Meditação mundial Fire the Grid 2 e evento de celebração em 21 de fevereiro às 11:07 AM UTC (Horário de Brasília: 08:07. Horário de Lisboa: 11:07)

A meditação Fire the Grid foi apresentada a Samoiya Shelley Yates pelos Seres de Luz em 2002 quando ela e seu filho tiveram uma experiência de quase-morte. Os Seres de Luz disseram a Samoiya como salvar milagrosamente a vida de seu filho e ela o salvou com sucesso.


Em 2007, os Seres de Luz contataram Samoiya novamente e sugeriram que o que ela havia feito pelo seu filho também pode ser feito pelo planeta Terra. Eles indicaram que cada um de nós é um ser de energia. Cada ser de energia tem um hexágono na grade. Cada ser pode infundir o hexágono com Luz, ou extrair luz dele. Então cada escolha que fazemos conta e importa.

Quando estamos vivendo em alta frequência, infundimos a grade com energia e nossa alegria em nosso hexágono, o qual pode carregar MIL hexágonos. Quando estamos em baixa frequência, extraímos energia da grade. É por isso que é tão poderoso quando milhões de pessoas se reúnem e pulsam a grade ao mesmo tempo. Nas palavras de Samoiya: "Estamos Inundando as Conjunturas!"


Em 2007, Samoiya organizou um evento de meditação em massa com milhões de pessoas participando para reconecta a grade da Terra com a grade de energia do Universo. A meditação foi muito bem-sucedida.


A mesma meditação foi feita novamente em 2009 e 2011, sendo também completadas com sucesso.

Então, em 2021, os Seres de Luz pediram a Samoiya para Disparar na Grade novamente, para ajudar a humanidade a atravessar os desafios pelos quais estamos passando agora.

Com apenas 3 semanas de promoção antes de 19 de julho de 2021, Samoiya reuniu milhares de pessoas para diminuir uma cadeia de eventos altamente destrutiva que começou com um vulcão que estava explodindo na Islândia. Eles Dispararam na Grade, e os Seres de Luz lhes disseram que suas ações foram bem-sucedidas.


Em 21 de fevereiro, às 11:07 AM UTC (Horário de Brasília: 08:07. Horário de Lisboa: 11:07), os Seres de Luz convidaram Samoiya e sua equipa a se reunirem novamente para Disparar na Grade.

O objetivo é se reunir por 1 hora às 11:07 AM UTC (Horário de Brasília: 08:07. Horário de Lisboa: 11:07) para se unir e pulsar a grade coletiva de energia que conecta todos os seres senscientes (especialmente Gaia) com amor, compaixão, alegria e gratidão.

Como sugerido por Samoiya, esta oportunidade nos ajudará a elevar nosso campo de energia individual e coletivo para nos lançarmos ao Quinto Campo, a nova terra, ao nível mais elevado, mais ideal. Quando Disparamos na Grade juntos, facilitamos nosso caminho, tornando a transição mais suave.

Assim como no evento Fire the Grid anterior, não há instruções específicas para a meditação Fire the Grid. De acordo com Samoiya, nós nos sentaremos simultaneamente em meditação e Disparamos na Grade por uma hora. Nós uniremos o globo e conectaremos todas as regiões da Terra simultaneamente. No processo, definiremos nossas intenções de elevar a frequência da Terra.

Uniremos nossas almas em amor, paz, harmonia e cooperação coletiva por um mundo melhor para o nosso povo e para as crianças, para o hoje e para o futuro.

Ela sugere que simplesmente nos envolvamos em qualquer coisas que nos traga alegria, como:
  • ouvir nossa música favorita
  • abraçar nossos filhos
  • passear com os cachorros
  • atos aleatórios de bondade
  • Agradecer ao universo por este momento especial e se imaginar transbordando com uma Luz brilhante que você envia para se conectar com a dos outros
  • Amar-se e perdoar-se

Então, faça o que lhe traz felicidade e realmente sinta-a e mostre apreciação dizendo Obrigado!

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação urgente pela paz entre a Rússia e a OTAN em 21 de fevereiro às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h), e a cada 4 horas


Meditação urgente para deter o surto de varíola dos macacos a cada 4 horas
 

Meditação diária para curar o vórtice de Los Angeles às 7:45 PM UTC (Horário de Brasília: 16:45. Horário de Lisboa: 19:45)
 

Meditação diária para curar o vórtice de Ljubljana às 6:45 PM UTC (Horário de Brasília: 15:45. Horário de Lisboa: 18:45)
 

Meditação urgente para liberar todos os reféns das bases subterrâneas


Meditação por Taiwan a cada 4 horas


Meditação pelo Afeganistão a cada 4 horas


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação para contrariar a tirania médica, diariamente às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 21:30)


Meditação do Fim do Coronavírus às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h), e a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):


Meditação do Vórtice da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.


Vitória da Luz!

Comentários