Entrevista com o Cobra para a Ativação para a Intervenção Divina

O We Love Mass Meditation, o International Golden Age Group e o Prepare for Change Japão Oficial organizaram uma entrevista com o Cobra para aumentar a consciência da Ativação para a Intervenção Divina.


Nessa entrevista, Cobra nos deu seu ponto de vista sobre uma série de tópicos, incluindo o que podemos fazer para aumentar o impacto da Ativação para a Intervenção Divina, a situação planetária atual, e o que podemos fazer para manter o impulso da Ativação no próximo ano. Também fizemos muitas das perguntas enviadas para nós.

Esta é a gravação da entrevista em nosso canal do YouTube:



Agradecimentos especiais ao International Golden Age Group e ao PFC Japão Oficial pelo grande apoio nesta entrevista.

Abaixo, a transcrição da entrevista:

Hoshino: Olá a todos. Hoje é 7 de dezembro de 2021. Meu nome é Hoshino, e estou aqui com meus grandes amigos Patrick e Jedi, que são representantes do International Golden Age Group, bem como Terry-san, do PFC Japão Oficial. Então, bem-vindos, Patrick e Jedi.

Patrick: Olá, obrigado pelo convite.

Jedi: Oi. Aqui é o Jedi.

Hoshino: E bem-vindo, Terry-san.

Terry: Olá a todos.

Hoshino: E hoje estamos felizes em entrevistar o Cobra sobre a Ativação para a Intervenção Divina. Também pediremos por uma atualização da situação, e o no que podemos nos concentrar no próximo ano, e faremos muitas perguntas enviadas a nós. Então bem-vindo, Cobra.

Cobra: Obrigado. Obrigado.

Parte 1. 1221 Ativação para a Intervenção Divina

Hoshino: Agora vamos começar falando sobre a Ativação para a Intervenção Divina. A primeira pergunta é, para Trabalhadores da Luz, não é difícil visualizar o Primeiro Contato. No entanto, pode não ser fácil visualizar a intervenção direta da Fonte na Terra, pois não fizemos uma meditação assim antes. Você poderia nos fornecer algumas imagens e visualizações específicas quando fizermos essa invocação?

Cobra: Okay. A Fonte não intervém diretamente, mas intervém através de campos de energia. Então vocês podem visualizar campos de energia muito fortes, positivas, vindo à Terra, transmutando toda a escuridão, mudando tudo de negativo em positivo, e então, mais concretamente, as raças positivas se manifestando fisicamente e ajudando nessa transformação.

Hoshino: Okay. Obrigado. E o Taoísmo acredita que uma das divindades mais elevadas, Yuanshi Tianzun, nasceu na data do Solstício de Inverno. Ele é um ser extraterrestre? É útil visualizá-lo enviando a Luz branca brilhante durante nossa meditação para a Intervenção Divina?

Cobra: Sim. Ele é um ser extraterrestre positivo, e é claro que é útil visualizá-lo enviando Luz branca brilhante, não exatamente durante a meditação, porque temos um protocolo específico para ela, mas antes e depois da meditação, com certeza.

Hoshino: Certo. Obrigado pela resposta. E haverá vantagem se fizermos a meditação para a Intervenção Divina em nossas áreas privadas da Plataforma de Contato?

Cobra: Sim, definitivamente.

Hoshino: Okay. E se as pessoas fizerem essa meditação na Sede das Nações Unidas na cidade de Nova Iorque e visualizarem uma nave Pleiadiana pousando em seu gramado para o Primeiro Contato oficial, essa visualização criará um impacto adicional?

Cobra: Sim. Essa é na verdade uma ideia muito boa.

Hoshino: Sim. Então as pessoas podem ir à sede para a meditação. E as instruções da meditação mencionam que visualizamos que o Primeiro Contato e a Intervenção estão acontecendo. Por que as Forças da Luz enfatizam que devemos visualizar ambas as cenas nesse momento específico?

