessoas terá nos EUA, e como isso afetará a situação geral? Isso nos colocará em uma linha de tempo positiva no futuro?

Cobra: Se alcançarmos uma massa crítica de 30.000 pessoas meditando, isso iniciará um novo ciclo de manifestação através do qual um futuro mais positivo começará a se manifestar, e isso começará mudando a linha de tempo para os Estados Unidos em uma direção mais positiva desse momento em diante.

Debra: Então definitivamente queremos alcançar a massa crítica, então encorajamos a todos para participarem, bem como compartilharem o máximo que puderem com outras pessoas para que possamos alcançar a massa crítica de 30.000 pessoas em 8 de abril.

Então vamos falar um pouco sobre a história dos Estados Unidos. Um aspecto velado é o papel que Saint Germain desempenhou na criação dos Estados Unidos e no desenvolvimento da Constituição. Durante esta meditação, nós o invocaremos para ajudar nesta transição. Agora, muitas pessoas não conhecem Saint Germain. Elas podem conhecer sua encarnação como Conde de Saint Germain nos anos 1700, na qual ele recebeu muita notoriedade na alta sociedade européia, mas podem não conhecê-lo como um Mestre Ascensionado, nem o papel importante que ele desempenhou na criação dos Estados Unidos. Você compartilharia informações sobre o papel de Saint Germain nisso? E é verdade que ele, juntamente com Benjamin Franklin, criou a constituição?

Cobra: Okay. No século XVIII, ele esteve bastante ativo na França, e havia uma conexão bem forte entre a França e os Estados Unidos, e havia muito apoio da alta sociedade francesa para a criação dos Estados Unidos independentes. E havia algumas pessoas que estavam posicionadas nas lojas maçônicas francesas naquela época. Algumas delas foram bastante influentes também na criação dos Estados Unidos e na criação da Constituição. E uma delas foi Benjamin Franklin, que foi um membro bastante importante da loja maçônica francesa, e ele tinha contato com Saint Germain. Saint Germain realmente apareceu uma ou duas vezes no período de formação dos Estados Unidos no plano físico, e ele deu inspiração para a criação da Constituição e para a criação da Declaração de Independência. Ele sabia que os Estados Unidos como um país tem grande potencial. E eu vou falar sobre isso depois, durante esta entrevista.

Debra: Okay, bom. Sim, Saint Germain declarou que "A América é a jóia do meu coração" e que ele tinha um carinho muito especial pela América. Por que isso é, quero dizer, o que é tão importante sobre os Estados Unidos?

Cobra: Os Estados Unidos como um país independente, é na verdade um projeto, uma parte do projeto de Saint Germain chamado a Nova Atlântida. Seu propósito era recriar a civilização de Luz que existia no planeta no período da velha Atlântida há dezenas de milhares de anos. E a missão dele era, e ainda é, recriar essa civilização de Luz. E à medida que Estados Unidos se formaram como uma país independente, havia um potencial enorme de trazer a liberdade à sua população, e dessa forma criar uma fundação sobre a qual essa nova sociedade possa nascer. Esse era o projeto dele, e ainda é o projeto dele, e é por isso que os Estados Unidos era tão importante, e ainda é tão importante para ele.

Debra: O propósito da próxima meditação do eclipse é reestabelecer os Estados Unidos como a Nova Atlântida? E como isso beneficiará o resto do mundo?

Cobra: Na verdade, um dos propósitos dessa meditação é reativar esse arquétipo e então reativar esse plano novamente, de forma que eu diria que as pessoas mais despertas nos Estados Unidos podem começar a ancorar a Luz para a Nova Atlântida e se reconectarcom esse arquétipo e começar a construir uma civilização de Luz que deveria estar nos Estados Unidos. E era para ele ser o modelo para o mundo inteiro. Esse era o propósito original.

Debra: Ah, o modelo. É interessante. Então qual é o papel de Saint Germain agora, tanto para os EUA quanto para o planeta?

Cobra: Okay. O que ele está fazendo é reativar a grade de Luz ao redor do planeta. Eu diria que há uma rede de correntes etéricas que envolvem o planeta, e manter essa grade de Luz e estabilizar a grade de Luz pode assegurar linha de tempo mais positiva possível para o planeta. E além disso, ele está inspirando aqueles que estão prontos para sua inspiração, a recriar essa civilização de Luz, a reconstruir essa civilização de Luz novamente no planeta.

Debra: Qual seria sua sugestão para melhor nos conectarmos com Saint Germain para fazer isso?

Cobra: A primeira coisa é que todos se tornem mais familiares com quem ele foi e quem ele é, e meditar em sua presença, chamar sua presença, e ele responderá.

Debra: Interessante, obrigada. Conforme entendemos, Saint Germain também estava criando o novo sistema financeiro, acumulando dinheiro em uma conta especial chamada Fundo de Saint Germain, e esse dinheiro chegou até 40 a 50 trilhões de dólares, e ele será liberado para a humanidade inteira após o Evento que derrubará a cabal. Pode nos falar um pouco mais sobre isso? Além disso, há alguma chance de que algo desse dinheiro possa ser liberado antes disso?

Cobra: Okay. Saint Germain criou esse fundo no século XVIII, e esse dinheiro se acumulou, é claro, muitos juros, e agora ele chega até, neste momento, mais de 50 trilhões de dólares. E esse dinheiro será liberado quando o novo sistema financeiro for introduzido, ele será dado à humanidade para, eu diria, como um fundo inicial para a Nova Atlântida.

Debra: Okay, bom. E então, vou perguntar de novo, há alguma chance de que algo disso possa ser liberado antes do Evento?

Cobra: É extremamente improvável.

Debra: Okay, obrigada. Quis esclarecer isso. Vamos discutir o segundo período decisivo para os EUA em 2024, que são as eleições presidenciais em 5 de novembro. Por que essa próxima eleição também é um período significativo para traçar o rumo dos Estados Unidos, e o que é mais importante que as pessoas entendam sobre isso?

Cobra: Eu diria que esse é um momento de grande potencial; grande potencial para o bem, e também um grande potencial para a escuridão, dependendo de qual linha de tempo será decidida e o que as pessoas farão sobre essa situação. As forças escuras têm planos de dividir o país cada vez mais, e as Forças da Luz têm planos para trazer mais unidade e mais inspiração nesse momento. Então ainda não está decidido o que acontecerá, mas será um dos momentos chave para decidir o destino dos Estados Unidos.

Debra: A meditação do eclipse, se alcançarmos a massa crítica, terá um impacto em ajudar a situação entre agora e a eleição?

Cobra: É claro, se a massa crítica for alcançada, então os Estados Unidos começarão a gravitar em direção à linha de tempo mais positiva.

Debra: Okay. Pode nos dar mais ideias do que podemos esperar aqui nos EUA, antes, durante, ou depois das eleições em 5 de novembro?

Cobra: É um período de batalha épica entre a luz e a escuridão. E essa batalha se intensificará. Haverá cada vez mais polarização, mas também haverá avanços bastante importantes possíveis. A astrologia para os Estados Unidos é na verdade muito melhor do que o esperado, então não está tão ruim quanto a maior parte da mídia apresentou. Na verdade está muito melhor, então há muitas coisas boas acontecendo por trás das cenas, e essa energia pode ser usada para sustentar a luz para a linha de tempo mais positiva, para visualizar isso, para sustentar a visão para uma linha de tempo positiva, e para o resultado positivo dessa experiência.

Debra: Okay, muito bom. É exatamente sobre isso que eu quero falar em seguida, é a astrologia deste período agora. Então discutimos antes sobre o significado da jornada de Plutão dentro e fora de Aquário durante esses tempos. Plutão agora voltou para Aquário, o que ele só faz a cada 250 anos aproximadamente. E quando isso ocorre, é geralmente um período de mudança e transformação monumentais. Então qual é o significado de Plutão entrando em Aquário agora, especialmente porque Plutão estava na mesma posição em Aquário que ele estava no nascimento dos Estados Unidos há cerca de 250 anos?

Cobra: Okay. Um aspecto do arquétipo de Plutão em Aquário é trazer a nova era, o nascimento da Era e Aquário. É um momento de renascença espiritual. E neste ciclo particular em que estamos, a energia de Plutão em Aquário traz o Primeiro Contato. Ele traz o contato entre a humanidade da superfície e as civilizações extraterrestres, de uma forma ou de outra. E quando Plutão entrar em Aquário neste ano, ele permanecerá por duas décadas, e essas duas décadas serão o período de tempo durante o qual esse contato precisa acontecer.

Debra: Durante este ano, 2024, Plutão faz um breve retorno final para Capricórnio de 1º de setembro a 19 de novembro. E então, como você disse, ele volta para Aquário para os próximos 20 anos. Então, quando Plutão está em Capricórnio, isso também significa mudança, mas muitas vezes em que o que está nas sombras vem à luz. Então como será esse último perído em que Plutão voltar para Capricórnio por alguns meses, e como se preparar para isso? E a propósito, é interessante que as eleições dos EUA caem nsse janela de tempo. Haverá algum impacto disso, e se sim, como?

Cobra: Plutão em Capricórnio traz transformação, ou eu diria em vez disso, destruição dos velhos sistemas controladores. Plutão em Capricórnio nas últimas, eu diria, cerca de duas décadas, trouxe à luz muita corrupção e muita anomalia que existe no sistema controlador do planeta. E o período entre 1º de setembro e 19 de novembro é um período em que o último impulso para essa destruição do velho, esse despertar do que realmente existe no sistema controlador, virá à humanidade. E como essa eleição é nesse período de tempo, muito do que estava escondido antes virá à luz. Muito dos aspectos negativos do sistema controlador será trazido à luz, e esse também é um período da maior polarização. Então esse período está cheio de potencial, e também uma possibilidade de destruição. Então temos que defender a Luz e visualizar o melhor resultado possível para esse período de tempo.

Debra: Okay, obrigada por essa informação. Então pode haver potencialmente muito mais divulgação surgindo nesse período. Vamos falar novamente sobre Plutão em Aquário. Na história, também foi período de rebeliões, revoluções, e mudanças societais significativas. Quero dizer, foi há 248 anos que ocorreu a Revolução Americana. Algum tipo de revolução será necessária para instilar as mudanças nos Estados Unidos, e quão provável é que isso aconteça em algum grau?

Cobra: Okay. Plutão em Aquário, esse período transformará a humanidade da superfície da Terra como um todo. Isso não se limitará apenas aos Estados Unidos. Então a mudança societal acontecerá em todos os lugares, e eu diria que será além do escopo da revolução como as pessoas entendem isso. Será uma transformação completa que não deixará pedra sobre pedra.

Debra: Okay, uau. Então é importante que as pessoas entendam a infiltração em massa que ocorreu no planeta. E uma das táticas mais eficazes usadas pela escuridão é dividir e polarizar as pessoas, como você mencionou, criando oportunidades para que elas lutem umas contra as outras, o que distrai do que realmente está acontecendo, que no caso dos Estados Unidos é o desmantelamento da República em si. O que os cidadãos podem fazer para tratar disso?

Cobra: Okay, essa é, de certa forma, uma pergunta complicada, porque a maioria das pessoas esquece o que é realmente importante aqui. Todos são seres humanos. As forças escuras criaram uma divisão artificial entre Democratas e Republicanos no plano mental, e estão colocando o foco das pessoas no plano mental. E as pessoas se esquecem de que há uma alma em cada ser humano. E focar nessa alma humana é muito mais importante do que qualquer rótulo político que alguém possa ter. E ao focar nisso, a humanidade trará a mudança necessária à superfície do planeta.

