Entrevista com o Cobra, por We Love Mass Meditation - 23 de dezembro de 2017

Hoshino, do We Love Mass Meditation fez uma entrevista com o Cobra no sábado, 23 de dezembro. Esta é a primeira vez que o WLMM tem a oportunidade de fazer isso. Durante a entrevista, pudemos fazer uma série de questões sobre meditações em massa, a situação atual sobre a liberação planetária, e questões gerais no fim.

Gostaria de usar esta oportunidade para agradecer ao Cobra pelo tempo dispendido fazendo esta entrevista comigo, e espero que todos gostem.

Esta entrevista está somente em transcrição.



-- Início da transcrição da entrevista --

Meditações em Massa

Hoshino: Os ETs positivos fazem meditações em massa nos horários próprios deles também?

Cobra: Sim, eles também fazem meditações em massa.

H: Eles as fazem nos seus horários para um propósito específico?

C: Eles as fazem para suas missões, muitas vezes quando eles ajudaram outros planetas e outras civilizações, e eles fazem para se conectarem com a Fonte.

H: Neste momento, eles estão fazendo alguma meditação para ajudar o planeta Terra?

C: Sim, é claro.

H: O Movimento de Resistencia ou os Pleiadianos estão cientes de alguma das meditações em massa que estamos fazendo diariamente no blog We Love Mass Meditation (WLMM)?

C: Sim, é claro que eles estão cientes disto, e eles estão apoiando completamente.

H: Eles estariam se juntando a nós nas meditações também?

C: Eles estão se juntando em muitas destas meditações, do jeito deles, sim.

H: E os Dragões?

C: Você precisa especificar esta questão.

H: Como os Dragões Vermelhos ou os Dragões Azuis? Eles estão fazendo as meditações conosco também? Estão cientes disto?

C: Eu dirita que o Dragão Azul, especialmente, está fazendo suas próprias meditações, e eles também estão cientes de nossas meditações, especialmente as meditações em massa maiores que são anunciadas no meu blog (O Portal), e quando eles se tornam virais, eles [O Dragão Azul] estão cientes disto e apoiando.

H: O Movimento de Resistência está testando o quão pronta a população da superfície está para o Evento, observando para ver do que são capazes?

C: Eu não diria que estão testando, mas estão observando a população da superfície, e eles estão melhorando seu modelo para o comportamento humano e seu entendimento do comportamento humano, e com base nisso, eles estão ajustando seus planos para o momento do Evento.

H: Você poderia nos dizer a visão ou opinião do Movimento de Resistência neste momento sobre a população da superfície? O que eles pensam de nós?

C: Eles sabem do fato de que a população da superfície foi suprimida tremendamente, e esperam que no momento do Evento, quando a supressão for levantada, muitos seres humanos irão cooperar em um grau muito maior com as Forças da Luz. Haverá necessidade de muita orientação, muita cura e muito apoio, mas basicamente, a humanidade como um todo poderá passar por esta transição muito pacificamente, quando for o momento certo.

H: Se quisermos pedir ao Movimento de Resistência para nos dar uma pontuação, digamos de 0 a 100, qual seria a nossa pontuação no momento, em termos de prontidão para O Evento?

C: Eles estimam que a parte desperta da população está bastante pronta para O Evento em si. O principal problema é que entre as várias facções de Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz, há muito conflito e não há cooperação o suficiente. Houve algumas melhoras no último ano, mas ainda há muito espaço para melhora.

H: O que podemos fazer para melhorar a pontuação?

C: Você diz a humanidade como um todo, ou apenas a parte desperta da humanidade?

H: Ambos, por favor.

C: A parte desperta da humanidade, precisaria aprender a cooperar mais e lutar menos. O resto da humanidade precisaria apenas começar a procurar por respostas, e não ficar satisfeita com o que a mídia de massa está apresentando a elas.

H: Como podemos organizar meditações em massa e outras estruturas de apoio para ajudar a humanidade?

C: Eu diria que as meditações em massa estão muito organizadas. O que é necessário é que, quando houver uma meditação importante, precisamos que outros grupos se juntem a nós também. É um esforço em grupo. Esta é a principal coisa a fazer.

H: Você tem a informação do número de pessoas participando em alguma de nossas meditações em massa diárias?

C: Eu tenho informações do Movimento de Resistência sobre isto, e basicamente, o número para as meditações diárias está variando de algumas centenas até alguns milhares para cada uma das várias meditações.

H: Então o Movimento de Resistência rastreia o número regularmente?

C: Sim, eles estão monitorando isto o tempo todo.

H: Há alguma maneira de rastrear isso por mim mesmo?

C: Não é tão fácil para você fazer isso, da perspectiva da população da superfície. O que você pode fazer é monitorar o tráfego no seu blog, mas isto é um indicador muito impreciso do número de pessoas meditando.

H: Concordo. Eu costumo fazer um pouco de matemática para descobrir o número de pessoas que meditam em cada meditação, usando o número de visualizações de página como uma aproximação. Então, eu acho que seus números são consistentes com o que eu posso ver.

H: Quanto foi o efeito das meditações sincronizadas globais no solstício de Inverno e o quanto nossas meditações em massa promovidas no WLMM estão acelerando o processo?

C: A meditação do Solstício de Inverno não alcançou a massa crítica, mas ainda foi um avanço importante, porque apoiou certas operações das Forças da Luz que cocorreram nesse dia em particular, e nós ainda estamos em dezembro e no período de abertura do Portal Multidimensional, e eu encorajaria as pessoas a continuarem com essa meditação [do Solstício de Inverno] pelo menos até que o portal se feche, por causa de certas coisas que estão ocorrendo pela liberação do planeta, neste momento.

H: Você teria como revelar a informação de quão próximos nós estivemos da massa crítica para a meditação do Solstício de Inverno?

C: Eu diria que houve entre 10.000 e 15.000 pessoas meditando. Mas ainda assim foi uma meditação muito bem-sucedida, e apoiou uma das operações críticas das Forças da Luz, então foi bom.

H: O que foi limpo no plano plasmático, pela meditação do Solstício de Inverno?

C: Esta ainda é uma informação classificada neste momento. Muito provavelmente, eu poderei liberar esta informação em uma ou duas semanas.

H: Seria uma boa ideia criar uma meditação em massa para ativar os códigos de Ascensão para os 144.000 e outros Trabalhadores da Luz, Guerreiros da Luz, que estão neste caminho agora?

C: Não ainda pra isto, porque para isto, a condição plasmática precisaria estar melhor para esta ativação ter efeito completo.

H: Você está familiarizado com o código 0010110 e o decreto?

C: Em certo grau.

H: Você poderia nos dizer boas maneiras de fazer uso deste código e deste decreto?

C: Você pode usá-lo se você se sentir guiado. Eu não farei mais nenhum comentário sobre isto.

H: Durante nossas meditações, costumamos ter um passo para "visualizar um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, então passando por todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar, pelo Sol e pela Lua, e então pelo seu Chakra Estrela da Alma e pelo seu corpo, até o centro da Terra". Isso é usado para fazer conexão com nossos eus superiores e com Agartha no subsolo?

C: Isto é, basicamente, não apenas para conectar com nosso eu superior, mas também para nos conectar com o Sol Central Galático e também para ter esta conexão vertical com os diferentes elementos da Terra, incluindo Agartha, e incluindo todos os seres conscientes de Luz na galáxia. Eu diria, conexão completa com nossos eus superiores e todos os seres em completa consciência da Luz.

H: Se possível, você pode nos revelar se as Forças da Luz usaram a oportunidade do Solstício de Inverno para limpar alguma das entidades plasmóides e a entidade Yaldabaoth?

C: Sim, eles usaram esta oportunidade para progredir na remoção de todas estas entidades, mas é claro que o processo ainda não está completo.

H: O que poderemos realizar como Trabalhadores da Luz, ao fazermos a meditação do Solstício de Inverno todos os dias, durante o período de abertura do Poral Multidimensional?

C: Esta ainda é uma informação sensível, enquanto ainda estamos no meio da abertura do Portal Multidimensional, pois a operação ainda está acontecendo, e não está completa ainda. Se tudo der certo, poderei liberar mais informação em uma ou duas semanas, mas não posso prometer.