Cobra: Porque é a primeira vez na história humana em que é realisticamente possível que alcancemos a massa crítica, que pode desencadear certas mudanças pelas quais estamos esperando.

Hoshino: Certo. Faz sentido. E a conexão com a Presença EU SOU não é especificamente incluída nas instruções da meditação, mas devido à importância da Presença EU SOU em termos de fazer os decretos, devemos nos conectar com a Presença EU SOU antes e durante a meditação?

Cobra: Sim. Seria realmente muito benéfico.

Hoshino: Certo. Obrigado. Quando decretamos a manifestação do Primeiro Contato com seres Galáticos benevolentes e a Intervenção Divina imediatamente, será mais eficaz se visualizarmos algumas imagens relevantes, ao invés de apenas declarar a nossa intenção em voz alta?

Cobra: O mais poderoso seria fazer ambas as coisas ao mesmo tempo.

Hoshino: Certo. Okay. Em março de 2014, você mencionou que as forças escuras exigiram que a Fonte parasse de dar informações aos Mestres Ascensionados e à Confederação Galática sobre suas atividades e seus planos clandestinos. Durante a meditação em massa, ainda podemos pedir para a Fonte revelar todas as atividades das forças escuras para acelerar o processo de liberação?

Cobra: Sim, definitivamente.

Hoshino: Certo. Obrigado. E você mencionou na atualização anterior que a Confederação Galática construirá duas Esferas de Dyson, onde há Luz o suficiente em nosso sistema solar. E você mencionou na entrevista com a Irmandade da Rosa que a Confederação Galática está nas fases iniciais da criação dessas esferas. A construção dessas esferas de Dyson serão aceleradas se nossa meditação tiver sucesso em alcançar a massa crítica?

Cobra: Sim, esse será um dos efeitos da meditação em si, se alcançarmos a massa crítica de 144.000 pessoas meditando em 21 de dezembro.

Hoshino: Certo. É muito bom ouvir isso. Obrigado. E as Forças da Luz removerão a Pedra Negra e o recipiente de anomalia subquântica na base de Urim se a meditação alcançar a massa crítica?

Cobra: Ainda não é esperado que seja removido, mas o processo de remoção será muito acelerado se alcançarmos a massa crítica.

Hoshino: Sim, parece muito bom. E que tipo de minerais e ítens espirituais você recomendaria para manifestar o Primeiro Contato e a Intervenção Divina?

Cobra: É claro que as Pedras Cintamani são as mais poderosas para se conectar com as raças extraterrestres positivas, especialmente os Sirianos, e a Aquamarine é muito poderosa para se conectar com a Confederação Galática, e a Goshenita é muito poderosa para se conectar com sua presença EU SOU. Então essas três pedras combinadas seriam muito eficientes no estabelecimento desse contato.

Hoshino: Okay, ótimo. E você pode, por favor, nos dar algumas palavras de inspiração e encorajamento para as comunidades ufológicas e grupos espirituais para que possam entender a importância da petição para a Liberação Planetária e a meditação para a Intervenção Divina?

Cobra: Acho que todos aqueles que realmente gostariam de experienciar o Primeiro Contato em suas vidas têm agora uma ferramenta para acelerar esse processo, e todos aqueles que se sentirem guiados podem participar dela. E aqueles que participarão serão aqueles que estão fazendo história. Nós seremos aqueles sobre quem serão escritos os livros de história quando forem escritas as histórias de como o Contato foi alcançado em longo prazo.

Hoshino: Okay, ótimo. Obrigado pelas mensagens e, agora, passo para Terry-san para a atualização da situação.

Parte 2: Atualização da Situação

Terry: Okay. Muito obrigado! A primeira pergunta, muitos Trabalhadores da Luz sentiram energias de muita alegria e esperança durante a meditação impulsionadora no eclipse solar. Qual o benefício exato essa meditação impulsionadora forneceu para a meditação principal?

