Entrevista com o Cobra em 2022, pelo WLMM, IGAG, e PFC Japão Oficial (Parte 1)

O We Love Mass Meditation, o International Golden Age Group e o Prepare for Change Japão Oficial, organizaram uma entrevista com o Cobra para passar por vários tópicos.



Nesta entrevista, Cobra respondeu a muitas perguntas sobre a situação atual e sobre o Plano de Ascensão.

Esta é a gravação da entrevista no nosso canal do YouTube.


Agradecimentos especiais ao International Golden Age Group e ao PFC Japão Oficial pelo seu grande suporte nessa entrevista.

Abaixo a transcrição da entrevista:

Hoshino: Olá a todos. Hoje é 16 de setembro. Meu nome é Hoshino. E estou novamente com meus amigos Patrick e Jedi, que são representantes do International Golden Age Group, bem como Terry-san, do PFC Japão Oficial. Então, bem-vindos Patrick e Jedi.

Patrick: Hello.

Jedi: Hello, sou o Jedi.

Patrick: E eu sou o Patrick.

Hoshino: E bem-vindo, Terry-san.

Terry: Oi. Oi. Olá.

Hoshino: E hoje estamos muito felizes em entrevistar o Cobra novamente, sobre vários tópicos. Então bem-vindo, Cobra.

Cobra: Olá. Olá a todos.

Hoshino: E sem mais delongas, deixarei Terry-san fazer as perguntas.

Parte 1: Atualização da Situação

Terry: Okay. Muito obrigado. E houve uma atualização muito emocionante hoje no The Portal, sobre a remoção de implantes e biochips. Parece que é a primeira grande intervenção das Forças da Luz na superfície do planeta. Como isso se tornou possível neste momento?

Cobra: As Forças da Luz estiveram realizando diversas operações nos últimos anos, e se aproximando cada vez mais da superfície, e agora conseguiram ficar tão perto que puderam, com sua tecnologia, começar a remover os implantes.

Terry: Então a tecnologia, significa a tecnologia Mjolnir?

Cobra: Sim.

Terry: Okay, ótimo. Então como o processo de remoção de implante e biochip funciona na prática? Será uma remoção de uma só vez para todas as pessoas utilizando as tecnologias de canhão quântico na superfície, ou então um processo individualizado, dependendo dos níveis de contaminação da pessoa?

Cobra: Será um processo planetário, e já é um processo planetário. Então as tecnologias de canhão quântico estão bombardeando a superfície do planeta. Estão bombardeando, na verdade, com seus campos de energia, os implentes e biochips, em cada membro da população da superfície. E o que eles estao fazendo, estão começando a remover os buracos negros nos implantes. Esse é um processo muito complicado e desafiador, mas já está ocorrendo, e será o mesmo para todos. Toda a rede de implantes e biochips tem que ser removida.

Terry: Okay. Então mesmo que possa ser para todos ao mesmo tempo, a duração da remoção e da desprogramação varia dependendo da pessoa?

Cobra: Não muito, quero dizer, as reações individuais à remoção, serão diferentes, mas o processo está ocorrendo ao mesmo tempo para todos.

Terry: Entendo. Interessante. Okay. Próxima pergunta. As Forças da Luz esperam que haja um despertar espiritual massivo da população da superfície uma vez que todos os biochips e implantes sejam removidos. Como essa onda de despertar beneficiará os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz em termos de nossa vida diária e nosso processo de Ascensão?

Cobra: Sim. Quando chegarmos ao encerramento desse processo, quando quase todos implantes e biochips tiverem sido removidos, as vidas individuais dos Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz se tornarão melhores, mais leves, menos estressantes, com menos negatividade, menos escuridão, menos ataques, e a vida, novamente, após muito tempo, se tornará um pouco mais agradável.

Terry: Okay. Então significa que o processo de Ascensão deles pode se tornar mais fácil?

Cobra: Sim.

Terry: Okay. Interessante. O nível de anomalia primária e de anomalia subquântica foi reduzido na área abaixo da Órbita Baixa da Terra?

Cobra: Até certo ponto, sim, mas a principal redução é esperada ao mesmo tempo em que essa operação de remoção de implantes prossegue.

Terry: Entendo. Okay. E qual a relação entre o Véu e, hoje você mencionou a anomailia de distorção espaço tempo da métrica Kerr, ao redor do planeta?

Cobra: Essa anomalia de distorção espaço tempo, na verdade, altera a estrutura do espaço tempo ao redor da Terra, e esse espaço tempo distorcido torna mais fácil para as tecnologias das forças escuras operarem e manterem o Véu. Sem essa anomalia, as forças escuras não poderiam usar suas tecnologias, e o Véu seria removido.

Terry: Oh, entendo. Então isso significa que o Véu é o alvo, e a distorção espaço tempo da métrica Kerr é um tipo de ferramenta de suporte.