H: Como as Forças da Luz detectam os parasitas plasmáticos ou etéricos?

C: Eles têm tecnologia avançada que pode ver o plasma, da mesma forma que podemos ver com nossas câmeras portáteis o plano físico. Na verdade, é um tipo de tecnologia que pode ver tudo no plano plasmático.

H: Como as Forças da Luz removem estas entidades?

C: Eles estão fazendo isso, mas eu não diria como, pois, novamente, é uma informação sensível.

H: Estamos fazendo a Chama Violeta e a Chama Branca de AN nestas entidades diariamente em uma de nossas meditações diárias, estamos ajudando as Forças da Luz neste aspecto?

C: Sim, é claro. Está ajudando muito. Este tipo de prática é altamente recomentdado e encorajado pelas Forças da Luz.

H: Tenho uma pergunta sobre o Command PB Stardust. Atualmente, estamos encorajando as pessoas a usarem o protocolo Command PB Stardust depois da meditação do portal multidimensional. Há alguma forma em que possamos fazer uso disto mais eficientemente? Como dizer em voz alta se possível?

C: Posso dizer que as pessoas podem dizer estas palavras em voz alta para torná-lo mais eficiente. E o outro fator aqui é que, quanto mais tornamos isto viral, e quanto mais pessoas fizerem isto, a eficiência desta prática o tornará melhor ainda, porque os Pleiadianos estão aprendendo a partir do feedback das pessoas [que estão usando este protocolo] e tornando-o mais eficiente. Por isso, encorajo as pessoas a torná-lo viral, tanto quanto possível. Atualmente, não está havendo resposta o suficiente. Os Pleiadianos esperavam um pouco mais de interesse nisto, porque este protocolo pode ajudar muitas pessoas. Então se você torná-lo um pouco mais difundido, isto também encorajaria os Pleiadianos, pois eles também estão desenvolvendo outros protocolos para outras situações, mas eles ainda não estão no ponto em que poderiam ser disponibilizados. Além disso, eles disseram que se isto [o protocolo Command PB Stardust] for difundido o suficiente, eles poderão disponibilizar outros protocolos para outras situações.

H: Então, quando uma pessoa diz o 'Command PB Stardust' em voz alta três vezes, os Pleiadianos poderiam continuar a monitorar o corpo dessa pessoa?

C: Os Pleiadianos continarão a estar envolvidos com a pessoa que as invoca. Então, se a pessoa trabalha mais com os Pleiadianos, os Pleiadianos também poderão interagir mais com essa pessoa.

H: Há outros protocolos sendo desenvolvidos por outros ETs positivos?

C: O que eles disseram é exatamente o que acabei de mencionar. Este protocolo precisa ser um pouco mais conhecido e difundido. As pessoas não precisam acreditar nos Pleiadianos, eles não precisam acreditar em nada, só precisam testar o protocolo e ver como funciona. Para muitas pessoas, pode não funcionar, mas para muitas outras, o protocolo é muito eficiente e é isto que os Pleiadianos querem. Eles querem reduzir a dor e o sofrimento neste planeta.

H: Há alguma modo que podemos usar para melhorar nossa técnica de meditação?

C: Neste momento, a orientação é para que todos usem sua própria técnica de meditação. E não estamos disponibilizando nenhuma outra técnica de meditação por enquanto, pois não é o momento certo. Novamente, porque das condições no plasma não estão corretas e algumas técnicas de meditação são muito poderosas, e a situação simplesmente não está pronta para isso.

H: Então, no futuro, se estivermos mais despertos e mais pessoas estiverem participando das meditações em massa, acredito que você poderá disponibilizar esta informação no seu blog?

C: Sim, é possível.

H: Se as pessoas não puderem se juntar às nossas meditações devido a restrições do fuso horário, ainda seria bom para elas fazer a mesma meditação em outro horário, digamos 3 AM GMT ao invés de 3 PM GMT para a meditação do Alerta?

C: Encoraja-se que todos façam ao mesmo tempo que todos os outros, pois isto criaria um campo de coerência muito mais forte. Mas se eles realmente não puderem, também ajudaria se fizessem em algum outro horário.