Debra: Okay, bom.Então talvez estar mais em contato com a alma e o coração, e alimentar mais compaixão por outras pessoas?

Cobra: Sim, pode-se colocar dessa forma.

Debra: Okay. Muitas pessoas têm despertado para a realidade de seres nefastos assumindo todos os aspectos do governo bem como outras áreas da nossa vida, não apenas aqui nos EUA, mas globalmente. E muitas pessoas chamam isso de "O Grande Despertar", que acontece em um nível emocional, espiritual e intelectual. Parte disso incluirá a liberação de informações sobre a cabal, sobre a vida extraterrestre, e a liberação de tecnologia grandemente melhorada. Então à medida que mais informação é divulgada, à medida em que mais pessoas despertam, e conforme você mencionou, potencialmente mais caos se instala, depoisde 8 de abril, em que devemos focar entre agora e as eleições?

Cobra: O foco deve ser que tipo de sociedade você deseja criar, que tipo de sociedade gostaríamos de ter. Para ter uma visão positiva do futuro.

Debra: Okay, ao invés de focar em ser baseado em medo, e focar no que está errado ou no que poderia potencialmente dar errado, sustentar a visão da sociedade e da vida que você quer ter.

Cobra: Exatamente, porque muitas pessoas já sabem o que está errado. É claro, é bom ter essa consciência, mas precisamos ir além disso, neste momento.

Debra: Okay. Com esse Grande Despertar, as pessoas estão fazendo suas próprias pesquisas para ficarem melhor informadas sobre a verdade da nossa realidade, o que é algo bom, mas esperamos que elas estejam usando seu melhor discernimento, uma vez que também há muita desinformação por aí. Pode nos dizer que pepel a espiritualidade e a auto-reflexão desempenham nesse processo? E como você recomendaria que as pessoas discernissem melhor, e enfrentassem algumas das duras verdades que surgirão?

Cobra: A chave é usar o bom senso, combinado com a intuição e a orientação superior. Porque há muita desinformação por aí, é muito importante usar o bom senso, usar uma mente sã, e também usar sua intuição e treiná-la todos os dias, e ela ficará cada vez melhor, e cada vez mais precisa.

Debra: A despeito do Grande Despertar, há infelizmente ainda muitas pessoas dormindo, especialmente nos Estados Unidos. Como podemos fazer com que essas pessoas amem a América ao invés de trabalhar para destruí-la? E há pessoas despertas o suficiente neste país para contrariar a energia dos efeitos negativos que os adormecidos estão tendo?

Cobra: Você não pode despertar alguém que não quer despertar. Então se quiser ter um efeito positivo, espalhe a Luz para aqueles que desejam recebê-la. E infelizmente, não há pessoas despertas o suficiente agora, mas isso pode mudar no futuro.

Debra: Okay, obrigada. Então, sobre o dia do eclipse solar, tem-se falado muito. Isso aumenta diariamente na mídia convencional, e também na mídia alternativa, onde as pessoas falam sobre um potencial desastre ocorrendo e pedindo às pessoas para se prepararem para estoques para uma ou duas semanas, e que os telefones e a internet podem cair. Por que isso? Há alguma agenda nefasta em jogo, como ataque biológico para criar outra pandemia? As pessoas devem se preocupar? Precisamos nos preparar para algo?

Cobra: Não, não, não. Isso foi completamente exagerado. Durante o eclipse, muitas pessoas viajarão para a zona da totalidade, e haverá muitas pessoas indo para outros locais. Então haverá um congestionamento extremo, o que pode levar a pequenas interrupções na cadeia de abastecimento. E também, certos estados estão confiando em eletricidade solar, e isso pode criar uma interrupção na rede de energia no dia do eclipse. Nada de sério, mas pode haver pequenas interrupções simplesmente porque haverá muitas pessoas fazendo a mesma coisa ao mesmo tempo. Então nada para se preocupar. É apenas uma preocupação prática de muitas pessoas migrando no dia, para a zona da totalidade.