Cobra: Sim. De certa forma, sim.

Terry: Okay, ótimo. Então, na última atualização, você mencionou uma antiga entidade chamada o Lurker. Ele é muito perigoso? Qual a relação do "Lurker" com os arcontes e a chimera?

Cobra: Ele não é muito perigoso neste momento, porque muito disso já foi dissolvido. Esse é um tipo muito diferente de entidade. É, na verdade, uma entidade quântica, subquântica. É um tipo de consciência diferente de qualquer outra entidade que você provavelmente conhece. Eu diria que o mais próximo, o exemplo mais próximo a ele seria a entidade Yaldabaoth, que já foi removido. Os arcontes e a chimera, eles, na verdade alguns deles, adoram o Lurker, e eles o veem como uma fonte de sua maldade.

Terry: Oh, entendo. Então isso significa que o Lurker é superior aos arcontes e à chimera?

Cobra: De certa forma. Sim, porque essa entidade esteve viva por todo o ciclo cósmico e na verdade ele se origina do ciclo cósmico anterior. Então... mas é um tipo de consciência completamente diferente. É uma coisa completamente diferente. É algo que a maioria das pessoas não poderia entender.

Terry: Entendo. Okay. Obrigado. Como o Lurker sobreviveu ao ciclo cósmico anterior e continua a existir até agora, sua existência significa que as forças escuras já existiam desde ao ciclo cósmico anterior, enquanto os Arcanjos que caíram na Anomalia Primária há 8 milhões de anos, sçai as novas entidades escuras no ciclo cósmico?

Cobra: Não, a escuridão não existia antes de 8 milhões de anos atrás. O Lurker existia como pura potencialidade. Não era uma consciência manifestada de escuridão. Isso só começou há 8 milhões de anos.

Terry: Oh, entendo. Entendido. Então ele existia antes de 8 milhões de anos atrás apenas como um potencial. Entendo. Os Pleiadianos sabem por que a maioria das pessoas chaves nas forças armadas positivas são contra o Plano de liberação?

Cobra: A principal razão é por causa dos implantes e toda a programação, e o egoísmo.

Terry: Entendo. Então isso significa que após o processo de remoção de implantes, você acha que as atitudes dessas pessoas nas forças armadas positivas pode mudar?

Cobra: Alguns deles podem mudar, mas nesse momento é impossível predizer como a população da superfície reagirá a isso.

Terry: Entendo. Okay. Entendido. Se essas pessoas chaves não concordarem com o Plano de liberação, como as Forças da Luz prosseguirão com a prisão em massa? Eles continuarão com as operações de prisão por si mesmos, ou esperarão até que os militares positivos removam cada membro potencialmente comprometido dentro de suas fileiras?

Cobra: Isso é informação confidencial neste momento.

Terry: Okay. Entendido. Obrigado. As Forças da Luz acham que a Ucrânia pode se tornar outro Afeganistão e arrastar a economia e a política da Rússia para o caos?

Cobra: Potencialmente sim. Se esse conflito escalar para a nova guerra mundial, o que é improvável, mas ainda é possível. Não será a mesma situação como é no Afeganistão, mas há um certo potencial lá de que as coisas possam ficar um pouco mais complicadas.

Terry: Entendo. Obrigado. A próxima pergunta é sobre a morte da Rainha. A Rainha (Elizabeth II) faleceu em 8 de setembro. Em termos do Plano de liberação, qual a visão das Forças da Luz sobre ela, que teve o mais longo reinado na história moderna?

Cobra: Não é do mais elevado propósito responder a esta pergunta.

Terry: Entendo. Okay. E porque a maior parte da população em geral acha que a Rainha é simplesmente um símbolo de estabilidade para a Comunidade das Nações. Entretanto, alguns meios de comunicação alternativos dizem que ela também era a chefe do Comitê dos 300. Por isso, algumas pessoas acreditam que ela estava controlado a política e a economia mundiais por trás das cenas. Então, talvez, isso pode ser, novamente confidencial, você pode não dizer, mas  a Rainha realmente tinha o poder para influenciar a geopolítica em todo o mundo?

Cobra: Ela tinha certa quantidade de poder, mas ela não era a jogadora-chave na tomada de decisões.

Terry: Entendo. Okay. Muito obrigado. Quando foi anunciada a morte da Rainha, um arco-íris duplo apareceu bem acima do palácio de Buckingham. Esse arco0íris duplo tem um significado esotérico nessa circunstância?

Cobra: Na verdade, essa é uma oportunidade para a população da superfície fazer escolhas melhores, mas o mais provável é que essa oportunidade não seja usada da forma certa, porque o nível de consciência não está elevado.

