Entrevista com o Cobra em 2023, sobre o Projeto do Templo da Deusa, pelo WLMM, IGAG e o Prepare for Change Oficial do Japão

O We Love Mass Meditation, o International Golden Age Group, e o Prepare for Change Japão Oficial, organizaram uma nova entrevista com o Cobra para falar sobre o Projeto do Templo da Deusa e a situação mais recente sobre a liberação planetária.


Aqui está a gravação da entrevista em nosso canal do YouTube:


Agradecimentos especiais ao International Golden Age Group e ao PFC Japão Oficial por seu grande apoio nesta entrevista.

Abaixo, a transcrição da entrevista:

Hoshino: Olá a todos. Hoje é 31 de janeiro de 2023. Meu nome é Hoshino, e estou aqui novamente com meus grandes amigos, Patrick e Jedi, que são representantes do International Golden Age Group, bem como Terry-san do PFC Oficial do Japão. Estamos aqui para fazer uma nova entrevista com o Cobra, com perguntas muito boas sobre o projeto do Templo da Deusa e perguntas sobre a recente atualização da situação. Sem mais delongas, deixarei Terry-san fazer as perguntas.

Parte 1: Atualização da Situação

Terry: Você mencionou na publicação "O Retorno do Espírito" que quando o buraco negro dos implantes e da grade invertida na superfície do planeta forem removidos e forem abaixo do seu nível de massa crítica, a energia espiritual positiva do plano búdico começará novamente a precipitar nos planos mental, astral e etérico e físico, na superfície do planeta. Qual é a relação entre a energia positiva e as bolhas de paraíso?

Cobra: Okay. Essa energia positiva virá do Sol Central Galático e, na verdade, também do Sol Central Cósmico, e aumentará, primeiro gradualmente, e depois exponencialmente, e e começará a criar bolhas de paraíso, que primeiro serão imperceptíveis porque serão muito pequenas. Mas essas bolhas serãn na verdade bolhas de pura energia sem anomalia, e em algum momento se tornarão perceptíveis.

Terry: Entendo. Então isso significa que a energia positiva é a fonte para as bolhas de paraíso?

Cobra: Sim.

Terry: Okay, ótimo. Okay, próxima pergunta. Então, uma vez que essa energia positiva comece a precipitar em todos os planos da Terra, isso significa que as colunas Búdicas serão ancoradas ao redor do mundo, 24 horas por dia, 7 dias por semana?

Cobra: Não, porque os seres humanos ainda precisam ancorar colunas Búdicas na superfície do planeta. A participação ativa dos seres humanos ainda será necessária para ancorar essa energia no planeta.

Terry: Entendo. Então, apesar de as bolhas de paraíso estarem na superfície do planeta, ainda precisaremos ter ações positivas para as colunas Búdicas.

Cobra: Sim. E precisamos ancorar essa energia. A energia não se ancorará por si mesma. Ela estará lá, mas precisamos usá-la e utilizar de uma forma positiva.

Terry: Entendo. Okay. Entendido. Agora que o fosso abaixo do DARPA é a última fortaleza das forças escuras, isso significa que não há outras fortalezas das forças escuras que precisam ser limpas?

Cobra: É claro, há outras fortalezas. Esse fosso abaixo do DARPA é a fortaleza do grupo Chimera, mas há muitas outras fortalezas orientadas para a cabal, Illuminati, na superfície, nas bases militares e outros locais.

Terry: Okay.

Cobra: Essas serão limpas quando o Evento acontecer, nas operações do Evento.

Terry: Então significa que quando tivermos terminado de limpar o DARPA e a questão, então não precisaremos de outra limpeza das forças escuras na superfície do planeta antes do Evento?

Cobra: Esse fosso do DARPA é uma fortaleza muito poderosa, e quando estiver limpa, será um enorme avanço que irá simplesmente colapsar o controle da cabala na superfície do planeta.

Terry: Ótimo. Isso é interessante. Muito obrigado. A próxima pergunta, você disse que o universo inteiro ascensionará para um gigante bola de pelos arco-íris de Unidade, no fim do próximo ciclo cósmico. Pode explicar especificamente o que isso significa?

Cobra: Significa que todos os aspectos do universo serão conectados entre si, e se integrarão em um. O espírito e a matéria serão integrados. Todos os seres individuais serão conectados com todos os demais, e com tudo. Então será apenas uma enorme criação interconectada sem separação.

Terry: Isso significaque não haverá, por exemplo, pessoas na Terra, não haverá pessoas nos outros planetas. Então não haverá diferença?

