Meditação para apoiar o protesto pacífico no Irã




Atualmente, há um protesto em todo o país acontecendo no Irã, organizado por mulheres do país. O protesto tem ocorrido dia e noite, por quase duas semanas, em diferentes cidades e vilas.

Como mencionado por nosso contato no Irã, o protesto é muito maior do que o relatado pela mídia convencional. Infelizmente, ele inclui uma série de baixas.


O governo iraniano prendeu e feriu muitos manifestantes e impôs controle na internet.


(Texto da imagem: "É muito maior do que o que a mídia está deixando conhecer. Centenas de cidades e vilas, agora por sete dias, têm sido o chão no qual as pessoas do Irã, lideradas por mulheres, estão protestando contra a crueldade e o tratamento desumano das mulheres. As pessoas, dezenas e centenas, foram mortas, muito muito mais do que o que os oficiais dizem, e a mídia permite que outras pessoas em todo o mundo saibam. Estamos sozinhos e sendo espancados diariamente. A internet está desligada, exceto por algumas horas por dia, e tão fraca e lenta que não podemos fazer upload de vídeos. Milhares foram feridos, espancados ou presos. A crueldade que estamos vendo está além do que nunca vimos. É traumatizante e de partir o coração. As pessoas só querem defender suas filhas, esposas e irmãs, mas estão levando tiros e sendo mortas nas ruas. Não posso escrever muito sobre isso.

O aspecto mais importante desse movimento e rebelião é que ela é liderada por garotas e mulheres. É um despertar do poder feminino que foi suprimido cruelmente e sistematicamente, e ignorado completamente por cerca de 43 anos por um regime cuja mais importante agenda é a supressão de mulheres e tudo relacionado a mulheres. Eles forçaram um código de vestuário em mulheres do Irã que nunca foi parte de uma cultura e civilização iranianas e usaram de brutalidade e terror para silenciar as pessoas. Mas agora as pessoas não se preocupam se serão mortas. Elas querem terminar um tratamento lamentável das mulheres. E nós entendemos que as pessoas que estão governando o Irã não são sequer iranianas. Eles estão contra tudo relacionado à cultura iraniana e às diferentes gerações do Irã.")

O governo também está tentando retratar os manifestantes como pessoas violentas, para condenar o protesto.


(Texto da imagem: "Eu também seria muito grato, porque essas pessoas, essas jovens garotas, essas mulheres precisam de apoio. Elas precisam de moral. Eles estão sendo representados como terroristas e vândalos na tv iraniana. A polícia usa ambulâncias para levar crianças e mulheres para a prisão para que, quando as pessoas e os homens perseguem e atacarem as ambulâncias para libertar essas pessoas, eles filmam e usam para dizer ao mundo que eles não são pessoas, são vândalos, etc. Eles também usam vários tipos de truques e enganos. Usam veículos de bombeiros, e carros que não podem ser reconhecidos pelas pessoas.")

Seguindo a Revolução Islâmica de 1979, as mulheres devem vestir o hijab, pela lei no Irã. A política é grandemente impopular, com mulheres iranianas comumente vestindo o lenço de cabeça solto ao redor de suas orelhas, ou deixando-o cair até o pescoço. Quando a regra foi implementada em 1981, desencadeou manifestações em massa, o que continuou esporadicamente desde então.

Com o despertar do Divino Feminino, as mulheres no Irã estão liderando esta última rodada de protesto. As mulheres no país foram suprimidas cruelmente por 43 anos. Como nosso contato mencionou, eles forçaram um código de vestuário em mulheres do Irã que nunca foi parte da cultura e civilização iranianas, e usaram brutalidade e terror para silenciar as pessoas."

Agora, as pessoas no Irã querem terminar o tratamento lamentável das mulheres.

Essas pessoas precisam ser protegidas e apoiadas pela energia da Deusa. Organizaremos uma meditação diária para apoiá-las.

A meditação será realizada diariamente às 4:15 PM UTC (Horário de Brasília: 13:15. Horário de Lisboa: 17:15). Você também pode fazer essa meditação em quaisquer horários que desejar.

Instruções para esta meditação: (O tempo sugerido para esta meditação é 15 minutos)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência

2. Declare sua intenção de levar paz e cura à situação no Irã.

3. Invoque a Chama Violeta de suafonte primária para colocar um círculo de proteção ao redor de você, durante e após a meditação. Peça a ela para transmutar tudo o que não serve à Luz.

4. Visualize um pilar de Luz rosa, emanando do Sol Central Galático e então descendo pelo seu corpo, até o centro da Terra.

5. Visualize essa Luz fluindo pelo seu coração e então pelas suas mãos, diretamente para todos os envolvidos no conflito iraniano, harmonizando a todos e levando paz. Permita então que a Luz rosa flua adiante, curando todos os outros conflitos em todo o mundo.

6. Peça à presença da Deusa (o divino feminino) para direcionar energias de paz e harmonia a todas as situações não resolvidas relacionadas ao conflito no Irã, e a todos os envolvidos nele. Permita que essas energias, então, fluam adiante e curem todos os conflitos em todo o mundo. Permita que essas energias continuem a fluir pelo seu coração e então pelas suas mãos, até essa situação no Irã, por alguns minutos.

A Deusa quer paz, e paz será!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação urgente pela paz entre a Rússia e a OTAN a cada 4 horas


Meditação urgente para deter o surto de varíola dos macacos a cada 4 horas
 

Meditação diária para curar o vórtice de Los Angeles às 7:45 PM UTC (Horário de Brasília: 16:45. Horário de Lisboa: 20:45)
 

Meditação diária para curar o vórtice de Ljubljana às 6:45 PM UTC (Horário de Brasília: 15:45. Horário de Lisboa: 19:45)
 

Meditação urgente para liberar todos os reféns das bases subterrâneas


Meditação por Taiwan a cada 4 horas


Meditação pelo Afeganistão a cada 4 horas


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 13h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação para contrariar a tirania médica, diariamente às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 22:30)


Meditação do Fim do Coronavírus às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), e a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h):


Meditação do Vórtice da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 16:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.


Vitória da Luz!

Comentários