H: Parece que muitas pessoas estão recebendo mensagens das Forças da Luz durante as meditações, não apenas as meditações em massa que estamos fazendo, mas também nas meditações que estão fazendo nos seus próprios horários também. É porque de nossa capacidade telepática é melhorada durante a meditação?

C: Basicamente, durante a meditação, o canal é aberto. As Forças da Luz podem nos dar tanta orientação quanto possível neste momento em particular.

H: Há alguma coisa mais que possamos fazer ao reunir e alertar as pessoas para as várias meditações? Digamos, através de nosso blog ou de qualquer outra mídia que você recomendasse?

C: Neste momento, isto irá crescer organicamente. Quando as pessoas estiverem suficientemente despertas, elas simplesmente se juntarão simultaneamente.

Situação Atual

H: Devido ao fato de que o Evento foi atrasado em vários anos da data esperada original, isto significa que a janela de tempo entre o Evento e a possibilidade daqueles de nós prontos para Ascenderem também foi encurtada. Especialmente porque estamos próximos ao ano 2025, qual é o final da janela de tempo do Evento? (1975-2025)

C: Na verdade, 2025, como plano atual, é o fim da janela de tempo do Evento. O processo de Ascensão pode levar muito mais tempo que isso.

H: O processo de ascensão seria continuado no planeta Terra ou em algum outro lugar?

C: Não é do mais alto propósito liberar esta informação ainda.

H: No dia do solstício de inverno, você postou no seu blog que o RR9 está completo. Você poderia nos falar sobre isso?

C: Isto é sobre certa operação das Forças da Luz, e esta mensagem foi endereçada ao Movimento de Resistência, e não para a população da superfície.

H: Parece que estamos tendo maior divulgação, tanto da mídia convencional quanto da mídia alternativa, nestes dias, o que podemos esperar entre agora e o fim de fevereiro?

C: Podemos esperar que este tema de divulgação continue. As fontes Dragão estavam esperando um enorme impulso em direção à divulgação, mas o Movimento de Resistência ainda não está 100% certa se isto aconteceria ou não entre agora e o fim de fevereiro. O que se sabe é que certa operação das Forças da Luz serão completadas até o fim de fevereiro. Neste período, eu diria que há o fim de certo ciclo, e certas coisas serão completadas e certas novas coisas se iniciarão. Poderei dizer mais sobre isso quando nos aproximarmos desse momento.

H: Podemos esperar mais divulgação do Presidente Trump ou Presidente Putin?

C: Eu não esperaria mais divulgação de políticos de alto nível, mas eu esperaria haver mais fontes independentes que virão com novas informações.

H: Você poderia nos dizer a proporção das bombas toplet que ainda devem ser limpas?

C: Eu diria que muitas já foram limpas, e que há um pouco mais que precisam ser limpas, de forma que esse problema ainda não foi resolvido, mas precisa ser resolvido antes que o Evento possa acontecer. O Evento NÃO pode acontecer sem estas [bombas toplet plasmáticas] serem removidas.

H: Quantos arcontes ainda restam nos planos plasmático e etérico, se isso puder ser respondido?

C: Não muitos, apenas alguns poderosos, mas a maioria deles foi removida.

H: Qual é a situação na Antártida? As bases dos Draco e Chimera lá foram removidas?

C: Nem todas elas, mas eu diria que pelo menos 85% delas.

H: Qual é a situação com os (seres gigantes) em estase? Havia alguns na Antártida? Eles despertaram?

C: Ainda não. A maioria deles ainda está em estado de estase. Alguns deles estão despertos, mas alguns deles não. Eu diria que alguns deles estão no norte do Canadá e na Sibéria, e seus despertares ainda não foram ativados completamente.

H: O que está acontecendo com a batalha em curso contra as IAs? Houve algum sucesso na diminuição do seu controle sobre a humanidade?

C: Ok, esta, na verdade, é a mesma batalha contra O Véu e as tecnologias escalares. Está progredindo, mas está longe de acabar, neste momento.

H: Há algo que nós, como população da superfície, possamos fazer a mais para ajudar a enfraquecer o controle da IA sobre a humanidade?