Cobra: Na verdade, sim, tivemos um grupo unificado muito focado fazendo essa meditação impulsionadora, e realmente houve um avanço energético exatamente no momento do máximo do eclipse. E uma das consequências dessa meditação impulsionadora foi que a quantidade de assinaturas literalmente explodiu no site da petição. Vocês podem verificar o que tem acontecido nos últimos dias com o número de assinaturas, e vão ficar positivamente surpreendidos.

Terry: Sim, exatamente. Muito obrigado. Próxima pergunta. Você disse que desde março alguns membros Dragão positivos na China continental foram assassinados ou presos. Qual o impacto desses incidentes nas estratégias das Forças da Luz? E qual a situação dos membros Dragão restantes? Estão seguros agora?

Cobra: Eles estão se mantendo discretos. Eles receberam algumas instruções adicionais de como proceder, mas a estratégia exata, é claro, está classificada.

Terry: Okay. Entendo. Obrigado. Próxima pergunta. Como a magnitude do Flash do Evento pode ser comparada à erupção Solar X1 que aconteceu em 29 de outubro, a qual foi muito forte de acordo com a Escala Meteorológica Espacial NOAA? E seria possível avaliar quantas vezes mais do que a o evento da erupção solar de Carrington em 1859, por exemplo?

Cobra: Minha expectativa é de que seja algumas vezes mais poderoso do que o evento de Carrington em 1859.

Terry. Entendo, apenas algumas vezes mais. Okay.

Cobra: Sim, mas não deve ser muito forte. Temos que sobreviver a isso. Então a erupção do Evento não será catastrófica. Será apenas um pulso que iniciará o processo da transformação planetária. Então não será destrutivo.

Terry: Entendo. Bom ouvir isso. Muito obrigado. Próxima pergunta. Os cientistas descobriram recentemente que há uma barreira gigante perto do Centro Galático, que impede que a maioria dos raios cósmicos penetrem a galáxia local. Essa barreira é realmente uma esfera de Dyson construída pelas Forças da Luz para filtrar as energias do Sol Central Cósmico?

Cobra: É uma combinação de uma bolha de plasma natural, que está sendo continuamente construída ao redor do Centro Galático de cada galáxia. E é claro que essa bolha de plasma está sendo adicionalmente ajudada pela Raça Central Galática, que regula o fluxo de energias por toda a galáxia. Então a vida galática pode prosperar e evoluir.

Terry: Entendo. Obrigado. Você mencionou em junho que as Forças da Luz desenvolveram o Mjolnir em formação icosaédrica. Recentemente, você disse que as forças da Luz construirão duas Esferas de Dyson em nosso sistema solar. Por que as Forças da Luz escolheram esse formato? Como podemos usar essa forma em nossa vida diária, especialmente para o crescimento espiritual?

Cobra: Essa geometria sagrada é mais eficaz no direcionamento de energias em direção a planetas. Então é por isso que as Forças da Luz a estão usando. E é claro, você pode usar o mesmo formato em suas meditações, especialmente no processo de ativação do corpo de Luz, se alguém estiver passando por isso. Formas de geometria sagrada podem ajudar e acelerar muito esse processo.

Terry: Entendo. Muito obrigado. É muito interessante. Próxima pergunta. O surto de COVID-19 em Taiwan ficou sob controle em apenas seis meses, em Taiwan. Não temos visto nenhum novo caso local, por quase 30 dias. Uma situação similar aconteceu no Japão também. Após o pico no número de pessoas infectadas no final de agosto, o número caiu drasticamente no Japão, ao contrário das expectativas da mídia convencional. E agora é quase insignificante. Então muitos acadêmicos não sabem por que a pandemia desapareceu tão drasticamente em Taiwan e no Japão. E foi por causa da grade Cintamani, mais forte lá, ou é por causa do arranjo especial de câmaras Taquiônicas, que foi brevemente relatada em seu blog em junho?

