Meditação para a cura de animais e plantas

Desde a queda de Atlântida e a tomada da superfície do planeta Terra pelos arcontes e pela chimera, cada ser vivo no planeta, incluindo os seres humanos, animais e plantas, têm sofrido tremendamente.

Hoje em dia, a maioria dos animais são tratados sem nenhuma dignidade, são abusados, explorados e mortos das formas mais horríveis.

Uma vez que os humanos decidiram que a vida de um animal vale menos que a vida de um humano, os animais são mortos pela carne, peles e couro, são atormentados em experimentos animais, explorados para 'entretenimento' em circos e corridas, são criados em condições desumanas para serem vendidos com fins lucrativos, são abandonados, e terminam em 'abrigos de morte'.

Carne: Cerca de 56 bilhões de animais criados são mortos todos os anos por humanos. Estas figuras chocantes não incluem peixes e criaturas marinhas cujas mortes são tão grandes que elas são medidas apenas em toneladas.

http://recreatingbalance1.blogspot.co.uk/2016/12/nourishment.html

http://www.animalsaustralia.org/issues/slaughterhouse-cruelty.php

Laticínios e ovos: Na pecuária industrial de hoje em dia, os animais são abarrotados aos milhares em galpões sujos, sem janelas, são jogados em jaulas de arame, caixas de metal, e outros dispositivos torturantes.

http://www.care2.com/causes/undercover-video-reveals-horrifying-chicken-abuse-at-tyson-supplier-again.html

Pele, couro, lã e penugem: Animais de produção de pele permanecem por suas vidas inteiras confinados em jaulas de arame apertadas, imundas. Produtores de pele usam os métodos mais baratos e cruéis disponíveis, incluindo sufocação, eletrocussão, gás e veneno. A maior parte do couro vem de países em desenvolvimento tais como Índia e China (frequentemente de cachorros e gatos), onde as leis de bem-estar animal, ou não existem, ou não são aplicadas.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=om3Ydic1o6U

https://www.peta.org/issues/animals-used-for-clothing/leather-industry/

Experimentos com animais: Cada ano, mais de 100 milhões de animais - incluindo camundongos, ratos, sapos, cachorros, gatos, coelhos, hamsters, porquinhos-da-índia, macacos, peixes e pássaros - são mortos em laboratórios dos EUA para aulas de biologia, treinamento médico, experimentos por curiosidade, e testes químicos, de drogas, de alimentos e de cosméticos.

https://www.crueltyfreekitty.com/companies-that-test-on-animals/

Infelizmente, a lista não termina aqui. Para mais informações sobre zoológicos, circos, corridas de cavalos/cachorros e moinhos de cachorros, pesquise em sites de direitos animais como o peta.org

Além disso, todos os incêndios ao redor do mundo criam dano significativo à ecologia deste planeta, destruindo a vida animal e de plantas.

http://www.bbc.co.uk/news/world-us-canada-42331132

Em cooperação com o blog We Love Mass Meditation, Teasy do Discord e Anette Luo do Yoga SOULutions criaram uma nova meditação para mudar esta situação horrenda de animais e plantas no planeta Terra.

Ao fazer esta meditação em massa, podemos usar nossa consciência grupal para criar uma forte intenção para liberar, curar e proteger todos os animais e plantas no planeta Terra, curando e fortalecendo o divino feminino, e assim elevando a vibração do planeta inteiro.

Este é o nosso evento no facebook:
https://www.facebook.com/events/1897848320227396/

Propomos fazer esta meditação às 1:30 PM GMT.

Você pode converter a zona horária GMT para sua zona horária local usando o link abaixo:

http://www.thetimezoneconverter.com/



Abaixo estão as instruções para esta meditação:

1. Concentre-se na sua respiração. Relaxe seu corpo. Mantenha uma respiração profunda e lenta. Relaxe sua cabeça. Relaxe seu pescoço. Relaxe seus ombros. Relaxe seu peito. Relaxe seu estômago. Relaxe a parte superior e a parte inferior das suas costas. Relaxe suas nádegas. Relaxe suas pernas. Esvazie completamente sua mente. Deixe ir todos os pensamentos.

2. Repita a seguinte intenção três vezes "Eu usarei esta meditação como uma ferramenta para liberar, curar e proteger todos os animais e plantas no planeta Terra."

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, passando por todos os seres de Luz no nosso Sistema Solar e então pelo seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, então passando pelo seu corpo, para cima pelo céu, até todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia. Você está sentado agora em dois pilares de Luz, a Luz flui para cima e para baixo simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Conecte-se com a Terra, o Sol Central Galático, nossa divina presença, conecte-se com todos os que estão meditando. Sinta esta energia envolvendo todo o nosso ser, sinta nosso amor combinado com o amor de Gaia, chegando a todos os animais e plantas sobre ela. Sinta-se abraçando todos os animais e plantas em necessidade, e envolvendo-os com a Energia feminina Divina que acalma, nutre e cura.

Então visualize as Chamas Violeta e Branca envolvendo todos os animais e plantas, protegendo-os e transmutando as energias negativas. Agora imagine todo os reinos dos animais e plantas vivendo em alegria e liberdade, sendo restaurados ao equilíbrio e harmonia totais. Veja a interação entre a humanidade e Gaia e seus reinos da natureza acontecendo com a máxima apreciação, respeito, e humildade.

5. Agora permita à sua consciência retornar lentamente ao seu corpo. Permita à sua consciência vir para o aqui e agora. Lentamente, mexa suas mãos e pés, lentamente mexa seu corpo. Quando estiver pronto, abra seus olhos.

O áudio guiado para esta meditação em inglês e alemão já foram criados. O áudio guiado em espanhol também ficará pronto logo.

Playlist completa:
https://goo.gl/R97VFn

Inglês: https://youtu.be/8_Afpdr_v74

Alemão: https://youtu.be/kHUa-phL1d8



Vitória da Luz!

Comentários