Cobra: Isso é o próximo ciclo cósmico. Isso é bilhões de anos a partir de agora. (Oh, entendo). Acho que a maioria das pessoas não pode sem imaginar o que isso significa. (Okay) Será uma criação completamente diferente.

Terry: Okay, ótimo. Podemos conscientemente nos conectarmos com um Túnel de Luz agora? Se sim, como podemos fazer isso?

Cobra: Teoricamente é possível. As pessoas que estiverem na natureza intocada, quando meditam, elas já podem se conectar com isso.

Terry: Okay, ótimo. No ano passado, houve uma enorme escalação entre o grupo Chimera e as Forças da Luz em 15 de outubro. Seria possível descrever brevemente o que o grupo Chimera fez naquele dia?

Cobra: Não posso entrar em detalhes, mas eu apenas diria que o grupo Chimera cruzou uma certa linha que não deveria ter sido cruzada, e isso desencadeou uma resposta imediata das Forças da Luz. Eles assumiram um risco bastante forte, e isso valeu à pena, e houve um ótimo progresso significativo nesse momento.

Terry: Entendo. Okay. Isso significa que não houve contra-ataque deles?

Cobra: Eles estavam muito chocados. As forças escuras estavam tão chocadas que não puderam atacar por algum tempo. Eles precisaram de um tempo para reagrupar, e eles atacaram, mas semanas depois. Eu quero dizer, nesse momento, eles estavam completamente chocados que algo assim pudesse ser mesmo possível. (Uau) Eles não imaginavam que as Forças da Luz fariam algo assim.

Terry: Uau. Ótimo. Okay. Próxima, embora haja uma equipe especialista anti-Chimera na galáxia de Andrômeda, por que eles não participaram da liberação planetária até que a situação ao redor da Terra ficasse quase fora de controle no ano passado?

Cobra: É porque as Forças da Luz que estavam envolvidas na liberação deste planeta tiveram que passar pelo seu próprio processo de reunir coragem suficiente para ser... Para que pudessem ir em parceria com a equipe Andromedana, porque essas pessoas são realmente corajosas e não têm medo, e precisa haver um certo processo. As pessoas... os indivíduos das Forças da Luz que estão trabalhando na liberação tiveram que limpar seus traumas e sua situação até o ponto em que eles poderiam se equiparar à equipe Andromedana.

Terry: Entendo. Então significa que as pessoas Andromedanas naquele momento eram mais corajosas do que aquelas as pessoas na equipe?

Cobra: Sim. Sim, claro. Mais corajosas do que as pessoas que estavam ao redor da Terra naquele momento.

Terry: Okay, ótimo. Okay, próxima pergunta. Na publicação "O Equador da Deusa", você mencionou um local chamado "Qubbet el Bedawi". É o mesmo que o "Qubbet el-Hawa" ou a "Cúpula do Vento" no Egito?

Cobra: Não.

Terry: Oh, é diferente. Hmmm. Entendo. Okay. Há alguma cidade asiática famosa próxima ao equador Atlante?

Cobra: Vou explicar. Na verdade, houve muitos deslocamentos polares no passado, e muitos equadores Atlantes. O equador que estou mencionando na minha última publicação era o equador que estava presente neste planeta 25.000 anos e mais, antes do momento presente. E então houve um deslocamento polar, e então outro equador Atlante, que foi mencionado em minha publicação alguns anos atrás. Mas esse equador Atlante que esteve aqui até 25.000 anos atrás, é ainda mais importante, porque estava conectado com as naves-mãe da Confederação Galática, e esse equador não passa pela Ásia. Então não há cidade asiática famosa perto desse equador.

Terry: Oh, okay. Entendido. Os vórtices da Deusa parecem estar principalmente no continente Europeu. Isso implica que há mais vórtices Masculinos na Ásia?

Cobra: Na verdade há muitas linhas ley Masculinas na Ásia, e linhas ley Dragão, e elas terão um grande papel no Evento e após o Evento, mas não é momento de falar sobre isso ainda.

Terry: Entendo. Mas há também vórtices femininos na Ásia?

Cobra: Sim, é claro.

Terry: Okay, ótimo. Você mendionou as estrelas Planck na atualização de dezembro do ano passado. Pode descrever a relação entre as estrelas Planck e a enorme transição quântica que este universo está a ponto de experienciar?

Cobra: Okay. Estrelas Planck são uma das descrições possíveis do fenômeno de buracos negros. E quando o universo passa por essa transição quântica, os buracos negros como os conhecemos, não existirão mais na forma presente, porque certas leisda física mudarão, e isso acontecerá no futuro em algum momento. Futuro não muito próximo, mas esse é o futuro deste universo. Então toda a situação irá [mudar]. As leis da física, as constantes físicas, a forma como a luz é transmitida, tudo isso irá mudar.

Terry: Okay, ótimo. Obrigado. No final do ano passado, você publicou um gráfico astrológico para 2023 em relação ao Retorno do Espírito. Você poderia descrever o que o gráfico significa?

Cobra: Okay. Aquele gráfico descreve a posição dos planetas neste ano, e os aspectos que eles fazem uns com os outros. E alguns desses aspectos são muito interessantes. Não entrarei em detalhes. Irei publicar muito prvavelmente, eu não prometo, mas muito provavelmente publicarei alguma coisa sobre isso no futuro em meu blog, quando for o tempo certo. Haverá algumas configuações astrológicas bastante interessantes durante este ano, e aqueles que são astrólogos podem conhecer algumas delas, e algumas delas podem ser bastante decisivas no que irá acontecer neste planeta.

Terry: Interessante. Na verdade, duas linhas no gráfico estavam descendo em março, e uma linha estava descendo em maio, acentuadamente. Isso indica algo?

Cobra: Oh sim, é claro. Sim, é claro.

Terry: Okay, ótimo. Okay. Todas as estações de implantes foram limpas?

Cobra: As estações de implantes não-físicas ainda não foram limpas.

Terry: Okay, certo. Há planos sobre quando elas podem ser limpas?

Cobra: Isso é informação classificada.

Terry: Okay. Desde o início de 2023, houve várias grandes erupções solares. Elas eram esperadas pelas Forças da Luz, ou elas foram apenas uma boa surpresa?

Cobra: Sim, elas eram esperadas, porque estamos indo em direção ao novo máximo solar, e é claro, elas eram esperadas.

Terry: Okay. Na Conferência de Paris, a probabilidade de 25% do máximo solar em 2025 foi mencionada. Este ainda é o caso agora, mesmo após um sucesso da conferência e também a consequência da série de grandes erupções solares no início deste ano?

Cobra: Okay. Sim, a Conferência de Paris foi bem-sucedida, mas isso não pode influenciar o curso do ciclo solar. Esta atividade aumentada é parte normal do ciclo solar. Estamos nos aproximando do máximo. Então isso não é nada de extraordinário neste momento.

Terry: Entendo. Então significa que a probabilidade [de] 25% ainda permanece.

Cobra: Permanece o mesmo. Sim.

Terry: Okay. Entendido. Um grupo japonês de Trabalhadores da Luz plantou com sucesso pedras Cintamani no Pólo Sul no final do ano passado. O primeiro projeto Cintamani para a Antártida foi no início de 2016. Apesar de ter sido na Antártida mas não exatamente no Pólo Sul. Como as pedras Cintamani no Pólo Sul influenciariam a situação geopolítica em torno da liberação?

Cobra: Isso não influencia na situação geopolítica. Influencia na estabilidade do eixo planetário. Ajuda as Forças da Luz a estabilizarem o eixo da Terra, pois estamos esperando um novo deslocamento polar muito em breve. Isso é muito importante, e um projeto Cintamani assim seria muito bem-vindo no Pólo Norte também.


Parte 2: Projeto do Templo da Deusa

Terry: Okay. Entendido. Muito obrigado. Okay, e a próxima pergunta é sobre o Projeto do Templo da Deusa. A primeira, construir um Templo da Deusa significa que temos que construir o templo do zero?

Cobra: Não é necessário. Você pode usar uma arquitetura existente, ou você pode construir um novo templo, qual for a sua orientação.

Terry: Okay, ótimo. É necessário que o templo da Deusa tenha um espaço interno?

Cobra: Sim, é claro. Tem que ser um espaço interno protegido das intempéries.

Terry: Oh, entendo. Então não podemos ter um templo externo.

Cobra: Tem que ser espaço interno protegido das intempéries.

Terry: Okay. Temos que construir um templo da Deusa em um espaço privado que possuímos? Ou podemos alugar um espaço interno e modificá-lo para esse propósito?

Cobra: Ambas as opções são okay. Só precisa ser acessível ao público pelo menos uma vez por semana, durante algumas horas.

Terry: Okay. Então em que área as Forças da Luz recomendam criarmos um templo da Deusa? Pode ser construído em áreas urbanas ou suburbanas ou na zona rural?

Cobra: Onde você se sentir guiado, e onde as pessoas possam ter acesso a ele.

Terry: Entendo. As Forças da Luz têm algum requisito sobre o tamanho básico de um templo da Deusa se o medirmos por metros quadrados?

Cobra: Maior do que 10 metros quadrados, e não há limite superior.

Terry: Okay. Se os Trabalhadores da Luz puderem construir um templo da Deusa por si mesmos, as Forças da Luz recomendariam algum estilo arquitetônico para tal projeto?

Cobra: Você pode criar um templo da Deusa como uma cúpula. Pode usar arquitetura antiga como modelo, ou pode usar sua própria orientação.

Terry: Okay, ótimo. Se houver terreno [ou espaço] suficiente dentro de uma zona de contato privada, podemos adicionar um templo da Deusa nessa área?

Cobra: Sim. Se você se sentir guiado.

Terry: Okay. Quando construirmos um templo da Deusa, é necessário ou recomendável criarmos um lago sagrado nas proximidades?

Cobra: Se você se sentir guiado.

Terry: Okay. Se um Templo da Deusa só tiver um espaço interno, podemos usar uma fonte interna alternativamente como um lago sagrado?

Cobra: Sim.

Terry: Okay, ótimo. Quando colocamos uma fonte interna ou cavamos um lago artificial para um Templo da Deusa, como podemos invcar um ser angélico feminino para ancorar o Vórtice da Deusa nesse corpo de água?

Cobra: Há uma meditação para invocar a presença da Deusa para o seu corpo, e você pode usar essa meditação para invocar essa presença da Deusa nesse lago também. Essa meditação você pode encontrar no website da Irmandade da Rosa.


Terry: Okay. Okay, ótimo. Então é aceitável para as Forças da Luz se transformarmos a arquitetura existente em um templo?

Cobra: Sim, é claro.

Terry: Okay. Como podemos dizer se um Templo da Deusa está em boas condições de acordo com os padrões das Forças da Luz?

Cobra: Se você o fizer com dedicação e pureza, estará bem.

Terry: Okay, ótimo. Como podemos manter a energia da Deusa nesse templo?

Cobra: Fazendo meditações regulares, atividades regulares no templo, e novamente, precisa estar aberto à população em geral pelo menos uma vez por semana.

Terry: Okay. À medida em que o Evento se aproxima, as Forças da Luz estabeleceram algum prazo para que os Trabalhadores da Luz criem pelo menos um templo da Deusa qualificado na superfície do planeta?

Cobra: Não há prazos. As pessoas que tiverem orientação para construir esses templos ou criar esses templos em locais existentes, farão isso de acordo com sua capacidade. E quanto mais são criados, melhor é, mas não há requisitos.

Terry: Muito obrigado. É o fim das minhas perguntas. A próxima é de Jedi.

Jedi: Okay. Vou começar. Pode, por favor, recomendar alguns templos da Deusa famosos ao redor do mundo para que nós, os Trabalhadores da Luz, possamos ir em uma excursão privilegiada e buscar inspiração para construir nossos próprios templos?

Cobra: Okay. Um exemplo é o Templo do Amor em Petit Trianon em Versalhes na França, e o outro exemplo são os Templos da Deusa em Malta. Esses são dois exemplos, que são bastante interessantes e podem ser uma inspiração para construir esses templos.

Jedi: Okay. Boa escolha. Próxima, se os Trabalhadores da Luz conseguirem construir um templo da Deusa na superfície do planeta, você pode fornecer um programa de treinamento e ajudar aqueles que se sentirem guiados a se tornarem Sacerdotes da Deusa e Sacerdotisas da Deusa?

Cobra: Provavelmente não.

Jedi: Okay. Próxima, um Trabalhador da Luz japonês recentemente construiu um templo da Deusa na prefeitura de Gunma. Esse templo é aberto ao público em geral. Ele também tem um tapete na parte externa do Labirinto da Rosa para as pessoas experienciarem uma das experiências de cura das sacerdotisas da Deusa. Pode explicar o propósito do Labirinto da Rosa e como podemos usá-lo corretamente?

Cobra: Você pode fazer isso andando pelo Labirinto, e andar pelo Labirinto simboliza sua jornada interna. E enquanto anda pelo Labirinto e chega ao centro, você pode chegar ao propósito de sua jornada. Então isso pode ser uma experiência espiritual que pode clarificar sua conexão com seu eu superior e clarificar seu caminho na Luz.