Cobra: É uma combinação de três fatores principais. O primeiro fator principal é que a cepa do vírus que foi liberada na Itália é responsável pela maioria das infecções de COVID desde, eu diria, fevereiro de 2020, e muito poucos casos dessa cepa chegaram ao Japão e a Taiwan, O segundo é que, especialmente Taiwan, implementou as medidas de controle da pandemia mais eficientes, especialmente no início. E é claro, o terceiro fator é a dencidade da grade Cintamani e o número de câmaras Taquiônicas. Todos esses fatores combinados têm como consequência que o número de casos quase caiu a zero.

Terry: Okay. Entendido. Muito obrigado. E você mencionou na atualização anterior que a pedra Cintamani também é conhecida como Ye Ming Zhu para os Dragões. Então, Ye Ming Zhu significa pérola luminosa, pérola luminosa da noite. As pedras Cintamani, em Aldebaran e em Antares, realmente se tornam luminosas à noite? Ou é meramente uma metáfora espiritual?

Cobra: Há certas pedras que brilham e são luminosas à noite, mas não são as pedras Cintamani. E essas pedras são conhecidas por toda a galáxia, mas é muito cedo para apresentá-las à população da superfície, pois são muito poderosas, e o uso indevido desse poder não seria benéfico. Então, são pedras muito, muito fortes, com força espiritual muito forte, mas não estão presentes na superfície do planeta.

Terry: Então elas serão apresentadas em algum momento depois?

Cobra: Serão apresentadas àqueles que estiverem em um estado de consciência compatível com essas pedras.

Terry: Entendo. Okay. Muito obrigado. O Metaverso, também conhecido como uma realidade virtual imersiva, está se tornando um conceito popular. O que as Forças da Luz pensam sobre essa nova tecnologia de realidade virtual? As civilizações galáticas benevolentes usam a realidade virtual para experienciar uma vida alternativa?

Cobra: Esse conceito de metaverso que está sendo introduzido é na verdade uma armadilha. É para colocar as pessoas mais profundamente na matrix. As Forças da Luz usam essas tecnologias VR muito raramente. Elas usam quando é realmente necessário porque há formas melhores de abordar a realidade.

Terry: Então é melhor evitá-lo?

Cobra: Realmente. Sim.

Terry: Próxima pergunta, o colapso do vórtice do Lago Kivu causou alguma influência negativa no Evento, na linha de tempo, e na situação global?

Cobra: Isso diminuiu a qualidade das energias ao redor do planeta. Há mais presença escura. Mas de modo geral, esse colapso não teve nenhum grande impacto. Então, a qualidade da energia ao redor do planeta está um pouco pior, mas não houve efeitos colaterais dramáticos.

Terry: Ótimo. Bom ouvir isso. Próxima pergunta, recentemente a França alterou a cor azul da bandeira nacional, de azul cobalto para azul marinho. O azul marinho é um símbolo da Revolução Francesa. Essa alteração foi iniciada pelas Forças da Luz?

Cobra: Não.

Terry: Okay. Certo. Muito obrigado. Esse é o fim da segunda parte. Agora passando para a terceira parte, com Patrick.

Parte 3: Clarificação

Patrick: Okay. Obrigado, Cobra. A terceira parte é a clarificação. A primeira pergunta é, qual é a relação entre o reino quântico e os planos não-físicos, especialmente os planos de plasma e etérico?

Cobra: Na verdade, todos os planos, físicos e não físicos, têm a dimensão quântica construída dentro de si. Então o contínuo espaço-tempo é estruturado de forma que, em uma escala muito pequena, ele tenha leis da física ligeiramente diferente da realidade macroscópica que experienciamos.

Patrick: Oh, bom. Próxima pergunta. Kuan Yin e Ísis são a mesma deusa? Kuan Yin é realmente um avatar asiático desta última?

Cobra: Não é completamente a mesma deusa, mas partes do arquétipo são muito similares.

