Protocolo para se Proteger Contra Energias e Entidades Negativas

Como mencionado pelo Cobra, o campo áurico do corpo mental de quase todos os seres encarnados na superfície deste planeta está invadido por entidades chamadas invisíveis.



Os invisíveis são entidades arcônticas que habitam o plano mental inferior ao redor da superfície do planeta e são os que estão criando e manifestando a matrix de falsas ideias. Eles são os seres responsáveis por ideias como karma, diretiva primária, sofrimento com propósito, Deus onipotente, dualidade com propósito, Terra plana, a segunda lei da termodinâmica como a verdade suprema, a velocidade da luz como a velocidade máxima, monogamia como a única escolha, aquecimento global, ideologia woke, teoria crítica da raça, etc.

Os invisíveis são entidades quase transparentes, bolhas opacas e cremosas, e quase indetectáveis mesmo para os mais avançados clarividentes no plano mental.

Algumas formas de identificar a infecção reptiliana do plano astral podem ser encontradas aqui:


Um protocolo foi desenvolvido para proteger contra essa infecção, bem como contra energias e entidades negativas.

Este protocolo irá ajudá-lo a permanecer protegido em cada plano em que você existe. É ótimo para se proteger antes de dormir. Você também pode usá-lo para proteger outros, com a permissão deles.

Uma vez que você tenha praticado este protocolo, você pode manifestá-lo instantaneamente para o seu trabalho energético, meditações e rituais diários de proteção, etc.

Este é o link curto para a playlist do Youtube do áudio guiado para este protocolo:


Instruções:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência. Tome algumas respirações para se centrar, enquanto direciona sua consciência para dentro, para o seu eu interno.

2. Invoque a Chama Violeta de sua fonte primária para se colocar dentro de uma esfera de sua luz transformativa. Peça a ela para limpar o seu corpo físico, corpo plasmático, corpo etérico, corpo astral, e corpo mental, todos os seus corpos energéticos, de pensamentos negativos que vêm tanto de você, quanto de fontes externas. Peça a ela para transmutar quaisquer ataques físicos, maldições e magia negra, e qualquer fonte que não deseja o seu bem. Peça a ela para remover interferência de tecnologia negativa, bem como entidades parasitas demoníacas e Invisíveis, incluindo tubos de alimentação e tentáculos. Peça que todos os citados anteriormente sejam instantaneamente transmutado em pura luz branca, e exija que os ataques sejam parados permanentemente.

3. Enquanto mantém a esfera de Chama Violeta ativa, em seguida invoque o Fogo Branco de AN para ativar um pilar de Fogo Branco que desce através do topo de sua cabeça, passa pelo do seu canal central de chakras, e se ancora no centro da Terra. Peça ao Fogo Branco para vedar e curar todos os buracos, fendas e rasgos em seu campo de energia causados por qualquer coisa que anteriormente tenha sido anexada a você, que tenha causado dano. Peça ao Fogo Branco para curar todos os gatilhos, traumas, e feridas que você tenha experienciado em sua vida, revertendo qualquer dano, e fortalecendo o seu corpo e campo de energia. Peça ao Fogo Branco para anular todos os implantes. O Fogo Branco de AN está agora empoderando você com suas propriedades de Luz de alta frequência. Tome respirações profundas para inalar essa Luz multidimensional profundamente dentro de seu ser, à medida em que ela lhe dá clareza mental e a capacidade de acessar a sabedoria mais elevada. Use esse Fogo Branco de AN para anular todas as crenças, comportamentos e conceitos que não são de uma Fonte Divina.

4. Agora peça ao Fogo Branco de AN para criar uma geometria sagrada chamada dodecaedro ao redor de todo o seu ser. Veja-a brilhando com Fogo Branco com partículas opalescentes arco-íris. Peça a ela para girar lentamente no sentido horário, ativando um vórtice de Luz ao seu redor. Ela irradia com cura e proteção. O dodecaedro empodera você com suas qualidades de remoção de obstáculos, e permite que o fluxo orgânico de seus corpos de energia ou Corpo de Luz comece naturalmente. Ele ajuda na transformação e eleveção de sua consciência a uma vibração mais elevada. Ele ajuda você a fechar seus campos energéticos de quaisquer intrusões, ilusões, e ataques escuros, mantendo o corpo e a mente limpos de interferências e formas-pensamentos negativos ou controladores.


5. Uma vez que você tenha ativado completamente o dodecaedro feito do Fogo Branco de AN, então peça que a esfera de Chama Violeta previamente colocada ao redor de você, transforme-se em uma esfera tridimensional conhecida como a Flor da Vida.

Visualize sua geometria sagrada envolvendo completamente o dodecaedro com você dentro. Você agora está dentro de duas esferas completas. A Flor da Vida de Chama Violeta é energizante e protetora. Peça a ela para, instantaneamente, transmutar e purificar tudo, de qualquer fonte que possa tentar causar dano a você. Peça a ela agora para girar lentamente no sentido anti-horário ao redor do dodecaedro de Fogo Branco de AN. As duas esferas que se movem em direções opostas, criam uma poderosa barreira contra tudo o que tentar invadir e causar problema. Enquanto elas giram em suas direções prospectivas, elas geram um intenso campo de energia de Luz ou um campo de força que ativa os seus corpos de energia com um campo de torção de Luz de alta frequência. Isso mantém você protegido com segurança. Também ajuda no seu trabalho interno de limpar padrões/crenças, ilusões, e programas que não lhe servem, e ajuda no seu processo de Ascensão.

6. Em seguida, você pode pedir que esse campo de energia camufle você de tudo o que não lhe serve, e/ou que não servem à Luz. Assim seja, e assim é.

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação diária para curar o vórtice de Ljubljana às 6:45 PM UTC (Horário de Brasília: 15:45. Horário de Lisboa: 18:45)
 

Meditação urgente pela paz entre a Rússia e a OTAN a cada 4 horas 
 

Meditação urgente para liberar todos os reféns das bases subterrâneas


Meditação por Taiwan a cada 4 horas


Meditação pelo Afeganistão a cada 4 horas


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação para contrariar a tirania médica, diariamente às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 21:30)


Meditação do Fim do Coronavírus às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h), e a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):


Meditação do Vórtice da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.


Vitória da Luz!

Comentários