Jedi: Oh, bom. Próxima, se uma pessoa está perdida dentro de um Labirinto da Rosa de grande escala. Ela deve retornar ao ponto de entrada indo pela sua trajetória anterior?

Cobra: Sim, é recomendado.

Jedi: Okay. E quantas Deusas no máximo podemos adorar em um templo da Deusa?

Cobra: Quantas você desejar.

Jedi: Okay, bom. Deve-se determinar a Deusa a ser adorada antes de construir o templo dela?

Cobra: Faça isso de acordo com sua orientação interna.

Jedi: Certo. Podemos manter cães, gatos, ou outros animais de estimação em um templo da Deusa?

Cobra: A parte central do templo precisa ser protegida. Então esse não é um local para cães, gatos e outros animais de estimação, mas em outros locais não há problema.

Jedi: Oh, isso é bom. Se quisermos construir um templo da Deusa Vênus, podemos intencionalmente enfatizar sua aparência sexy e linda dentro de seu templo?

Cobra: Sim, é claro.

Jedi: Okay. Se os Trabalhadores da Luz quiserem priorizar o melhoramento de sua qualidade de vida, eles podem construir um altar permanente da Deusa Abundância e então gradualmente expandi-lo para um Templo da Deusa para ancorar a energia da abundância?

Cobra: Sim, é claro. É uma boa ideia.

Jedi: Certo. Há muitos templos de Kuan Yin e Mazu em Taiwan. O Santuário de Ise no Japão é dedicado à deusa do sol Amaterasu. Em outros países, há também muitos templos onde as pessoas adoram Deusas como suas principais deidades. Qual é a diferença mais importante entre esses templos existentes e os que as Forças da Luz esperam que nós, Trabalhadores da Luz, construamos para esse novo projeto?

Cobra: Okay. Esses novos templos trarão energia cósmica nova da Deusa para a superfície do planeta. E é claro, também é importante divulgar os templos da Deusa já existentes dos tempos antigos, que ainda estão funcionando. Alguns deles ainda são operacionais. Também é bom para a Irmandade da Rosa escrever artigos sobre esses templos, para levar esses templos à consciência da população da superfície.

Jedi: Okay, bom. Próxima, a maior parte da população da superfície vai ao templo da Deusa em busca de Sua orientação e bênçãos, em vez de experienciar Sua energia. Quando construirmos um templo da Deusa, o que devemos fazer para que a população da superfície possa liberar seu estereótipo sobre um templo da Deusa e focar em apreciar Suas qualidades?

Cobra: Há várias formas de abordar a presença da Deusa. Pode ser através da busca por Sua orientação, através da busca por bênçãos para experiênciar sua energia diretamente, através de meditação. Está tudo bem com qualquer um desses caminhos.

Jedi: Okay. Próxima, quais atividades as pessoas das civilizações antigas avançadas da Terra (Atlantes e Egípcios antigos, por exemplo) faziam em seus templos da Deusa, além de orar por Sua orientação e bênçãos?

Cobra: Havia treinamentos. Havia iniciações. Havia uniões sagradas e meditações. Havia conexão com a irmandade Galática. Todas essas atividades ocorriam na Atlântida, e em certo grau, também no antigo Egito.

Jedi: Bom, isso é ótimo. Quais festivais e dias especiais podemos celebrar ou realizar eventos de aniversários em um Templo da Deusa?

Cobra: Há muitas datas que eram celabradas no passado para celebrar a presença da Deusa, e a Irmandade da Rosa também pode criar um artigo para listar esses vários festivais que eram celebrados em todo o mundo. Festivais pagãos, que eram festivais conectados a Ísis, havia festivais conectados a outras Deusas, e todos eles podem ser portais para se conectar com a energia da Deusa.

Jedi: Okay. As pessoas antigas intencionalmente escolhiam um lugar perto da linha ley da Deusa ao construir um templo da Deusa?

Cobra: Sim. Um lugar perto da linha ley da Deusa ou um Vórtice da Deusa.

Jedi: Okay. O próprio Petit Trianon é um pequeno castelo para a Rainha Maria Antonieta, e o Mestre St. Germain foi para lá várias vezes para instruir os mistérios da Deusa e ancorar energia da Deusa. O Mestre St. Germain transformou seu castelo em um templo da Deusa adequado para residência de longo prazo?

Cobra: Sim. E esse local tem um certo propósito específico após o Evento, que ainda não deve ser divulgado.