Debra: Okay, obrigada por isso. Sinto que muitas pessoas ficarão aliviadas em ouvir isso, então obrigada. Então, não podemos ter uma discussão sobre a América sem falar dos Nativos Americanos. Há períodos escuros e dolorosos da história americana que precisam ser trazidos à luz e curados, particularmente sobre aqueles que ocorreram com nações tribais e indígenas. E reconhecemos que isso também aconteceu globalmente. Então, de sua perspectiva, qual é a coisa mais importante que podemos fazer agora para tratar do sofrimento atual e passado que foi desencadeado? Há alguma mensagem que você tem para as culturas como os Nativos Americanos que sofreram, eles sofreram genocídio, tiveram suas terras roubadas?

Cobra: Neste momento, a coisa mais importante seria as pessoas aprenderem sobre a rica cultura que esses Nativos Americanos têm - lendas, mitos, essa forte e rica cultura - que foi quase esquecida porque essa é a força que está por trás de tudo isso. Então muito disso foi destruído, mas pode ser revivido, e esse será o poder da nova regeneração. E a partir disso, o perdão real e a cura real podem acontecer.

Debra: Okay, ótimo. Acho que seria benéfico também para os Nativos Americanos realmente buscarem retornar às suas raízes e à sua espiritualidade profunda. E eu sinto que isso poderia ancorar também muita energia positiva para os Estados Unidos. Você concorda?

Cobra: Sim, absolutamente.

Debra: Na meditação do Eclipse, além da nossa intenção ser restaurar a Constituição dos Estados Unidos, também intencionamos inaugurar a nova era da Era de Aquário. Então, você mencionou issi antes, mas para as pessoas que não sabem muito sobre a Era de Aquário, pode explicar um pouco mais sobre isso? E nós falamossobre visualizar o futuro e o que queremos, e você poderia explicar mais sobre como seria isso?

Cobra: Okay. A Era de Aquário é, eu diria, a nova era que virá após a conclusão da atual, e isso significa o renascimento de uma nova sociedade que será baseada na verdadeira espiritualidade, e eu diria que uma sociedade humana muito mais harmoniosa. E isso é algo que podemos visualizar, e isso é o que nascemos para criar nesta vida.

Debra: Okay, bom. Nós entendemos corretamente que nós já começamos a entrar na Era de Aquário?

Cobra: Sim, estamos no período de transição agora.

Debra: Ela só florescerá completamente após o Evento?

Cobra: Exatamente.

Debra: Okay. A restauração da Constituição dos EUA nos aproximará disso? Como você vê as outras nações respondendo se os EUA forem capazes de restaurar nossa Constituição, especialmente se formos capazes de fazer isso em uma janela de tempo curta?

Cobra: Acho que se isso acontecer, outras nações terão muito mais respeito pelos Estados Unidos.

Debra: Sim, poderíamos usar um pouco mais de respeito agora. E assim, restaurando nossa constituição dos EUA, presumo que isso nos levará ainda mais para a Era de Aquário.

Cobra: Sim, é parte do mesmo processo.

Debra: Okay. E discutimos antes sobre a importância que Saint Germain atribuiu aos Estados Unidos, mas você pode explicar melhor qual é o papel pretendido dos EUA antes e durante o Evento, a Era Dourada a seguir, e na Ascensão Planetária em geral? Parece que a importância dos Estados Unidos é uma grande razão pela qual existe tanto foco na destruição da República neste momento. Isso é verdade?

Cobra: Na verdade, o grande potencial dos Estados Unidos estava florescendo completamente nos anos 1980, e em certo grau nos anos 1990, quando houve um grande despertar espiritual nos Estados Unidos. E então esse despertar foi suprimido pesadamente pelas forças escuras. E eu diria que o potencial ainda está aí, mas não foi utilizado completamente.

