TORNAR VIRAL! Meditação do Portal Multidimensional, Decreto 0010110 & Command PB Stardust - De 17 a 25 de dezembro, às 2:30 PM GMT/UTC

É hora de entrar em ação novamente! É hora de tomar o destino do nosso mundo em nossas mãos! Todos concordamos que o processo de liberação planetária está demorando muito. Aqui está a nossa chance de acelerar coletivamente o processo.

Portal Multidimensional e a Meditação do Solstício de Dezembro

Como descrito na Atualização da Situação na publicação do Cobra em 7 de dezembro:


"Há uma batalha em larga escala pelo planeta Terra acontecendo no plano plasmático no espaço sublunar agora mesmo. As forças da luz estão focadas em remover a entidade plasmóide em forma de verme que entrou no nosso Sistema Solar, de Órion, em 1996 e está agora sendo dissolvida ao redor do planeta Terra. 
http://2012portal.blogspot.co.uk/2017/09/short-situation-update.html

As reações desta entidade e todas as entidades plasmóides menores que vivem dentro de seu corpo, com suas armas exóticas estão criando ataques escalares brutais a Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz recentemente."


Nos próximos 9 dias a partir de amanhã, nós, como um grupo de Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz, temos uma grande oportunidade para ajudar as Forças da Luz nesta situação:

"Um portal multidimensional ao Centro Galático abrirá de 17 de dezembro a 25 de dezembro, com o ponto de inflexão em 21 de dezembro, o que mudará drasticamente as condições do plano plasmático na maior parte do espaço sublunar. Este portal é descrito de forma parcialmente precisa aqui:
http://www.universallifetools.com/2017/11/galactic-alignment-supermoon-december-2017/"



http://2012portal.blogspot.co.uk/2017/12/situation-update.html

Além disso, como descrito por Untwine, em cada Solstício de Inverno entre 1975 e 2025, nosso sistema solar está em linha reta com o plano galático e, portanto, com o Sol Central Galático. Com isso, recebemos um flash de energia do Sol Central em cada Solstício de Inverno. Podemos usar isto para nos alinharmos com a Luz, e permitir que ela flua pelo nosso sistema solar para ajudar a trazer o Evento.

https://recreatingbalance1.blogspot.co.uk/2016/12/winter-solstice-alignment.html

Em colaboração com a equipe global Prepare For Change, que organizou uma meditação global sincronizada no momento exato do Solstício de Dezembro em 21 de dezembro, e também em concordância com o Cobra, propomos fazer a Meditação do Solstício de Dezembro durante toda a janela de abertura do portal multidimensional às 2:30 PM GMT/UTC.

https://prepareforchange.net/2017/12/13/2017-december-solstice-meditation-december-21st-at-428-pm-gmt/

Ao fazer esta meditação em massa durante o período de abertura do portal, podemos usar nossa consciência grupal para criar uma intenção forte para acelerar o processo de limpeza de todas as armas exóticas no plano plasmático no espaço sublunar para desencadear as prisões em massa, a divulgação e o Evento.

Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos na sociedade humana, então cada um de vocês que participarão desta meditação podem realmente ajudar a trazer o Evento e a Divulgação Completa a nós:

http://thespiritscience.net/2015/06/18/studies-show-group-meditation-lowers-crime-suicide-deaths-in-surrounding-areas/

http://www.worldpeacegroup.org/washington_crime_study.html

Decreto 0010110

Recebemos este código através de contatos asiáticos como uma chave para acelerar O Evento. Recomenda-se usá-lo como uma ferramenta para focar nossa intenção em direção ao alcance deste objetivo. Combiná-lo com Mandalas de Luz também pode melhorar sua função. É um código de chave binária para o alinhamento com o poder do sol central galático. Ele também expressa uma "Função de Ponto Zero" em que 001 e 110 são inversos espelhados, resultando no alinhamento do "zero" central com o centro da Fonte.




Texto da imagem: 
"Decreto para Acelerar o Evento

Eu invoco o mais alto aspecto da minha Presença Eu Sou para enviar um sincero e vibrante apelo à Fonte & Ao Pleroma/Sol Central Galático!
Como parte do coletivo de 144.000 sementes estelares na missão de liberar a Terra, eu comando & decreto que ação seja tomada para acelerar o Evento de transição de fase & desencadeá-lo o tão logo quanto possível.
Como uma semente estelar na Terra, eu agora decreto do centro do meu coração, minha prontidão para me graduar para uma dimensão mais elevada de amor, alegria, paz & abundância, na linha de tempo mais positiva para todos os seres no multiverso.
Coletivamente, pedimos à Fonte para acelerar a ativação da Operação Phoenix pelas Forças da Luz e para ajudar na remoção de todas as energias negativas,
0010110
entidades, armas exóticas & seres escuros de todos os planos de existência, terminando assim a ocupação planetária da Terra pelas Forças Escuras para sempre!
Eu peço que esta transição aconteça tão rapidamente & pacificamente quanto possível, liberando todos os seres & nos mudando para a Era Dourada da Nova Atlântida.
Eu peço para manifestar um mundo com abundância de liberdade, alegria, alimento, água, saúde, riquezas de todas as formas para todos. Eu peço para manifestar e liberar todos os dispositivos de energia livre, dispositivos médicos & todas as tecnologias suprimidas para ajudar a humanidade. Eu peço para manifestar o primeiro contato, para nos tornar parte da Confederação Galática & tomarmos nosso lugar de direito como raça espacial. Peço para me reunir com minha família de alma e irmãos & irmãs, ancestrais da luz.
Com profunda gratidão, peço que todos as as minhas solicitações sejam atendidas rapidamente.
Assim seja, e assim é, Eu Sou!