Jedi: Okay. Os Pleiadianos e outras civilizações positivas das estrelas adoram a Deusa?

Cobra: Eles se conectam com a presença da Deusa da sua própria maneira.

Jedi: Okay. Eles adoram uma Deusa particular em comum?

Cobra: Não uma Deusa personificada, mas a essência Feminina Divina que permeia o universo inteiro.

Jedi: Certo. Como os seres Galáticos benevolentes utilizam seus templos da Deusa e espalham a energia Dela?

Cobra: A Raça Central Galática criou a rede de templos da Deusa em muitos planetas que são parte da sociedade galática, e eles são parte da rede galática de Luz.

Jedi: Okay. Leva uma quantidade considerável de tempo e dinheiro construir um templo da Deusa? Se a superfície da Terra será atingida pelo deslocamento polar e enormes tsunamis nos próximos anos, parece não ser um bom investimento construir muitos templos da Deusa ao redor do mundo. Qual a sua sugestão para aliviar as preocupações dos Trabalhadores da Luz sobre essa questão?

Cobra: Não custa muito dinheiro criar um templo da Deusa. Você pode simplesmente converter um dos quartos em sua localização atual. Pode ser seu apartamento ou local de negócios. Você pode simplesmente converter um quarto em um templo da Deusa com um mínimo de custos, decorá-lo e abrir ao público. Então pode ser feito com um investimento mínimo, e em um período muito curto de tempo. E muitos desses templos podem criar uma forte presença que pode ajudar as Forças da Luz nos próximos anos.

Jedi: Okay. Boa sugestão. Dado o fato de que muitos Trabalhadores da Luz não têm dinheiro e conhecimento de construção ou design de interiores o suficiente. Gostaríamos de propôr algumas escolhas alternativas que são bastante viáveis no futuro próximo. Cobra, esperamos que você possa compartilhar suas opiniões e comunicar essas às Forças da Luz.

Cobra: Sim. Eles estão ouvindo esta entrevista e é claro que estão cientes da situação. Então as pessoas só precisam usar um pouco de criatividade e dedicação. Tudo isso pode ser feito.

Jedi: Oh, isso é ótimo. Obrigado. Em primeiro lugar, alguns Trabalhadores da Luz estão administrando seus centros de cura. Eles podem transformar seus centros de cura em templos da Deusa?

Cobra: Sim, é claro. Eles podem transformar todo o centro de cura em um templo da Deusa ou apenas dedicar parte de seu centro de cura a um templo da Deusa. Tudo está aberto. Tudo é possível.

Jedi: Okay, ótimo. Se Trabalhadores da Luz utilizarem seus estúdios de artes, galerias, ou museus privados e fornecerem apresentações e exibições de longo prazo, relalacionadas à Deusa, para a população da superfície, o espaço artístico deles se tornará seus templos da Deusa?

Cobra: Sim, eles podem. Se essas atividades forem permanentes (Ok, bom), e se esse espaço for dedicado à Deusa. Sim, pode se tornar um templo da Deusa.

Jedi: Okay, ótimo. Se os Trabalhadores da Luz dedicarem suas organizações de caridade à Deusa e então fornecerem ajuda de caridade em Seu nome, essa dedicação é igual a construir um templo da Deusa?

Cobra: Não. Construir ou criar um templo da Deusa é mais importante.

Jedi: Okay. Entendido. Você mencionou na Conferência da Ascensão de Paris que o Christian Louboutin localizado na Rue Jean-Jacques-Rousseau é na verdade um Templo de Hathor disfarçado de uma loja de butique. Se os Trabalhadores da Luz decorarem suas próprias lojas com muitas obras de arte e conceitos relacionadas à Deusa, suas lojas se tornarão algum tipo de templo da Deusa?

Cobra: Sim, se houver uma atividade relacionada à energia da Deusa aberta ao público pelo menos uma vez por semana. Apenas arte e obras de arte e decorações relacionadas à Deusa não é o suficiente. Precisa haver uma dedicação, e ela precisa ser aberta ao público, então a energia pode se espalhar para a população da superfície.

Jedi: Okay. Boa ideia. Muitos Trabalhadores da Luz ganham a vida com suas habilidades profissionais e também administram seus estúdios, firmas e até empresas pequenas e médias. Eles podem introduzir arte da Deusa relacionada às suas indústrias em seus locais de trabalho e tornar seus escritórios em templos da Deusa, tanto quanto possível?

Cobra: Okay. Se você introduzir arte, isso não faz do seu escritório um templo da Deusa, mas ajuda a trazer mais energia da Deusa para a superfície do planeta.