Terry: Entendo. Okay. Obrigado. As Forças da Luz fizeram algum acordo para Shinzo Abe e a Rainha em relação às suas almas?

Cobra: Sim.

Terry: Fizeram. Okay, ótimo. (Sim). Tem sido relatado que o pólo norte magnético da Terra já tem se deslocado. Então isso significa que o deslocamento do pólo já começou gradualmente?

Cobra: O deslocamento polar magnético já começou suavemente no século XIX, e atualmente está acelerando.

Terry: Então talvez isso esteja relacionado com a próxima pergunta. Se estiver, as mudanças geográficas como o nível do mar subindo, pode ocorrer mesmo antes do grande tsunami final?

Cobra: O que se espera antes do deslocamento polar final é maior atividade vulcânica e terremotos

Terry: Sim, mas e antes disso? Mas já, então significa que há alguns...

Cobra: Isso é esperado antes do deslocamento polar.

Terry: Oh, entendo. Okay. Então isso significa que o... Okay. Isso é muito interessante. Na Atualização da Situação Planetária em 23 de junho, começa-se com o que se segue: "As Forças da Luz conseguiram se infiltrar na cadeia de comando Chimera sem serem detectadas e agora estão corroendo a estrutura Chimera por dentro. A maioria dos cenários negativos para o planeta entrou em colapso, mas ainda há um cenário bastante improvável, mas muito perigoso, que ainda não foi resolvido." Então, baseado na atualização de hoje, podemos dizer que esse cenário perigoso foi resolvido?

Cobra: Ainda não.

Terry: Oh, entendo. Entendido. Muito obrigado. Isso encerra as minhas perguntas. A próxima é de Jedi.

Jedi: Okay. Obrigado, Terry. Certo. Você mencionou no Relatório da Ativação para a Intervenção Divina que "Após a massa crítica de assinaturas ter sido alcançada, os Pleiadianos comunicaram que a base legal para sua intervenção na superfície do planeta agora está estabelecido." Isso significa que os Pleiadianos podem agora intervir legalmente na situação da superfície, mas isso não se estende a outras civilizações da Confederação Galática?

Cobra: Isso não está correto. Todas as civilizações da Confederação Galática agora têm base legal para intervir.

Jedi: Oh, sim. Okay. A Confederação Galática em geral apoiou a ideia de que os Pleiadianos buscavam sua base legal da população da superfície através da meditação e da campanha de petição?

Cobra: Sim, é claro.

Jedi: Oh sim. Okay, próxima. Eles reconheceram as assinaturas que excederam a massa crítica como o sinal da população da superfície, ou apenas das sementes estelares?

Cobra: Na verdade, ambos. É porque as sementes estelares também são parte da população da superfície. Então é um válido... As assinaturas foram válidas, e são vistas como uma escolha coletiva da população da superfície.

Jedi: Okay, bom. Como nossa petição foi assinada principalmente por sementes estelares, alguns podem pensar que isso na verdade não refletiu o livre arbítrio geral da população da superfície. Era possível para a Confederação Galática ignorar o resultado de nossa petição, mesmo se as forças escuras não interferissem em nossa campanha de petição usando hackers e outras tecnologias negativas?

Cobra: Essa petição é juridicamente vinculativa para a Confederação Galática. Então a Confederação Galática deve intervir assim que for seguro. E as primeiras pessoas que serão contatadas serão as sementes estelares. Então aqueles que votaram por essa intervenção são os primeiros que a terão.

Jedi: Okay, bom. Próxima, a intervenção no mundo da superfície é um assunto muito sério. Os membros da Confederação Galática já consideraram que eles devem tentar informar a toda a população da superfície e então dar a cada pessoa a chance de votar?

Cobra: Isso pode realmente acontecer após um certo momento após o Evento, quando houver entendimento o suficiente do que é a Confederação Galática. Pode haver uma votação planetária do futuro envolvimento da população da superfície com a Confederação Galática. Isso está planejado para ocorrer em um certo momento.

Jedi: Okay. Na atualização de 15 de agosto, você mencionou que "A grade de Trabalhadores da Luz da superfície quase colapsou." O que isso significa?

Cobra: Significa que os Trabalhadores da Luz não estavam mais dispostos ou não eram mais capazes de sustentar a Luz. E a massa crítica de Luz que é necessária para a superfície não era mais mantida. Então as Forças da Luz conseguiram criar uma solução alternativa para esse problema.

Jedi: Okay. Esse colapso foi devido ao ataque severo das forças escuras sobre os Trabalhadores da Luz, causando uma vibração mais baixa entre eles?

Cobra: Houve dois fatores envolvidos. O primeiro fator foram esses ataques, que danificaram severamente a capacidade de os Trabalhadores da Luz sustentarem a Luz. E o outro foram as decisões erradas, egoístas e estúpidas dos Trabalhadores da Luz, que estiveram se comportando em desalinhamento com seu propósito mais elevado.

