Meditação pelo Paquistão

Desde o início da estação de monções no Paquistão, 33 milhões de pessoas foram afetadas pelas enchentes, e infelizmente, pelo menos 1.325 pessoas morreram, incluindo 466 crianças.



As chuvas de monções também destruíram 1,4 milhões de lares.

No momento, o lago de água doce Manchar, na província de Sindh, ao sul, está próximo de estourar suas margens e inundar a cidade vizinha de Sehwan. As autoridades locais estão tentando fazer seu melhor para romper o lago para evitar que ele estoure suas margens e inunde áreas mais densamente povoadas.

Mais de 500.000 pessoas estão vivendo atualmente em campos de ajuda em Baluchistão, Khyber Pakhtunkhwa, Sinde e Panjabe. Entretanto, eles estão enfrentando problemas de higiene, pois não há lugar para tomar banho ou ir ao banheiro.


Além disso, uma falta de água potável limpa está causando um aumento de doenças.

Ajuda humanitária chegou de vários países, mas mais esforços são necessários para assegurar que todos os afetados pelas enchentes possam receber todo o necessário.


Organizaremos uma meditação diária para ajudar a dar suporte energético ao Paquistão e visualizar tudo o que for necessário podendo ser entregue a todas as pessoas afetadas pela enchente. Para que o país possa se recuperar o mais rapidamente possível.





A meditação será feita diariamente às 11:15 AM UTC (Horário de Brasília: 08:15. Horário de Lisboa: 12:15). Você também pode fazer essa meditação o mais frequentemente possível, no horário que desejar.

Esta tabela mostra o horário da meditação para vários fusos horários:

Horário

Fuso Horário

Cidade

01:15 am

HST

Honolulu

04:15 am

PDT

Los Angeles

05:15 am

MDT

Denver

06:15 am

CDT

Chicago

07:15 am

EDT

Nova Iorque

08:15 am

BRT

Rio de Janeiro

11:15 am

UTC

Reykjavik

12:15 pm

BST

Londres

01:15 pm

CEST

Paris

01:15 pm

EET

Cairo

02:15 pm

MSK

Moscou

04:45 pm

IST

Nova Delhi

06:15 pm

ICT

Bangkok

07:15 pm

CST

Taipei Pequim

08:15 pm

JST

Tóquio

09:15 pm

AEST

Sydney

11:15 pm

NZST

Auckland


Este é o link para o evento do facebook:


Este é o link curto da playlist do áudio guiado no Youtube: 


E aqui estão as instruções para esta meditação. A duração sugerida desta meditação é 15 minutos.

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de levar cura às situações no Paquistão, para que todo o necessário seja fornecido às pessoas na área afetada pela enchente, e para que não haja mais inundação na área.

3. Invoque a Chama Violeta de sua fonte primária para colocar um círculo de proteção ao redor de você, durante e após a meditação. Peça a ela para transmutar tudo o que não serve à Luz.

4. Visualize um pilar de luz Rosa, emanando do Sol Central Galático e então descendo pelo seu corpo, até o centro da Terra.

5. Visualize essa Luz fluindo pelo seu coração e então pelas suas mãos, diretamente para todos os envolvidos na situação no Paquistão, harmonizando a todos e curando a situação.

6. Visualize tudo o que for necessário, incluindo alimento, água potável, e locais para banho, sendo fornecido às pessoas no Paquistão, para superar a situação de inundação. Visualize que não há mais inundação e as pessoas podem voltar ao normal, o mais brevemente possível.

Você também pode incluir essa situação na Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h).


Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação urgente pela paz entre a Rússia e a OTAN a cada 4 horas


Meditação urgente para deter o surto de varíola dos macacos a cada 4 horas
 

Meditação diária para curar o vórtice de Los Angeles às 7:45 PM UTC (Horário de Brasília: 16:45. Horário de Lisboa: 20:45)
 

Meditação diária para curar o vórtice de Ljubljana às 6:45 PM UTC (Horário de Brasília: 15:45. Horário de Lisboa: 19:45)
 

Meditação urgente para liberar todos os reféns das bases subterrâneas


Meditação por Taiwan a cada 4 horas


Meditação pelo Afeganistão a cada 4 horas


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 13h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação para contrariar a tirania médica, diariamente às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 22:30)


Meditação do Fim do Coronavírus às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), e a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h):


Meditação do Vórtice da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 16:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.


Vitória da Luz!

Comentários