Técnicas para neutralizar a energia dos implantes

No passado, mencionamos dois exercícios de triangulação para distorcer os implantes em nosso corpo,


Também há duas outras técnicas que podem neutralizar a energia dos implantes. Elas foram apresentadas pelo Cobra em sua conferência.

Entretanto, por favor observe que as instruções abaixo para usar essas técnicas não são as palavras exatas do Cobra. Elas apenas representam o que os participantes da conferência lembram e interpretam delas.


Técnica da meditação do cristal

Uma vez que os implantes constantemente trazem um fluxo de plasma anômalo para nosso campo de energia e afetam nossa realidade, a breve visualização a seguir pode ajudar a neutralizar sua energia negativa para manter nosso campo de energia limpo.

Este é o link curto para a playlist do áudio guiado no  Youtube: 


Instruções: (A duração sugerida dessa meditação é 5 minutos)

1. Visualize uma forma de cristal hexagonal com duas terminações feita de pura Luz branca envolvendo você, com uma terminação em seu chakra Estrela da Alma, e a outra terminação em seu chakra Estrela da Terra, e com um dos hexágonos ao redor de seu chakra cardíaco, e o outro hexágono ao redor do seu chakra raiz.

2. Visualize esferas de Luz azul céu em cada um dos 14 cantos do formato de cristal.

3. Visualize mais 3 esferas de luz azul céu em cada um dos implantes (um no plexo solar, e dois na área do lobo frontal).

Você pode usar a figura abaixo para ajudar com a visualização.


Você também pode colocar pedras cintamani em cada um dos implantes enquanto faz isso para ajudar a fortalecer o efeito dessa visualização.

Praticar essa técnica regularmente poda ajudar a neutralizar a energia dos implantes.


Ativação do campo de energia pineal-pituitário

A segunda técnica pode ajudar a ativar o campo de energia pineal-pituitário.

Cobra falou sobre a importância do campo de energia pineal-pituitário, dizendo que sua energia pode cruzar a membrana plasmática até os planos mais elevados, abrindo uma conexão entre os planos mais elevados e portanto com o eu superior, e os corpos inferiores, incluindo o corpo físico.

Quando o campo de energia pineal-pituitário é ativado, isso permite que o eu superior acesse todos os seus sistemas corporais, como o sistema imunológico, o sistema nervoso, etc, para curá-los e harmonizá-los.

A conexão com o eu superior também ajuda com tudo, ativa habilidades superiores, dá mais força/paz/amor, protege e harmoniza sua realidad, etc.

As forças escuras usam várias coisas para fechar a conexão com o eu superior, então é bom tomar algumas medidas para reabri-la.

Esta técnica pode ajudar a abrir progressivamente o campo de energia pineal-pituitário quando praticado regularmente.

Este é o link curto para a playlist do Youtube do áudio guiado, para a ativação do campo de energia pineal-pituitário: 


Instruções: (A duração sugerida desta meditação é 8 minutos)

1. Visualize três feixes de Luz azul céu cruzando sua cabeça, passando pelo centro de seu cérebro onde está o campo de energia pineal-pituitário, um feixe passando entre a fronte a parte de trás, através do seu chakra do Terceiro Olho, um entre a parte de cima e a de baixo através do seu chakra coronário (vindo de baixo de sua boca, perto do chakra laríngeo), um indo entre a esquerda e a direita, acima das orelhas.

2. Coloque 2 dedos em cada um dos pontos de entrada da Luz azul em sua cabeça, um feixe após o outro, sucessivamente. Em outras palavras, coloque 2 dedos em ambos os lados de sua cabeça acima das orelhas por algum tempo, então coloque os dedos em sua cabeça na fronte e na parte de trás do chakra do terceiro olho por algum tempo, então coloque os dedos em sua cabeça, uma mão no chakra da coroa, e uma mão em baixo de sua boca, perto do chakra laríngeo por algum tempo.

Enquanto faz isso, continue visualizando o 3 feixes de Luz azul, e cante repetidamente o mantra yoooaaa. Faça isso repetidamente por alguns minutos.

3. Continue fazendo todo o dito acima, enquanto também visualiza uma esfera de Luz branca-púrpura brilhante no centro de ceu cérebro, onde está o campo de energia pineal-pituitário.

Você também pode participar das sessões regulares de remoção de implantes para ajudar com seu crescimento espiritual e com seu processo de Ascensão.


Ou fazer várias das meditações sugeridas por este blog, junto com outras pessoas no Discord:


Bem como participar de meditações ao vivo junto com outros, ao longo do dia, neste Canal do Telegram:


Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação urgente pela paz entre a Rússia e a OTAN a cada 4 horas 
 

Meditação diária para curar o vórtice de Los Angeles às 7:45 PM UTC (Horário de Brasília: 16:45. Horário de Lisboa: 20:45)
 

Meditação diária para curar o vórtice de Ljubljana às 6:45 PM UTC (Horário de Brasília: 15:45. Horário de Lisboa: 19:45)
 

Meditação urgente para liberar todos os reféns das bases subterrâneas


Meditação por Taiwan a cada 4 horas


Meditação pelo Afeganistão a cada 4 horas


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 13h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação para contrariar a tirania médica, diariamente às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 22:30)


Meditação do Fim do Coronavírus às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), e a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h):


Meditação do Vórtice da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 16:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.


Vitória da Luz!

Comentários