Patrick: Okay. Próxima. Quão larga em diâmetro é uma câmara taquiônica totalmente funcional? Quero dizer, não apenas dentro da câmara, mas queremos saber se tem um impacto na área ao redor.

Cobra: Eu estimaria que o raio de impacto é de cerca de 30 milhas em todas as direções.

Patrick: Oh, okay. Próxima. Há uma regra nas missões de trabalho na grade em que, quando enterramos pedras cintamani, devemos manter cada uma delas a pelo menos 30 metros de distância da morganita do cristal Tibetian free will. Pode não ser muito fácil saber se alguém já enterrou mais alguma coisa por perto. Pode explicar a razão por trás dessa regra e quais os efeitos negativos se enterrarmos uma pedra cintamani, uma morganita ou um cristal Tibetian dentro de 30 metros?

Cobra: Okay. Eu não ficaria muito preocupado se isso acontecer acidentalmente de vez em quando, mas gostaríamos de evitar a interferência das energias, porque as petras têm o efeito máximo se estiverem sozinhas, sem nenhuma interferência. Então, temos pedras poderosas, como todas elas são, muito próximas, isso pode criar certa interferência que diminuiria levemente sua eficiência, mas isso é tudo.

Patrick: Okay, então, próxima. A Columbianita, de Sírius, é a mesma que a pedra Cintamani? Se não, que tipos de atributos a Columbianita tem?

Cobra: Não é a mesma que a pedra Cintamani, mas é similar. Tem uma vibração de frequência ligeiramente diferente. É ligeiramente menos eficiente. Mas mesmo assim, é uma pedra muito poderosa.

Patrick: Okay. Próxima. Agora, a energia da Deusa é extremamente insuficiente na superfície do planeta. Podemos melhorar essa situação enterrando morganitas?

Cobra: Em certo grau, sim.

Patrick: Okay. Próxima. Quando uma pedra Cintamani é enterrada na Terra, isso cria um vórtice de energia angélico para limpar o campo de plasma nas proximidades. Morganitas enterradas criam um vórtice de energia da Deusa para ancorar mais energia da Deusa na Terra?

Cobra: Novamente, em certo grau, sim.

Patrick: Okay. Se esse for o casso, quão grande um vórtice de energia da Deusa pode ter em diâmetro, criado por uma morganita taquionizada de 10 gramas?

Cobra: Eu diria que cerca de duas ou três milhas, algo assim.

Patrick: Okay. Você mencionou que goshenitas podem acelerar o processo de Ascensão. Podemos fortalecer os vórtices da Ascensão como o Monte Fuji e a Montanha Jade, enterrando goshenitas nessas montanhas?

Cobra: Sim.

Patrick: Okay. Quão grande em diâmetro pode ser um vórtice de energia da Ascensão, criado por uma goshenita taquionizada de 10 gramas?

Cobra: Novamente, cerca de duas ou três milhas.

Patrick: Okay. Próxima, usar aquamarine pode nos ajudar a nos conectarmos com as energias da quinta dimensão, naves-mãe, e da Atlântida. Quais os benefícios uma aquamarine tem ao enterrarmos para o trabalho na grade, e quão grande em diâmetro pode ser um vórtice de energia criado por uma aquamarine de 10 gramas?

Cobra: Se você enterrar aquamarine, pode fortalecer a conexão entre as naves-mãe em órbita e a superfície do planeta, o que é claro, é muito benéfico. E novamente, o diâmetro do vórtice seria cerca de duas ou três milhas.

Patrick: Okay. Próxima. Na província chinesa de Hunan, há uma aldeia especial chamada "a aldeia da reencarnação". Dizem que mais de cem aldeões locais podem se lembrar de memórias de suas vidas passadas. Como essas pessoas podem coletivamente ser imunes à perda de memória causada pelos implantes?

Cobra: Há uma falha, há um buraco na estrutura da matrix, que não foi descoberta pela cabala, cedo o suficiente. E certas pessoas escaparam do véu ao encarnarem com suas memórias, não completamente intactas, mas mais, mais completas do que o resto da população.

Patrick: Então parece que essa aldeia é uma rachadura dentro da matriz.

Cobra: Sim, não agora, mas décadas atrás havia uma rachadura.

Patrick: Oh, okay. Você dizia que não devemos falar em voz alta sobre nossa intenção de estabelecer uma zona de contato privada. É seguro agora verbalizar nosso convite aos Pleiadianos para o Contato físico?

Cobra: Claro que não. Nada mudou nas instruções. As instruções permanecem exatamente a mesma que eram. Então não fale em voz alta.

Patrick: Okay. Roger. Próxima. Qual a relação entre as Forças da Luz, o Movimento de Resistência e a chamada Aliança da Terra?

Cobra: Okay. Forças da Luz é o termo que envolve todas as diferentes facções que estão trabalhando para a Luz. O Movimento de Resistência, eu tenho falado sobre ele muitas vezes, não vou repetir. E a Aliança da Terra são pessoas na superfície do planeta que estão trabalhando para a liberação.

Patrick: Oh, okay. Próxima. Temos ouvido dos grupos chamados "Tall White" muitas vezes. São seres extraterrestres com aparência asiática ou africana? Se sim, como eles ajudam a humanidade em termos da Liberação Planetária?

Cobra: Sim, claro. Há pessoas que têm a aparência... têm a aparência similar a cada grande raça que esteve no planeta Terra, e cada uma dessas diferentes raças está ajudando da sua própria maneira.

Patrick: Okay. Próxima. Qual a importância das famílias Dragão em termos da Liberação Planetária?

Cobra: Sim, temos dois grupos principais, os dragões azuis e os dragões vermelhos. Essa é a versão simplificada disso. Os dragões azuis estão trabalhando especialmente com o lado espiritual da Liberação Planetária. Estão trabalhando com as meditações, com suas práticas ocultas, com rituais de manifestação positivos, com seu trabalho energético. E os dragões vermelhos estão trabalhando, especialmente, com informações nas forças armadas, e com o sistema financeiro. E a maioria do trabalho deles não é publica. Não é visível por razões óbvias.

Patrick: Okay. Próxima. Como os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz de origem Dragão podem usar efetivamente pedras Cintamani ou outros minerais ao tentarem se conectar com seu planeta natal?

Cobra: Okay. Aqueles que tem origem Dragão, precisam encontrar sua própria pedra que se conecta com seu planeta natal. E ela ainda não foi encontrada na superfície do planeta. Não é publicamente conhecido, ainda. Então até lá, eles podem usar meteoritos normais, que são bem próximos disso. Então, um meteorito normal de ferro-níquel é a maior aproximação que posso encontrar nesse momento.

Patrick: Okay. Próxima pergunta. Há alguma presença da família Dragão na América do Sul?

Cobra: Sim, mas muito pouca.

Patrick: Okay. Próxima pergunta. Falando da América, os americanos recentemente celebraram o Dia de Ação de Graças. Mas a maioria dos americanos podem não ter ideia da importância do papel que os Nativos Americanos desempenharam no início da história americana. Após os EUA terem sido fundados, os Nativos Americanos foram traídos e perseguidos pelos brancos. Esse evento histórico influenciou na evolução espiritual desse país? E como podem curar esse trauma?

Cobra: Sim, muitas tradições espirituais dos Nativos Americanos foram suprimidas pelos jesuítas que chegaram nos Estados Unidos no século XVII. E isso pode ser parcialmente curado, simplesmente conhecendo essas práticas espirituais e as apoiando, e realmente apoiando todas as pessoas que fazem parte dessas tradições espirituais.

Patrick: Okay. Próxima pergunta. Você mencionou que o Imperador do Japão era um draconiano. Pode falar sobre o nome dele ou dela? Ele ou ela é um draconiano positivo?