C: Eu diria, conecte-se com a Alma tanto quanto possível, com nossos eus superiores. A chave aqui é estar em contato com suas emoções, porque o programa de IA tende a suprimir as emoções. Eu também diria que todas as tecnologias como os smart phones são produzidas para controlar e suprimir as emoções da humanidade.

H: Então, você recomendaria que não usássemos os smart phones tanto quanto usamos neste momento?

C: Use equilibradamente, mas não abuse deles.

H: O que está acontecendo fora do mundo? Todas as colônias escravas já foram liberadas?

C: O sistema solar foi liberado. O que está acontecendo agora é a batalha entre as Forças da Luz e certas várias facções de programas espaciais secretos negativas no espaço sublunar.

H: Os programas de reprodução fora do mundo foram desligados?

C: Sim.

H: Como as pessoas que foram usadas nestes programas poderão ter acesso à cura?

C: Estes seres foram teleportados a planetas em outros sistemas solares. Muitos deles foram levados a certos lugares no sistema estelar Pleiadiano. Há um enorme planeta dedicado à cura e eles são então sujeitos a um processo de cura muito intensivo e muito eficiente.

H: Qual é a situação atual no espaço sublunar?

C: Basicamente, há uma guerra total e em grande escala entre as Forças da Luz e as forças das trevas no espaço sublunar, tanto no plano físico como nos não-físicos. Eu diria que a principal batalha está acontecendo exatamente agora.

H: Acho que você já respondeu isto, mas você pode confirmar novamente que o resto do sistema solar agora é considerado totalmente livre do controle da escuridão?

C: O sistema solar, exceto o espaço sublunar, é considerado totalmente liberado.

H: Há algum controle da escuridão sobre alguma outra área do espaço externo?

C: Não. Eu diria que o único controle que eles têm é através de sondas interplanetárias que a NASA enviou ao sistema solar e tudo o que eles podem acessar, e certo número de sondas através do programa espacial militar, e é isso.

H: MegaAnon e QAnon são considerados, atualmente, fontes confiáveis de informação?

C: Eu diria que apenas cerca de 60% - 70%.

H: Ambos?

C: Sim.

H: Você ouviu falar do Agente Cósmico do FBI? [http://cosmicagent.blogspot.co.uk/] Você está ciente disso também?

C: Sim, mas eu não comentaria sobre isso, porque todos precisam seguir sua orientação interna a respeito de todas essas fontes de informação.

H: A situação atual com as prisões de pedófilos nos EUA, e a ordem de Trump para a apreensão de ativos pedófilos podem ser considerados pré-requisitos para as prisões em massa?

C: Sim, esta é uma parte do processo. Eu concordo.

H: Os poderes no controle precisam ter o seu suprimento de dinheiro cortado antes que eles possam ser presos, correto?

C: Eles não precisam ter seu suprimento de dinheiro cortado completamente, mas ajuda às Forças da Luz se eles tiverem somente um pouco de dinheiro, é claro.

H: Como você mencionou antes, o reinício financeiro acontecerá no momento do Evento, então seus suprimentos de dinheiro serão cortados de qualquer forma.

C: Sim, exatamente.

H: Por que não estamos ouvindo nada sobre isto na mídia convencional?

C: A mídia convencional, especialmente nos Estados Unidos e Europa, estão sob controle quase completo da cabala. Então, você pode ver alguma coisa sobre isto na mídia convencional em outros países, mas o último lugar em que podemos ver qualquer coisa sobre isso é na mídia convencional dos EUA.

H: A mídia será a última a ser liberada do controle da cabala?

C: A liberação da mídia virá ao mesmo tempo que a liberação do planeta e a liberação do sistema financeiro. É tudo parte do mesmo esforço.

H: Qual será o efeito do "fim da neutralidade da internet" nos EUA, no processo de divulgação em curso?

C: Esta é uma das tentativas da cabala em perturbar o processo de divulgação, mas o processo de divulgação acontecerá de qualquer forma. Os Pleiadianos comunicaram que se em certo ponto, houver uma tentativa de derrubar a internet, eles podem começar a intervir mais fisicamente. Há sempre esta opção no plano.

