Novo incêndio na Califórnia

Há, correntemente, um novo conjunto de incêndios no sul da Califórnia, que é uma das piores na região, de acordo com o relatório diário de índice de incêncios florestais.

http://edition.cnn.com/2017/12/06/us/ventura-fire-southern-california/index.html

Apesar de não ser incomum o sul da Califórnia ser afetado pelos ventos de Santa Ana, seis dias consecutivos com estes ventos secos na região, com certeza alimentaram o fogo. Além disso, não tem havido nenhuma chuva significativa na região desde março deste ano.

https://www..nytimes.com/2017/12/06/us/california-fires.html



Por isso, por favor, foque também nestes novos incêncios na Meditação para os desastres naturais e feitos pelo homem, até que a situação tenha melhorado, esta meditação é feita às 4 PM GMT de segunda a sábado, e às 4:30 PM GMT no domingo.

Você pode converter a zona horária GMT para sua zona horária local usando o link abaixo:

http://www.thetimezoneconverter.com/

E juntar-se ao evento no Facebook para esta meditação:

https://www.facebook.com/events/491247927927877

Os áudios guiados para esta meditação pode ser encontrado no link abaixo:

https://goo.gl/Q4GzNK

As instruções da Meditação para os desastres naturais e feitos pelo homem podem ser encontrados abaixo:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de cura para a Terra e seus habitantes.

Visualize isto, aterrando-se ao centro do planeta, e visualize uma luz dourada e verde em espiral, ao redor de você, fortalecendo sua conexão com Gaia.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar, e então pelo seu corpo até o centro da Terra.

4. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, então pelo seu corpo, e para cima, no céu, até todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia. Você está agora sentado em dois pilares de Luz, a Luz flui para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

5. Visualize a Grade de Flor da Vida ao redor da Terra iluminada com a Luz Rosa da amorosa Deusa, o fogo Branco de AN, a chama Azul do Arcanjo Miguel, a Chama Violeta, e finalmente a Luz Verde e Dourada.

6. Veja todas as áreas de nosso mundo, no presente e no futuro, que requerem Luz, Cura e Amor, preenchendo com Luz, e veja todas as pessoas e seres vivos nestas áreas em uma Esfera de Luz.

7. Visualize todos os que estão ancorando a Luz ao redor do mundo, ajudando as Forças da Luz a emanar Poderosos Raios de luz a todas as áreas em condições climáticas severas, movimentos de placas tectônicas, fogo, ou situação perigosa, amplificando a Cura, Amor e Luz.

8. Respire em Gratidão... Agradeça sua presença Eu Sou, à Fonte, às Deusas ao redor do mundo, às Forças da Luz e todos os Seres de Luz pela assistência.

Vitória da Luz!

Comentários