Jedi: Okay. Sim. Recentemente um homem ganhou o primeiro prêmio em uma competição de arte com sua pintura assistida por IA (N.T.: Inteligência Artificial). Alguns artistas estão preocupados que a IA possa algum dia tirar seus empregos. As raças de ET positivas usam IA para ajudar em sua criação de arte?

Cobra: Na verdade, a IA não é capaza de gerar o mais alto nível de arte. A IA pode gerar uma forma de arte geralmente agradável e estética, mas não obras primas. Não é possível. (Oh sim) Apenas um ser com um contato com a aalma pode manifestar obras de arte. (Sim) Então alguns artistas médios ou relativamente bons podem perder seus empregos, mas os melhores artistas nunca perderão seus empregos.

Jedi: Okay. Se é assim, como eles encontram um equilíbrio entre a conveniência trazida pela IA e sua originalidade?

Cobra: Simplesmente usando sua orientação mais elevada que todas as raças positivas têm.

Jedi: Oh, sim, isso é bom. Você pode revelar qualquer informação adicional sobre as "mulheres Alexandrinas", as mulheres que se mudaram do vale de Vipava para Alexandria, na virada do século XX?

Cobra: Okay. Elas só estavam procurando oportunidade de emprego, e se mudaram para Alexandria basicamente para ser babás no nível mais elevado da sociedade egípcia. E essa foi uma interação interessante porque trouxe uma certa combinação da energia da Deusa, que não estava presente anteriormente.

Jedi: Okay. Okay. Agora é seguro para você, revelar o aspecto classificado da missão SpaceX CRS-24?

Cobra: Sim. Certas pedras Cintamani foram enviadas em órbita, e pousaram com segurança depois, cerca de um mês depois.

Parte 2: O Plano de Ascensão

Jedi: Uau, bom. As próximas são [perguntas sobre o] incrível plano de Ascensão. Primeira. Como podemos explicar a Ascensão individual e planetária com a ciência moderna?

Cobra: A ciência, no estado atual de desenvolvimento, não entende nem a existência do plano etérico. Então não é possível descrever a Ascensão com a ciência no estado público atual de desenvolvimento.

Jedi. Sim, está certo. Qual a relação entre os chakras, Merkaba, e a Ascensão?

Cobra: Os chakras são vórtices de energia nos campos de energia humanos, que estão transmitindo várias frequências de Luz. Merkaba é o corpo de Luz, que é um veículo que usamos para alcançar nossa Ascensão, e o processo de Ascensão é um processo que acontece quando podemos remover toda anomalia e todos os bloqueios de nosso campo de energia. E então, quando alcançarmos uma super-condutividade do corpo de Luz, ascensionamos.

Jedi: Isso também significa que para a Ascensão, precisamos da perfeita condição dos chakras e do Merkaba. Sim?

Cobra: Sim.

Jedi: Okay, bom. Próxima, dizem que as Forças da Luz têm um dispositivo conhecido como a Câmara da Ascensão, que pode impulsionar o processo de ascensão humana. Pode descrever sua aparência e o princípio?

Cobra: Okay. Há dois aspectos desse dispositivo. O primeiro é a câmara de purificação e cura, que remove e cura os obstáculos. E então a própria câmara de Ascensão, que ativa a energia de Kundalini e algo chamado de fogo elétrico. Então isso significa que uma energia muito forte, altamente carregada, flui através do corpo de energia - não, através do corpo de Luz, através do corpo Merkaba, e o ativa. Então essa é uma tecnologia altamente avançada, que é usada pelos seres Ascensionados por toda a galáxia.

Jedi: Uau, é incrível. Se eu estiver qualificado para a Primeira Onda de Ascensão, posso alcançar o estado de Ascensão se usar a Câmara de Ascensão logo após o Primeiro Contato?

Cobra: Okay. Alguns raros indivíduos podem alcançar sua Ascensão mesmo antes da Primeira Onda usando essa Câmara de Ascensão, mas a maioria das pessoas irá na Primeira Onda, farão isso como um grupo, como um processo grupal planetário, ao mesmo tempo, quando for o tempo certo.

Jedi: Okay, bom. Próxima, as Forças da Luz têm tecnologia espiritual avançada, a maioria da população da superfície ainda terá que passar por anos de treinamento para alcançar a Ascensão?

Cobra: A maioria da população da superfície precisa de vidas, centenas, e milhares de anos para alcançar a Ascensão em outros planetas. Eles não estão prontos.

Jedi: Okay.