H: Recentemente, uma trilha de gás ionizado na parte superior da atmosfera superior foi relatada por uma estação de rastreamento como uma possível nave espacial enorme entrando na atmosfera da Terra. As naves espaciais estão chegando agora à superfície do planeta?

C: Ok, primeiro, o gás ionizado não era uma nave espacial, mas sim, as naves espaciais estão chegando à superfície do planeta, e há muitas atividades na Órbita Terrestre Baixa, de várias facções. Então, eu não posso entrar em detalhes aqui, mas eu diria que há muitas atividades ocorrendo na Órbita Próxima da Terra, e mais disso será notado de uma ou de outra forma.

H: Os fogos na Califórnia são uma tentativa da cabala de destruir evidências?

C: Não, na verdade estão usando armas de plasma e de energia direcionada um pouco mais abertamente, desta vez.

H: A população está sendo alvo destas armas de energia para queimar casas?

C: Sim, foi isto o que aconteceu.

H: Você se refere à cabala e a população em geral?

C: A cabala está dirigindo essas armas.

H: As áreas vitivinícolas são os lugares no mundo onde os abusos em rituais são conduzidos?

C: Isto está ocorrendo em todos os lugares, independentemente de haver viticultura ou não.

H: E esta é a razão por que estas áreas estão "em chamas" agora?

C: Não.

H: Qual é a situação atual na Síria? O pentagrama foi liberado. Entretanto, qual é o plano para curar esta área para que ele possa novamente ancorar a energia da Deusa?

C: Basicamente, os cinco pontos do pentagrama foi liberado, mas a área total da Síria ainda não foi liberada, e muita cura é necessária nestas áreas antes que a energia da Deusa possa ser ancorada novamente.

H: Acredito que a Rússia tem planos de ir à Síria e reparar alguns dos danos lá. É parte do plano?

C: Sim.

H: Esta é uma pergunta sobre Donal Trump, como há tantas pessoas que o elevaram a uma posição do tipo Salvador, deveria ser escolhido a trabalhar completamente para a cabala ou tenta ser mais serviço-a-si, como podemos melhor apoiar e trazer equilíbrio aos muitos Trabalhadores da Luz que certamente serão devastados?

C: Basicamente, há muito drama ao redor dele. Eu diria para não focar nele, mas focar mais na liberação planetária.

H: Pessoas estão compartilhando imagens de naves sobre Los Angeles e áreas ao sul dos EUA ontem à noite. Alguém colocou o link abaixo e diz que parece o lançamento do Space X. O que está acontecendo?

https://www.cbsnews.com/news/spacex-launches-10-more-iridium-next-satellites/

C: Basicamente, há muita atividade nos programas espaciais públicos, e eu também diria que há alguns lançamentos secretos de satélites do tipo militar, e as pessoas estão vendo isso na Califórnia.

Questões gerais

H: Quanto tempo levará, para alguém que está espiritualmente pronto, para ascender depois do Evento?

C: Eu estimaria que podem ser poucos anos ou 3 ou 4 anos, depende da pessoa, mas não muito tempo.

H: Como se parecem os seres da Chimera? Eles parecem com aqueles seres feios em certo vídeo da internet?

C: Basicamente, eles parecem seres humanos, porque eles encarnaram em corpos humanos e eles não se parecem com monstros. Eles se parecem com seres humanos médios.

H: Você sabe sobre os experimentos negativos no sistema solar de Rigel, onde faíscas de uma estrela (plasma estelar) foram inseridas nos chakras estrela da alma de seres contra sua vontade, tornando-os extremamente reforçados e muito poderosos, e posteriormente usados como super soldados pelas forças escuras contra as forças da Luz?

C: Basicamente, você está descrevendo o processo de implantação, um aspecto do processo de implantação. E isto estava ocorrendo no sistema estelar de Rigel alguns milhões de anos atrás.

H: É verdade que as funções motoras destes seres eram controladas pelas forças escuras através de implantes cibernéticos especiais e dispositivos anexados?

C: Em certo grau, sim.

H: Este problema foi completamente resolvido?

C: Sim, o sistema estelar de Rigel foi liberado, e esse sistema estelar está completamente livre agora, deste tipo de experimentos.

