Sugestões para criação colaborativa de meditações em massa guiadas

Nos últimos meses, desde o lançamento do blog 'We Love Mass Medtitation' (WLMM), nós criamos vários meditações em massa e os áudios guiados para estas meditações em outras línguas, para que as pessoas de diferentes culturas pudessem se juntar às meditações ao mesmo tempo, para um efeito sincronizado, para atingir a massa crítica. Estamos muito honrados por muitas pessoas ao redor do planeta terem tirado tempo para meditar junto conosco em diferentes meditações diárias. Eles também nos deram excelentes sugestões e ajudaram a divulgar este blog, o qual visa criar e organizar meditações em massa para levar à liberação planetária. Mais informações sobre os efeitos positivos das meditações em massa podem ser encontradas neste excelente artigo no link abaixo:

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2017/12/por-que-meditar-por-que-participar-de.html

Diferentes grupos de meditação vieram e decidiram cooperar conosco para promover suas meditações especiais, para que seus eventos de meditação possam alcançar tantas pessoas quanto possível. Ao mesmo tempo, estamos ajudando a formar Unidade nas comunidades despertas.

Recentes exemplos desta cooperação incluem o Dia Mundial da Meditação do Coração, sugerido por Achievers DynamicSystems International (ADSI), a Meditação para a Cura de Animais e Plantas criada por Teasy do Discord e Anette Luo do Yoga SOULutions e a recente Meditação do Solstício de Inverno criada pelo Prepare for Change (PFC). Trabalhando juntos, promovemos e criamos áudios guiados para suas meditações em diferentes línguas.

Gostaríamos de convidar outros grupos espirituais, que também fazem suas meditações especiais regularmente, para promoverem suas meditações neste blog, para que possam alcançar mais pessoas que estiverem interessadas em converter suas energias de quietude em efeitos físicos em nossa sociedade global e no planeta como um todo.

Se alguém tiver uma ideia ou orientação divina para uma nova meditação regular (diariamente/semanalmente/mensalmente), ou gostaria de requisitar uma devido a circunstâncias emergenciais em áreas específicas do mundo (tais como a Meditação pela Catalunha feita no passado, e mais recentemente, a Meditação por Myanmar), gostaríamos de convidá-lo a compartilhar suas ideias conosco no Fórum do WLMM ou nas seções de comentários de qualquer publicação recente. Você então será contatado para nos fornecer os passos escolhidos para esta meditação (se você não puder pensar em nenhuma instrução específica da meditação, trabalharemos juntos para criar as instruções mais apropriadas para a meditação).

Se você já tiver uma ideia para instruções específicas da meditação, e gostaria de criar a versão em inglês do áudio guiado da meditação por si mesmo, e para a qual você gostaria que nós criássemos os áudios guiados em outras línguas com a ajuda da maravilhosa equipe de tradutores ao redor do mundo, que está trabalhando incansavelmente conosco, e com quem nós estamos em contato constante, gostaríamos que você considerasse as seguintes sugestões:

1. Por favor, assegure-se de que a meditação possa ser feita dentro de 15 minutos, se for feita diariamente. Para meditações em uma ocasião especial, tais como a Meditação Mundial do Coração, pode ser mais longa, desde que não sobreponha os horários das nossas meditações diárias existentes.

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

2. Se você não puder criar o áudio guiado, mas pode gravar a parte do áudio, nós terminaremos, em conjunto, a parte visual e o vídeo da meditação guiada.

3. Quanto à música de fundo, recentemente, a equipe central do WLMM estabeleceu como padrão, internamente, que todas as futuras músicas de fundo precisam estar em 432 Hz, pois é uma das frequências mais benéficas para a população em geral.

Você pode colocar qualquer música adequada que preferir, mas por favor, tenha em mente que a maioria das músicas são gravadas em 440 Hz nos dias de hoje, e você precisaria convertê-la em 432 Hz. Há um método relativamente simples para converter qualquer música de 440 Hz para 432 Hz. Você pode alterar a velocidade da música de fundo escolhida em seu programa de edição de áudio/vídeo em -1,818% (ou mudar o tom em -0,318).

Mais explicações sobre a conversão podem ser encontradas no artigo do Untwine, onde você também pode encontrar os links para o software que pode ser baixado de graça, Audacity, e para um plugin para salvar os arquivos em mp3.





Gostaríamos também de usar esta oportunidade para expressar nossa gratidão a todos que escolheram usar este blog para promover suas meditações.

Gostaríamos de continuar trabalhando com todos vocês para ajudar a divulgar meditações em massa que nos levarão para mais perto da liberação planetária e do Evento.

Também gostaríamos de agradecer a todos os que promoveram nossas meditações em massa e participaram de quaisquer delas, sem sua ajuda, nossas meditações seriam apenas um sonho não manifestado.

Atenciosamente,

Equipe central WLMM



Referência:

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2017/12/dia-mundial-da-meditacao-do-coracao.html

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2017/12/meditacao-para-cura-de-animais-e-plantas.html

Comentários

Postar um comentário