Debra: Okay, obrigada. E à medida em que nos aproximamos do final desta entrevista, eu gostaria de falar sobre a energia da Deusa, especialmente no que se refere aos Estados Unidos. Então primeiro, vamos falar da Estátua da Liberdade. A estátua é uma figura de Libertas, a Deusa da Liberdade e Independência. Em sua mão direita, ela segura uma tocha. E em sua mão esquerda, uma placa com a inscrição "4 de julho de 1776", a data da Declaração de Independência dos EUA. E a estátua foi dada aos EUA como um presente da França. Pode falar sobre a conexão com a França? Você falou um pouco sobre isso antes. E o verdadeiro significado dessa icônica estátua que se situa no Porto de Nova Iorque?

Cobra: Okay. Essa estátua foi um presente das lojas maçônicas francesas aos Estados Unidos. Mas eu diria aqui, eu enfatizaria que as lojas maçônicas positivas. Essa estátua é uma âncora muito poderosa da Deusa Libertas. Libertas foi uma Deusa Romana da Liberdade e Independência, e essa energia está sendo ancorada no Porto de Nova Iorque, e isso é, eu diria que é o ponto de entrada para essa energia. E essa é uma âncora muito positiva, que as forças escuras tentaram utilizar indevidamente, mas não tiveram sucesso. Então enquanto essa estátua estiver lá, ela continuará ancorando a energia da liberdade e independência ali.

Debra: Okay, bom, obrigada. Essa era a minha próxima pergunta... a estátua já ancorou a energia da Deusa nos EUA, e qual o estado atual disso?

Cobra: Sim, sim, ela tem ancorado essa energia por mais de 100 anos, e continuará fazendo isso.

Debra: Maravilhoso, obrigada. E apenas para explicar, a energia da Deusa é o Feminino Divino representando as qualidades do amor, compaixão, paz, e mas. Mas sabemos que essa energia feminina foi suprimida por tanto tempo em nosso país, bem como em todo o mundo. E estamos em um momento em que essa energia de cura do Feminino Divino é muito, muito necessária. Então, qual é o papel e importância de ancorar a energia da Deusa nos Estados Unidos neste período?

Cobra: Okay, isso é parte de um processo global, porque muito, muito mais dessa energia é necessária em todo o mundo. E como o foco do processo de Liberação Planetária é nos Estados Unidos para este ano, este é o ponto focal para que essa energia seja reativada, especialmente durante este período.

Debra: Okay, obrigada. E eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para mencionar que uma maneira muito poderosa de ajudar a ancorar a energia da Deusa é se envolver com a Irmandade da Rosa. Todos podem encontrar uma lista de grupos que se reunem ao redor do mundo em nosso website: sisterhoodoftherose.network. E Cobra, durante a recente Conferência em Phoenix, você disse que o eclipse solar ativará o Equador da Deusa, que nos Estados Unidos passa quase paralelo à linha do próximo eclipse. Pode explicar para aqueles que não sabem o que é o Equador da Deusa, assim como o significado dessas duas trajetórias estarem tão próximas e tão similares?

Cobra: Okay. O Equador da Deusa é o antigo equador que a Terra tinha nos tempos atlantes no tempo da velha Atlântida antes do Deslocamento Polar. E ao longo desse equador, havia templos da Deusa muito poderosos que ancoravam a energia da Deusa naquela época. E uma parte desse Equador da Deusa passa pelos Estados Unidos quase paralelo à linha do próximo eclipse. Então essas duas linhas se comunicarão uma com a outra e interagirão uma com a outra no momento do eclipse, e isso será uma dinâmica energética muito poderosa que trará energias super poderosas pelos Estados Unidos.

Debra: É realmente bom saber que elas estarão como que alimentando uma a outra. É coincidência que essas duas trajetórias sejam tão similares?

Cobra: Claro que não. Isso é parte da, eu diria, do grande desígnio do plano Divino, parte do plano da Nova Atlântida.