Cobra: Independentemente do nível de tecnologia, a consciência humana é a consciência humana, e ela precisa ser transformada a partir de dentro. A tecnologia pode ajudar, mas o trabalho real precisa ser feito pelas pessoas pessoas passando pelo processo de Ascensão. Então a porcentagem da população da superfície que passará pelo verdadeiro processo de Ascensão será muito pequena, muito baixa.

Jedi: Okay. Próxima, dizem que o clímax sexual é o momento em que o humano fica mais próximo de Deus. É apropriado descrever a Ascensão como um orgasmo eterno e contínuo?

Cobra: Na verdade, o estado de consciência após a Ascensão pode ser descrito como um orgasmo eterno e contínuo.

Jedi: Oh sim. Okay. Antes de alcançarmos a Ascensão, temos que experienciar a morte física e a ressurreição como Jesus fez?

Cobra: Não.

Jedi: Okay. Próxima, se considerarmos o nível de consciência atual da população da superfície, há uma limite de idade mínimo para se juntar à Ascensão coletiva?

Cobra: Não.

Jedi: Uau, bom. Okay. Essa é a minha última. As mulheres no meio ou no final do seu período de gravidez, têm duas ou até mais almas em seus corpos. Todas essas almas podem se juntar à Ascensão coletiva?

Cobra: Okay. Isso é possível. É um pouco complicado, mas é possível.

Jedi: Uau. <risos> Boa notícia.

Cobra: Haverá muito poucos casos como esse.

Jedi: Uau. Okay. Seria melhor para eles esperar até se recuperarem do parto?

Cobra: Basicamente, quando a onda de Ascensão chegar, ele chega, e aqueles que estiverem prontos irão, aqueles, aqueles que não estiverem prontos, não irão.

Jedi: Okay. Sim. Okay. É a vez do Patrick agora.

Patrick: Okay. Agora, na minha vez, vou começar com esta pergunta. Os humanos ganharão superpoderes como teletransporte, manifestação a partir do nada, ou manipulação de elementos, logo ao alcançarmos a Ascensão?

Cobra: Quando os humanos alcançarem a Ascensão, será dado a eles a chave, a ferramenta, como usar esses poderes, e então eles poderão ser treinados em como usá-los. E esse processo de treinamento pode levar algum tempo, mas desde o início, eles terão essa capacidade básica que então será aperfeiçoada com o passar do tempo.

Patrick: Okay. Próxima. Bom. Próxima. Se o corpo físico de uma pessoa só pode se conectar com apenas uma Presença EU SOU, como devemos analizar o Transtorno de Personalidades Múltiplas, de acordo com o conceito de Alma?

Cobra: É muito simples. Há uma alma, uma Presença EU SOU, mas quando ocorre um trauma, parte da estrutura de personalidade se divide da personalidade central. E esse processo pode levar muitas vezes, mas há uma presença EU SOU, uma alma encarnada que tem todas essas diferentes personalidades, e o processo de cura é na verdade o processo de integração dessas personalidades com uma personalidade central, que é a personalidade original diretamente conectada com a alma encarnada.

Patrick: Oh, muito bom. Okay. Próxima. Se alguém implantar uma personalidade que é espiritualmente avançada em si mesmo através de hipnose profunda ou transplante de microbiota fecal, é possível para ele treinar a si mesmo para se tornar um sábio, ou mesmo, muito próximo da Ascensão antes do Evento? Se não, por favor explique o porquê.

Cobra: Sim. Tudo o que pode ser limpo.

Patrick: Sério? Okay. Isso é bom. Próxima. Você mencionou que na Atualização do Plano da Ascensão, cerca de 2000 pessoas estarão prontas para ascensionar na primeira onda de Ascensão. Essas pessoas ascenderão separadamente, em diferentes tempos e lugares? Ou serão reunidas em um lugar designado, em uma data específica?

Cobra: Haverá uma onda de Ascensão, que é similar a um pulso galático, e todos serão levados de seus locais, teletransportados para naves-mãe, e nessas naves-mãe, elas passarão pelo processo de Ascensão em si, nas Câmaras de Ascensão.

Patrick: Ah, entendi. Obrigado. Próxima, essas pessoas poderão ascender para além da quinta dimensão se tiverem um nível de consciência compatível?

Cobra: Isso levará algum tempo, mas sim.

Patrick: Oh, muito bom. Então próxima, a humanidade ainda poderá evoluir após a Ascensão?

Cobra: Sim, é claro.

Patrick: Okay. Então próxima, uma vez que as Forças da Luz já construíram duas esferas de Dyson separadamente ao redor do Sol e da Terra, eles podem ajustar o cronograma de Evacuação de acordo com os desenvolvimentos pós-Evento?

Cobra: Basicamente, será uma combinação de ciclos cósmicos, atividade do Sol Galático, e de como o plano em geral prossegue. Então, a decisão de fazer a Evacuação será baseada nas condições sobre o deslocamento polar, e tudo será alinhado perfeitamente. Quando for o tempo certo, tudo acontecerá.

