Meditação por Myanmar às 12:30 PM GMT

A situação em Myanmar é crítica, pois atingiu um ponto onde as pessoas do povo Rohigya, que é um grupo minoritário muçulmano que reside no estado Rakhine, estão sendo usados como escravos e vítimas de tráfico.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-4977844/Images-desperate-scenes-Rohingya-refugees-face.html

https://mobile.nytimes.com/2017/09/28/world/asia/myanmar-un-rohingya-drown.html?referer=https://www.google.com/

https://en.m.wikipedia.org/wiki/2015_Rohingya_refugee_crisis

Muitas mulheres e crianças de famílias morreram tentando fugir, e se afogaram por não conseguirem nadar.

Oficiais associados com o escritório de Daw Aung San Suu Kyi, líder de fato de Myanmar, acusaram grupos de ajuda internacionais de incitarem militantes Rohingya.

Curiosamente, o Papa Francisco evitou falar sobre esta situação quando estava em Myanmar.

https://www.nbcnews.com/news/world/amp/pope-francis-meets-suu-kyi-myanmar-avoids-mention-rohingya-n824411

O sofrimento já foi muito longe, e a Luz e a Cura da Deusa é urgentemente necessária nesta área e para todas as pessoas nesta região, assim como para todos os que fugiram ou tentaram fugir. Estas pessoas precisam de ajuda e socorros humanitários verdadeiros.

Por isso, estamos propondo uma nova meditação para esta situação às 12:30 PM GMT, todos os dias. Este horário foi escolhido para que pessoas na Ásia, que são mais prováveis de serem afetadas por esta situação em Myanmar, possam participar desta meditação mais facilmente.

Você pode converter a zona horária GMT para sua zona horária local usando o link abaixo:
http://www.thetimezoneconverter.com/

Instruções (Tempo sugerido para esta meditação é de 15 minutos)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de que esta meditação seja uma ferramenta para ancorar a luz da Fonte e a presença do Raio Rosa de Cura da Deusa por toda a área de Myanmar (Burma) e todas as pessoas associadas com esta área, refugiados, militares, homens, mulheres, crianças e todos os seres vivos.

3. Visualize um pilar de Luz branca brilhante emanando do Sol Central Galático até o Centro do Planeta, veja esta luz fluindo para cima e para baixo, através de todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar.

4. Visualize o Raio Rosa da Deusa descendo por todos os seres viventes por toda a Myanmar (Burma). Visualize todos os refugiados desta área em outras partes do mundo envolvidos com Luz, Amor e Cura. Veja a Cerâmica Sagrada Halafiana girando sobre esta área, ancorando puros Amor e Luz da Deusa.



5. Visualize ajuda humanitária honesta sendo levada a toda esta área, e veja todos os militares, homens e mulheres dirigidos pela cabala abandonando a violência, controle, raiva e separação, e veja-os voltando-se para a Luz e aceitando a Cura.


Comentários