Dia Mundial da Meditação do Coração - Quinta-feira, 14 de dezembro às 12 PM GMT

Na próxima quinta-feira, 14 de dezembro, a Achivers Dynamic Systems International (ADSI) e  organizações aliadas no mundo todo, como o We Love Mass Meditation, farão uma Meditação especial do Coração.

O propósito desta meditação é acelerar o processo de ascensão através de técnicas da meditação da Radiação do Coração, e gerar um fluxo massivo de energia positiva para contrariar as ações da cabala. Com uma quantidade massiva de energia positiva produzida nos Corações da Humanidade, podemos ajudar a manifestar a divulgação completa e O Evento.



A meditação será feita às 8 PM PHT, que é equivalente a 12 PM GMT.

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Worldwide+Heart+Meditation+Day&iso=20171214T20&p1=145

Você pode converter a zona horária GMT para sua zona horária local usando o link abaixo:

http://www.thetimezoneconverter.com/

E juntar-se ao nosso evento do Facebook para esta meditação:

https://www.facebook.com/events/301899910300403/

O áudio guiado para esta meditação em inglês estará disponível em breve.

Abaixo estão as instruções para esta meditação (das quais os 2 primeiros passos são apenas uma sugestão do WLMM)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para trazer Paz, Cura e Prosperidade no mundo. Use isto para criar uma quantidade massiva de energia positiva para limpar os Planos Etérico, Físico e Plasmático de todas as energias negativas que não são para o bem maior de todos. Para levar a consciência da Luz aos corações e mentes de todos os membros intermediários da cabala.

3. Ouça as batidas do seu coração. Imagine que seu coração é um sol brilhante e radiante dentro de você, então sinta que seu coração-sol é o centro do seu ser, então como o centro do universo. Agora sinta o J-V-P-L-K. Não pense, sinta cada um [por 6 minutos]:

(J) - ALEGRIA: (6 minutos) Sinta que seu coração-sol é a personificação da alegria e felicidade. Não apenas pense na alegria ou felicidade; sinta-a vividamente, da forma que puder. Se você sentir o desejo de sorrir, sorria. Isto pode ajudar a sentir melhor a alegria. Sinta cada atributo positivo como um feixe de energia que emana do seu coração-sol. Deixe essa energia irradiar por todo o seu corpo.

(V) - VITALIDADE: (6 minutos) Sinta força e vitalidade. Seu coração-sol está inundado de energia e vigor. Com cada sentimento positivo que você expressa, visualize que a luz brilha cada vez mais brilhante e intensa.

(P) - PAZ: (6 minutos) Então, sinta seu coração-sol ser preenchido com bondade e paz. Tudo está certo e em perfeita harmonia. Há paz em seu coração-sol, e você está em paz consigo mesmo, com o mundo e o universo inteiro.

(L) - AMOR: (6 minutos) Sinta que seu coração-sol é a personificação do perdão, e que seu coração-sol está transbordando de amor e felicidade. Seja sincero no sentimento destas emoções.

(K) - BONDADE: (6 minutos) Sinta bondade e compaixão amorosas. Sinta como se você quisesse abraçar o mundo inteiro e todas as criaturas nele.

Relaxe e esteja passivo, esqueça sua visualização. Faça isto por 5 minutos. Pare de sentir e irradiar o JVPLK. Apenas esteja no centro do seu coração.

Você pode encontrar mais informações sobre o ADSI e este meditação no link abaixo:

http://www.adsi.info/

Abaixo estão 2 flyers para promover esta meditação. Por favor, sinta-se livre para compartilhar o mais amplamente possivel.





Vitória da Luz!

Comentários

  1. No Horário Brasileiro de Verão, será às 10h!
    Em Lisboa e GMT, 12h!

    ResponderExcluir
  2. Gratidão querido Plínio!

    Todos Juntos por Gaia!

    Vitória da Luz!

    ResponderExcluir
  3. Na meditação o Criador vem até nós. Lembre-se do Jogo, Desperte.

    ResponderExcluir
  4. Entrei no grupo recentemente alguém pode me atualizar o horário para São Paulo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário