Atualização Final e Lembrete da Meditação do Solstício de Inverno

Em menos de 13 horas, estaremos fazendo a Meditação do Solstício de Inverno, no momento exato do solstício, que é às 4:28 PM GMT (14:28 PM no Horário Brasileiro de Verão, 16:28 em Lisboa), em 21 de dezembro.

https://www.timeanddate.com/countdown/generic?p0=1440&iso=20171221T1628&msg=December+Solstice+Meditation

Obrigado novamente pelos esforços de todos os que fizeram quaisquer das Meditações do Portal Multidimensional nos últimos 4 dias, as energias estão se elevando graças aos seus esforços. Isto nos ajudou muito para uma das mais importantes meditações deste ano.

Houve algumas atualizações interessantes do Corey Goode na segunda-feira, avisando-nos da possibilidade de divulgação parcial.

https://spherebeingalliance.com/blog/disclosure-secret-grand-juries-mass-indictments-and-horrifying-intel.html

https://spherebeingalliance.com/blog/defense-intelligence-reference-documents.html

Apesar de o Cobra já ter mencionado no passado que apenas a divulgação COMPLETA é aceita, também cabe a nós usar nossa consciência grupal para declarar nossa intenção de tê-la, e O Evento tão logo quanto possível.



Desta forma, é uma perfeita oportunidade para nós usarmos esta meditação do Solstício de Inverno para solicitar a divulgação completa.

Você pode encontrar o horário da meditação em seu fuso horário no link abaixo:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=December+Solstice+Meditation+-+2017&iso=20171221T1628&p1=%3A&am=15

Abaixo está o áudio guiado para esta meditação em português.



Uma versão alternativa (em inglês) pode ser encontrada aqui:

https://soundcloud.com/prepareforchange/multidimensional-portal-winter-solstice-meditation-live-1a-amp

O áudio guiado para esta meditação também está disponível em outras línguas e pode ser encontrado no link abaixo:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLSsIlAdZAHGdfxj1gEd6OsL1N36s8jXTC

Você pode fazer a meditação com outros Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz no coeo:

http://meditate.coeo.cc/m/965

Ou na Plataforma Discord (meditação em movimento):

http://tc.hitart.com/pfc/redirect.html

E aqui está o link para se juntar ao evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/1531127236935001/

Abaixo estão as instruções para a Meditação do Solstício de Inverno:

1. Relaxe seu corpo, emoções e mente, focando na sua respiração, ou de qualquer outra forma que funcione para você.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para trazer paz, justiça, liberdade e abundância ao Planeta Terra e seus habitantes.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, passando por todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar, pelo do Sol e pela Lua, então pelo seu Chakra Estrela da Alma e seu corpo até o centro da Terra.

4. Agora visualize outro pilar de Luz subindo do centro de Gaia, passando pelo seu corpo, para cima pelo céu, até todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia.

5. Você está agora em dois pilares de luz. A luz flui para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha estes pilares de luz ativos por alguns minutos.

6. Visualize um vórtice de Luz branca brilhante descendo da presença EU SOU para os chakras estrela da alma de todos os trabalhadores da luz na Terra. Visualize os Eus superiores dos 144.000 se ativando, à medida em que eles despertam para suas respectivas missões.

7. Visualize um vórtide de Luz branca brilhante descendo da presença EU SOU para os chakras estrela da alma de todos os seres humanos na Terra, e para os seus campos de energia e personalidades, despertando-os para a realidade da Luz, dando-lhes o poder de finalmente se libertarem da escuridão.

8. Veja este feixe de luz coletiva se expandindo para a Grade de Luz da Terra, e conectando-se ao coração de Gaia.

9. Veja todos os seres vivos da Terra se conectando com suas famílias de alma e guias espirituais à medida em que este feixe de luz coletivo se espalha pela grade de energia da Terra.

10. Veja esta Luz continuar a se expandir pela Terra e por todo o sistema solar, conectando os chakras estrela da alma dos Aghartianos, do Comando Ashtar, dos Pleiadianos, dos Sirianos, dos Andromedanos, dos Arcturianos, dos Lirianos, da Confederação Galática, e todos os seres de luz que estão guiando e apoiando a humanidade na Ascensão da Terra.

11. Veja a energia da Deusa em espiral através de todas estas camadas de Luz em expansão, trazendo paz, harmonia, e liberação ao Planeta Terra.

Por favor, junte-se a nós também na meditação do Portal Multidimensional às 2:30 PM GMT (12:30 no Horário Brasileiro de Verão, 14:30 em Lisboa) se possível, que usa as mesmas instruções da Meditação do Solstício de Inverno.

Como eu mencionei na última atualização, não faremos a Meditação dos Desastres Naturais e Feitos pelo Homem hoje, para que as pessoas possam descansar antes, e tenham foco total na meditação do Solstício de Inverno.

Você também pode dizer o Decreto 0010110 antes ou depois destas meditações, no Discord será feito no final de cada meditação.



Mais informações sobre as meditações do Solstício de Inverno e do Portal Multidimensional podem ser encontradas nos links abaixo:

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2017/12/tornar-viral-meditacao-do-portal.html

https://prepareforchange.net/2017/12/13/2017-december-solstice-meditation-december-21st-at-428-pm-gmt/

Vitória da Luz!

Comentários