Patrick: Oh, okay. Outra, durante a Evacuação, a população da superfície teria que ir para a nave-mãe de mãos vazias? Elas poderiam levar... Podemos levar algumas coisas quando deixarmos a Terra?

Cobra: Nesse estágio do plano, foi decidido que precisarão deixar tudo pra trás. (Okay) Mas isso ainda é uma questão em aberto. Será discutido no futuro.

Patrick: Okay. Muito bom. Então próxima, porque as Forças da Luz insistiriam em realocar a população da superfície para as Plêiades? Podemos simplesmente nos mudarmos para o reino subterrâneo de Agartha, a Lua, Marte, ou outros planetas em nosso sistema solar após a Evacuação?

Cobra: É simplesmente que a população da superfície tem estado tão ajustada à vida na superfície. Eles precisam de um planeta com a superfície habitável e a Terra é o único planeta no sistema solar que tem superfície habitável. E como ela será atualizada para o próximo passo da evolução, os seres humanos não estarão mais ajustados para estar aqui. Então, eles têm que ser realocados para um planeta similar nas Plêiades.

Patrick: Ah, okay. Então, após a Evacuação, a população da superfície pode fazer das naves-mãe da confederação seus novos lares, ou podem viajar para outros sistemas solares ao invés de passar pela Ascensão?

Cobra: Depende do seu nível de desenvolvimento. A maioria dos seres humanos será evacuada para o sistema Pleiadiano, para esse planeta. Algumas sementes estelares, pessoas das estrelas, irão para outros sistemas estelares, e alguns deles passarão pelo processo de Ascensão. Serão decisões individuais baseadas no nível de frequência vibracional das pessoas, e de suas próprias preferências.

Patrick: Oh, muito bom. Então próxima, muitas pessoas nunca foram para o exterior ou nem mesmo deixaram suas cidades natais, antes de sua Ascensão. Poderemos criar um ambiente similar à superfície do planeta atual em uma nova super-Terra? Para que a humanidade possa explorar várias culturas humanas e cenários?

Cobra: Sim. Na verdade, isso acontecerá no novo planeta no sistema Pleiadiano. As pessoas poderão construir seu próprio ambiente, mas então haverá muita criatividade. Então esses ambientes mudarão e evoluirão.

Patrick: Ah, muito bom. Então próxima, se alguém, algumas pessoas, quiserem alcançar a Ascensão após a Evacuação, elas precisam voltar à Terra para a Segunda Onda ou a Terceira Onda de Ascensão coletiva? E elas podem alcançar a Ascensão nas Plêiades ou algum outro lugar?

Cobra: Elas muito provavelmente precisarão ficar nessa galáxia porque é uma super onda Galática. E parte dessa super onda é a onda da Ascensão. Mas em qualquer lugar nesta galáxia, está bom, eles podem estar em qualquer lugar nesta galáxia, e passarão por esse processo.

Patrick: Ah, muito bom. Próxima, se uma pessoa não alcançar a Ascensão, mesmo após a Terceira Onda ou a Ascensão coletiva, ele ou ela ainda terá a chance de ascensionar? Se sim, quanto tempo ele ou ela terá que esperar?

Cobra: Sim, é claro. Todos... O caminho da Ascensão será aberta a todas as pessoas, e as pessoas poderão viajar na velocidade que puderem ou quiserem.

Patrick: Ah, muito bom. Então próxima, como a maior parte da população da superfície tem que evacuar da Terra, então é realmente necessário que a base subterrânea no norte de Taiwan seja capaz de abrigar um bilhão de pessoas?

Cobra: Sim. É uma precaução para certos cenários, que são muito improváveis, mas ainda possíveis. É para assegurar a segurança da população da superfície.

Patrick: Muito bom. Então próxima. Você mencionou que meio bilhão de pessoas terá que ser enviado ao Sol Central Galático para reconstrução, esse método pode ser similar a uma limpeza étnica massiva. Por que as Forças da Luz proporiam uma opção tão radical?

Cobra: É simplesmente um decreto do alto, de que o mal precisa terminar, a escuridão precisa terminar, e as pessoas que escolherem a escuridão ou o mal precisam ir. (Ah) Não há mais lugar para isso. Foi o bastante.

Patrick: Okay. Então próxima. Uma vez que os Mestres Ascensionados e as Deusas são a personificação do Amor Cósmico, é possível para eles inspirar e iluminar essas 500 milhões de pessoas com Amor?

Cobra: Obviamente, eles tentarão, mas não se espera que sejam bem-sucedidos. Eles podem ter sucesso em alguns casos, mas na maioria dos casos, é muito improvável.