Debra: Eu amo isso, obrigada. Antes de fecharmos, eu gostaria de agradecer aos Patriotas que se sentem apaixonados pela restauração da Constituição que trabalham duro para despertar as massas. Esperamos muito que eles se juntem à meditação do eclipse porque restaurar a Constituição é um dos objetivos principais da meditação, e realmente esperamos que eles compartilhem com suas audiências. Como sabemos, quanto mais pessoas participarem, mais poderosos serão os resultados. E eu gostaria de salientar que alguns Patriotas não são necessariamente meditadores, então Cobra, como melhor podemos alcançá-los e inspirá-los a participar da meditação? Se eles não estiverem inclinados a fazer a meditação sincronizada, ainda seria benéfico eles visualizarem a liberdade que eles querem para os EUA durante o período da meditação?

Cobra: Acho que será mais fácil muitas pessoas participarem da meditação se elas ficarem cientes de que muitos estudos científicos provaram que meditações em massa têm impacto na sociedade, e isso pode ser uma boa motivação para aqueles que de outra forma não participariam... para participar desta vez e sacrificar 20 minutos do seu tempo para isso. Se não quiserem seguir a diretriz oficial da meditação, podem, é claro, usar sua própria visualização ou sua própria maneira de fazer isso, apesar de que isso não será tão eficaz porque precisamos focar a intenção. Toda participação é bem-vinda será muito apreciada.

Debra: Maravilhoso, obrigada. Você tem alguma outra recomendação e palavras finais de inspiração para nós?

Cobra: Okay, no momento desta entrevista, temos pouco mais de duas semanas antes do eclipse. Eu convidaria a todos para compartilhá-la com aqueles que estariam abertos, que se interessariam, e para compartilhar Luz e ancorar a Luz nessas duas semanas, porque estamos nos aproximando dos momentos chave que podem nos ajudar a decidir e criar um futuro melhor. Então obrigado a todos, e Vitória da Luz.

Debra: Sim, Vitória da Luz. Muito obrigada por essa inspiração. Encorajamos as pessoas a verificarem o seu blog, em 2012portal.blogspot.com, bem como o website do We Love Mass Meditation em welovemassmeditation.com para mais informações e atualizações. Eu gostaria de agradecer à equipe do USA Eclipse Meditation e à equipe do We Love Mass Meditation por seu apoio com esta entrevista, e especialmente a você, Cobra, por participar desta entrevista. Apreciamos a informação que você compartilha e como você continua a sustentar a Luz para a humanidade. Obrigada novamente.

Cobra: Obrigado, e tchau.

Debra: Tchau. Vitória da Luz!

Cobra: Vitória da Luz!

 
É importante que o máximo de pessoas possível participe no dia 8 de abril, então por favor compartilhe!

Para mais informações sobre essa importante meditação, por favor visite


Clique aqui para o áudio guiado da meditação de 8 de abril:


-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação pelos Estados Unidos no Eclipse Solar Total na segunda-feira, 8 de abril de 2024, às 6:18 PM UTC (Horário de Brasília: 15:18. Horário de Lisboa: 19:18)


Meditação urgente pela paz em Israel a cada 4 horas


Meditação urgente pela paz entre a Rússia e a OTAN a cada 4 horas


Meditação diária para curar o vórtice de Los Angeles às 7:45 PM UTC (Horário de Brasília: 16:45. Horário de Lisboa: 19:45)
 

Meditação diária para curar o vórtice de Ljubljana às 6:45 PM UTC (Horário de Brasília: 15:45. Horário de Lisboa: 18:45)
 

Meditação urgente para liberar todos os reféns das bases subterrâneas


Meditação por Taiwan a cada 4 horas


Meditação pelo Afeganistão a cada 4 horas


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação para contrariar a tirania médica, diariamente às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 21:30)


Meditação da Linha de Tempo da Ascensão nos domingos às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h)


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):


Meditação do Vórtice da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30)


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.


Vitória da Luz!

Comentários