H: Como as câmaras taquiônicas ajudam a preparar as grades de Gaia a sustentar e ancorar luz antes do Evento e durante o Evento? Como este processo funciona?

C: As câmaras taquiônicas estão trazendo energia taquiônica à superfície do planeta, porque a superfície do planeta foi bloqueada da energia taquiônica. Um aspecto da energia taquiônica é harmonizar tudo. Câmaras taquiônicas estão funcionando como enormes harmonizadores da situação planetária porque trazem táquion ao planeta.

H: Recentemente, muitos trabalhadores da luz sofreram ataques de armas de ondas escalares de plasma. O que podemos fazer para nos protegermos contra estes ataques?

C: O que é muito bom fazer é ir à natureza, porque na natureza há menos campo de energia de plasma ou escalar, e também conectar-se com outros e ter uma rede de apoio para se apoiarem mutuamente neste momento crítico.

H: Você também recomendaria abraçar árvores?

C: Sim.

H: Você declarou anteriormente que o Véu bloqueia todas as partículas que são capazes de viajar mais rápido que a velocidade da luz. Isto, obviamente, explica por que sistemas de propulsão baseados em táquion não funcionam corretamente dentro desta barreira escalar. Da mesma forma, os cientistas há muito tempo têm ficado intrigados com o pequeno número de neutrinos que passam por dispositivos de detecção especiais - pelo menos muito menor do que o esperado teoricamente. Esse fenômeno também é devido ao Véu?

C: Sim.

H: Ou há uma explicação diferente para o número de neutrinos observados ser muito menor do que o esperado?

C: Não, a explicação [acima] é bastante correto.

H: Recentemente, há um artigo no Prepare for Change sobre Cura Remota por Energia Escalar. Você está familiarizado com isso?

C: Não muito. Basicamente, há muitas tecnologias sendo usadas. E as pessoas precisam usar suas próprias orientações para encontrar a correta para elas.

https://prepareforchange.net/2017/12/19/remote-scalar-energy-healing/

H: Alguém que trabalha para o nosso blog teve um contato muito bom com a chama gêmea nos reinos astrais (sonhos lúcidos), mas houve pesadas interferências arcontes, tentando evitar e obscurecer mais nosso contato.

A pergunta é, se ambas as chamas gêmeas estiverem encarnadas no plano físico, há alguma chance de que eles possam ativar um ao outro em estado de sonho antes do Evento, ou é necessário que se encontrem em pessoa no plano físico para sua completa ativação em algum momento após o Evento?

C: O processo de ativação pode começar antes do Evento em estado de sonho, mas pode apenas ser completado a partir do encontro físico após O Evento.

H: Então, esperamos encontrar nossas chamas gêmeas na Terra após O Evento?

C: Este é um processo individual, e a resposta a esta questão é única para cada indivíduo.

H: Eu lhe enviei antecipadamente uma lista de frequências que gostaríamos de descobrir qual deles tem o impacto mais benéfico no ser humano médio da superfície, e qual tem o pior. Você poderia escolher alguns deles que são mais benéficos que os outros?

[Abaixo está a lista completa que eu enviei ao Cobra antes da nossa entrevista:

1,6181 Hz (a frequência phi)

3,4 Hz

3,5 Hz

4,83 Hz

7,83 Hz

14,1 Hz

136,1 Hz

174 Hz

256 Hz

285 Hz

396 Hz

417 Hz

432 Hz

528 Hz

639 Hz

741 Hz

852 Hz

963 Hz

1056 Hz

2675 Hz

6390 Hz

8190 Hz

10.000 Hz]

C: Ok, eu vou escolher alguns interessantes. A primeira é a frequência phi (1,6181 Hz). Então, claro, temos a frequência básica da Terra (7,83 Hz), e você tem o 432 Hz, que é muito conhecido. Eu diria que estas são algumas das frequências chave que estão sendo usadas neste momento.

H: Parece ser o caso que a maioria dos Trabalhadores da Luz estão sintonizados com 432 Hz, há algum significado especial ou propósito desta frequência?

