Meditação por Julian Assange

A extradição do fundador do Wikileaks, Julian Assange, para os EUA foi aprovado pelo Ministro do Interior do Reino Unido em 17 de junho. As cortes britânicas concluíram que sua extradição não seria incompatível com seus direitos humanos, e que ele seria tratado adequadamente.


Ele apelou imediatamente ao Supremo Tribunal de Londres para bloquear sua extradição aos EUA para enfrentar suas acusações criminais



Apoiadores e advogados de Assange afirmam que ele agia como jornalista e tem direito às proteções da liberdade de expressão da Primeira Emenda. Eles argumentam que o caso é motivado politicamente, que ele enfrentaria tratamento desumano e que não poderia ter um julgamento justo nos EUA.

Uma declaração liberada pelo Wikileaks disse que qualquer um que se preocupe com a liberdade de expressão deveria estar "profundamente envergonhado" pelo ministro do interior ter aprovado a extradição de Assange.

"Julian não fez nada de errado. Ele não cometeu nenhum crime e não é um criminoso. Ele é um jornalista e editor, e está sendo punido por fazer seu trabalho,"

Ele está na prisão de Belmarsh desde que foi arrastado para fora da embaixada do Equador em Londres em 2019, onde morava desde 2012.


Recomendamos uma meditação para proteger Julian Assange para impedir sua extradição para os EUA.

A meditação será realizada diariamente às 11:30 AM UTC (Horário de Brasília: 08:30 da manhã. Horário de Lisboa: 12:30). Por favor, sinta-se livre para fazer essa meditação o mais frequentemente possível, ou em outro horário que desejar.

Esta tabela mostra o horário da meditação para vários fusos horários:

Horário

Fuso Horário

Cidade

01:30 am

HST

Honolulu

04:30 am

PDT

Los Angeles

05:30 am

MDT

Denver

06:30 am

CDT

Chicago

07:30 am

EDT

Nova Iorque

08:30 am

BRT

Rio de Janeiro

11:30 am

UTC

Reykjavik

12:30 pm

BST

Londres

01:30 pm

CEST

Paris

01:30 pm

EET

Cairo

02:30 pm

MSK

Moscou

05:00 pm

IST

Nova Delhi

06:30 pm

ICT

Bangkok

07:30 pm

CST

Taipei Pequim

08:30 pm

JST

Tóquio

09:30 pm

AEST

Sydney

11:30 pm

NZST

Auckland


Este é o link do evento do facebook da meditação:


E este é o link curto para a playlist do Youtube do áudio guiado: 


E estas são as instruções para a meditação: (O tempo sugerido é 15 minutos)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de levar proteção e cura à situação de Julian Assange.

3. Invoque a Chama Violeta de sua fonte primária para colocar um círculo de proteção ao redor de você, durante e após a meditação. Peça a ela para transmutar tudo o que não serve à Luz.

4. Visualize um pilar de Luz rosa emanando do Sol Central Galático e então descendo pelo seu corpo, até o centro da Terra.

5. Visualize essa Luz fluindo pelo seu coração e então pelas suas mãos, diretamente a todos os envolvidos nas situações de Julian Assange, harmonizando a todos, e levando paz e proteção. Permita que a Luz então flua adiante, curando todos os outros conflitos em todo o mundo.

6. Peça à presença da Deusa (o Feminino Divino) e a todas as Forças da Luz para direcionar energias de proteção e cura a Julian Assange, e peça e decrete às Forças da Luz pra levar proteção contra a extradição de Julian Assange, e visualize energias de Luz e Amor harmonizando todos os envolvidos nessas situações. Permita que essas energias então fluam adiante e curem todos os outros conflitos em todo o mundo. Permita que essas energias continuem a fluir pelo seu coração, e então pelas suas mãos, até essas sistuações por alguns minutos.

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação urgente pela paz entre a Rússia e a Lituânia a cada 4 horas


Meditação urgente para deter o surto de varíola dos macacos a cada 4 horas
 

Meditação diária para curar o vórtice de Los Angeles às 7:45 PM UTC (Horário de Brasília: 16:45. Horário de Lisboa: 20:45)
 

Meditação diária para curar o vórtice de Ljubljana às 6:45 PM UTC (Horário de Brasília: 15:45. Horário de Lisboa: 19:45)
 

Meditação urgente para liberar todos os reféns das bases subterrâneas


Meditação por Taiwan a cada 4 horas


Meditação pelo Afeganistão a cada 4 horas


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 13h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação para contrariar a tirania médica, diariamente às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 22:30)


Meditação do Fim do Coronavírus às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), e a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h):


Meditação do Vórtice da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 16:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.


Vitória da Luz!

Comentários