Atualização sobre o Fundo WLMM

Queridos Curadores, Trabalhadores e Guerreiros da Luz,





Recentemente, lançamos um Fundo Light Worker (Fundo WLMM), onde desejamos ajudar os seres no planeta que estão em necessidade de nosso apoio na Luz. Desejamos compartilhar uma dessas histórias que tocou nossos corações, e nós contribuímos para ajudar com este caso.

Às vezes neste planeta e plano físicos, recebemos notícias em nossas vidas que podem devastar nossa família e amigos, deixando-os, assim, em estado de tristeza e temor por nossa saúde. Algumas vezes, as atuais indústrias médica e farmacêutica nos dão as notícias enquanto nos dão as opções de curas possíveis e então fazemos tudo o que podemos para melhorar a saúde e o bem-estar de nós mesmos e nossos amados de todas as formas possíveis.

Como sabemos, mais opções estão disponíveis para cura e harmonização que estão sendo produzidas pelas atuais indústrias médicas, e cabe a cada um de nós produzir a nova mudança de paradigma em saúde e bem-estar para todo o planeta.

No plano físico podemos trabalhar com médicos para nos ajudar, e no plano Etérico, podemos trabalhar com membros da nossa família de alma para nos ajudar energeticamente.

Uma dessas histórias está acontecendo com uma amável e bondosa alma que requer a assistência das Forças da Luz em cima e em baixo:

Veja Lucas contar sua história:



De sua família:

"Lucas foi diagnosticado com falência renal em março deste ano, aos 27 anos. Desde então, ele tem estado em diálise peritoneal quatro vezes por dia. Ele precisa de um transplante de rim o quanto antes, pois esta é sua única esperança de sobrevivência. Sua família agora está angariando fundos para tornar isto possível. Agradecemos por navegar em nosso site e por ajudar se você se sentir movido, e puder."

Gostaríamos de pedira a todos os curadores para ajudar Lucas na Mais Alta Luz, para ajudar a curar Lucas em todos os planos e dimensões, pedimos que a proteção e harmonização sejam trazidas a ele, enquanto ele se recupera completamente.

Com a intervenção divina, isto é muito possível!
Acredite em si mesmo!

Alguns chamam de Milagre quando alguém se cura mais rápido do que o que se vê normalmente, mas sabemos que podemos alcançar nossa capacidade de noscurarmos e a nossos amados neste planeta, se trabalharmos com nossos eus superiores dos planos mais altos.




Por favor, junte-se a nós em meditação por Lucas:

"Visualize Lucas em um estado de Harmonia, Paz e Plenitude. Veja seu eu superior trabalhando com seu eu físico, e transmitindo a Pura luz da Fonte por todo seu ser. Veja todos os portais ao seu redor, que não forem para seu bem maior, fechando e se dissolvendo, e veja quaisquer anexos nos plamas astral e plasmático sendo liberados e dissolvidos, à medida em que a Luz irradia apenas aquilo que é sua Presença EU SOU."

Veja todos os membros de sua família de alma ajudando nos planos superiores, enquanto ancoram Raios de Luz Puros Curadores e Divinos, ancorando a partir do seu chakra Estrela da Alma, através do seu coração, e através do seu chakra Estrela da Terra.

Veja Lucas e todas as suas células se harmonizando à medida em que ele é trazido a um completo estado de Plenitude.

Veja Elma, a mãe de Lucas, em boa saúde em sua jornada.

E assim é."

Façamos um momento de silêncio por todos os que estão afetados neste momento com uma situação similar.

E Leo escreveu:
AMIGO

"Lucas tem sido um dos meus amigos mais próximos, durante a maior parte da minha existência. Ele foi o impacto mais positivo na forma como eu vivo, e como eu vejo o mundo.
Seu amor por música, arte e todas as coisas lindas, só é superada pelo seu amor por aqueles que estão próximos dele.
Sua paciência, compaixão, aceitação e interesse genuíno pelos que o rodeiam é uma qualidade inspiradora e humilde.
Eu realmente acredito que ele pode alcançar qualquer coisa que ele colocar em sua mente, seja na arte, negócios ou em seus relacionamentos com outros.
A força com a qual ele tem lidado com esta doença terrível não tem sido nada além de surpreendente. Mas eu não esperaria menos.
Em um mundo que normalmente é frio, difícil, fechado, e movido por númers, precisamos de pessoas como Lucas. Precisamos deles para nos lembrar que a vida também é cheia de calor, ternura e bondade."

Para mais detalhes, por favor visite:

http://lucasnewkidney.com/

Esta é a última atualização de Elma, a mãe de Lucas:

"Temos boas notícias. O teste de tipagem de tecido saiu negativo - o que é bom. Isso significa que os tecidos de Lucas não rejeitaram os meus. Ah, que alívio. Isso significa que posso ser uma boa doadora, desde que todos os meus órgãos estejam 100%, então estou pronta para uma cirurgia maior. No início de 2018, passaremos por mais cerca de 10 testes cada. Eu confio que passaremos por isso. Se algum problema for descoberto, precisamos começar de novo com outro possível doador.
Obrigada por tornar estes testes caros possíveis. Obrigada também aos laboratórios Lancet por pagar os testes de sangue.

Que vocês tenham um fim de ano abençoado e festivo e desfrutem o tempo com sua preciosa família.
Calorosos desejos, e gratidão
Elma (mãe)"

A mãe de Lucas, Elma, tem trabalhado incansavelmente para encontrar os melhores métodos de cura, e é uma treinadora em Energia Quântica, relacionamentos e vida holística, e saúde natural e ativista ambiental.

http://lucasnewkidney.com/2017/12/18/tissue-typing-success/

Vitória da Luz!

Comentários