Patrick: Okay. Então, a próxima é, de acordo com a Bíblia, Mateus, capítulo 13: 40, "Pois assim como o joio é colhido e queimado no fogo; assim será no fim do mundo." Jesus predisse há mais de 2000 anos que algumas pessoas não podem alcançar a Ascensão, mas serão queimadas no Sol Central Galático para outro ciclo de evolução?

Cobra: Sim, exatamente.

Patrick: Sério? Uau. Okay. Próxima pergunta. Muitas pessoas ficaram preocupadas após lerem a Atualização do Plano de Ascensão porque acharam que poderiam pertencer ao grupo "a-serem-reestruturados". As Forças da Luz devem entender que meio bilhão é bastante considerável, mesmo em uma escala global. Muitas pessoas podem não estar cientes de terem um potencial de personalidade psicopata ou sociopata. Pode nos dar alguns exemplos de pessoas ou crimes que nunca serão tolerados pelas Forças da Luz?

Cobra: Na verdade, a maioria das pessoas que leem meu blog estará bem. Elas não são más. Não são psicopatas ou sociopatas. E as pessoas que são psicopatas nunca se preocupariam com isso, e sabem que são más. Então será dada a todos a escolha de aceitarem a Luz ou não, e aqueles que desejam aceitar a Luz, é claro, não serão levados ao Sol Central, mas as pessoas que intencionalmente fazem o mal e não quiserem mudar, elas irão.

Patrick: Oh, okay. Muito bom. Então próxima, Mao Zedong, Adolf Hitler, e outros tiranos notórios, foram enviados ao Sol Central Galático para reestruturação?

Cobra: Muitos deles. Sim.

Patrick: Oh, muito bom. Então próxima, mesmo se as Forças da Luz puderem escoltar as almas de membros da cabala para o Sol Central Galático, as forças escuras podem inserir cópias de memória desses membros mortos, em clones humanos, e então permitir que esses clones ajam por trás das cenas. Se esse for o caso, como as Forças da Luz podem ter certeza de que a reestruturação dessas almas beneficiaria o progresso da liberação planetária?

Cobra: As forças escuras não podem fazer cópias desses seres. Eles só podem criar um clone falso da pessoa que se parece com aquele ser em particular, mas não é o mesmo. Então a reestruturação dessas almas os remove para sempre deste universo, elas se foram.

Patrick: Oh, muito bom. Então okay. Agora eu tenho a última pergunta. Aion e Iona são um casal de almas gêmeas cósmicas. Qual é o papel deles em termos de excursão magnética galática?

Cobra: Eles canalizarão energias de frequência elevadas muito intensas durante o pulso Galático, e estarão abençoando toda a galáxia com sua presença, o que é muito lindo.

Patrick: Ah, muito bom. Então, obrigado por responder. E este é... Eu vou devolver ao meu anfitrião Hoshino. Hoshino, sua vez.

Hoshino: Sim. Obrigado, Patrick. E então, Cobra, vou fazer as perguntas seguintes. Após a Evacuação, haverá um enorme tsunami engolfando a maior parte da superfície da Terra. Como tal desastre pode de alguma forma purgar a Terra?

Cobra: Basicamente, ele purgará a superfície do planeta da poluição e distorções que a humanidade criou, e dará à natureza uma oportunidade de se recuperar e reviver.

Hoshino: Mas sabemos que um enorme tsunami pode levar todos os tipos de detritos e poluentes de volta ao oceano. Isso soa como uma catástrofe oceânica. Como as Forças da Luz resolveriam esse problema?

Cobra: As Forças da Luz têm tecnologias para remover a maior parte desses poluentes antes que eles possam causar qualquer dano, e nesse momento isso será feito.

Hoshino: Entendo. É bom ouvir isso. Obrigado. E a onda de pulso emanada do Sol Central Galático é também conhecida como a Onda Galática de Amor. Não é contraditório nomear algo que pode desencadear um cataclismo de juízo final como Amor?

Cobra: Não é, porque não será um cataclismo de juízo final. Será um renascimento, reestruturação, reposicionamento. É algo completamente diferente.

Hoshino: Concordo. Obrigado. Próxima pergunta, no passado, você mencionou que a quarta, ou iniciação Arhat, significa a dissolução do implante vertical. Esse conceito sugere que todas as raças de ET positivas que vivem no universo livre, são Seres Ascensionados do nível Arhat?

Cobra: Não, não são. Mas o implante vertical é o principal obstáculo para a iniciação Arhat. E... Mas isso significa que todas essas raças de ET positivas que não têm esse implante podem, se escolherem, alcançar o nível de consciência Arhat muito facilmente.

Hoshino: Entendo. E qual a diferença entre passar pela iniciação Arhat e se tornar um Buda?