Cobra: O nome dele é Jimmu e ele veio da raça draconiana positiva de uma das, eu diria, linhagens draconianas Reais. E ele era conectado à Deusa do Sol, Amaterasu. Ele foi um dos que realmente levaram uma certa alta cultura ao Japão quando ele pousou lá, muitos, muitos milhares de anos atrás.

Patrick: Okay. Próxima pergunta. Benjamin Fulford mencionou que há uma sociedade secreta chamada Yata Garasu, o corvo de três pernas. Você conhece sobre esse grupo? Está trabalhando para a Luz?

Cobra: Sim. Eu sei sobre esse grupo. Está localizado em Quioto. Quioto é um vórtice de energia muito poderoso no Japão, com tradições secretas muito poderosas, e a sociedade do corvo de três pernas é um desses grupos. É teoricamente positivo, trabalhando para a Luz, mas é claro que há muita infiltração e eu não concordo com tudo que eles fazem. Então eu diria com cuidado que, sim, eles meio que trabalham com a Luz.

Patrick: Okay. Próxima pergunta. Já se passaram quatro anos desde que as Forças da Luz começaram com o projeto Peach Blossom Spring. Agora é seguro revelar sobre o propósito do projeto? Se não, pode compartilhar alguma informação desclassificada com nossa audiência?

Cobra: Não, ainda não é o momento. Nada mudou. Isso será revelado quando as coisas realmente melhorarem.

Patrick: Okay. Próxima. É possível que novas bombas toplet sejam feitas a partir da Pedra Negra na base de Urim? Ou as forças escuras ainda podem criar novas bombas toplet?

Cobra: Okay. Teoricamente, as forças escuras poderiam criar um condensado top-quark pequeno, muito pequeno, que se decomporia muito rapidamente. Então, de forma prática, eles não podem mais fazer bombas toplet.

Patrick: Okay. Muito bom. Próxima. Quando você promoveu a Flor da Vida em 2019, você mencionou que o plasma anômalo escuro próximo da superfície do planeta Terra foi organizado pelas forças escuras baseado em formas geométricas não-harmônicas, e também por geometrias não-Euclideanas distorcidas. Como o trapezóide e as geometrias não-Euclideanas podem ser usados para ancorar plasma negativo? E além disso, devemos evitar criar uma forma trapezoidal ou viver próximo a uma forma trapezoidal em nossa vida diária?

Cobra: Okay. Assim como as geometrias sagradas positivas podem melhorar nossas vidas, as geometrias negativas criam uma distorção no campo de energia. Você não precisa ficar muito preocupado em realmente evitar a forma trapezoidal ou qualquer coisa dessa natureza, mas simplesmente fique um pouco atento. Eu só liberei essa informação para que as pessoas saibam que tipos de geometrias as forças escuras usam em seus rituais. Então é para trazer uma consciência geral da situação, mas você não precisa ficar muito preocupado com isso.

Patrick: Okay. Próxima pergunta. É possível que a liberação do Planeta Terra ocorra mesmo não houver o flash do Evento, ou o flash do Evento é obrigatório para fazer com que a liberação ocorra?

Cobra: O flash do Evento é parte do processo. É parte orgânica do processo, e eu não consigo imaginar a liberação acontecendo sem ele.

Patrick: Okay. Próxima. Como, cientificamente, a onda galática de amor, do Sol Central Galático, aniquilará todas as negatividades na Terra?

Cobra: É simplesmente que a Fonte transmutará o suficiente de anomalia primária para que a negatividade não possa mais existir. Então, quando o suficiente de anomalia primaria desaparecer, é teoricamente impossível criar negatividade, e então é teoricamente impossível existir negatividade. Então, quando o suficiente de anomalia desaparecer, a escuridão também desaparecerá.

Patrick: Okay. Próxima. Na cultura chinesa, o preto normalmente é usado para representar o Yin, e o branco para representar o Yang do Tai-Chi. Algumas pessoas sentem que isso é uma dualidade e o equilíbrio entre a Escuridão e a Luz. Esse conceito é correto?

