Lembrete das Meditações da Lua Cheia, da Sessão em grupo de remoção de implantes e das Sessões internacionais de cura remota entre 24 e 28 de março

Este é um lembrete das sessões de cura remota, da sessão em grupo de remoção de implantes e das meditações da Lua Cheia entre 24 e 28 de março.

Sessões Mensais Internacionais de Cura Remota com os Mestres Ascensionados e os Raios Estelares de Cura

Em cada Lua Cheia, o International Golden Age Group e o Prepare For Change Japão Oficial oferecem duas sessões de cura remota que podem ajudar as pessoas em todo o mundo a curarem seus eus internos e mentes. Este é um presente a todos e é gratuito.


Para a próxima lua cheia, as três sessões internacionais de cura remota serão realizadas nos horários listados abaixo:

Primeiro Dia: Sexta-feira, 26 de março das 2 PM às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: das 11h às 11:30. Horário de Lisboa: das 14h às 14:30)


Segundo Dia: Sábado, 27 de março das 2 PM às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: das 11h às 11:30. Horário de Lisboa: das 14h às 14:30)


Terceiro Dia: Domingo, 28 de março das 2 PM às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: das 11h às 11:30. Horário de Lisboa: das 15h às 15:30)


Nos horários mencionados acima, por favor visite o canal do YouTube deles para acessar a cura remota.


Sinta-se livre para participar de quaisquer dessas sessões.

Você pode descobrir mais sobre estas sessões internacionais de cura remota no seguinte vídeo:
 

Este é o evento do Facebook que criamos para estas sessões internacionais de cura remota:


Você pode visitar o link abaixo do International Golden Age Group para mais informações sobre esta cura remota internacional.


Meditação da Lua Cheia no sábado, 28 de março, às 2:45 PM UTC (Horário de Brasília: 11:45. Horário de Lisboa: 15:45)

Nossa Meditação em Massa da Lua Cheia será realizada no sábado, 28 de março, às 2:45 PM UTC (Horário de Brasília: 11:45. Horário de Lisboa: 15:45).


Você pode encontrar o evento do Facebook da Meditação da Lua Cheia aqui:


Mais informações e instruções para a Meditação da Lua Cheia no link abaixo:


E os áudios guiados da Meditação da Lua Cheia em 18 idiomas pode ser acessado aqui:


Meditação pela Paz no Oriente Médio e na Ucrânia no domingo, 28 de março, às 6:48 PM UTC (Horário de Brasília: 15:48. Horário de Lisboa: 19:48)

No momento exato da lua cheia no domingo, 28 de março, às 6:48 PM UTC (Horário de Brasília: 15:48. Horário de Lisboa: 19:48), faremos a Meditação pela Paz no Oriente Médio e na Ucrânia.

Como os planos das forças escuras para sua Grande Redefinição não estão como desejavam, eles recorreram à sua antiga estratégia: arquitetar uma guerra.

Primeiro, a cabala tenta desencadear a guerra Israel-Irã. Todos os aviões militares de Israel entraram em modo furtivo. Isso sinaliza que eles estão a ponto de atacar o Irã. Além disso, uma companhia aérea iraquiana cancelou todos os voos entre Erbil e Aleppo, pouco antes de todas as aeronaves israelenses ficarem "escondidas".


Segundo, a cabala quer uma guerra OTAN-Rússia. Um grande número de tropas ucranianas estão se movendo para leste, em direção às províncias de Luhansk e Donetsk, dentro da Ucrânia. Esses são locais que querem se separar da Ucrânia e têm um relacionamento mais próximo da Rússia. A OTAN (os EUA e a União Européia) estão se preparando para ter conflitos contra essas províncias separatistas para forçar a Rússia a se envolver em conflito direto.


A cabala também quer iniciar um conflito entre Israel e Rússia. Apesar do aviso da Rússia, Israel lançou uma série de aeronaves de Inteligência de Sinais em direção à Síria. Essa ação pode desencadear intervenção russa e iniciar um conflito na Síria.


O vórtice sírio da Deusa, que é um dos pontos de energia chave mais importantes da grade de energia planetária. Quem controlar esse ponto de energia estará muito perto de controlar a maior parte do sistema de linhas ley de energia na superfície do planeta. E quem controlar o sistema de linhas ley de energia tem acesso direto à consciência global da humanidade.


Como mencionado pelo Cobra, o vórtice de energia sírio é na verdade um pentagrama. Nas mãos das forças da Luz, este pentagrama é um instrumento do bem que pode transformar todo o Oriente Médio e pode ser um enorme transmissor de energia feminina positiva. Nas mãos dos escuros, este pentagrama pode criar muito sofrimento, como as pessoas na Síria têm experienciado nos últimos anos.

Todos os cinco pontos do pentagrama sírio (Aleppo, Homs, Palmyra, Raqqa e Manbij) são cidades chave na Síria que tinham uma forte conexão com a energia da Deusa em seu rico passado.


Essa é a razão oculta do conflito na Síria.

Se esses ataques acontecerem, o vórtice da Deusa na Síria será afetado. Sem energia feminina positiva o suficiente na superfície do planeta, isso pode levar a mais conflitos no Oriente Médio.

O conflito na Ucrânia parece muito próximo de uma escalada:


E mais próximo ainda da escalada a partir de 18 de março:


Por isso, sugerimos fazer a Meditação pela Paz no Oriente Médio e na Ucrânia no momento exato da próxima lua cheia.

Também é importante notar que a Meditação pela paz é realmente necessária a cada quatro horas.

Informações sobre essa meditação incluindo as instruções podem ser encontradas aqui:


Este é o link para nosso evento no Facebook para esta meditação:


E o link para o áudio guiado desta meditação:


Além disso, por favor, sinta-se livre para continuar a participar das seguintes Meditações pela Paz, assim como a Meditação para ajudar a levar paz e atender às necessidades dos refugiados em Idlib. Você também pode fazer esta meditação com a frequência que desejar.

Meditação pela paz para o Líbano a cada 4 horas

Meditação para manter a paz nos EUA a cada 4 horas

Meditação para ajudar a levar paz e atender as necessidades dos refugiados em Idlib, Síria:

Meditação pela paz em Nagorno-Karabakh:

Sessão em grupo de remoção de implantes em 24 de março às 8 PM UTC (Horário de Brasília: 17h. Horário de Lisboa: 20h)

De acordo com Cobra, devido ao enorme sucesso da Ativação Final da Era de Aquário em 21 de dezembro, as Forças da Luz começaram com a limpeza gradual dos implantes da humanidade da superfície.



E podemos ajudá-los nesse processo com as técnicas de remoção de implante mencionadas aqui:


E aqui:


Agora as tecnologias escuras de superposição quântica estão quase no fim, os Túneis de Set também quase no fim, e os implantes não estão mais emaranhados quanticamente. Isso torna o crescimento espiritual mais fácil e a limpeza de implantes mais fácil, pois quando você começa a limpar seus implantes, não está mais limpando todos os outros implantes da grade planetária.



A limpeza de implantes pode ajudá-lo com seu crescimento espiritual e processo de Ascensão pessoal.

Grupos de Trabalhadores da Luz na França e na Hungria irão organizar sessões em grupo de remoção de implantes a cada duas semanas, sendo a próxima na quarta-feira , 24 de março, às 8 PM UTC (Horário de Brasília: 17h. Horário de Lisboa: 20h) (equivalente a 9 PM CET na Europa Central).


Cada sessão será conduzida em inglês e durará cerca de 1 hora e 30 minutos, e incluirá os seguintes exercícios:
No horário mencionado acima, você pode visitar o link abaixo para participar da sessão ao vivo.



Ela também será exibida no Facebook, podendo ser acessada no link abaixo:


Este é o link para a publicação sobre essa sessão em grupo de remoção de implantes, em Húngaro:


Você também pode se juntar ao grupo do Telegram para mais informações sobre as futuras sessões de remoção de implantes:


Grupo semanal de remoção de implantes do Prepare for Change Japão Oficial

O Prepare for Change Japão Oficial organizará sessões de limpeza de implantes semanalmente, sendo a próxima no sábado, 27 de março às 4:30 AM UTC (Horário de Brasília: 1:30 da madrugada entre sexta e sábado. Horário de Lisboa: 4:30 da madrugada entre sexta e sábado) (que equivale a 1:30 PM JST em Tóquio).

Os exercícios são similares aos das sessões dos grupos da França e da Hungria.

Mais informações podem ser encontradas no link abaixo:


No horário mencionado acima, você pode visitar o link abaixo para participar da sessão ao vivo.


Os horários das sessões mencionadas acima são especificamente para pessoas na Europa e na Ásia. Para pessoas em outras áreas, você também é bem-vindo a participar dessas sessões ao vivo, se desejar. Alternativamente, sinta-se livre para reproduzir o vídeo em qualquer horário que for conveniente para você.

Sessões ao vivo para pessoas em outras áreas podem ser organizadas no futuro.

Mais informações sobre o decreto para remover os contratos com as trevas

Antes de termos encarnado na Terra pela primeira vez, tivemos que assinar certos contratos primários com as forças escuras. Esses contratos formam a base da implantação de implantes em nossos corpos físicos, e permitem que as forças escuras interfiram em nossa evolução espiritual.


Felizmente, podemos remover esses contratos energeticamente, usando nosso livre-arbítrio. E isso ajudará com a remoção de implantes.

Abaixo, um decreto compartilhado pelo Cobra em suas conferências anteriores, com o objetivo de remover e anular esses contratos primários com as trevas. É recomendado dizer isso 3 vezes em voz alta, por 3 semanas.

"Em nome da minha Presença EU SOU,
Em nome de minha Alma,
Em nome da Fonte,
Em nome de todos os Seres de Luz,
Eu cancelo e anulo todos os meus contratos primários com as Forças da Escuridão!
Todos os meus contratos primários com as Forças da Escuridão estão agora cancelados, invalidados e anulados.
Todas as consequências desses contratos, passadas, presentes e futuras, agora estão invalidadas e anuladas.
Assim seja, E assim é,
EU SOU"

 

Observe que um decreto ligeiramente diferente pode ser usado na sessão, isso não afetará a eficácia da remoção dos contratos primários.

Nova página para resumo e cronogramas das sessões de remoção de implantes

Uma nova página foi criada para fornecer um resumo e cronogramas das próximas sessões de limpeza de implantes em diferentes idiomas. Ela será atualizada regularmente.


Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação urgente pela paz no Oriente Médio e na Ucrânia


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação contra os lockdowns projetados da  segunda onda, às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 21:30)


Meditação do Fim do Coronavírus às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h), e a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus na Itália, a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):


Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.

Comentários