Jedi: Mmm-Hmm. Okay. Se Trabalhadores da Luz estiverem temporariamente incapazes de construir um novo templo da Deusa, podem doar dinheiro para apoiar a restauração de antigos templos da Deusa famosos como Notre Dame, Parthenon e o Templo de Hathor?

Cobra: Se se sentirem guiados, sim. Mas você precisa saber que muito desse dinheiro é perdido e dado a outras atividades. Ele não atinge o fim.

Jedi: Okay. Muitos jogos de mundo aberto online permitem que os jogadores construam suas próprias casas, ou até cidades. Se o propósito principal do Projeto do Templo da Deusa é espalhar a energia da Deusa e Seu conhecimento, podemos construir nosso templo da Deusa no Minecraft, Valheim, ou outros jogos online e então convidar outros jogadores a visitar nossos templos?

Cobra: Isso não é muito recomendado porque precisamos construir esses templos no plano físico. Essa realidade artificial é algo que precisamos evitar. Não gaste muito tempo online nesses jogos. Isso não serve à evolução espiritual da humanidade.


Parte 3: Clarificação

Jedi: Oh, sim. Entendido. Okay. A próxima parte é a clarificação. Qual a relação entre as bolhas de paraíso e os portais de inserção quântica?

Cobra: Portais de inserção quântica acontecem quando a Luz começaa limpar uma parte da anomalia quântica, e quando o suficiente desses portais se abrem, bolhas de paraíso podem começar a aparecer.

Jedi: Okay. Ótimo. É possível para nós, abrir um portal de inserção quântica se focarmos nossa mente e meditarmos com uma intenção clara?

Cobra: Pode ser estável por alguns, alguns segundos são o suficiente. Se você puder estabilizar sua mente sem nenhum pensamento por alguns segundos, você poderá abrir um portal de inserção quântica estável. Mas a maioria das pessoas têm suas mentes tão inquietas que não é fácil para elas fazer isso.

Jedi: Okay. Entendi. Qual é a relação exata entre a Presença EU SOU, Masculino Divino, Feminino Divino, e criança interna?

Cobra: A Presença EU SOU é sua presença real, seu eu Divino. Ela tem aspectos Masculino e Feminino, que estão em perfeito equilíbrio nesse nível. E a criança interna é a alma encarnada. É a parte da Presença EU SOU que encarnou no plano físico.

Jedi: Okay. Bom. Obrigado. Okay. Próxima, o armistício de 11:11 que terminou a Primeira Guerra Mundial entrou em vigor às 11:00 AM no Horário da Europa Central. Então a paz literalmente chegou em Paris em 11:11:11. Como diz o antigo ditado, não há coincidência no universo. Você sabe se houve um arranjo oculto para essa definição de horário?

Cobra: Sim, é claro. Esse tratado foi assinado de propósito nesse dia, e o horário às 11:00 AM também foi determinado de propósito para ajudar a ativar o portal positivo 11:11:11.

Jedi: Okay. Bom. Próxima, em "Mistérios Desvelados: A Presença Mágica", o mestre St. Germain disse que a existência do Ouro no quartzo branco é sua formação mais pura na Terra, no presente. Quais são os benefícios físico e espiritual tal tipo de ouro tem se o carregarmos ou colocarmos ao nosso redor?

Cobra: Ouro com quartzo cria uma combinação muito poderosa e muito benéfica que nos conecta com nosso eu superior e fortalece nosso livre-arbítrio. Então é uma combinação muito benéfica, muito espiritual e muito poderosa.

Jedi: Uau. Ótimo. Podemos ter efeitos similares se colarmos uma folha de ouro taquionizada em quartzo branco?

Cobra: Não, tem que ser ouro natural no quartzo.

Jedi: Okay. Entendi. Seria ainda melhor se eu preencher quartzo branco taquionizado com ouro taquionizado?

Cobra: O mesmo da pergunta anterior.

Jedi: Okay. Entendi. Próxima. A Deusa Atargatis e a Deusa Ísis vêm do Sistema estelar de Sírius. Há alguma relação notável entre elas?

Cobra: Sim. Elas vêm da mesma família de alma.

Jedi: Oh, entendi. Você mencionou que o Sol Central Galático é um portal da 7ª dimensão. Qual dimensão o Sol Central Cósmico pode acessar como um portal?

Cobra: 11ª dimensão.