Cobra: Não é um equilíbrio entre a Escuridão e a Luz. É apenas a representação das polaridades do Divino Feminino e o Divino Masculino. E não tem nada a ver com a escuridão ou a Luz.

Patrick: Okay. Então quais cores você recomendaria para representar o Yin e o Yang, se não usarmos o preto e o branco?

Cobra: Você pode usar o preto e o branco. Não há problema com o preto e o branco.

Patrick: Certo. Okay. Então muito obrigado por suas clarificações. E agora passamos para a próxima parte.

Parte 4. 2022

Jedi: Certo. A última parte é muito curta. A primeira, quais as atividades ou trabalhos na grade devemos organizar se quisermos manter a energia da Ativação para a Intervenção Divina e possibilitar que a Fonte intervenha na situação da Superfície, cada vez mais ativa no próximo ano?

Cobra: Okay. Após a Ativação em 21 de Dezembro, vocês podem usar esse ímpeto em seus grupos para se conectarem, usarem as meditações, conectarem-se com seus amigos galáticos, com a Confederação Galática, com o Comando Ashtar, com os Pleiadianos, com os Sirianos. Então apenas manter essa conexão que será estabelecida, e manter o canal aberto.

Jedi: Okay, ótimo. E a próxima, a relação entre Taiwan e China está muito sensível e complicada agora. Como as Forças da Luz resolveriam a potencial agressão da China a Taiwan?

Cobra: Se essa situação escalar, seria importante fazer uma meditação em massa global pela paz nessa região.

Jedi: Okay. Vamos continuar fazendo. Okay. Próxima, você disse anos atrás que algumas pessoas podem liberar a galáxia inteira com meditação avançada do vórtice da Deusa. Você acha que teremos uma chance de fazer essa meditação no ano que vem ou antes do Evento?

Cobra: É extremamente improvável que isso aconteça antes do Evento.

Jedi: Okay. Certo. Muito obrigado, Cobra. É o fim das perguntas. Que mensagem você gostaria de transmitir às pessoas no mundo, em relação a essa petição e meditação?

Cobra: É uma oportunidade excelente para unir nossas forças e dar um grande passo em direção à liberação final. A situação com a petição parece muito boa. Há muitas assinaturas sendo feitas, e também precisamos focar na meditação principal em 21 de dezembro para fazer os Decretos, os três Decretos durante a meditação em voz alta, o que adicionará força adicional à nossa Ativação. E eu gostaria de agradecer a todos os que estão trabalhando. Gostaria de agradecer a todas as equipes, a todos os tradutores, todos os entrevistadores pelo trabalho para a liberação da humanidade. Muito obrigado. E Vitória da Luz!

Jedi: Obrigado. Cobra. Vitória da Luz!

Patrick: Vitória da Luz.

Terry: Vitória da Luz. Muito obrigado.

Hoshino: Obrigado a todos por ouvirem esta entrevista. Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação para a Intervenção Divina em 21 de dezembro às 4 PM UTC (Horário de Brasília: 13h. Horário de Lisboa: 16h)


Meditação urgente para liberar todos os reféns das bases subterrâneas


Meditação por Taiwan a cada 4 horas


Meditação pelo Afeganistão a cada 4 horas


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação para contrariar a tirania médica, diariamente às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 21:30)


Meditação do Fim do Coronavírus às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h), e a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):


Meditação do Vórtice da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.


Vitória da Luz!

Comentários

  1. Acompanho sempre as publicações, sempre que possível participo das meditações, o que me deixa confuso, no Brasil houve acredito eu um mal entendido com o nome COBRA ,poderia me esclarecer o porquês. Gratidao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gratidão!!
      Não estou muito ciente destes mal entendidos.
      Mas o nome Cobra, neste caso, é uma abreviação para Compression Breakthrough, que significa Avanço por Compressão.

      Excluir

Postar um comentário