Command PB Stardust

Depois desta meditação, que terminará aproximadamente às 2:45 PM GMT/UTC, com nossa mente ainda em estado meditativo, também podemos fazer o protocolo desenvolvido pelos pleiadianos, Command PB Stardust, que é um presente para a humanidade.

Simplesmente repita "Command PB Stardust" 3 vezes na sua mente.



Os pleiadianos então usarão suas tecnologias avançadas para acessar seu sistema nervoso central para aliviar todas as nossas dores crônicas:

http://2012portal.blogspot.co.uk/2017/12/command-pb-stardust-video-and-manga.html

http://2012portal.blogspot.co.uk/2017/11/physical-intervention.html

Você pode converter a zona horária GMT/UTC para sua zona horária local, usando o link abaixo:

http://www.thetimezoneconverter.com/

Aqui está o link para se juntar à meditação sincronizada em todo o mundo, no exato momento do Solstício de Dezembro em 21 de dezembro às 4:28 PM GMT/UTC, e interagir com outros meditadores no PrepareForChange/coeo:

http://meditate.coeo.cc/m/965

E o link para se juntar a este Evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/1531127236935001/

Nós também criamos o evento no Facebook para o protocolo Command PB Stardust, como um lembrete:

https://www.facebook.com/events/1975959016063175/

O evento do Facebook para a meditação durante o período de abertura do portal multidimensional será anunciado aqui, quando estiver pronto.

ATUALIZAÇÃO: O evento do Facebook para a meditação do portal multidimensional foi criado.

https://www.facebook.com/events/510899749266777/

Abaixo estão as instruções para a Meditação do Solstício de Dezembro, criado pelo Prepare for Change:

1. Relaxe seu corpo, emoções e mente, focando na sua respiração, ou de qualquer outra forma que funcione para você.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para trazer paz, justiça, liberdade e abundância ao Planeta Terra e seus habitantes.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, passando por todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar, pelo do Sol e pela Lua, então pelo seu Chakra Estrela da Alma e seu corpo até o centro da Terra.

4. Agora visualize outro pilar de Luz subindo do centro de Gaia, passando pelo seu corpo, para cima pelo céu, até todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia.

5. Você está agora em dois pilares de luz. A luz flui para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha estes pilares de luz ativos por alguns minutos.

6. Visualize um vórtice de Luz branca brilhante descendo da presença EU SOU para os chakras estrela da alma de todos os trabalhadores da luz na Terra. Visualize os Eus superiores dos 144.000 se ativando, à medida em que eles despertam para suas respectivas missões.

7. Visualize um vórtide de Luz branca brilhante descendo da presença EU SOU para os chakras estrela da alma de todos os seres humanos na Terra, e para os seus campos de energia e personalidades, despertando-os para a realidade da Luz, dando-lhes o poder de finalmente se libertarem da escuridão.

8. Veja este feixe de luz coletiva se expandindo para a Grade de Luz da Terra, e conectando-se ao coração de Gaia.

9. Veja todos os seres vivos da Terra se conectando com suas famílias de alma e guias espirituais à medida em que este feixe de luz coletivo se espalha pela grade de energia da Terra.

10. Veja esta Luz continuar a se expandir pela Terra e por todo o sistema solar, conectando os chakras estrela da alma dos Aghartianos, do Comando Ashtar, dos Pleiadianos, dos Sirianos, dos Andromedanos, dos Arcturianos, dos Lirianos, da Confederação Galática, e todos os seres de luz que estão guiando e apoiando a humanidade na Ascensão da Terra.

11. Veja a energia da Deusa em espiral através de todas estas camadas de Luz em expansão, trazendo paz, harmonia, e liberação ao Planeta Terra.

Os áudios guiados para esta meditação já foram criadas em muitas línguas. Aqui está a playlist completo do YouTube:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLSsIlAdZAHGdfxj1gEd6OsL1N36s8jXTC

Torne isto viral! Compartilhe pelo mundo todo! Por favor, publique em seus websites e blogs. Convide grupos espirituais para se juntarem a nós. Se você conhece algum meio de comunicação alternativo, você pode enviar por ele. Você pode criar um grupo do Facebook para seu grupo local para as pessoas fazerem na parte do mundo em que você está. Você pode criar um vídeo sobre isto e postá-lo no YouTube.

Por favor, também informem Corey Goode, David Wilcock, Benjamin Fulford, Veronica Keen, Justin Deschamps, Kauilapele e Steve Beckow ou The Mind Unleashed spbre a meditação do Solstício de Dezembro, se puderem.



Vitória da Luz!

Referência:

https://www.returntoyourtruth.com/winter-solstice-meditation

Comentários

  1. A meditação diária será 12:30 do Horário Brasileiro de Verão, e 14:30 em Lisboa e GMT!
    A meditação do Solstício de Dezembro será às 14:28 do Horário Brasileiro de Verão, e 16:28 em Lisboa e GMT!

    ResponderExcluir
  2. O áudio guiado em português: https://youtu.be/8xD9gFgjpI0

    ResponderExcluir

Postar um comentário