Meditação da Chama Violeta

A chama violeta é uma energia espiritual invisível. Ela revitaliza e revigora nossos corpos e transforma energias negativas em energias positivas. Ao transformar pensamentos e sentimentos negativos, a chama violeta fornece uma plataforma para cura.

O poder de transmutação é uma qualidade específica da chama violeta que, quando invocado para ação, transforma tudo com o que ela entra em contato para um estado mais elevado e mais puro.

A meditação da Chama Violeta foi criada com o objetivo de purificar quaisquer energias discordantes para que as coisas possam ficar em harmonia, para ajudar a alcançar a Linha de Tempo da Ascensão mais positiva para o planeta Terra.

Com as Forças da Luz limpando a superfície do planeta em velocidade total, já há Luz brilhando através das rachaduras na Matrix. Você pode ajudar essa Luz, purificando a superfície do planeta com a meditação da Chama Violeta:



Você pode fazer essa meditação em quaisquer horários que desejar.

Este é o link para o áudio guiado desta meditação:


Instruções (A duração sugerida desta meditação é 15 minutos):

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Agora, invoque a Chama Violeta de sua Fonte primária, para purificar o seu campo de energia de quaisquer energias interferentes. Então peça à Chama Violeta para criar um poderoso círculo de proteção ao redor de você enquanto você medita. Mantenha-a ativa durante o resto do seu dia.

3. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para purificar todas as energias discordantes, para ajudar a alcançar a Linha de Tempo da Ascensão mais positiva para o planeta Terra.

4. Visualize um pilar de Luz Violeta emanando do Sol Central Cósmico, então sendo distribuído para todos os Sóis Centrais de todas as galáxias deste universo. Então visualize essa luz entrando através do Sol Central Galático, então atravessando nossa Galáxia, então entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar e então por todos os seres no planeta Terra, e também através do seu corpo, até o centro da Terra.

5. Agora visualize uma Chama Violeta envolvendo todo o planeta, purificando os vórtices e campos de energias nos planos físico, plasmático, etérico, astral, mental e causal.

 
6. Visualize toda a humanidade sendo inspirada e guiada, com todos tendo sua própria conexão com sua Alma e com a Fonte, em perfeito equilíbrio dos seus aspectos internos masculino e feminino.

7. Visualize o curso dos eventos no planeta Terra mudando para a linha de tempo mais positiva possível, afastando-se de todas as epidemias, de todas as guerras, de toda dominação global. Visualize a Chama Violeta purificando todas as desigualdades, apagando toda pobreza, e trazendo abundância a toda a humanidade. Visualize um novo grande ciclo cósmico da Era de Aquário se iniciando, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade a todos os seres da Terra.

8. Finalmente, aterre sua energia no centro da Terra, para o seu equilíbrio e proteção pessoais. Isso cria uma âncora ou circuito que pode constantemente ser um canal para a Chama Violeta passar, mesmo após a meditação.

Você também pode usar a Chama Violeta em sua prática de meditação diária.


Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação urgente pela paz entre a Rússia e a OTAN a cada 4 horas


Meditação urgente para deter o surto de varíola dos macacos a cada 4 horas
 

Meditação diária para curar o vórtice de Los Angeles às 7:45 PM UTC (Horário de Brasília: 16:45. Horário de Lisboa: 20:45)
 

Meditação diária para curar o vórtice de Ljubljana às 6:45 PM UTC (Horário de Brasília: 15:45. Horário de Lisboa: 19:45)
 

Meditação urgente para liberar todos os reféns das bases subterrâneas


Meditação por Taiwan a cada 4 horas


Meditação pelo Afeganistão a cada 4 horas


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 13h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação para contrariar a tirania médica, diariamente às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 22:30)


Meditação do Fim do Coronavírus às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), e a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h):


Meditação do Vórtice da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 16:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.


Vitória da Luz!

Comentários