C: É uma frequência harmonizadora, porque o sistema de gravação foi sintonizado artificialmente a outra frequência que é muito prejudicial. E recentemente, há um movimento da parte desperta da humanidade de gravar muito do material nesta frequência mais natural (432 Hz), que é muito mais natural e muito mais harmonizada com o ser humano.

H: Concordo totalmente com você, Cobra. No blog WLMM, recentemente estabelecemos uma política de gravar todos os áudios guiados em 432 Hz. Então, o que estamos fazendo é impulsionar este processo também.

E sobre 528 Hz? Também é bom?

C: Também é bom, mas eu diria que 432 Hz é meu favorito, pessoalmente.

H: Em uma nota mais leve no final, o Sr. Hoshino gostaria de visitar os Pleiadianos para uma breve pausa após o Evento. Você poderia nos contar se há boas praias por lá?

C: Sim, há lugares nos planetas no sistema Pleiadiano que são muito aquosos, e eles têm boas praias e uma natureza agradável. Eu diria que a maioria das pessoas gostaria muito disto lá.

H: Como é o clima nesses planetas? São adequados para os humanos?

C: Muitos deles sim, mas nem todos. Alguns têm um clima agradável, com a maioria dos céus ensolarados, e alguns dos céus em alguns dos planetas são mais esverdeados. Alguns planetas são muito paradisíacos.

H: E a gravidade? São adequadas para os seres humanos?

C: Muitos dos planetas são adequados para os seres humanos.

H: Então, há planetas [no sistema estelar Pleiadiano] que têm composição do ar similar à da Terra?

C: Sim, há um planeta com oxigênio, e a atmosfera com a temperatura certa e as condições certas. Então os seres humanos poderiam sobreviver lá.

H: Você poderia nos dar uma ideia do tamanho de um replicador de uso de uma família seria? Seria grande como um forno ou máquina de lavar, ou talvez maior, como uma geladeira?

C: Basicamente, na maioria dos casos, você terá um replicador do tamanho de uma geladeira, e um menor que eu diria que como uma televisão antiga, mas um pouco menor. Como o tamanho de um forno de microondas.

H: Eles [replicadores do tamanho de um forno de microondas] seriam usados apenas para produzir alimento?

C: Qualquer coisa que você precisasse. Principalmente para produzir alimento e todas as outras coisas que você precisar em sua vida diária.

H: É possível replicar um replicador? Como criar um replicador menor usando um replicador maior.

C: Sim, é claro.

H: Há uma pergunta de um grande fã de Star Wars, você poderia nos dizer se o sabre de luz existe realmente?

C: Sim, eles existem realmente. Na verdade, essa é uma tecnologia que existe realmente.

H: Para que as Forças da Luz usam isto na prática? Eles usariam para lutar com as forças escuras?

C: Não é uma arma, é mais parecido com ferramentas de laser ou corte, que são muito práticos.

H: Então, tecnicamente, eles ainda podem ser usados para matar alguém?

C: Você pode usar erradamente, é claro, mas as Forças da Luz usam para modelar materiais ou para outros propósitos, o que é mais de uma natureza conveniente ou construtiva.

Comentários de encerramento

H: Como estamos nos aproximando do final de 2017, você tem alguma mensagem para nós e a comunidade de Trabalhadores da Luz?

C: Eu diria que este é um momento chave na história da humanidade, e é do mais alto propósito que todos descubram suas missões. Descubram suas missões, executem suas missões e ancorem a Luz o máximo possível, porque a Luz pode fazer a diferença no mundo.

H: O que podemos esperar de 2018?

C: Ninguém sabe. Porque, novamente, estamos em um tempo crítico, temos situações extremas, luz extrema e escuridão extrema acontecendo ao mesmo tempo. Também é um período de caos, então é impossível predizer o que acontecerá. Então, será um tempo muito imprevisível, essa é a razão de ser tão importante ancorar a Luz.

H: Eu diria que quando as forças escuras tentarem intervir na situação, nós vamos nos recuperar e atacar com as Forças da Luz e poderemos alcançar mais. Você concordaria com isso?

C: Sim.

H: Quão provavelmente veremos O Evento em 2018?

C: Eu não daria nenhum palpite nem predições sobre isso.

--- Fim da transcrição da entrevista ---

Vitória da Luz!

Comentários