Cobra: A iniciação Arhat, na verdade, lhe dá acesso à consciência Búdica, mas tornar-se um Buda completamente desenvolvido com um potencial completo, é um estado muito mais elevado de evolução.

Hoshino: Entendo. E a população da superfície que participar da Ascensão coletiva se tornará Buda diretamente? Se não, qual a distância entre um humano recém-ascensionado e o Buda?

Cobra: Como eu disse, a distância é muito grande, e levará algum tempo para as pessoas que ascensionarem alcançarem esse nível.

Hoshino: Okay. Entendido. E como o Mestre Ascensionado explica o Nirvana de um modo que a maioria das pessoas modernas possam entender?

Cobra: É um estado de consciência que engloba tudo. É um estado de consciência do Um. É puro gozo que transcende o espaço e o tempo.

Hoshino: Entendo. Obrigado. E qual seria o futuro da Lua, do Sol, e do nosso sistema solar, depois que a Terra completar sua Ascensão?

Cobra: O sistema solar inteiro será atualizado de certa forma, porque o pulso solar/flash solar desencadeará certos efeitos por todo o sistema solar. Mas de modo geral, a maioria dos planetas ainda parecerá o mesmo. Alguns deles podem experienciar seus próprios deslocamentos polares, mas o sistema solar parecerá praticamente o mesmo que agora, com algumas pequenas mudanças.

Hoshino: Okay. Obrigado. E a próxima pergunta, a população mundial certamente excederá 8 bilhões neste ano. Se apenas 2000 pessoas das 8 bilhões estiverem qualificadas na Primeira Onda de Ascensão, e então continuarem a viver no Planeta Terra, algumas pessoas podem pensar que essas pessoas são o grupo de cavalos de tróia enviados pelas raças de ET que pretendem ocupar a Terra. Pode detalhar quais requisitos uma pessoa deve atender para ser incluída na "Lista da Primeira Onda"?

Cobra: Que tipo de ideias as pessoas têm? Eu diria que as pessoas que estarão na "Lista da Primeira Onda" são pessoas com consciência altamente desenvolvida, com muita inocência e conexão com a Luz.

Hoshino: Okay. E a maior parte da população da superfície irá a um planeta nas Plêiades após a Evacuação. Pode revelar o nome de nosso futuro planeta-lar, e descrever seu ambiente, clima e padrão de vida, se possível?

Cobra: Esse planeta se parece muito com a Terra agora, sem a poluição, sem o estresse, sem guerras. Os humanos que viverão lá serão guiados pelos seres altamente desenvolvidos e receberão orientação, mas poderão cuidar de seu próprio desenvolvimento de maneira harmoniosa.

Hoshino: Entendo, é incrível. Estou ansioso para isso. <risos> E uma vez que a humanidade passe pelas três ondas de Ascensão coletiva, não deve haver mais nenhuma escuridão neste universo. Você sabe qual será o próximo Plano Divino para este universo?

Cobra: O próximo Plano Divino é unir tudo em Um. Estará indo mais profundamente no Um, mais profundamente na felicidade, mais profundamente na alegria. É um plano muito bonito.

Hoshino: Entendo. Isso é bom.

Cobra: Sim. Então, neste momento, teremos que terminar esta entrevista, e podemos fazer uma segunda parte mais tarde, com a segunda parte das perguntas.

Hoshino: Tudo bem. Muito obrigado pelo seu tempo hoje, Cobra. E você se importaria em falar para a audiência algumas palavras finais antes de terminarmos a entrevista?

Cobra: Sim. Eu gostaria de parabenizar a todos os que puderam sustentar a Luz nesses tempos desafiadores. E foi, eu diria que este é o período mais incomum em toda a história humana, e o período mais louco, mas vamos conseguir. Vitória da Luz!

Hoshino: Muito obrigado, Cobra. Vitória da Luz!

Jedi: Obrigado, Cobra. Vitória da Luz!

Cobra: Obrigado.

Patrick: Obrigado. Vitória da Luz! Yay!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação urgente pela paz entre a Rússia e a OTAN a cada 4 horas


Meditação urgente para deter o surto de varíola dos macacos a cada 4 horas
 

Meditação diária para curar o vórtice de Los Angeles às 7:45 PM UTC (Horário de Brasília: 16:45. Horário de Lisboa: 20:45)
 

Meditação diária para curar o vórtice de Ljubljana às 6:45 PM UTC (Horário de Brasília: 15:45. Horário de Lisboa: 19:45)
 

Meditação urgente para liberar todos os reféns das bases subterrâneas


Meditação por Taiwan a cada 4 horas


Meditação pelo Afeganistão a cada 4 horas


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 13h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação para contrariar a tirania médica, diariamente às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 22:30)


Meditação do Fim do Coronavírus às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), e a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h):


Meditação do Vórtice da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 16:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.


Vitória da Luz!

Comentários