Jedi: Uau. 11ª. Okay. Você também mencionou que o Sol Central Cósmico não é um sol físico, então a qual forma de existência ela pertence? É plasma, éter, ou algo ainda mais energético?

Cobra: Ele tem uma forma física, mas essa não é a parte principal. A parte principal é o enorme ser de energia que habita esse local particular.

Jedi: Okay. O Sol Central Cósmico é a singularidade do Big Bang?

Cobra: Não.

Jedi: Okay. A Raça Central Cósmica se envolveu com a Liberação Planetária mais ativamente desde a Ativação para a Intervenção Divina?

Cobra: Sim, mas eles encontraram mais obstáculos do que esperavam.

Jedi: Certo. Durante a Conferência da Ascensão de Paris, você mencionou que Boucher escondia muitos mistérios da Deusa em suas pinturas. Seus trabalhos criaram uma zona de buffer de energia na alta sociedade francesa que impediu um colapso completo da França durante a Revolução Francesa. Se a maioria dos membros da aristocracia francesa e famílias ricas não entendiam esses segredos, como exatamente seus trabalhos puderam proteger a sociedade francesa da sua era?

Cobra: As pessoas não entendiam seu trabalho em um nível consciente, mas a energia de seu trabalho estava influenciando o subconsciente delas e alinhando-o mais com a energia da Deusa.

Jedi: Okay. Entendido. Assim como olhamos para a Flor da Vida. As pessoas não conseguem entendê-la, mas adquirem a energia dela.

Cobra: Sim. Sim.

Jedi: Okay. Obrigado. Se fizermos nosso melhor para promover a música de Mozart, as pinturas de Boucher e Vigée Le Brun, além de outras artes relacionadas à Deusa, esse esforço ajudaria a população da superfície a se adaptar ao Evento e as grandes mudanças seguintes?

Cobra: Essa é na verdade uma ideia muito boa, e isso ajudaria a população da superfície a se alinhar mais com a energia da Deusa em certo grau, e cada esforço desses ajuda.


Parte 4: Planos Futuros

Jedi: Okay. A última parte. Planos futuros. As Forças da Luz planejam organizar alguma meditação em massa global neste ano?

Cobra: Não é do propósito mais elevado responder a esta pergunta.

Jedi: Oh, okay. Próxima, é possível para as pessoas que ascensionarem na primeira onda coletiva se tornarem estudantes da Raça Central Galática ou mesmo da Raça Central Cósmica?

Cobra: É possível para aqueles que tiverem essa parte de sua composição ou sua decisão anterior de sua trajetória de vida, sim.

Jedi: Oh, boa notícia. Falando sobre evolução cósmica, o universo consumirá e transmutará gradualmente tudo na 3ª e 4ª dimensões, enquanto apenas a 5ª dimensão e além continuarão a existir?

Cobra: Sim. Isso está realmente planejado para o fim do próximo ciclo cósmico. Bilhões de anos a partir de agora.


Fechamento

Jedi: Okay. Entendido. Certo, é o encerramento agora. Então como estamos chegando ao final desta entrevista, há algumas palavras finais que você gostaria de dizer a todos os Trabalhadores da Luz?

Cobra: Okay. Eu gostaria de dizer que aqueles que continuam mantendo e sustentando a Luz são seres muito corajosos e valentes e seres muito poderosos, porque tem havido tantos testes, tantos desafios, tanto desapontamento nos últimos anos, que aqueles que ainda estão sustentando a Luz são heróis da nova sociedade, e Vitória da Luz!

Jedi: Muito obrigado. Vitória da Luz!

Terry: Vitória da Luz! Obrigado.

Patrick: Vitória da Luz!

Cobra: Obrigado. Obrigado.

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação urgente pela paz entre a Rússia e a OTAN a cada 4 horas


Meditação urgente para deter o surto de varíola dos macacos a cada 4 horas
 

Meditação diária para curar o vórtice de Los Angeles às 7:45 PM UTC (Horário de Brasília: 16:45. Horário de Lisboa: 19:45)
 

Meditação diária para curar o vórtice de Ljubljana às 6:45 PM UTC (Horário de Brasília: 15:45. Horário de Lisboa: 18:45)
 

Meditação urgente para liberar todos os reféns das bases subterrâneas


Meditação por Taiwan a cada 4 horas


Meditação pelo Afeganistão a cada 4 horas


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação para contrariar a tirania médica, diariamente às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 21:30)


Meditação do Fim do Coronavírus às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h), e a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):


Meditação do Vórtice da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.


Vitória da Luz!

Comentários