Lembrete das Meditações da Lua Cheia e das Sessões internacionais de cura remota entre 18 e 20 de novembro

Este é um lembrete das sessões de cura remota, e das meditações da Lua Cheia entre 18 e 20 de novembro.

Sessões Mensais Internacionais de Cura Remota com os Mestres Ascensionados e os Raios Estelares de Cura

Em cada Lua Cheia, o International Golden Age Group e o Prepare For Change Japão Oficial oferecem duas sessões de cura remota que podem ajudar as pessoas em todo o mundo a curarem seus eus internos e mentes. Este é um presente a todos e é gratuito.


Para a próxima lua cheia, as três sessões internacionais de cura remota serão realizadas nos horários listados abaixo:

Primeiro Dia: Quinta-feira, 18 de novembro das 2 PM às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: das 11h às 11:30. Horário de Lisboa: das 14h às 14:30)



Segundo Dia: Sexta-feira, 19 de outubro das 2 PM às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: das 11h às 11:30. Horário de Lisboa: das 14h às 14:30)



Terceiro Dia: Sábado, 20 de novembro das 2 PM às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: das 11h às 11:30. Horário de Lisboa: das 14h às 14:30)



Nos horários mencionados acima, por favor visite o canal do YouTube deles para acessar a cura remota.


Sinta-se livre para participar de quaisquer dessas sessões.

Este é o novo evento do Facebook que criamos para estas sessões internacionais de cura remota:


Você pode descobrir mais sobre estas sessões internacionais de cura remota no seguinte vídeo:
 

E na página abaixo, do International Golden Age Group:


Meditação da Lua Cheia na sexta-feira, 19 de novembro, às 2:45 PM UTC (Horário de Brasília: 11:45. Horário de Lisboa: 14:45)

Nossa próxima Meditação em Massa da Lua Cheia será realizada na sexta-feira, 19 de novembro, às 2:45 PM UTC (Horário de Brasília: 11:45. Horário de Lisboa: 14:45).



Este é o evento do Facebook da Meditação da Lua Cheia:


Mais informações e instruções para a Meditação da Lua Cheia no link abaixo:


E os áudios guiados da Meditação da Lua Cheia em 18 idiomas pode ser acessado aqui:


Meditação pela Paz para a Síria na sexta-feira, 19 de novembro, às 8:57 AM UTC (Horário de Brasília: 05:57 da madrugada. Horário de Lisboa: 08:57 da manhã)

No momento exato da lua cheia na sexta-feira, 19 de novembro, às 8:57 AM UTC (Horário de Brasília: 05:57 da madrugada. Horário de Lisboa: 08:57 da manhã), faremos a Meditação pela Paz para a Síria.

É importante notar que uma das razões ocultas reais para os conflitos na Síria é a batalha pelo vórtice sírio da Deusa, que é um dos pontos de energia chave mais importantes da grade planetária. Quem controlar esse ponto de energia está muito perto de controlar a maior parte do sistema de linhas ley de energia na superfície do planeta. E quem controlar o sistema de linhas ley de energia tem acesso direto à consciência global da humanidade.



  
Ao usar a energia da lua cheia, podemos ancorar mais energia da deusa para a Síria para ajudar a estabilizar as situações no país.

Informações sobre esta meditação incluindo as instruções, podem ser encontradas aqui:


Este é o link para o nosso evento do Facebook para esta meditação:


E o link para os áudios guiados para a Meditação pela Paz na Síria em 18 idiomas:


Além disso, sinta-se livre para continuar a participar das seguintes Meditações pela Paz, bem como a Meditação para ajudar a levar paz e atender as necessidades dos refugiados em Idlib. Você também pode fazer esta meditação com a frequência que desejar.

Meditação por Taiwan a cada 4 horas


Meditação pelo Afeganistão a cada 4 horas


Meditação pela Paz no Líbano a cada 4 horas


Meditação para manter a paz nos EUA a cada 4 horas


Meditação para ajudar a levar paz e atender as necessidades dos refugiados em Idlib, Síria:


Meditação pela Paz na Síria


Meditação pela Paz no Irã


Meditação pela Paz em Nagorno-Karabakh


Meditação para Liberar todos os Reféns das Bases Subterrâneas

Como mencionado pelo Cobra, a remoção do grupo Chimera continua. As Forças da Luz conseguiram limpar completamente todas as bases subterrâneas da civilização separatista da Chimera, incluindo o complexo do Congo.

A maioria dos reféns que estavam capturados foram liberados, apesar de alguns deles ainda estarem capturados nos planos etérico e astral.

O rei e a rainha aranhas físicos, bem como a maioria das aranhas físicas menores também foram removidos. As forças Chimera restantes agora estão concentradas na superfície e nada pode ser revelado sobre isso no momento.

O que agora resta para ser limpo são algumas bases militares que ainda estão nas mãos dos Militares negativos (incluindo as na Antártida), e então túneis subterrâneos (incluindo as entre os EUA / México, Califórnia / Nevada, e China / Myanmar), que estão sendo usadas para tráfico humano pelos Illuminati, Máfia e as Tríades, e também centros de abuso infantil abaixo de alguns castelos da Nobreza negra, e abaixo de algumas igrejas e escolas católicas, sob controle jesuíta. A principal prioridade da Resistência e dos Militares positivos agora é resgatar o máximo de crianças possível ainda capturados lá.

Ainda há algumas almas gêmeas (a maioria, pleiadianos capturados) dos principais comandantes da confederação Galática mantidos como reféns nas bases subterrâneas dos Militares negativos e em algumas instalações militares na superfície, especialmente no deserto de Negev (Israel), próximo a Abul Kamal na Síria, e próximo a Grozny na Chechênia.



Por isso, por favor continue a meditar sempre que se sentir guiado, para que esta situação seja resolvida o mais rapidamente e sem dor possível.



Os links para o áudio guiado desta meditação podem ser encontrados aqui:



Apelo por doação para o Fundo We Love Mass Meditation

Durante os últimos anos, o Fundo We Love Mass Meditation ajudou muitos Trabalhadores da Luz em todo o mundo, fornecendo apoio financeiro emergencial.

Devido ao recente aumento na demanda, humildemente pedimos as generosas contribuições das pessoas que possam fazer uma doação única ou regular.


A doação de qualquer valor é apreciada e será bem utilizada.

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação urgente para liberar todos os reféns das bases subterrâneas


Meditação por Taiwan a cada 4 horas


Meditação pelo Afeganistão a cada 4 horas


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação para contrariar a tirania médica, diariamente às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 21:30)


Meditação do Fim do Coronavírus às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h), e a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):


Meditação do Vórtice da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.


Vitória da Luz!

Comentários

  1. Essas informações com relação a horario da meditação da lua cheia amanha dia 19 de novembro de 2021 está errada! Por favor corrija isso! Está uma confusão de informações, tudo misturado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário